Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


VALEU TODO MUNDO QUE COMENTOU ATE AGORA.

maniac123
Mas o trabalho como um todo ficou bom.

Desculpa pra nao dizer que teve um monte de cagada.

Valeu!

_JCM_
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123

Valeu Brother! Obrigado pelos detalhes aí!

Vinicius Nogueira

Valeu man! vou tentar melhorar nos aspectos aih..

Agradeço a todos q comentaram..

Abraços

_JCM_
Veterano
# ago/08
· votar


Então pessoal, consegui comentar! \o/

São humildes opiniões... vou tentar expor um pouco do que ouvi...



1 - _JCM_ 0:00/0:39

fui o 1º! ehehhe


2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18

Timbre mto bom cara. Achei boa tbem a execução... mas parece que faltou algumas idéias... mas tá um bom solo.


3 - filipe p marcato 1:18/1:57

Timbre bom tbem...Legal as idéias.. me lembrou alguém, mas não sei quem. Mandou mto bem!


4 - Broderick 1:57/2:36

Timbre doido! ehehe.. um pouco agudo. Gostei da execução, mostrou personalidade. Deu uma embolada na parte rápida, mas tá valendo!


5 - gucrispim 2:36/3:15

Timbre ficou mais ou menos cara...parece que tu ficou com medo de tocar... Já tive disso, acaba com a pegada! mas vamos lá..


6 - Rabbit 3:15/3:56

Timbre agradavel pra mim. Gostei do fraseado, mas deixou escapar umas cordas soltas.. meu professor sempre pegava no meu pé por isto.. hehee.. mas tá bom mano!


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

Gostei do timbre cara. Fraseado bem inteligente tbem. Solo bem executado, pensado! fera!


8 - El Musicista 4:35/5:15

Achei teu timbre um pouco estridente cara... faltou um pouco de pegada aí, pra mim.. hehe.. mas tá legal!


9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Um dos timbres que mais gosto... ótimo fraseado, tappings doidos.. solo mto bom! um dos melhores!


10 - Sabak 5:54/6:33

mto alto cara! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eheeheh. Acabou com teu solo, na minha opinião! mas a idéia foi bem criativa!


11 - PedroBrito 6:33/7:13

Timbrasso mano.. mandando mto bem na execução, como sempre! um dos melhores solos! parabens!


12 - EvertonMach 7:13/7:52

Achei um pouco sujo teu solo cara. Mas depois deu uma corrigida. eheh.. Boas idéias, bom solo.


13 - Chronnos 7:52/8:31

1º, parabens pela organização mano! realmente, foi um bom trabalho!

Agora, os coments... a execução ficou meio estagnada, sei lá.. mto mecânico! o timbre dá pra melhorar aí heim! abraço!


14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

Timbre tá ruim cara! desculpa a sinceridade... mas é pra crescimento... faltou uns vibratos aí! eheh


15 - john_joao 9:11/9:50

timbre bom mano! gostei tbem das frases... mas acho q faltou se desprender um pouco.. sei lá.. eheh


16 - PGilbert 9:50/10:29

o timbre tá estranho cara, mas o Gilbert tem uns timbres assim.. ehauehueauea
gostei do fraseado, bem fluente, mas um pouco demais de "fritação"...


17 - darkmakerx 10:29/11:09

Cara, tua guita tá um pouco atrás da base... o timbre tem um efeito que deixou estranho.. mas tá valendo pela criatividade..


18 - percival 11:09/11:48

Ousado... gostei das frases.. saiu do comum... timbrasso tbem! me lembrou alguem tbem, mas não sei quem.. solo fod*


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

Puts cara, que timbre bom! gostei mto do fraseado... legal mesmo...


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

Alto pra caramba mano! heehhe... as frases tão legais cara, mais sei lá.. acho q tu pode mostrar mais do que tu sabe!


21 - alexfs0 12:54/13:27

Cara, gostei do teu solo.. apesar de algumas escapadinhas.. ehehe.. o timbre tá bom tbem.. cuidados as cordas soltas..


22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

Teu solo ficou um pouco atrás cara... me pareceu um pouco preso tbem, mas acho que é só impressão.. ehauehuea.. timbre tá bacana!


23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45

Começou destruindo tudo! gostei da execução mano! e do timbre tbem! me lembrou Satriani... mto bom!


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

Pô cara, timbrasso! execução mto boa tbem! super limpo! ótimo solo cara! fera mesmo!


25 - Marlon Krahn 15:25/16:04

Demorou um pouco pra entrar no solo! ehehe... timbre tá estranho mano! algumas notas fora, mas o solo tá legal!


Ufa... Consegui!

Parabens a todos que participaram desta Jam, que foi show de bola!

e que venham outras!

abraços

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


_JCM_

Valeu pelo comment parcêrooo...

Pegadaaaaa... Jah tô sonhando com essa palavra...

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

gucrispim
Veterano
# ago/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Considerações iniciais: qual o tom da BT? kkkk agora q ja passou nao tem porque se envergonhar de perguntar UAHeuahe
Com um colega do fórum que levantou uma dúvida e pá a duvida remanesceu comigo... mas enfim, qual eh? Alguem pode dar uma explicadinha teorica da base? To ligado q eh G-C-Bb e pá, tirei os acordes e tals, mas inexoravelmente acabou surgindo uma dúvida ai...
Espero que ngm se ofenda com qualquer comentario abaixo, é um comentario subjetivo, sujeito a contestações e que visa avaliar o solo apresentado.

1 - _JCM_ 0:00/0:39
Não sou grande fã da fritação, e axei o começo um pouco
exagerado, mas soube aproveitar bem a bt! Tirando a fritação inical eu curti bastante! Timbre ta massa!

2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
Opa, curti o início, timbre ta legal! Delay, drive e tals.... o solo eu axei meio aleatório, na metade apresentou uma boa idéia que foi jogada fora com a fritação seguinte! Eh isso ae!

3 - filipe p marcato 1:18/1:57
Axei mto bom o solo, bem massa, aproveitou bem a bt, timbre bacana, legal, desenvolveu bem pacas várias idéias dahr! Um dos melhores da Jam..

4 - Broderick 1:57/2:36
Desenvolveu as idéias mesmo com as fritações, mas ainda faltou um pouco de pegada e um tico menos de fritações timbre legal tbm!


5 - gucrispim 2:36/3:15
FODAOOO! uHAEUhAEUhaUHe vlww por quem me comento, sofro da falta de paciência de gravar e tocar na frente do PC! uaeh

6 - Rabbit 3:15/3:56
Timbre muito scooped... meio distante demais... solo não axei bem desenvolvido, apesar de idéias mto boas! Isso ae!


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35
Legal, faltou um tico de pegada em alguns momentos, mas curti bastante como o solo desenrolou! Massa, timbre bacana, axei com mto reverb so isso

8 - El Musicista 4:35/5:15
Bacana, aproveitou bem a bt, timbre legal, pegada legalzinha tbm! Parabéns ae! Mto bom

9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54
Podia ter exagerado menos na fritação.... e explorado melhor a bt, mas enfim ficou legal! Me vê 2 pasteis de carne e 1 de queijo por favor!

10 - Sabak 5:54/6:33
Aoooooopaa! Rebento tudo! É quase um anti-solo! Dá pra filosofar bastante! Parabéns pela demonstração artística enveredada pelos caminhos de Dalí, sem deixar de lado a influência de Modigliani e com certeza sem esquecer do esquizofrenismo de John Nash...

11 - PedroBrito 6:33/7:13
Massa o solo! Exatamente como eu tinha imaginado meu solo ;-P sem as fritações, mas como tava sob controle axei que ficou bom e muito bem explorado! Massa! Timbre bom! Um dos melhores da Jam tbm...

12 - EvertonMach 7:13/7:52
Apresentou idéias legais, e ta evoluindo bem no geral, tem algumas partes q eu axei q não ficaram legais mesmo com a bt! Mas ta bom sim, timbre ta bom tbm!

13 - Chronnos 7:52/8:31
Digital microfonator distortion feedbacker tabajara! Animal auheuah dentro das condições de saúde, axo q o quadro apresentado no resultado de lactobacilos vivos na Jam está estável! Nada que um xapore de maple não melhore....

14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
Cara, pra quem ta começando é isso ai! Continua firme, todo mundo passar pelo inicio! Ta bom, saiba aproveitar as jams e tenha calma na hr de gravar ( o q eu to falando, afinal?!?!) parabéns ae por participar!

15 - john_joao 9:11/9:50
timbre ta legal, um pouco alto de mais o volume do solo, mas ta legal, solo legal tbm, nada que destaque..... fritação embolou com o reverb.

16 - PGilbert 9:50/10:29
OOH Pasteleiro, porra, pedi meu pastel sem AZEITONA! UAHEuAHEU
Não curto mta fritura, mas ficou mediano! Podia ter aproveitado melhor, timbre ta magrinho... isso ae!

17 - darkmakerx 10:29/11:09
E ae! Parece ser iniciante tbm nas Jams, mas eh isso ae! Começo é assim mm! Parabéns pela participação use bem as jams pq podem dar um aprendizado enorme!

18 - percival 11:09/11:48
legal o solo! Bem massa! Não sei porque mas me veio na cabeça Joe Perry na hora que você começou a tocar, e continuou com essa imagem... axo q não seja nada mal! Pegada mto boa, apesar de falha em alguns momentos! Parabéns, mto bom!

19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
Explorou bem a bt! Timbre bacaninha, mas não me agradou no geral! Abc!

20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
Axo que ficou mto dentro de desenhos, e desenvolveu pouco, mas no fim das contas ficou bom sim! Timbre um pouco agudo demais.

21 - alexfs0 12:54/13:27
Apagadão o timbre, com notas beem fora tbm, desenvolveu pouco em cima da bt. Ae continua a participar das Jams!

22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
Legal o solo, timbre um pouco apagado tbm, volume um pouco baixo, apresentou idéias boas! Mas desenvolveu pouco!

23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45
Harmônicos Artificiais: use e abuse! Kkk ficou massa o solo, bem aproveitado, num ótimo estilo Zakk Wylde, não q tenha lembrado ele, mas enfim... é isso ai

24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
Não curti algumas passagens do solo, mas teve outras mto boas, muito bem exploradas. Timbre bem massa! Axo q foi um dos melhores da Jam, mas ficando atrás dos outros que eu disse q tavam entre os melhores ai acima

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
O mais importante é saber o q se esta tocando, em cima do que e tals! Mas eh isso ai! Da uma estudada mais, e não desanima, como disse, as jams do FCC são uma grande escola de guitarra, de verdade.

Considerações finais: Axei que a Jam tem melhorado sim, e parece que todos tem se esforçado bastante em aprimorar tanto em gravação quanto em técnica isso ae!
Axo que finalmente ta quase todos de parabens da jam!!
Mas enfim, vivendo e aprendendo! Tudo serve de lição, até em algo que melhoramos ainda sabemos onde estao nossos defeitos e como trabalha-los a nosso favor!

ABÇ!!

GuitarRockMan
Veterano
# ago/08
· votar


ficou baixo mesmo o solo.... \o/ mais o foda q é q ta muito dificil de achar uma boa distorção pra gravar com a gt 10 pela usb sempre da a impreção de soar muit artificial to decepcionado

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim

qual o tom da BT? kkkk agora q ja passou nao tem porque se envergonhar de perguntar UAHeuahe

Kraaa... Nessa jam eu havia visto duas possibilidades legais de se trabalhar...

Uma, seria na escala de Gm eólico (G A Bb C D Eb F) cujo tom eh relativo de Bb

A outra seria a escala de Gm dórico (G A Bb C D E F) cujo tom eh o mesmo de F...

A nota onde cairia um desses dois "charmes" (no caso a nota E, ki eh a ki difere uma escala da outra")... Ou seja, na parte em ki caia o C na jam, dependendo do seu solo, poderia ser interpretado como C ou Cm, kem determinaria isso seria o seu solo, uma vez ki a base eh em power chords, e a terça naum aparece em sua formação...

Espero ter sido útil...

E mtoo obrigado por seus comments!!! Valeu velho...

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

gucrispim
Veterano
# ago/08 · Editado por: gucrispim
· votar


El Musicista
Legal pacas! hr q tiver um pouco mais de tempo vou tentar fazer uma análise e ver onde que eu e meu colego do fórum estavamos nessa teoria... eu usei penta de Gm e ele penta de C ou Cm , nao me lembro no momento, saca?

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim

Eh verdade kraaa...

Dava p/ usar a escala de Cm tbm (ki seria G frígio), cuja relativa eh Eb...

(Eb F G Ab Bb C D)

Eu naum havia pensado nelaaaaa...

Dependendo da pegada do kraaaa, dava ateh p/ tirar um som ki lembrasse, ou ki remetesse às raízes flamencas (msm com a jam sendo d rock)...

O resultado a meu ponto d vista poderia ter ficado animal!!!!!!!

Valeu véio... Nem tinha percebido issoooo...
Qdoo eu solei eu usei a escala d Gm natural (eólico)...

Vivendo e aprendendoooo...

alexfs0
Veterano
# ago/08 · Editado por: alexfs0
· votar


Ae galera, obrigado a todos que comentaram..

Estou ciente de que meu solo não foi lá essas coisas, eu só ouvi a musica pra descobrir o tom e fiz o bicho aleatoriamente, ficou sem sentido e com muitas notas fora. Além do timbre grotesco do programa que usei.

Dá proxima vez vou fazer algo melhor, alias, fiz uma regravacao, dessa vez, com o amplitube... (aprendi agora) postei aqui mas ninguem ouviu... lol

quem puder ouvir e aproveitar pra dar uma comentadinha, é esse link:

http://www.4shared.com/file/59357815/384398d3/jam_amplitube_2_eu.html

por favor, se puderem ouvir e comentar, vai ser muito importante para mim...

Parabens a todos que participaram da jam, pelo que eu vi, praticamente todos que participaram da jam detonaram :D

vlw!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


gucrispim

Não curti algumas passagens do solo, mas teve outras mto boas, muito bem exploradas.

Quais exatamente? Muito vago um comentário desses. (rs)

Axo q foi um dos melhores da Jam, mas ficando atrás dos outros que eu disse q tavam entre os melhores ai acima

Tá... (rs)... sei... hehehehehehehe... o único "outros" que você disse ser um dos melhores da JAM foi o Pedrobrito, como ele realmente toca muito, vou considerar como elogio.

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


ae galera, desculpe a demora pra comentar os solos, mas lá vai!


1 - _JCM_ 0:00/0:39

Curti seu solo cara, a fritada no começo ficou bem bacana, mas acho que podia colocar alguns vibratos nas pausas, e fazer uns bends mais expressivos. achei o timbre um pouco abafado também. no geral ficou bom!

2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18

curti seus bends velho, mas achei um pouco perdido nas idéias do solo. poderia ter colocado uma idéia mais fixa.o timbre está um pouco abafado, faltando presença. no geral curti seu solo, com idéia interessantes

3 - filipe p marcato 1:18/1:57

curti o começo do solo, idéias bem interessantes. curti os bends. só o timbre achei um pouco abafado, faltando presença. no geral ficou legal


4 - Broderick 1:57/2:36

curti o timbre, legal! os vibratos estão em dia, e fritou bem cara... curti seu solo! toca bem man! parabéns.


5 - gucrispim 2:36/3:15

achei o timbre meio fuzz demais, e abafado. poderia ter colocado alguns vibratos e bends mais expressivos. poderia ter seguido uma idéia do solo também. no geral ficou bom


6 - Rabbit 3:15/3:56

timbre abafado. mas curti os bends, bem interessantes, mas poderia ter variado mais. bom solo.


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

o timbre está legal, mas falta presença. curti as idéias do solo, mas poderia ter variado mais na escala, otimo solo

8 - El Musicista 4:35/5:15

bom timbre. poderia ter colocado vibratos e bends... ficou sem expressão o solo. e ter variado mais na escala.

9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

timbre abafado sem presença. curti seu solo man! colocou idéias bem bacanas... mas enroscou um pouco nas fritadas.. legal


10 - Sabak 5:54/6:33

nosa cara, seu timbre ta saturado DEMAIS! e está sem rumo. não entendi a idéia do solo, tenta organizar as idéias da proxima vez...


11 - PedroBrito 6:33/7:13

curti o timbre cara! belos bends!!!!!! o arpejo ficou show tbm! otimo solo cara!!!!!


12 - EvertonMach 7:13/7:52

timbre legal, mas abafado... curti as idéias do solo, legal


13 - Chronnos 7:52/8:31

o timbre pra um violão ta ótimo kkkkkkk. tá ótimo, os bends no violão! eheheheh

14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

timbre saturado demais. faltou idéias, ficou repetitivo. no geral ta legal.

15 - john_joao 9:11/9:50

timbre legal cara! mas muito sintetizado. ficou meio parado, poderia variar mais. legal.

16 - PGilbert 9:50/10:29

o começo ficou otimo. boa técnica, bem paul gilbert mesmo. deu umas enroscadas mas ta valendo. otimo.

17 - darkmakerx 10:29/11:09

que timbre estranho hehehehehe... o que é, phaser? poderia ter variado mais... bem diferente seu solo. legal.


18 - percival 11:09/11:48

meu solo, saí fora do tempo um pouco, tava gravando com fone de ouvido, e a guitarra saindo som na caixa... as vezes perde mesmo.


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

curti o timbre, e usou idéias bem originais,bons vibratos. bom solo, gostei


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

curti o timbre cara.. mas poderia ter variado mais. ficou muito parado nos bends.. mas no geral ta otimo.


21 - alexfs0 12:54/13:27

solo muito abafado. meio repetitivo, poderia ter variado mais e deixar a fritação meio de lado e investir mais em melodia. bom solo.


22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

timbre sem presença... meio repetitivo, poderia ter varado mais na escala. deu umas enroscadas ma no geral ta legal.


23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45

timbre tá legal, mas sem presença. curti os harmonicos, as idéias também, legal

24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

curti a fritação do começo, e os bends estão em dia... mas tem horas que parece que perde um pouco o ritmo. mas no geral ta otimo.

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04

cade o solo! ae começou auahuahuahua.... timbre sem presença, mas com idéias interessantes, deu umas enroscadas no meio, poderia ter seguido uma "história" no solo. legal.


ótima jam! a mixagem ficou show de bola... no geral curti bastante os solos do pessoal
ja estou pronto pra próxima jam! :D

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


_JCM_

Obrigado, e valeu pelos comentários kra!

gucrispim

uhaUHAuaUHUa, eh verdade, em breve melhoro! mas acho q o meu solo saiu meio mecânico, até pq eu toquei deitado...

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Percival

vlw pelos comentários kra!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Percival

bom timbre. poderia ter colocado vibratos e bends... ficou sem expressão o solo. e ter variado mais na escala.

Valeu pelo comment Percival...
Eu tbm axei ki faltou vibratos (nem teve vibratos)...

Com relação a ter variado mais na escala, vc diz em ki sentido???
Variar d ki forma???

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


GALERA

Muito, mas muito obrigado pelos comentários.

Vou tentar corrigir minhas deficiências e superá-las para a próxima Jam.

Ainda não tive tempo de comentar, mas deixo minha palavra de que amanhã de noite eu posto o comentário. Essa semana foi BRABA e não consegui fazer nada.

Mas vou comentar.

Abraços e muitíssimo obrigado a todos que comentaram.

PS: E a Jam de Blues.. quando?

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Li todos comentários e agradeço a todos por terem comentado. Estou muito apertado(trampo e facul) e por isso ainda não deu pra comentar(uma dose de preguiça também pra falar a verdade). Mas esse fim de semana vou tirar uma horinha e vou dar minhas impressões.

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Vlws aí por todos os comentáário de todo mundo!
Li todos e vou melhorar paras as proximas JAM's! XDD

brigadão mesmo!

gucrispim
cara! sei lá! Mas curti mto seu comentário!

XDD

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


Percival

bom timbre. poderia ter colocado vibratos e bends... ficou sem expressão o solo. e ter variado mais na escala.

Valeu pelo comment Percival...
Eu tbm axei ki faltou vibratos (nem teve vibratos)...

Com relação a ter variado mais na escala, vc diz em ki sentido???
Variar d ki forma???


no sentido de explorar melhor a escala, de contar uma história com o solo....

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Percival

Obrigado... Tentarei trabalhar melhor esses temas...

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


1 - _JCM_ 0:00/0:39
Começou com o tapping um pouco fora, mas gostei da idéia! O solo ficou bem legal! Não tá repetitivo e nem semitonado! Parabéns!


2 - Marcelo Machado 0:39/1:18
Gostei do seu solo.. só o final ficou um pouco estranho, mas tá quase tudo dentro. Só treinar e daqui um tempo terás uma pegada invejável. Parabéns!


3 - filipe p marcato 1:18/1:57
Solo bluesão hein man! Gostei, ficou diferente e bem legal! Tá com um som encorpado, muito bom! PArabéns!


4 - Broderick 1:57/2:36
Seu solo está com uma linha muuuito boa! Idéia muito legal, só precisa treinar um pouco mais a execução das notas mais rápidas, fora isso tá bacana! Parabéns!


5 - gucrispim 2:36/3:15
Não gostei do timbre... Faltaram um pouco mais de idéias nele,... tá me parecendo que você só tá andando pela escala, tipo, a toa.. saca.. Dá pra melhorar, você consegue! Parabéns!


6 - Rabbit 3:15/3:56
Não consegui entender o que você fez no seu solo! Seu timbre tá bom, mas teu solo ficou meio engasgado!! Como no caso do gucrispim, dá pra melhorar! Parabéns!


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35
Gostei do seu solo rapaz. Tá com uma linha bem bacana, vários harmônicos e pah, curti! Parabéns!


8 - El Musicista 4:35/5:15
Cara, o solo tá meio preso.. acho que você segurou demais as notas.. só no final deu uma acelerada.. mas tá da hora! Parabéns!


9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54
Teu solo começou legal! Mas na hora dos tappings me soou meio fora.. depois ficou bom de novo e mandou o tapping e arpejjio! Parabéns!


10 - Sabak 5:54/6:33
Jesus Cristo.. praticamente o guitarrista do Massacration! hahaha Cara, você ligou o whawha e cacetou todas as notas que podia, hahaha.. não gostei muito, mas Parabéns!


11 - PedroBrito 6:33/7:13
Um solo de blues! Muito bem executado, mas não me chamou a atenção. Timbre perfeito, Parabéns!


12 - EvertonMach 7:13/7:52
Cara, teu solo ficou legal, mas precisa treinar um pouco a execução de notas rápidas.. tipo, treinar mais palhetada e pah. Parabéns!


13 - Chronnos 7:52/8:31
hahaha eita mano Chronnos! Ligou a viola na distorção e mandou ver né? No começo ficou um pouco fora a escala, mas depois acertou! SOlo muito legal se levar em conta as condições. Parabéns! Foi inovador!


14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
Mano Faca! Como você disse que é iniciante eu tava esperando coisa pior de vocÊ. Mas gostei, não abusou e ficou dentro do limite! Podia ter feito um pouco mais de notas, mas tá bom! O importante é não soar fora. Parabéns! E vamo que vamo!


15 - john_joao 9:11/9:50
Adorei seu timbre. O ronco do começo tá animal! Mas você fez um solo de blues né! Gostei! Dosou legal! Muito bom! Parabéns!


16 - PGilbert 9:50/10:29
\m/


17 - darkmakerx 10:29/11:09
Nossa mano! Tá tocando em baixo d´água? Não curti o efeito, mas o solo ficou dentro e tem coisas legais nele.. Mas o efeito tá estranho! Parabéns!


18 - percival 11:09/11:48
Gostei do seu solo! Principalmente o que fez aos 10:25 +- Depois fez um lance Dave Murray! Parabéns!


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
Nossa! Parece que tá usando Whammy no começo! Tem um teminha que vocÊ usou que ficou um pouco fora, mas ficou muito bom! Boas idéias! Parabéns!


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
Muitos bends! Mas ficou devendo na palhetada do final! Parabéns!


21 - alexfs0 12:54/13:27
Num curti seu efeito.. parece fraquinho... FIcou devendo um pouco de execução também.. acho que tá pegando fraco demais na guitarra, mas mesmo assim tá valendo! Parabéns!


22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
Solo ficou meio baixo né. Acho que o problema daqui é que tá todo mundo fazendo solo de blues nessa bt.. eu acho que faltou um pouco mais de ousadia. Mas o solo está bom, gostei, Parabéns!


23 - maniac123 14:06/14:45
Ficou um pouco embolado o solo, mas gostei das idéias! Só falta praticar um pouco de palhetada! Parabéns!


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
Eita, o final do começo (haha) ficou um pouco esquisito. Mas o solo tá bem legal. Parabéns!


25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
1 min de silêncio antes do solo. Não gostei do efeito.. e o solo ficou fora. Tem que treinar mano! Parabéns!


Bom, é isso aí. FIquei devendo o comentário, mas em menos de 1 semana eu o fiz.

Parabéns pra todos vocês, peixinhos!

Vamo pra próxima!

Cya!

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


PGilbert

Obrigado pelos comentários kra!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert
Foi bem assim mesmo! :P
Minha 1º JAM assim... O timbre tava zuado etc e talz...

MAs pra falar a verdade, tinha em mente só fritar mesmo! XDD
E fazer um lick maluco lá!

Brigadão pelos comentário cara!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert

Mtoo obrigado pelos comments... Valeu!!!!!!!

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert

Hahahha tentei um outside, e forcei isso repetindo o lick pra mostrar "estou fazendo out, msm que fique uma bosta"hahahaha, e ficou!

Valeu pelo coment, abraço.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


1 - _JCM_ 0:00/0:39
Senti falta de frases mais conclusivas e de uma sequência melhor no solo. O timbre ficou legal, o final do solo foi a parte que ficou melhor, um ponto positivo pra mim foi que não notei nenhuma nota muito fora.

2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
Gostei da sua pegada, as partes que você toca mais pausadamente ficaram legais, no entanto algumas frases pareceram meio jogadas. Bom solo.

3 - filipe p marcato 1:18/1:57
O começo ficou legal, ficaram legais alguns dos licks que vc fez durante o solo =]


4 - Broderick 1:57/2:36
Solo muito bom, gostei dos vibratos e dos bends, as partes mais rápidas também ficaram legais e combinaram com o solo.


5 - gucrispim 2:36/3:15

O timbre ficou meio abelha aqui, o fraseado tá meio quadradão e preso, mas você teve idéias legais.


6 - Rabbit 3:15/3:56

Me amarrei no teu solo, teve um bend a lá Maniac 123 aos 3:26, as idéais das frases iniciais foram bem legais, e manteve idéias boas até o final, muito bom =]

7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

7 é meu número da sorte =]

8 - El Musicista 4:35/5:15

Idéia inicial legal, as frases foram bem legais durante o recorrer do solo e vc teve idéias legais tb, mas senti falta de vibratos e mais pegada, isso deixaria seu solo nota 10.

9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54
Gostei do timbre, gostei das frases, a primeira poarte mais rápida que teve foi bem legal, o final foi super true from hell =D


10 - Sabak 5:54/6:33

Solo Kurt Cobain way of life, motherfucker. Se fosse mais curto teria sido legal.

11 - PedroBrito 6:33/7:13

Teve frases muito legais, teve um arpeggio muito lecau ali no meio, os tapings ficaram irados, solo bom =]

12 - EvertonMach 7:13/7:52

Timbre meio sujo, achei o fraseado inicial comprometido pelo excesso de frases rápidas, que ficaram emboladas. nas partes que toca mais lento ficou legal e mostrou que tem pegada.


13 - Chronnos 7:52/8:31

Achei o fraseado meio perdido, tipo fazendo escala pra lá e pra cá.

14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

O timbre tá mto ardido rapaz, o solo eu achei meio perdido, os bends achei que não chegaram lá, senti falta de vibratos e de pegada.

15 - john_joao 9:11/9:50

Uhul \m/_ timbre foda, gostei da pegada,achei muito bons seus bends e utilização da alavanca, o fraseado foi bem coerente, teve frases muito legais, gostei bagarai.

16 - PGilbert 9:50/10:29

O timbre ficou muito agudo aqui, o começo demonstrou velocidade, mas teve altas capadas, e não combinou muito com a BT, na outra parte mto rápida tb teve capadas, precisa evitar isso quando toca rápido assim, as frases lentas foram meio que enchimento de solo entre uma fritação e outra. Gostei da frase de finalização.


17 - darkmakerx 10:29/11:09

O timbre ficou meio diferente, o fraseado também ficou bastante quadrado, teve alguns bends que não chegaram lá, mas teve umas idéias legais.

18 - percival 11:09/11:48
Timbre true, pegada foda e precisa, me amarrei, o fraseado foi bem legal, solo bem coerente, muito bom, Percival \m/


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

Uhul !! fodão rapaz, entrada irada, me amarrei no timbre, exótico mas foda. E a idéia da entrada foi true, as partes outsides ficaram maneiras também, sua pegada é irada from hell, mto bom =]


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

O harmônico da entrada doeu o ouvido, por causa do timbre, mas é uma idéia boa, o fraseado parece meio perdido, com alguns licks prontos de fritação, o tapping ficou legal.

21 - alexfs0 12:54/13:27

Timbre meio embolado, achei o fraseado meio perido na tentativa de preencher tudo com escalas pra cima e pra baixo, e teve altas notas fora, procure tocar mais lento antes de partir pra esse caminho que você tá querendo ir.

22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

Timbre legal, só achei um pouco sem pegada e sem vibratos, o fraseado foi meio perdido também.


23 - maniac123 14:06/14:45

Pegada muito boa, bastante precisão nas execuções, muito bom seu solo =]


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

Bends e vibratos fodas =]
Sem contar com a pegada que continua bufalesca (de búfalo).
O timbre muito bom também, solo muito true from hell.

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
Demorou pra começar hein....
Achei o timbre com reverb demais (uahuaha quem sou eu pra falar isso? =P)
Achei o solo meio perdido, e acabou do nada.





Consideraçõs finais

Po, lendo os meus comentários percebi que eu fui chtao pra caralho com todo mundo, peço desculpas por isso, mas fui bastante sincero nos meus comentários, os solos que não me agradaram eu falei mesmo e procurei dizer o que não me agradou de maneira construtiva, espero que todos levem na boa.

\m/_

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Mtoo obrigado pelos comments kraaaaa...
Dpois dos comments d todos v6, eu reparei ki preciso colocar mais
vibratooo, mais vida, mais pegada nos meus solos... Isso era algooo ki eu naum havia percebidoooooo...
Obrigado pela sua ajuda, e d todos aih do fórum...
Espero ser melhor em minha próxima tentativaaa nas jams do FCC...

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


El Musicista

Não sei se tu curte ele, mas os vibratos dele são muito fodas e ele ensina bem legal neste vídeo:



Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Valeu!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Valeu brother!!!!!!!!!!!!!
Mas c eu soubesse falar inglês seria uma ajuda e tanto (naum acredito ki tô dizendo isso)...
Vou tentar estudar pelo vídeo, pq c fôr pelo ki ele fala, tô ferradooo...

Brigadaum manooooo... Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado da Jam FCC Agosto Número 2