Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


VALEU TODO MUNDO QUE COMENTOU ATE AGORA.

maniac123
Mas o trabalho como um todo ficou bom.

Desculpa pra nao dizer que teve um monte de cagada.

Valeu!

_JCM_
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123

Valeu Brother! Obrigado pelos detalhes aí!

Vinicius Nogueira

Valeu man! vou tentar melhorar nos aspectos aih..

Agradeço a todos q comentaram..

Abraços

_JCM_
Veterano
# ago/08
· votar


Então pessoal, consegui comentar! \o/

São humildes opiniões... vou tentar expor um pouco do que ouvi...



1 - _JCM_ 0:00/0:39

fui o 1º! ehehhe


2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18

Timbre mto bom cara. Achei boa tbem a execução... mas parece que faltou algumas idéias... mas tá um bom solo.


3 - filipe p marcato 1:18/1:57

Timbre bom tbem...Legal as idéias.. me lembrou alguém, mas não sei quem. Mandou mto bem!


4 - Broderick 1:57/2:36

Timbre doido! ehehe.. um pouco agudo. Gostei da execução, mostrou personalidade. Deu uma embolada na parte rápida, mas tá valendo!


5 - gucrispim 2:36/3:15

Timbre ficou mais ou menos cara...parece que tu ficou com medo de tocar... Já tive disso, acaba com a pegada! mas vamos lá..


6 - Rabbit 3:15/3:56

Timbre agradavel pra mim. Gostei do fraseado, mas deixou escapar umas cordas soltas.. meu professor sempre pegava no meu pé por isto.. hehee.. mas tá bom mano!


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

Gostei do timbre cara. Fraseado bem inteligente tbem. Solo bem executado, pensado! fera!


8 - El Musicista 4:35/5:15

Achei teu timbre um pouco estridente cara... faltou um pouco de pegada aí, pra mim.. hehe.. mas tá legal!


9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Um dos timbres que mais gosto... ótimo fraseado, tappings doidos.. solo mto bom! um dos melhores!


10 - Sabak 5:54/6:33

mto alto cara! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eheeheh. Acabou com teu solo, na minha opinião! mas a idéia foi bem criativa!


11 - PedroBrito 6:33/7:13