Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


EvertonMach

Obrigado pelos comentários...

Soh vi a cagada do timbre dpois ki jah tinha mandadoooo...
Tarde dmais...

Grande Abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!

thmenezes_RJ

Obrigado pelos comments...

Vc naum foi o primeiro a falar da falta dos vibratos...
Nesse dia eu o deixei no bag na guitarraaaaaaa...
Mancada minhaaaaa....
Espero ki na próxima eu me saia melhor...
Pq essa foi mtoo kissassaaaa...
E utilizando os vibratos!!!

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Galera... Amanha eu comento...

Eh bastante comment, e ouvir soh por ouvir, não prestando atenção
aos detalhes e afins, soh p/ poder comentar,
pode fazer com ki eu venha a injustiçar algumas boas performances...

Grande abraço a todos!!! Fikem com DEUS e ateh a próxima!!!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


thmenezes_RJ


Brigado kra!

vlw pelos comentários tbm!

Vou postar minha análise amanha tbm...

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX

valeu irmão!

Nycolas

nao foi mto surpreendente, mas foi legal

eu tentei inovar, pensei que seria o novo van halen, mas não deu!

:o)


Broderick


valeu pelo comentário.

Marcelo Machado

valeu irmão.

Dougs_Guitar

notei que muita gente achou o timbre fechado. na próxima eu solto mais esses agudos.

Nick_Oliveri_Guitar
se não tivesse carregado tanto nos efeitos eu teria curtido mais


hauauh ... sou acostumado a tocar com a guitarra direto no amp, sem efeito algum.

mas depois que comprei o guitar link, estou experimentando um monte desses efeitos.

pelo visto as tentativas não vão bem. :O)

valeu pelos comentários.

b]EvertonMach[/b]

valeu cara, pelos menos um gostou do timbre. :o)

thmenezes_RJ

faltou mesmo uma pitada de agudos.

obrigado por comentar.



bom. é isso, muito obrigado a quem comentou e aturou!

abraço.

_JCM_
Veterano
# ago/08 · Editado por: _JCM_
· votar


DarkMakerX

_JCM_
timbre muito bom! execuçao boa e um solo muito loko! adorei!


valeu cara! brigadão mesmo.

Nycolas

1 - Timbre mto bacana, técnica boa... fritadas boas, executou mto bem :D

Brigadão cara! valeu pelos coments.

Broderick

1 - _JCM_ 0:00/0:39
Ficou baixo o volume da guitarra e não deu para comentar timbre. O solo ficou legal.


pois então.. mta gente reclamou, mas tentei equilibrar o solo certinho. Não sei mesmo o que aconteceu, pois para mim tava aparecendo... mas tá valendo! abraço.

Marcelo Machado

_JCM_
achei o timbre meio baixo,tbm ñ me agrada muito timbre desse tipo.o começo tbm não gostei mt..pareceu tipo aquelas musica árabe..sei lá..o resto ficou bom.


musica árabe.. ehehe.. blz cara! valeu por comentar.

Dougs_Guitar

1 - _JCM_ 0:00/0:39
Timbre com um pouco de agudo, algumas ideias não gostei, mas o solo ta bom no geral


Valeu cara. Obrigado por comentar!

Rabbit

1 - _JCM_ 0:00/0:39

Guitarra ficou um pouco baixa. Timbre bom. Execucao legal cara. Gostei do solo. Nota: 9


pô cara, valeu mesmo.. tirar nota 9 show de bola! abraço!

Nick_Oliveri_Guitar

1 - _JCM_ 0:00/0:39

Timbre magrinho velho... ficou baixo também... quase não consigo ouvir seu solo, mandou bem como sempre, curto suas idéias, teve um lick muito bom já no final da BT, parabéns.


valeu velho. Vindo de ti, é um baita incentivo. Só no lance do timbre é que achei q para mim tava legal. Mas tá valendo! abraço

EvertonMach

1) _JCM_

Gostei do solo carregado nos ligados... mas nao achei nada de muito especial
timbre é de um tipo que eu nao gosto e achei o vol da guitarra baixo para o BT.


valeu cara! obrigado por comentar! vou tentar melhorar! abraço

thmenezes_RJ

_JCM_
Tá baixinho né cara... me pareceu meio agudo, mas tá difícil analisar. Acho que com o XT vc ainda não tirou o timbre que vc tirava antes... nem lembro qual era o equipo. Mas tá acertando aos poucos. Curti a entrada, principalmente a última parte do two hands. Também curti muito os bends q finalizam no harmônico. Bom solo.


Cara, então.. eu tô tirando um baita de um timbre com a XT. Mas não trago o amp que toco pra casa. Ainda vou fazer um teste gravando com este amp microfonado. Mas valeu pelo comentário mano! Vou tentar arrumar esse detalhe. Abraço!


Agradeço a todos que comentaram. Irei comentar o mais breve possivel.

Abraço!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


EvertonMach

24) nick_oliver_guitar

Inicio foda fim foda
timbre muito bom gostei


Obrigado por comentar, valeu. Escorreguei no início e no decorrer do solo, mas acho que não ficou tão na cara.

thmenezes_RJ

Nick_Oliveri_Guitar
Entrou arregaçando. No fim da fritada, lick muito seguro e bem executado no bend, firme. Fraseado bacana, harmônicos fluindo muito bem no solo. Timbre irretocável. Muito bom solo.


Valeu velho... queria ter feito um solo melhor, gravei faltando 10 minutos para encerrar o prazo... queria ter feito algo mais pensado, mas tá bom. Ainda acho que os bends desafinaram um pouco mas estou treinando para melhorar... principalmente bends com vibrato.

thmenezes_RJ

Não é que eu queira ser fusion, mas tentei fazer uns vibratos mais no estilo do Greg Howe (não entenda tentar por conseguir). Nem que eu quisesse, eu conseguiria ser fusion... infelizmente, o mal do rock me contaminou por muitos anos huahuha só descobri os gênios do fusion dps de velho... heheh too late.

O legal é soar diferente... nem precisa ser fusion, pode ser rock mas soando diferente. É o que venho tentando mudar em meus solos desde que descobri o fusion... tb depois de velho, infelizmente - minha pegada é de rock/metal, muitos anos tocando o mesmo estilo... eu só conseguiria mudar isso pegando aulas com um professor de fusion.

------------------------------

Obs.: Obrigado a todos que já comentaram... valeu.

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Galera, primeiramente obrigado pelos comentários, certamente me ajudarão muito. A princípio, esses comentários já estão me motivando a tomar algumas iniciativas.

Vou aproveitar esse tópico pra pedir ajuda aos mais experientes. Estou sentindo 2 dificuldades no meu desenvolvimento, e foram essas dificuldades que justamente foram os maiores motivos das minhas críticas, queria que vcs me ajudassem:

1) Timbre: Eu nunca tive pedaleira, nunca entendi muito sobre efeitos e construção de timbres, comecei a aprender bastante depois que eu passei a frequentar o fórum. Eu saí direto de uma distorção muito podre chamada danelectro t-bone para meus pedais atuais (boss DS2, SD1 e behringer EQ700). O resultado disso é que eu não sei o que fazer para achar um timbre satisfatório, eu sei que o DS-2 distorce pra caralho no talo, procuro manter ele no máximo em 12h. Mas os outros (principalmente o equalizador) eu já mexi de todo jeito e não consegui. Achei configurações razoáveis para base, no site da boss tem umas sugestões bacanas, mas pra solo eu não acertei ainda na mão.

2) Solo: Entrei nessa jam só de brincadeira mesmo. Na verdade eu nunca fui um músico muito dedicado, nunca tomei aulas de guitarra, e hoje o que eu faço de melhor talvez são algumas bases estilo metallica. Manjo muito pouco de escalas, talvez por isso eu tenho muita dificuldade pra solar e pouca criatividade pra encontrar a "nota seguinte". E como eu já venho enrolando há um bom tempo pra aprender isso (exatamente 8 anos), eu acabei adquirindo alguns vícios que sei que serão difíceis de serem corrigidos. Mas que eu estou disposto a corrigir.

Há pouco tempo eu entrei em uma banda e passei a me dedicar um pouco mais na guitarra. Tenho o interesse em chegar em um timbre legal, apender a solar e a fritar mesmo. O problema é que eu não sei por onde começar. Melhorei o meu equipamento, comprei esses pedais novos há uns 4 ou 5 meses, comprei recentemente uma guitarra nova, e pretendo agora evoluir na técnica.

Preciso de sugestões, dicas, informações que possam me ajudar...

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

Historinha.

Uma vez um cidadão morreu e chegou na porta do céu e lá estava São Pedro.
- "São Pedro deixe me entrar." - indagou o homem.
- "Claro, meu filho, todos são bem vindos no céu" - respondeu São Pedro generosamente. - "Voce apenas precisa seguir este caminho aqui." - apontou São Pedro, mostrando-lhe um caminho de pedras.
-"Só isso, esta fácil demais" questionou o homem.
-" Só isso, mas você precisa levar essa cruz com você" - coçou a barba São Pedro.

O homem pensou, "É foda, sabia que tinha uma cascata aí, esse povo não deixa nada por menos, filhos da putas"- reclamou o homem, mesmo assim colocou sua cruz nas costas e seguiu. "Puta, que peso do caralho!"

Ao longo do caminho o homem começou a reparar outras pessoas carregando suas próprias cruzes, várias pessoas. Então, começcou a notar que algumas pessoas tinham cruzes serradas, bem menores e mais leves que a dele. "Que porra essa!". "Injustiça do cacete!". Quando enfim tropeçou em algo. Olhou pra trás e viu que era um serrote bem amolado. "Haaa, então é assim, que eles se dão bem. Hehehe, escrotos."

Não perdeu tempo, se abaixou e serrou mais da metade da cruz. "Agora sim, chego lá nessa porra rapidinho."

Andou por três dias, com sua leve e fácil cruz. Ao passar em uma sessão de arbustos se deparou com um enorme abismo e do outro lado um lindo e florido jardim com uma placa escrita "Céu, bem vindos". O homem coçou a cabeça "Como é que vou passar nesse abismo?".

Ao olhar de lado, viu as pessoas que carregaram suas cruzes inteiras chegando. Eles usaram suas cruzes de ponte para passar para o outro lado. Era o tamanho exato, nem mais, nem menos. O homem olhou para sua cruz cortada e disse: "É FODA".

Não tem jeito, é treino, treiono, treino e treino.

Aconselho a voce a baixar uns videos e apostilas do Paul Gilbert, Frank Gambale, sao muito boas. Tire todos os solos dos guitarristas que voce mais gosta. Metodos sao excelente pra aprimorar tecnica. E nunca desista ou desanime, acho que esse eh o principal.

Abração.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

A melhor maneira seria um bom professor para te ensinar o básico e corrigir os vícios. Quando você tiver uma base conseguirá se orientar por tablaturas, vídeos... mas não há caminho fácil como o nosso amigo Rabbit explicou. NO PAIN, NO GAIN.

EvertonMach
Veterano
# ago/08
· votar


ai faca...

é comprovado cientificamente que depois de muito treino com um certo objeto qualquer que seja, o cerebro assimila este tal objeto como extensão do seu proprio corpo, como um teclado para o digitador, uma arma para um atirador e guitarra para o guitarrista, busque isso cara!!!! que sua guitarra torne-se extensão do seu corpo que vocês sejam um só. E isso só com treino, muito treino, eu to buscando isso, e não é fácil.

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


E isso só com treino, muito treino, eu to buscando isso, e não é fácil. (2)

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Prometo que comentarei e farei meus agradecimentos hoje a noite.... no fds num teve como MEEEESMO.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Prometo que comentarei e farei meus agradecimentos hoje a noite.... no fds num teve como MEEEESMO. (2)

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Comentei os 18 primeiros ateh agoraaa...

Axo ki hj sai os meus comments...

phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


_JCM_
Nossa que quebraceira no começo, esse começo ficou meio embolado...do resto gostei, o timbre tah legalzinho tbm :P

Marcelo Machado
Timbre muito bom, gostei...
A pegada ta legal cara, e os riffs tao bem feitos e bons ;P

filipe p marcato
Gostei muito do seu solo, pegada fodonaaa... parabens kra!!
timbre bom, gostei ;P

Broderick
Timbre legal esse ai..Pegada legal, umas escorregadinhas, mais nada de grave, solo bom ;P

gucrispim
Nao gostei muito do timbre cara..
ah e parece tar meio baixa a guitar..
mais o solo tah legalzinho..
:P

Rabbit
Timbre tah legal cara...Solo tah bom cara, pegada boa...
:P
o harmonico foi sem querer?
haha :P

The Root Of All Evil
Pegada fudidona.... timbre legal e solo muito bem feito..
mando bem cara, parabens ;P

El Musicista
Timbre legal, mais ta baixo a guitar, podia tar um pouco mais alta...solo legal e pegada muito boa tbm..
parabens

Vinicius Nogueira
timbre nao tah muito legal nao..o solo tbm deu umas derrapadinhas, mais ficou legal ateh ;P

Sabak
timbre ruim, doeu ateh o ouvido, e o solo tah bem embolado...
mais eh isso ai...continue participando e trienando ;P

PedroBrito
Timbre legal cara...
pegada e solo muito bom...
parabens mesmo kra, ficou muito bom!
:P

EvertonMach
timbre meio sei la...
solo meio sem sentido eu achei..
soh fritou ;P

Chronnos
Nao gostei do timbre nao cara, mais o solo ate que ficou legalzinho ;P

Faca na Caveira
nossa que timbre eh essa?
nao gostei nao ;/
o solo curti ateh ;P

john_joao
o timbre tah muito bom kra...parabens...
o solo e a pegada taum legais tbm...
fritada boa ali ;P
parabens ;P

PGilbert
timbre estranho, mais nao ruim, mais ou menos o timbre...
o solo tah legal, tem umas ideias meio estranhas ai, mais ta legal ;P

darkmakerx
Timbre muito estranho..
o solo ta legalzinho ate ;P

percival
o timbre ta legal, o solo nao combinou com a bt eu achei...
mais eh isso ai ;P

thmenezes_RJ
timbre legal kra...
solo e pegada muito bom..
fritadinha legal ;P
parabens kra ;P

Dougs_Guitar
timbre ta estranho, muito agudo...
esse seu começo me assustou...
mais o solo e a pegada taum bom...
parabens...
:P

alexfs0
o solo ficou legal ate cara, o timbre tah legalzinho tbm..
umas ideias bem legais ;P
nem ruim, nem bom...
;P

GuitarRockMan
timbre legal, mais a guitar podia tar um pouco mais alta nao ?
solo e pegada boas kra ;P
parabens ;P

maniac123
timbre legalzinho ateh, solo e pegada muito muito bons...
parabens mesmo kra..
arrepiou ;P
:P

Nick_Oliveri_Guitar
timbre legal cara...
solo e pegada mto bons...
parabens kra.. :P

Marlon Krahn
:P

Vlw todo mundo que comentou...
Tem uns cara nesse forum aki que mandam de mais!!!
parabens mesmo... tem uns solos ai que os cara fizeram que mataram a pau!!!
parabens denovo!!!
abraços!

phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


ahh..
nao soh como o maniac123, teve uns outros que arrepiaram...
malz soh ter colocado no dele...
mais muita gente arrepiou ;P
parabens!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


phoenix-guitar

Valeu, obrigado.

GuitarRockMan
Veterano
# ago/08
· votar


EvertonMach

cara, sem duvida.... mais pegei ela esse dias e ainda n me acostumei. hoje q tava parando pra criar um timbre q me agrade mesmo gravei com pach q veio, pra n falar q foi o primeiro foi o terceiro e pra piorar dei mole com o volume e ficou baixo....

thmenezes_RJ

é cara quado fui grava a bt tava clipando tb ai fiquei num dilema se deixava como tava ou baixava e ficava com o solo baixinho...acabou q o solo ficou baixo e o q sobrou foi grave.... normal ainda domo a boss um dia......
mais eu nem percebia os graves na hora de grava....
e tipo era pra ter uma ideias de cromatismo mesmo mas ñ casou com a ideia geral do solo mesmo srsrsrs vou treinar pra melhorar meu fraseado valeu !!!

phoenix-guitar

minha culpa mesmo ficou baixo mas pra mim na hora n pareceu so depois q ouvi melhor q vi q dei mole brigadão ai por comentar !!!!!!!!!

GuitarRockMan
Veterano
# ago/08
· votar


eu juro q vou postar meus comentarios ainda hoje !!!!!!!!!!!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar


phoenix-guitar

Mtoo obrigado pelos comments...
C tem outra coisa ki eu naum manjo eh mixar, ajustar volume
e coisa e talz...
Eu devia ter mandado soh o solo p/ o Chronnos, mas eu jah
mandei a música mixada, ele infelizmente não pôde fazer nada...
Mas eh isso aih... Mtoo obrigado!!!

Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
nada veio se manda d+, abraços!

GuitarRockMan
eh assim cmg tbm, mais meu problema eh que coloco muito alta a guitar...hehehe ;P
vlw ai kra!

El Musicista
mesma coisa cmg, sempre ou coloco a guitar baixa ou muito alta...
mais acontece kra..
continua em frente que tenho certeza que varias pessoas daki do forum vaum se dar bem, pq mandam de mais!
vlw ai kra!
abraços!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


1 - _JCM_ 0:00/0:39

Naum curti a fritação no início do solo (00:00 - 00:05)... Parece-me ki havia algumas notas out (intencionais ou não). Vc poderia ter mandado o tema do seu fraseado primeiro e dpois mostrar seu virtuosismo... Apesar disso, apresentou uma boa técnica para execução das outras frases além d idéias interessantes...

2 - Marcelo Machado 0:39/1:18

Axei mtoo bacaninha o timbre, bateu com a agressividade (no bom sentido da palavra) ki vc buscou passar através do seu solo... Curti tbm akele slide antes d vc inicia-lo... Ficou mtoo interessante... Houveram alguns double-stops ki pareciam meio foraaaa. E com relação ao último double-stop (01:05), se tivesse sido melhor executado, ficaria animal!!!

3 - filipe p marcato 1:18/1:57

Timbre agradável tbm... Execução competente... Gostei pelo fato d vc naum ter se preocupado tanto com fritação (o ki em alguns casos chega a ser uma virtude), e qdoo deu akela fritadinha (nem chega a ser uma fritada d fato), executou mtoo bem... Soh faltou uma pegada mais agressiva no último double-stop, pq os outros estava mtoo bons, mas isso naum vem a manjar sua bela execução... Parabéns!!! A melhor execução ateh o momento...

4 - Broderick 1:57/2:36

Timbre meio ardido em função dos agudos... O bend aos 02:05 ficou meio esquisito... Fritou competentemente, mas acho ki c vc tivesse fritado menos, melhor seria sua performance (isso eh meio particular... Naum sou mtoo fã d fritação)... Mas dentro da sua linha (virtuose), eu considero ki vc realizou uma boa execução...


5 - gucrispim 2:36/3:15

Solo simples, porém mtoo uma execução agradável... As únicas coisas que particularmente não me agradaram foi ki o solo não passou uma idéia, um tema sakas??? As notas pareciam não ter akela "liga" sei lah (se bem ki isso eh mtoo particular d kem ouve). O timbre ficou bem diferente, mas eu curti...

6 - Rabbit 3:15/3:56

Saiu do clichezão de começar o solo com bend (eu comecei o meu assim, preciso tirar essa maniaaa)... Axei bacana teu solo, soh a timbragem naum ficou lah akelas coisas (a minha tbm naum ficou legal naum...)... Atente um pokinho para seus bends... Mas no geral, ficou um solo agradável d c ouvir...

7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

Gostei do timbre e da sua pegada, ki jah dão a letra do ki vai vir pela frente... Um solo bombástico! (no melhor sentido da palavra)... Curti seu harmônico artificial no início do solo e o tema ki vc mandou, ki encaixou mtoo bem na jam... A fritada no final do solo tbm foi executada com mtaa competência e bom senso... Ateh o momento, o melhor solo da jam na minha opinião... Parabéns!!!

8 - El Musicista 4:35/5:15

Kdê os vibratos seu kbçudo??? Deixou no bag da guitar???
Poderia ter afinado melhor seus bends...
Mtoo p/ melhorar...
(...)

9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Soh naum curti mtoo o timbre... Gostei da execução e da idéia ki vc kis passar através do solo... Akele micro-arpejo no final do solo ficou redondo tbm!!! Boa execução...

10 - Sabak 5:54/6:33

Véi... Vc parece ki soh c preocupou em fritar, e esqueceu-se da essência da jam... Ficou mandando notas e notas uma em cima da outra, sem nexo... Diskulpa kraaa, mas eu naum curti seu solo naum...

11 - PedroBrito 6:33/7:13

Entrada bruta no solo d boaa no solo... Pelo pouco tempo no FCC, jah percebi ki vc usa mtoo bem os palms... Fritada com competência e mtoo bom senso... Vc usou algum delay??? C usou, foi mtoo bem usado, não ficou mtoo forte, porém discreto e perceptível... Grande solo e bela execução!!! Parabéns!!! O melhor solo até o presente momento...

12 - EvertonMach 7:13/7:52

Axei o timbre legal, soh um pokin agudo... Mas sujou mtoo nas fritações... Seu final poderia ter sido mais conclusivo, como c vc desse abertura para o próximo da jam... Apesar dessas ressalvas, foi um solo legal...

13 - Chronnos 7:52/8:31

Vc gravou com o violão... É injusto submeter vc à análise sob o mesmo medida dos outros solos... Vc fez o ki estava a seu alcance, e adoentado ainda...
Naum sei c vc está doente ainda, mas eu t desejo melhoras, e prefiro comentar seu solo em outra jam (c assim vc me permitir)...
Parabenizarei vc pela jam (eh minha primeira). Gostei bastante... Td d bom!!!

14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

Vc tah começando na guitar solo agora neh??? Vc disse se não me engano ki era guitar base neah??? Antes d comentar, seja bem-vindo a esse novo universo paralelo guitarrístico... Vamos lah... O timbre ficou mtoo ardido e seco e tah bem sujo qdoo vc executa notas d uma corda p/ outra... (08:47 – 08:50; 09:02 – 09:05). Procure abafar as cordas ki naum estão sendo utilizadas durante o solo, com os próprios dedos da mão esquerda e talz ... Bom axo ki eh + ou - isso aih... Naum sei mtaaa coisa naum, mas c esses tokis puderem lhe ser úteis... Grande abraço!!!

15 - john_joao 9:11/9:50

Gostei do seu solo no geralzão... Soh axei o timbre carregado d graves... Dos 09:37 p/ frente sinto a impressão d ki vc tah procurando algo e não encontra (isso pode ser considerado ateh como uma idéia)... Bom... Em resumo... Foi um solo bacanaa...

16 - PGilbert 9:50/10:29

Eu ateh curti o solo no geralzão, mas ao longo da sua execução (+ precisamente aos 10:09 – 10:11), percebe-se ki qdoo vc começa a fritar, o som morree... O timbre ficou meio morto, para um solo ki começou sugerindo vitalidade... Dah uns afincos nos ligados... Grande abraço!

17 - darkmakerx 10:29/11:09

Ficou bem grave o timbre hein??? Faltou um drivezin p/ ficar redondo... Eu curti o efeito... Bem excêntrico... Parece ki qdoo vc palhetava a nota "inflava" (no bom sentido, pq ficou bacana)... Dah um pega mais forte nos bends... Em alguns momentos ficou parecendo akeles cantores sertanejos tentando alcançar a nota desejada, e bota mais "atitude" nessa palhetada ki daih fica show...

18 - percival 11:09/11:48

Mandou bem seu Percival... Gostei do solo... O drive ficou bacana tbm, e seus slides a la Van Halen ficaram bem lôkos!!! Boa execução... Parabéns!!!!!!!!

19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

Timbre exótico e diferenciado... Mtoo bom, gostei... Dos 12:01 aos 12:07 vc mandou um tema mtoo bacanaaaaa!!! Essass dissonâncias ficaram mtoo boas... Parabéns!!! Uma execução limpa... Um dos melhores da jam... Parabéns!!!

20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

Gostei do seu solo... Buscou criar um tema e trabalhar em cima dele... Soh axo ki c vc tivesse trabalhado com notas mais singulares e fritado menos, sua execução seria ainda melhor, mas aih jah entra numa kestão d gosto... D kualker forma, mandou bem...

21 - alexfs0 12:54/13:27

Vc c preocupou mtoo em fritar, e deixou um poucko d lado a essência da jam... Além disso, tem partes ki ficaram mtoo sujas... Eh hora d dar um pega a mais no fraseado, trabalhar a criação d temas, cenários e trabalhar em cima deles entrando no velho esquema "menos é mais"...

22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

Kraaaa... A impressão ki c tem no início do solo, eh ki vc tah tentando "acertar" o harmônico com as palhetadas... Dos 13:36 aos 13:38 tive a impressão ki vc tava fora do tempo "metronômico"... Na minha opinião, deixou um pouko a desejar...

23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45

Gostei do solo... Mas axei mtaaa fritação... Vc poderia deixar soar mais seus harmônicos, acompanhados d um belo vibrato ou "akela" alavancada... Acredito ki seus solos podem ficar mais especiais c vc explorar esse recurso dos harmônicos, uma vez ki esse pode ser um ponto forte a ser melhor explorado em seus solos...


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

A evolução do início do solo ficou bacana, o bend decaindo ficou mtoo legal tbm... Os slides a la Van Halen tbm ficaram mtoo legais... Uma boa execução...

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04

Demorou p/ solar hein velho??? Na próxima jam fica mais sussaaaaa e faça akilo ki vc sabe fazer... Me parece ki vc solou jah pensando no ki a galera ia dizer... A insegurança (jah comentada acima) eh evidente... Tocar guitarra sob pressão é zica manooo... A guitar tem ki t causar e inspirar prazer, não nervosismo... Na próxima, sole por vc, naum pelo ki os outros possam vir a achar... Vc pode ser um guitarrista potencial, mas essa potencialidade ficou oculta por trás da insegurança... Relax man and live the music...

Chronnos!!! Mandou mtoo bem... Parabéns pela jam...
Dexa soh eu tirar uma dúvida...
Na próxima jam, eu t mando soh o solo, ki vc faz a junção na jam...

To aki p/ aprender, mas jah ki tamo aki, vou deixar meu recado...
Mtaas vezes, "menos é mais", usar mais com o coração e menos os músculos pode fazer uma grande diferença...
Fritar eh legal??? Mtoo... Mas com bom senso...

Grande abraço a todos!!! Fikem com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

Kra, vc pode seguir uma base p conseguir resultados satisfatórios: na maioria dos efeitos, menos é mais. Se vc quiser um timbre bem "molhado" , comece colocando poucos efeitos... se vc achar q ta mto pouco, coloca mais um pouco, e por ai vai. Mas se vc ficar mto tempo tentando regular algo, dê uma parada e volte a regular depois, pq o ouvido se "acostuma" com o som e pode passar a achar o som q vc estava achando ruim satisfatorio.

phoenix-guitar

Brigado pelos comentários!

El Musicista

Po, brigadão kra, to doente ainda sim, na verdade n tenho previsão de melhoras =/

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


El Musicista

Como assim kra, vc diz mandar o seu solo sem a backing track?

Se for isso, o solo tem q ser mandado com a BT no fundo msm!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos

Intaum eu mandei certo???
Era assim msm???

phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista
falou tudo kra..
essa insegurança eh foda msm..
qnd vc nao tah gravando, vc faz o que quer, e qnd vai gravar nao sai nada...
vlw msm pelo comentario, pelos comentarios...
abraços kra..
e espero todo mundo participando da proxima JAM hein ;P

vlw!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


phoenix-guitar

Eh uma parada meio ki psicológica msm...
C o kra gravar um solo meu, mas naum falar p/ mim ki tah gravando (se eu tokar sem saber ki estão me gravando), realmente eh otra koisaaa...
Eu ainda estou aprendendo a lidar com essa neuraaa...

phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista
eh foda msm..
mais deve ser da cabeça msm..
eu vou começar a tentar me concentrar e sentir a vibe e a emoção de tocar e vamo ver o que que sai da proxima vez ;P

abraços!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


phoenix-guitar

Eh isso aih intaum...

Ateh a próxima jam...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista

Obrigado por comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado da Jam FCC Agosto Número 2