Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


pr0view

É, jams em profusão!

hehehehe

pr0view
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
q bom né, q o pessoal ta animado

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


1 - _JCM_ 0:00/0:39

Timbre magrinho velho... ficou baixo também... quase não consigo ouvir seu solo, mandou bem como sempre, curto suas idéias, teve um lick muito bom já no final da BT, parabéns.


2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18

Outro solo que achei baixo em relação a BT e bem carregado de efeitos, mandei uns lances fora no início mas recuperou. O fraseado está pobre velho... melhore este ponto. Boa pegada.


3 - filipe p marcato 1:18/1:57

Putz, o primeiro solo que gravei começava igual ao seu, mudei de última hora. Curti seu solo, boas idéias, pegada... bem rock n´roll o seu solo. Gostei do timbre.


4 - Broderick 1:57/2:36

Achei o timbre com sobra de agudos, irritou um pouco mas nada grave, cuidado com esses vibratos... um notas mascadas durante o solo e muito sobe e desce de escalas. Tem boa pegada mas precisa desenvolver o fraseado que é essencial no vocabulário de todo guitarrista. Começou bem, o solo não ficou ruim... apenas mal construído, diga-se.


5 - gucrispim 2:36/3:15

Timbre abelhudo, tive a impressão de que ligou o pedal direto em linha. Solinho na manha, vem melhorando nas JAM´s... está fazendo solos mais consistentes, continue trabalhando o fraseado e a técnica, coloque mais agressividade que vai ficar foda.


6 - Rabbit 3:15/3:56

Começou bem... mandou uns licks diferentes... só não curti o timbre, achei muito fechado... solo bem rock na linha PAGE - vem melhorando a técnica tb, consegui perceber isso em decorrência das JAM´s que estão rolando.
Curti seu solo... parabéns.


7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

Solinho nervoso... umas notas out no começo, mas mandou bem velho, curto suas idéias pq saem do lugar comum. Só achei teus vibratos muito rápidos, entre no timming para que eles apareçam melhor... com mais destaque. Gostei bastante.


8 - El Musicista 4:35/5:15

Solo na manha, timbre fechado demais pro meu gosto, mas bem gordo... ficou no feião com arroz mas mandou bem, fez um efeito semelhante a whammy que eu gostei. Mandou bem... melhorando o fraseado tb vai se destacar.


9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Timbrão fechado demais... não entendi por onde você queria em seu solo, as notas OUT não soaram bem, curti os trechos com palm mute... poderia ter matado a pau se não fossem as notas fora, teve ótimas idéias e não soube desenvolver. Está no caminho.


10 - Sabak 5:54/6:33

Que solo esquisito da porra... hehehehehehehe... cara, há outsides e outsides... eu gosto de outsides em passagens de um solo mas a música inteira solando OUT e bem OUT por sinal acabou com seu solo. Fora o timbre... bem ruim cara... você tem um equipo razoavelmente bom, estude mais.


11 - PedroBrito 6:33/7:13

Timbre um pouco apagado, achei um pouco perdido no início mas depois colocou fogo na casa... técnica em dia, solo foda, o melhor da JAM na minha opinião.


12 - EvertonMach 7:13/7:52

Pô cara, que emboleira foi essa no início do solo? Achei teu solo muito embolado nas partes mais rápidas, procure melhorar isso. Mandou uns lances bacanas durante o solo, só faltou "contar a história"... tem boa pegada, desenvolva os pontos fracos.


13 - Chronnos 7:52/8:31

Pelas condições que gravou o solo saiu bem aceitável mas percebe-se que está solando dentro do desenho das escalas... precisa melhorar o fraseado. Recupere-se logo.


14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

Ai carái... timbre mais ardido que jogar álcool no cacete... tb precisa melhorar o fraseado e a pegada no geral, mais agressividade... tem as manhas, melhorando os pontos negativos vai mandar bem.


15 - john_joao 9:11/9:50

Bom solo cara... se não tivesse carregado tanto nos efeitos eu teria curtido mais... um dos que mais encaixaram na BT, logo depois do meio te achei um pouco sem saber o que fazer, mas nem digo que ficou perdido pois o solo fluiu bem. Parabéns.


16 - PGilbert 9:50/10:29

Comecinho bem OUT que não me agradou... não deixou o solo respirar... ainda está "mascando notas" quando tenta fritar, deixe velocidade em 2º plano, treine mais o fraseado velho, tem boa pegada, se treinar mais vai melhorar rápido. Aos 10:07 mandou fez um lick que curto muito.


17 - darkmakerx 10:29/11:09

Cadê o drive? Não gostei do timbre. Solinho na manha... cuidado com os bends, tentou seguir uma linha mais melódica que acabou me agradando.


18 - percival 11:09/11:48

Soou bem vintage seu solo logo no início, se a intenção foi essa funcionou, muito bom seu solo, ótima pegada.


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

Mandou um fraseado diferenciado logo de cara... muito bom velho, gostei do timbre, consegui perceber influências claras de fusion no seu solo, curti bastante. Parabéns.


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

Timbre um pouco ardido, ficou no feijão com arroz... boa pegada, fez o dever de casa, mas poderia ter feito melhor com um fraseado mais rico. Mas gostei do seu solo, tentou fugir do que a maioria fez. Continue nessa.


21 - alexfs0 12:54/13:27

Timbre um pouco abafado... com sobras de graves... mascando notas igual se masca chiclete. Muito sobe e desce de escalas, ficou sem sentido o seu solo velho, melhore o fraseado, não se preocupe em fritar... fritação vem com o tempo. Sua pegada é boa... trabalhe os pontos negativos.


22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

Solo baixinho em relação a BT... faltou uma pegada mais agressiva, solo bem rock mas tb precisa trabalhar o fraseado. Boa pegada.


23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45

Entrou quebrando... acho que exagerou no drive e o solo embolou em vários momentos, mandou bem, pegada animal.


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

24??? Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... hehehehehehehehe...

Acordei, não aqueci e faltando 10 minutos para a JAM gravei de 1º take e enviei... as escorregadas ficaram evidentes.


25 - Marlon Krahn 15:25/16:04

Cadê o solo? (rs) - Timbre dentro da caverna... te achei perdido no solo cara... além de tenso, insegurança total na hora de solar.

Parabéns ao Chronnos pela organização da JAM - e a todos que participaram dessa "confraternização guitarrística".

Obs.: Minha conclusão final é: alguns precisam melhorar o fraseado, estão "atirando a esmo", se preocupando em fritar e deixando o resto de escanteio.

Obrigado a todos que comentaram até o momento.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

A fritada inicial nao gostei muito nao, parece que passou um pouquinho do ponto de parar :-].

Eu tb não gostei. (rs)

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


timbre mais ardido que jogar álcool no cacete...

Ai!

alexfs0
Veterano
# ago/08
· votar


ai vlw

ae, como é que voces conseguem gravar com o amplitube? aqui sempre dá um erro em qualquer programa de gravação.. que programa vc´s usam?

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Vlw pelo comentário kra!

Brigado pela estima de melhoras =]

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


Gostaria de agradecer a todos os que comentaram. Vou procurar melhorar o que está sendo dito nas críticas.

Chronnos
Parabéns pela organização e pela disponibilidade.

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


alexfs0

eu uso o Reaper.

Leve,fácil, mto bom e free.

Marcelo Machado
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
blz...obrigado por comentar!

Nycolas
não sou muito de fritação não..até pq minha limitada técnica não permite..rs

Broderick
vlw por comentar!

El Musicista
pegada no sentido de vc por "agressividade" nos solos,tanto nos bends,ligados,vibratos..principalmente..pegada não é bem isso que eu to falando...mas é isso ai com o tempo vc pega a idéia.

Dougs_Guitar
opa,eu tbm achei varias q ñ encaixaram...hehe
valeu por comentar.

Rabbit
velho o lance de timbre é fods..minha placa é onboard dessas fajutas..se eu mexer no revalver dá uma chiadeira e microfonia raivosa..quanto ao resto ja vou trabalhar nisso...vlw pelo coment

Nick_Oliveri_Guitar
nossa e eu achando que estava alto..aqui eu ainda aumentei o volume da guita,acho que ficou baixo quando o Chronnos mixou..
vou diminuir mesmo os efeitos..tbm achei q ta com muito reverb.
meu ponto fraco são as frases.. :(
valeu por comentar..

obrigado a todos que comentaram!

alexfs0
Veterano
# ago/08
· votar


eu sei, eu tava vendo aqui que vc tava usando... baixei, mas to apanhando pra fazer o treco gravar :B

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Broderick

Nda kra, isso tbm é diversão pra mim =]

Se vc parar pra pensar, tem tantas coisas q dão tanto mais trabalho e q n te dão nenhuma alegria em troca...

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Dougs_Guitar
Rabbit

Valeu pelos comments...
O solo ficou "calminho" pq eu naum sei fritar, naum eh a minha praia...
Fritar eh p/ v6 ki manjam...
Curto mais tentar criar um tema e solar em cima dissooo...
Claro ki nem sempre consigo isso, mas eh o ki eu tento...

Grandiosos e Efusivos Abraços!!! Fikem com DEUS!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Mtoo obrigado pelo comment!!!!
Valeu msm...
Soh me esclareça p/ mim alguns pontos, de modo a me ajudar a crescer musicalmente...

Solo na manha, timbre fechado demais pro meu gosto, mas bem gordo...

Timbre fechado vc ker dizer carregado d grave??? Kraaaa... Esse eh um grande problema meu... Eu naum sei equalizar d jeito nenhum meooooo... Meu ouvido tem trauma d agudo, e eu acabo às vezes carregando nos graves p/ compensar...

fez um efeito semelhante a whammy que eu gostei.

Vc se refere às alavancadas???

Mandou bem... melhorando o fraseado tb vai se destacar

Melhorando d ki forma??? Timbre??? Afinação??? Execução??? Técnica??? Tudo???

Grande abraço!!!!!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista

Timbre fechado = soa abafado, com graves em excesso ou não.

Esse efeito whammy que você fez foi tipo uma nota oitavada que você soltou durante o solo... fez sem querer pelo visto.

Fraseado = linha que o solo segue, como se os licks se encaixassem bem, contando uma "história" durante o solo... solo coeso.

Abraço...

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


Quanta jam hein, foi só eu parar de postar hehe

alexfs0
Veterano
# ago/08 · Editado por: alexfs0
· votar


ae chronnos, consegui gravar com o amplitube e reapter, e acho que consegui um belo timbre!!!! Até gravei a minha parte da jam de novo, aproveitei e tentei por mais pegada... rs.. se quiser escutar pra ver como ficou... ta ake pra baixa:

http://www.4shared.com/file/59357815/384398d3/jam_amplitube_2_eu.html


vlw!!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Obrigado!!!

Treinarei mais...
Na questão do whammy, vc poderia me dizer qual o tempo da música em
ki ocorre??? Pode ser algo positivo ki eu naum tinha conhecimento
e poderia explorar mais...
A kestão da pegada, estou retornando agora às atividades guitarrísiticas... Totalmente travado
Recém-saído d um TCC...
Livre novamente...
Em breve, solos melhores (eu espero)...

Grande Abraço!!!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


up

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Up!

Ngm mais vai comentar?

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
eu sou o espirito das Jam's, sem mim elas nao vao pra frente!
hahah

Broderick
Veterano
# ago/08 · Editado por: Broderick
· votar


Comentem!! Todo mundo fica ansioso pra jam sair e quando sai ninguém comenta??!!

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Estou ouvindo atentamente, p/ soh dpois comentar...

Naum gosto d ouvir e tirar conclusões por vezes precipitadas...

Nas próximas horas possivelmente postarei meus comments...

EvertonMach
Veterano
# ago/08
· votar


Meus comentários não visam diminuir nem depreciar ninguem eu vou ouvindo e escrevendo os comentários de acordo com o que sinto.
Parabens a todos que participaram e que venha a jam de setembro.

Forte abraço EvertonMach


1) _JCM_

Gostei do solo carregado nos ligados... mas nao achei nada de muito especial
timbre é de um tipo que eu nao gosto e achei o vol da guitarra baixo para o BT.

2) Marcelo Machado

O inicio do teu solo ficou muito maneiro e o restante sou sem nada especial.
TIMBRE FODA! \o/

3) filipe p marcato

Inicio do solo diferente dai pra final acho que tu fez um monte de tecnicas e tal mas me soou sem sentido, tipo nao tinha aonde chegar
achei teu timbre uma versão mais magra e digital do timbre do camarada 02

4) Broderick

Fritado...
timbre digital e magrinho, eu nao gosto muito deste tipo de timbre mas ai é questão de gosto mesmo não que o seu seja ruim ou feio...

5) gucrispim

O teu eu comentei no msn :)

6) rabbit

ahehahehaeha solo todo swingado achei show pegada também
Timbre digital do tipo que nao curto muito.

7) The root of all evil

FEELING o primeiro que consegui alcançar o feeling, principalmente em 04:17 - 04:20, fritou maneiro no final... foi o que mais gostei ate agora
o timbre nao é dos que eu gosto

8) el musicista

Solo nao teve nada que chegasse especial, mas o final foi bonitinho
timbre que eu nao curto

9) Vinicius

Solo maneiro cara...
timbre muito bom

10) sabak

Solo meio infernal, e repetivo
Timbre bizarrassimo

11) Pedro Brito

Solo riquissimo...
timbraço

12) Eu

13) Chronnos

Dentro das limitações ficou ate legal
nem vou comentar o timbre

14) faca na caveira

Solo Ok
timbre muito ruim brother

15) john

Gostei do solo
Timbre FODA

16) PGilbert

nao consegui captar nada de especial no solo
timbre muito digital

17) Darkmakerx

terminou algumas frases de um jeito estranhao
timbre diferente e eu nao gostei mas é questão de gosto mesmo nao é que esteja ruim nem bom

18) Percival

Foi o solo que mais gostei pois fez a tecnica que eu mais gosto e muito bem feita em 11:38 a 11:43
Timbrão!

19) thmenezes_rj

inicio nao gostei fez um fraseado que eu nao consegui alcançar, mas o final ate ficou maneiro
timbre nao gostei usou modulação?

20) dougs_guitar

Digitação completamente limpa ideias boa mas o conjunto nao achei bom tipo as ideias/tecnicas muito legais mas isoladas
Timbre na ideia!

21) alexfs0

vou te falar o que ja me falaram uma vez, acho que voce tentou fazer coisa que ainda nao sabe, nao curti muito nao
timbre esquisitão

22) guitarrockman

nada de especial no solo
po com esse bossão ai nao dá pra tirar um timbre melhor nao?

23) maniac

gostei muito do inicio cara, mas acho que no final ate do tom tu saiu...

24) nick_oliver_guitar

Inicio foda fim foda
timbre muito bom gostei

25) Marlon Krahn

o inicio do solo ficou bem tranquilo mas no final parece que faltou o que fazer saca?
Timbre acho que exagerado no reverb

EvertonMach
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_oliver
a emboladeira no inicio do solo foi falta de criatividade ai eu tentei fazer um lance que o gary moore faz em uma musica dele ao vivo mas saiu pela culatra :((((((((((((((((((

Rabbit
po eu nao consegui pegar uma melodia bacana pra esta BT, talvez falta de inspiração pq eu peguei o BT as preças no penultimo dia... tomara que melhore na proxima jam vlw pelo comment

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


valeu a todos por comentarem

mas a jam teve 25 participantes
se minha matematica confere nao tem comentarios de todos

comenta mais ae

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


galera, tô sem tempo de comentar mas pode deixar que vou comentar, não me coloquem em outra lista negra não, que cedo ou tarde eu comento, esta e a outra.

alexfs0
Veterano
# ago/08 · Editado por: alexfs0
· votar


po, ficou tosco o meu mesmo (principalmente timbre) pq nao tinha conseguido gravar com o amplitube, dai gravei com um programa aqui

regravei de novo pra vc´s verem como ficou o timbre, o link ta aqui:
http://www.4shared.com/file/59357815/384398d3/jam_amplitube_2_eu.html

comentem :B

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Atenção aos mais sensíveis: não se matem se eu não gostar dos seus solos.

_JCM_
Tá baixinho né cara... me pareceu meio agudo, mas tá difícil analisar. Acho que com o XT vc ainda não tirou o timbre que vc tirava antes... nem lembro qual era o equipo. Mas tá acertando aos poucos. Curti a entrada, principalmente a última parte do two hands. Também curti muito os bends q finalizam no harmônico. Bom solo.

Marcelo Machado
Ótima pegada na entrada, afiada. Logo depois achei que rolou uns bends meio inseguros. Sua técnica tá legal cara, senta a mão nesses bends como vc fez na entrada. Timbre tá legal, eu acho q tiraria um pouquinho do ganho, mas isso é gosto. Curti bastante o solo cara.

filipe p marcato
Começo bem apropriado. Fraseado hard rock muito legal, curti demais. Muita segurança na escolha das notas, curti mesmo. O lick q vc mandou de 1:32 a 1:37 foi foda demais. Curti o timbre, um dos melhores timbres dessa JAM. Parabéns cara muito bom.

Broderick
Achei o timbre agudo cara, e parece meio sem peso, coloque uns médios aí pra encher. O solo tá bem legal, técnica muito boa, alguns licks muito bons, e bem executados, inclusive nas fritadas. Curti.

gucrispim
Curti a equalização do timbre, mas não timbre em si, pois tem uma abelhinha rodeado por ele. Achei que o solo começou meio perdido... assim, sem força, sei lá. Depois deu uma boa crescida. Fez alguns licks legais do meio pro final, onde o solo melhorou bastante.

Rabbit
Timbre com muito brilho pro meu gosto. Achei o início meio sem força tb, mas logo se achou. Algumas frases legais pra caramba ao longo do solo tb. Gostei.

The Root Of All Evil
Ótimo timbre cara. Não sei se é impressão, mas me parece que vc andou dando uma segurada na ambiência, pelo menos em comparação com teus sons mais antigos. Tá tirando tudo do GDI e mais um pouco, muito bom mesmo. Quanto ao solo... bem, hehehe, é simples, de vez em quando, tu manda uns licks que arrepiam sério !!! (ex: de 4:08 até 4:18). Curto esse vibrato que vc faz em bends agudos longos, como vc fez tb na jam de reggae. Excelente cara.

El Musicista
Achei que faltou uns vibratos nos bends da entrada. Ficaria perfeito. Seguiu uma linha bem pensada, curti. Tb gostei dos harmônicos com alavanca. Bem legal cara.

Vinicius Nogueira
Em alguma JAM por aí eu senti uma abelha pelo seu timbre... mas ela se foi por completo cara. Curti o timbre, rock n´roll, só ficou um pouco abafadinho, mas bem legal. O solo tá bem interessante, eu curti as fritadas, algumas notas meio fora, mas como vc repetiu os licks, creio q sejam outsides mesmo. Tá tocando muito cara, técnica muito em cima.

Sabak
Bah cara... Tom Morello fritador com tpm, né ... ? po, parecia que tinha alguém berrando aqui na caixa... não curti cara, foi criativo, mas bem sem musicalidade... sorry man

PedroBrito
Belo timbre cara, achei legal que me lembrou bem a combinação strato + triAc, já tive o pedal e bateu saudade hehehe. Só prejudicado um pouco pelo microfone q vc usou. Mas quando se faz um solo como esse, falar de timbre é quase uma piada... excelente cara. Técnica perfeita cara.

EvertonMach
Achei meio barulhento o início... depois, alguns licks legais. timbre legal, mas pode melhorar, ficar mais limpo.

Chronnos
Início meio esquisito cara... timbre tb cara. Clipou um pouco nos graves. Não curti muito o fraseado cara, trabalhe mais em cima disso. Os problemas no timbre são normais, já q tu usou uma viola distorcida.

Faca na Caveira
Boas idéias cara, curti bastante algumas partes do seu solo. O timbre, no entanto, tem muito a melhorar cara. Po, com teu equipo dá pra tirar bem mais q isso. Pareceu zoom 505 em linha cara, sério.

john_joao
Bem legal. Curti muito a pegada, alguns bends bem aplicados, ótimo fraseado. O timbre tá legal, falta limpar um pouco, colocar uns agudinhos a mais, mas tá bem legal

PGilbert
Bela fritada inicial. Boa pegada e técnica. Curti cara. O timbre prejudicou bastante seu solo. E ali pelo meio vc furou umas notinhas, normal. Bom solo

darkmakerx
Tá bem baixo cara. Sei lá, não entendi muito do seu solo, n vo analisar o timbre pq tá meio confuso pra mim. Percebi umas frases boas, mas o timbre matou...

percival
Belo timbre. Pegada ducarai. Curti bastante o solo. Fraseado muito consciente, muito bem construído, e técnico. Muito bom cara.

thmenezes_RJ
Usei o pitch Shifter da tonelab, e curti bastante o resultado no timbre. Eita bichinha boa !!!!

Dougs_Guitar
Curti as alavancadas da entrada, e curti muito as abafadas, isso é difícil de fazer, não a execução, mas se manter no tempo, e vc foi perfeito. Achei que nas notas abafadas teu timbre ficou perfeito, mas nas notas mais agudas sobrou um brilhozinho, e clipou um pouquinhos graves. Curti bastante o solo.

alexfs0
Começou, daí do nada engatou uma fritação insana. Segura essa mão cara, tenta deixar pra fritar na hora certa. Vc repetiu esse padrão algumas vezes, 2,3 notinhas e fritada. Não curti o timbre, muito sujo e prejudicou seu solo, notas graves pouco definidas, muito fuzz, funciona bem melhor em solos mais calmos. Vc toca bem cara, só tente conectar melhor as idéias e as transições nas partes mais rápidas.

GuitarRockMan
O timbre está razoável, só um pouco baixo, clipando um pouco nos graves. O solo está razoável cara, vc começou bem, algumas notas pelo meio um pouco fora da idéia, mas no geral, ficou legal. Curti cara.

maniac123
Pegada violentíssima. Harmônicos explodindo a todo momento, técnica excelente. Sempre acho que seus solos ficariam melhores com um cortezinho de ganho, só pra dar uma limpada nas partes mais graves. Muito bom solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Entrou arregaçando. No fim da fritada, lick muito seguro e bem executado no bend, firme. Fraseado bacana, harmônicos fluindo muito bem no solo. Timbre irretocável. Muito bom solo.

Marlon Krahn
Não curti o timbre cara... dá pra dar uma melhorada nele. Achei teu solo meio perdido em algumas partes, falta dar uma firmada maior nos teus bends. Vc toca bem cara, fez umas subidas rápidas interessantes, precisa treinar um pouco a pegada apenas.

Chronnos
Parabéns pela JAM cara, show de bola, muita disposição, mandou bem. Nota 10.

Abraços

EDIT: Só pra reforçar: The_Root, Pedro Brito e Vinicius Nogueira pra mim destruiram, os melhores da JAM, nessa ordem, parabéns galera mandaram muito.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


EvertonMach
Cara, isso é mal de ouvir muito Greg Howe e Allan Holdsworth ultimamente... só que esses cara são de outro mundo, eu sou só um mortal, daí tento fazer umas coisas mais no estilo, sai essas melecas que vcs aqui do fórum tem q ouvir rsrsrsrs

Usei pitch shifter cara... po, q pena q vc n gostou, até q eu curti o timbre rsrsrs meio diferente, aliás, to me amarrando nesse pitch da tonelab.

Nick_Oliveri_Guitar
Cara, matou. Na mosca. Não é que eu queira ser fusion, mas tentei fazer uns vibratos mais no estilo do Greg Howe (não entenda tentar por conseguir). Nem que eu quisesse, eu conseguiria ser fusion... infelizmente, o mal do rock me contaminou por muitos anos huahuha só descobri os gênios do fusion dps de velho... heheh too late.

Rabbit
Cara, dessa vez, essa parte não foi um erro, mas realmente o lick surgiu de um erro q cometi sim, só que improvisando de bobeira, tentando subir uns arpejos com sweep bem lento pra outro lick, cometi o erro e ele prestou !!! Nem era nessa BT. Eu curti ele, de vez em quando tento usar, dá errado muitaaaaas vezes rsrsrs (mal de quem n sabe fazer outside)


O resto da galera que comentou, muito obrigado mesmo. Só repliquei esses 3 porque achei mais significativos.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado da Jam FCC Agosto Número 2