Qual o seu Set atual?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Bereta

Valeu velhote!

Leo-RJ

Cara essa guitarra eu vi lá na oficina do Bertola e peguei pra mim, hehe. O corpo é em Alder e o braço... esqueci! Eu gostei do som dela com um cap Di Marzio (braço) antigo que tinha guardado e o Malagoli (Custom Alnico 50) que coloquei no meio. O da ponte eu acho que é um Eagle original.

O braço é de uma Giannini GI 300, muito confortável.

A guitarra é bem legal pra mim. O som não é muito aberto, mas acho que seja por conta dos captadores que são vintage.

A guitrarra afina certinho nas oitavas e é confortável. As taraxas que não sei a marca, seguram a afinação numa boa. O som é diferente, é dela. Então, pra mim é o bastante pra eu dizer que é uma boa guitarra.

No Blues Jr. fica bonito! :-)

Abs

JC_Junior
Veterano
# abr/10 · Editado por: JC_Junior
· votar


MauricioBahia

Grande Bahia! Tava fazendo falta aqui cara, não nos dê mais esse susto!


Eu tava vendo a sua configuração do DLS, você o usa somente para dar uma coloração marshall no seu Blues Jr ou usa também como drive?


Excelente Set!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JC_Junior: Eu tava vendo a sua configuração do DLS, você o usa somente para dar uma coloração marshall no seu Blues Jr ou usa também como drive?

Uso o DLS como simulador Marshall, ou seja, deixo ele ligado direto em 18v pra ter headroom pros pedais que estão entes dele. Normalmente uso assim quando toco com minha Lespa pelo simples motivo de "gosto". Por sua natureza, o DLS distorce dependendo do volume e acaba... simulando um amp e sua dinâmica, literalemnte. Neste contexto ele acaba servindo também como distorção.

Abs e obrigado!

Bilelo
Veterano
# abr/10
· votar


Guitarra: Tagima Arrow 2 Juninho Afram Signature
Pedais:Zoom 505 II, Overdrive da Onerr e um Chorus da Oliver(Podem zuar, é que eu to sem condições pra comprar nada, nem cabo).
Cabos:Um Santo Angelo e um tabajara que ta quase condenado.
Amp:um Oliver de 15w quase condenado tbm.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bilelo: Podem zuar, é que eu to sem condições pra comprar nada, nem cabo

Tu tira um som bacana com seu equipo? Se alguém zoar é pq não deve ter "cacife" sequer pra postar aqui. Normalmente quem zoa equipos "baratos" é aquele que, muitas vezes, não toca porra nenhuma e fica cultivando essa mentalidade de que tudo tem que ser "TOP", o que na verdade não é o principal fator pra ser um grande artista, mas sim a criatividade. Criatividade esta que não vai surgir de qualquer equipo, mas da capacidade do criador.

Abs!

Kieling
Veterano
# abr/10
· votar


começando...

Guitarra: Condor CLP 2-S
Amp: Condor GX35r
Cabos: santo angelo
Pedais: só um Gdi 21 furreca por enquanto haha

Bilelo
Veterano
# abr/10
· votar


Tu tira um som bacana com seu equipo? Se alguém zoar é pq não deve ter "cacife" sequer pra postar aqui. Normalmente quem zoa equipos "baratos" é aquele que, muitas vezes, não toca porra nenhuma e fica cultivando essa mentalidade de que tudo tem que ser "TOP", o que na verdade não é o principal fator pra ser um grande artista, mas sim a criatividade. Criatividade esta que não vai surgir de qualquer equipo, mas da capacidade do criador.

Abs!


O som que eu tiro até que é daora.Mas o Zoom ta tão zoado que quando eu to tocando na igreja, toda hora eu tenho que ficar mexendo no cabo por causa do mal contato.Eu ñ to mais aguentando, queria ter um equipamento que pelo menos funcionasse direito.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Bilelo

Mas o mau contato não seria no cabo? Cara, a Zoom 505 é de 1996! De lá pra cá a tecnologia avançou muito. Nossa, são 14 anos! Então, na minha opinião caberia experimentar soluções mais recentes.

Abs

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Bilelo
esse equipo tá longe de ser ruim.... procure ter um cuidado maior com os cabos e quebre um pouco a cabeça pra regular tudo..... se vc vender o zoom e o chorus talvez consiga comprar um multi efeitos melhor tipo um digitech rp70.....

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bilelo
Ouça o conselho da galera...já tentou brincar sem o pedal tb??? Eu já toquei nums desses amps da Oliver e são bem legais!!!

Fisherman
Veterano
# abr/10
· votar


Guitarras:
Fender Deluxe Roadhouse Reissue.
SX SST57.

Amp:
Fender 15g.

Pedais:
Boss RC20XL Loop Station.
Boss DD6.
Boss BD2 Blues Drive.
Zoom G1.

Bilelo
Veterano
# abr/10
· votar


Mas o mau contato não seria no cabo? Cara, a Zoom 505 é de 1996! De lá pra cá a tecnologia avançou muito. Nossa, são 14 anos! Então, na minha opinião caberia experimentar soluções mais recentes.

Abs


O problema é a pedaleira mesmo.Eu já testei um monte de cabo nela.Quando eu toquei numa Zoom G1 do meu amigo ñ deu problema.

Ouça o conselho da galera...já tentou brincar sem o pedal tb??? Eu já toquei nums desses amps da Oliver e são bem legais!!!

O amp é bom, só que ele já tem 15 anos.O som é daora, mas de vez em quando, do nada o som fica baixo e com um timbre horrível, aí eu tenho que apertar o botão de volume pra voltar ao normal.

Erotomania.
Veterano
# abr/10
· votar


Mesa Boogie DC-3 combo.
Condor rx-30 com EMG's
Ibanez Tube Screamer ts808 japan.
cabos S.Angelo.
Abç.

Nazza
Veterano
# abr/10
· votar


guitarra:shelter strato
cordas:ghs
pedais:
Compressor
chorus
overdrive
Phase Shifter
Wah Wah
Fuzz
dyna driver
Hardwire
Whammy

amplif:vox torm

Overdriver
Veterano
# abr/10 · Editado por: Overdriver
· votar


Guitarras:

Fender Stratocaster Plus (sunburst)

Fender Stratocaster Reissue 62 (vintage white)

Fender Telecaster California Fat Tele (blonde)

Gibson Les Paul Standard (wine red)

Efeitos:

Master Switch

Cry Baby

Boss CS-2

Marshall Guv'nor

Ibanez TS-9

OCD Fulltone

Boss OD-2

Boss HF-2

Boss DD3

Boss Tu-12

Ampli:

Peavey Classic 30.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Overdriver
Cara acho que você errou de tópico acho que você ia posta no tópico de equipamentos dos sonhos!
hehehehehehehehehehehehehheheheheh

Brincadeira Parabéns pelo equipo!!

Overdriver
Veterano
# abr/10 · Editado por: Overdriver
· votar


Valeu Sir Paulo!

Bilelo
Veterano
# abr/10
· votar


Guitarras:

Fender Stratocaster Plus (sunburst)

Fender Stratocaster Reissue 62 (vintage white)

Fender Telecaster California Fat Tele (blonde)

Gibson Les Paul Standard (wine red)

Efeitos:

Master Switch

Cry Baby

Boss CS-2

Marshall Guv'nor

Ibanez TS-9

OCD Fulltone

Boss OD-2

Boss HF-2

Boss DD3

Boss Tu-12

Ampli:

Peavey Classic 30.


Cara, me dá seu set? hahahahahaha zueira.Manos muito loko seu set hein, Como o Sir. Paulo falou, parabéns!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Bilelo
O amp é bom, só que ele já tem 15 anos.O som é daora, mas de vez em quando, do nada o som fica baixo e com um timbre horrível, aí eu tenho que apertar o botão de volume pra voltar ao normal.
Se é isso, é só limpar o potênciometro...é baratinho...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


nossa... não dá nem vontade de mostrar o meu...
hauhauhauahuha

mas lá vai: equipo

Edit: A V-amp ta empueirada mesmo!
hauhaua

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
É só essa V-amp que esta um tanto quando suja?

Guitar_gospel
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guitar_gospel
· votar


Guitarra: SX Les Paul Standard preta
Guitarra: Alvarez com um humbuker e um single cabrera novinhos, ponte Floyde rose vermelha.
Pedais: Wah Wah VOX 847a, Boss GE-7, Aw-2, Sd-1, Ds-2, Dd3. Oliver Chorus CE-30. Zoom G1x (uso somente para controle de volume e afinação).
Amplificador: Oliver GS-80 (80 rms)
Cabos: Santo Angelo
Fontes: 2 Landscape PS-5
Cordas: Elixir, Ernie Ball e D´addário 0,10
Palhetas: Jim Dunlop e Fender Califórnia
Hard Case: 75x45x10 Fabricado por Autenticase

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar


Bilelo

Tá,agora vc reclama do seu equipo.Por xemplo,esses problemas que vc citou,conheço algumas pessoas aqui que tem problemas similares,e tbm não podem gastar pra arrumar.Já vi até um cara,que,disse que o teclado dele tava velho,e precisa dar tapas fortes nele pra funcionar.
eu não tenho guitarra,vou comprar uma até o final desse ano.E não vai sobrar grana pro amp.Aí eu vou ter que usar no pc até ter dinheiro pra comprar um amp.

BrandieLLi
Veterano
# abr/10
· votar


Guitarra: SX sst 57 creme
Amp: Crate FW 15R
Efeitos: V amp 2

Já to na estiga de troca o v amp por uns pedais e colocar um trio stellfner stack na minha strato, mas isso vai demorar um pouco ...

Svens The Berserker
Veterano
# abr/10 · Editado por: Svens The Berserker
· votar


Guitarra: Epiphone Es-335. (Com Seymour Duncan Sh-8b)
Amp: Meteoro Nitrous Gs 100. (Quero Trocar Logo)
Pedais: Marshall Jh-1 e Boss DD-7.
Cabos: Planet Waves
Cordas: Ernie Ball 0.10
Palheta: Dunlop Tortex 60mm

E só!

Alexandre Loks
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Caro Bahia,
legal ver você de novo por aqui. Sempre que olho para a minha tele lembro da dica que você me deu de comprar o escudo na stewmac ! Tomei gosto e já comprei por lá umas três vezes ! Dezenas de pecinhas, etc...maior barato. Todas chegaram numa boa.

Qualquer dia vou me aventurar a comprar algum pedal também, mas ainda não tive coragem, pelo receio de ser tributado.

Bom, quanto ao seu set, tá F..hein ! Que pedalboard. Depois fala um pouquinho sobre esse drive distortion da Mojo e do eventide. Se eu conseguisse um desse eu acho que tirava vários pedaizinhos de modulação que tenho atualmente no board.

Estou pensando mais para frente em um valvulado também. Mas tenho muitas dúvidas em qual escolher dentro do meu orçamento.

Ah, e quando puder dê uma olhada nas fotos do meu novo projeto ! Tele com humbucker e ponte wilkinson VS 100 ! Já está em um tópico do FCC, mas as fotos estão nesses links:

http://img443.imageshack.us/i/dsc058621.jpg/
http://img9.imageshack.us/i/dsc05861sm.jpg/
http://img192.imageshack.us/i/dsc05860w.jpg/
http://img190.imageshack.us/i/dsc05874l.jpg/
http://img709.imageshack.us/i/dsc058681.jpg/
http://img18.imageshack.us/i/dsc05857l.jpg/
http://img532.imageshack.us/i/dsc05872m.jpg/
http://img709.imageshack.us/i/dsc05870z.jpg/

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alexandre Loks: Sempre que olho para a minha tele lembro da dica que você me deu de comprar o escudo na stewmac !

:-) hehe. Importar é o que importa, pelo menos pra mim.

Depois fala um pouquinho sobre esse drive distortion da Mojo e do eventide.

Esse Mojohand Harvey DC venho "paquerando" há tempos e surgiu uma chance de compra um semi-novo pela Tone Factor por um preço legal. Ele tem overdrive e distortion num mesmo pedal o que poupa bastante espaço. Dá uma olhada nas demos no Youtube.

O Eventide Modfactor é um pedal digital da Eventide que resolveu recentemente lançar sua linha de Stompboxes depois de produzir Racks TOP de linha por anos. Então, é coisa fina mesmo. "Top, top"

Eu comprei justamente pra não ter um monte te de modlações. A grande vantagem do Modfactor é que você pode modificar qualquer parâmetro. Modificar mesmo, criando padrões personalizados e portanto suas próprias modulações. Além disso é totalmente atualizações via USB/Internet. Fiz um tópico sobre ele.

Abs

Alexandre Loks
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Nossa, pelo seu tópico o eventide ele é "o bicho" mesmo. Você comprou e mandou entregar aqui ? Deve ter pago impostos, não ? Bateu um gás aqui !

Leo-RJ
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Valeu cara. Muito bacana mesmo.

Vi algumas stratos lá no Bertola que me deixaram muito amarradão de pegar. Todas bem construídas e muito bem acabadas. Só ainda não o fiz por absoluta falta de grana (estou fazendo pós, gastando uma baba com isso). Tem uma no Orkut dele que bateu maior G.A.S!

Bem, só pode ser coisa boa, mesmo.

Ah, recebi a mensagem.

Abração!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Alexandre Loks

Comprei numa loja do E-Bay. Sem impostos. (graças a Deus!). hehe Mesmo com impostos, eu lembro que sairia bem mais barato que a aqui. Na época só vi pra vender no Dodo Audrin.


Leo-RJ

heheh. E muitos baixos!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu Set atual?