Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# ago/08
· votar


bom Marlon Krahn sou eu ;P
vlw ai qm jah comentou..
tou baixando aki ;P

Marcelo Machado
Veterano
# ago/08 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


_JCM_
achei o timbre meio baixo,tbm ñ me agrada muito timbre desse tipo.o começo tbm não gostei mt..pareceu tipo aquelas musica árabe..sei lá..o resto ficou bom.

Marcelo Machado
666

filipe p marcato
por incrivel que pareça eu gostei do timbre(não que esteja ruim),sei lá,achei diferente..achei q vc repetiu mt os licks..so isso.gostei do solo.

Broderick
num gostei mt do timbre,acho que dá pra melhorar..mas o solo está bom.mts bends e tal.

gucrispim
timbre ficou muito esquisito..tente melhorar isso..ficou muito preso tb.. n desenvolveu nenhuma ideia ao longo da bt..

Rabbit
ah como eu curto o timbre dessa guita.. mas num sei como dessa vez ele ñ ficou legal..ficou tipo um chiado chato e ate meio estridente..no mais o solo ficou legal,belas frases.

The Root Of All Evil
o timbre ate q ficou legalzin,so nao gostei mt dos vibratos,pareceram muito "forçados",o final ficou bem legal.

El Musicista
timbre +/-,até q o solo ficou legal,só acho q vc devia por mais pegada neles. o final ficou magnifico.

Vinicius Nogueira
legal,curti bastante o solo, essa cort viva até q eh uma pu** guita em? se o timbre tivesse um "punch" a mais teria ficado melhor ainda! parabéns.

Sabak
bom não dá pra comentar algo a mais pq sei lá,ficou esquisito esse timbre,qse não ouvi nada,ouvi algo como uns wah no meio e uns "bulublubulu" no final..

PedroBrito
timbrão vei.. gostei mt do solo,n tem mt oq comentar..a tecnica esta em dia e tal..parabens.

EvertonMach
é ate q o timbre esta legal,execução tb..esse inicio aí q eu achei meio avacalhado.. deus umas esbarrada nas cordas durante as fritadinhas mas td bem.

Chronnos
é né..fez oq pode com o violão..até q ñ ficou ruimmm não,achei q iria ficar pior.

Faca na Caveira
nossa! tomei um susto no começo,o timbre está meio abelha,estridente d+ tbm, ñ gostei das ideias,tente melhorar a pegada tbm.

john_joao
timbre +/-, alavancadas até legais,ideias boas tb..

PGilbert
nossa,nem sei oq comentar,so ñ gostei do timbre,nem muito das fritadas..apesar dessa BT pedir algumas..

darkmakerx
timbre sei lá,ficou estranho, tava usando cap do braço ne?
execução +/-, pegada tbm ainda ñ esta boa..

percival
timbre até q ta legal tb..curti o solo tb.. achei q a guita ficou meio alta em relaçao a bt..

thmenezes_RJ
caramba,pegada animal..timbre muito foda tb.. solo muito bom, teve uma partezinha q lembrou até 007..hehe parabens.

Dougs_Guitar
timbre tá +/-.. a pegada esta legal,boa execução tb. boa tecnica.

alexfs0
ñ curti o timbre,a palhetada tbm está muito suja..e aquilo q vc fez qse no final eram ligados? treine-os mais, se for..algumas notas outside e tal..blz

GuitarRockMan
timbre meio fraco.. ta faltando pegada nisso aí tb.. falta só arrumar algumas coisas dela e blz.

maniac123
caramba.. o timbre tá animal, pegada tb.. as ideias ..como elas fluem..agora eu só nao tenho certeza se ouvi uns esbarros em corda ou se foi chiado mesmo..mesmo assim ficou otimo.no final parece até q a guita deu "tchau" hehe..parabens

Nick_Oliveri_Guitar
timbre bem bacana tb..achei as fritadinhas do inicios mt abafadas..
os tappings tbm ficaram bacana,parabens.

Marlon Krahn
opa,o timbre ta meio cavernoso..sei lá meio esquisito.. cuidado ao dar os bends tbm,pra ñ desafina-los ou encostar em na corda de cima/baixo.

ufa!
lembrando que esses comentários,são apenas,minha opinião,vc pode ignorá-los,se assim desejar.
não leve à mal os comentários,e parabéns à todos que participaram dessa bela Jam. vamos comentar agora viu galera!
abrçs.

PS:edita lá o negrito do maniac123 que eu passei direto dele só vi dps que sobrou um solo no final pra comentar..huahuaahu

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Marcelo Machado
É... eu devia ter aumentado o vol. na hora do "lick"... XDD
Não manjava tanto to REAPER qnt to manjando agora... i.i

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Obrigado pelo comentários, vou tentar comentar ainda esse fds!

GuitarRockMan
Veterano
# ago/08
· votar


pior q ficou meio baixo mesmo meu solo.... e pow tenho q dar uma reforçada mesmo na minha pegada...... vou aproveitar as jams pra dar uma melhorada nas frases.. mais tarde comento valeu !

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Depois da tempestade, a calmaria.

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


XD
valeu a todos que comentaram

realmente meu timbre ficou ruim, mas eh q nao tinha cabo suficiente e tive que usar uns mais ou menos e nenhum pedal. mexi no cool edit mesmo.
ja a execucao nao tem desculpa, vo dar uma melhorada mesmo. =]

Faca na Caveira
mais seu solo ficou muito bom!
soh da uma nivelada melhor que fica otimo!

Sabak
cara, ficou legal seu solo, mas eh q teve umas partes meio estranhas. fora isso ficou muito bom

Nycolas
elefante sahduahduas
pode cre
vo melhorar

Broderick
o timbre nao ficou legal mesmo e o solo mais ou menos
correria eh foda
XD

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


Marcelo Machado
nem
foi a da ponte mesmo, mas eu mexi errado no programa
igual o outro falou, parece um elefante
XD
valeu

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Pareceu uma galinha endemoniada sendo estripada

uhAHUahuauAHUahuAuhAUHAuh

Comentário bem original hehehehe

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


phoenix-guitar

Po cara, vc n colocou o seu nick no e-mail, aí achei q fosse o seu usuário msm!

El Musicista
Veterano
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar


DarkMakerX
Nycolas

Mtoo obrigado pelos comments...

Grande abraço!!!!!!!

Broderick
Marcelo Machado

V6 dois citaram a respeito da pegada...
Em ki sentido??? Onde posso melhorar na opinião d v6???
O ki v6 axam q tenha faltado e deixou a desejar???

Mtooo obrigado pelos comments...

Grande abraço!!!!!!!

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista
Firmeza, bends afinados, vibratos, bends com vibrados, foi isso que eu quis dizer.

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Broderick

Mtoo Obrigado pela sugestão!!!

Estudarei mais esses fundamentos básicos...

Valeu msm!!! Grande abraço!!!

Broderick
Veterano
# ago/08
· votar


El Musicista

=)

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Mais tarde eu comento a JAM galera, muito legal!!

Pô, eu mandei um lick bem outside maluco no meio do solo ahuhuahua, mas acho que ficou ruim pelo jeito.

Dougs_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


1 - _JCM_ 0:00/0:39
Timbre com um pouco de agudo, algumas ideias não gostei, mas o solo ta bom no geral

2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
Gostei do teu timbre, o solo foi bem elaborado, teve uma frase que achei que não encaixou

3 - filipe p marcato 1:18/1:57
Timbre e Solo me agradaram

4 - Broderick 1:57/2:36
Timbre um pouco agudo. Tecnica boa

5 - gucrispim 2:36/3:15
Timbre muito para dentro e faltou vc se soltar mais

6 - Rabbit 3:15/3:56
Achei o timbre estridente. (É foda quando a gravação não fica como queremos né?)

7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35
Timbre e solo bom

8 - El Musicista 4:35/5:15
Timbre +/- e seu solo ficou faltando algo, que não sei

9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Gostei do timbre, no começo seu solo não tava me agradando, quando começou os tappings ficou bom,
ai depois caiu, mas ficou bom denovo.

10 - Sabak 5:54/6:33
O que aconteceu velho? Ta parecendo que vc colocou um gato em cima da guitar e jogou agua nele.

11 - PedroBrito 6:33/7:13
Bom timbre, tecnica e pegada em dia. Parabens man

12 - EvertonMach 7:13/7:52

Timbre não curti, começo não achei legal, mas depois desenvolveu um solo bom.

13 - Chronnos 7:52/8:31
Timbre ta ate bom ( feito no violão ), mas achei o solo mecanico

14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
Não gostei do timbre, Faltou desenvolver mais o solo

15 - john_joao 9:11/9:50
Timbre ta um pouco preso, gostei do teu solo

16 - PGilbert 9:50/10:29
A guitar ta baixa em relação a BT, mas o solo ficou bom

17 - darkmakerx 10:29/11:09
Timbre diferente, gostei não e achei o solo um pouco sem rumo

18 - percival 11:09/11:48
Timbre ta +/-, teve umas coisas do solo e outras não

19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
Ta mostrando ter muita personalidade nessas ultimas JAM's, sempre com timbres diferentes
e fraseados diferentes, mas todos de bom gosto

20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
...
21 - alexfs0 12:54/13:27
Não gostei de nada cara, eu acho que faltou presença

22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
Tbm faltou presença

23 - maniac123 14:06/14:45
Harmonicos Nervosos, desenvolveu um bom solo

24 - Nick_Oliveri_Guitar 14:45/15:25
Belo timbre e solo.O que mais gosto dos seus solos é a clareza que as notas saem

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
Cochilou no começo, teve umas frases boas e outras não e o timbre precisa melhorar

Dougs_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
Nycolas
Broderick
Marcelo Machado


Vlw por comentar

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Dougs_Guitar

kra, como assim mecânico?

qew
Veterano
# ago/08
· votar


pow, pq q meu solo nao entrou?

Rabbit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Coments pessoais. Reparo que o pessoal aqui considera solo mais pesado apenas um motivo pra mostrar tods as suas tecnicas e sair na correria, soltando notas ao vento.

Usei umas notinha, mas em relacao somente a essa jam. Ex 0 = o que menos gostei, 10 = o que mais gostei.

Peguei mais no peh da galera que eu sei que ja toca a bastante tempo. E se eu falei soh mal do seu solo, nao eh porque nao gostei de tudo. Frisei os pontos que "eu" acho que precisam melhorar.



1 - _JCM_ 0:00/0:39

Guitarra ficou um pouco baixa. Timbre bom. Execucao legal cara. Gostei do solo. Nota: 9

2 - Marcelo Machado 0:39/1:18

timbre um pouco sujo, sem definicao. Execucao deixou a desejar. Tenta solar com calma primeiro, depois se achar necessario desespera um pouco. Bends fora, muito cuidado com isso! Nota: 5


3 - filipe p marcato 1:18/1:57

Timbre muito semelhante ao anterior, soh que com mais definicao. Execucao ok. Gostei mais do meio pro final quando vc procurou entrar mais no seu estilo, soou infinitamente melhor. Boas ideias. Nota: 7

4 - Broderick 1:57/2:36

Godtei do timbre, mas se fosse meu diminuiria agudos. Bom solo, tecnica bacana. Achei o bend aos 2:04 meio fora, mas depois disso andou muito bem. Nota: 9

5 - gucrispim 2:36/3:15

Precisa trabalhar no timbre, ta bem ruim. Voce impos seu limite e ficou dentro dele. As vezes mesmo errando eh bom se arriscar. Solo ok, dentro da escala. Precisa aprender licks. Tire musicas. Nota: 5

6 - Rabbit 3:15/3:56




7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35

Gostei do timbre, mas um drivezinho a mais acho que ficaria melhor. O solo no comeco pareceu meio perdido. Do meio pro fim ficou show. Execucao massa. Nota: 8


8 - El Musicista 4:35/5:15

Timbre bacaninha. Faltou acao, pegada. A bt eh muito pesada pra esse solo calminho. Execucao ok. Nota: 6


9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54

Timbre ficou fechado, parecendo mono. Acho que faltou ideias. Nao gosto muito de solos que esperam o momento certo pra mostra determinada tecnica. Entre uma tecnica e outra nao tem nada. Tecnica bacana, mas sozinha nao adianta muito. Nota: 6

10 - Sabak 5:54/6:33

Se eu tivesse gravido perdia a crianca. Precisa trabalhar muito no timbre. Usar efeitos pra tirar a atencao da tecnica nao eh bacana. Participe pra receber criticas no que vc realmente toca. Com esse solo nao da pra analisar seu lado musical. Nota: 4


11 - PedroBrito 6:33/7:13

Timbre muito bom, um pouco longe soh. Me pareceu sem ideias em relacao a BT. Execucao muito boa. Nota: 8

12 - EvertonMach 7:13/7:52

Timbre meio sujo. Perdao, mas nao gostei nao bro. Ja ouvi sons seus e sao bem bacanas, em sons como esses use seu lado melodico aliado a timbres pesados e licks de rock. Nota: 6


13 - Chronnos 7:52/8:31

Bom como usou violao, nao vou falar do timbre. Solo bem calminho, nao bateu com a BT. Tirar musicas e aprender licks nunca eh demais. Nota: 5


14 - Faca na Caveira 8:31/9:11

Timbre muito estridente e seco, trabalha nisso aeh. Solo ok. Sem muito tcham, mais pelo menos teve uma ideia e se manteve nela. Ficou legal. Nota: 6


15 - john_joao 9:11/9:50

Timbre fechado tbm. Parece bom mais precisa equalizar melhor. Muito cuidado com esse dobrado que vc gosta de comecar, fica fora. Atencao nos bends. Ideias bacanas. Tecnica legal. Nota: 7


16 - PGilbert 9:50/10:29

Timbre + ou -. algumas frases bacanas mais soaram como midi. Tecnica bacana. Pegada legal. Solo bem desenvolvido, gostei. Nota: 8


17 - darkmakerx 10:29/11:09

Guitarra laaaaaa longe. Alguamas notas fora. atencao nisso. Se decorar os paterns de escala dificilmente solta nota fora. Solo bacana, so faltou acerta nas notas. Nota: 7

18 - percival 11:09/11:48

Timbre bacana. Tecnica legal. Execucao boa. As ideias foram muito boas. Gostei do solo. Nota: 8


19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15

Timbre bacana, talbez faltou mais um drive. Execucao boa como sempre. Solo legal, mas teve hora que pareceu que errou o dedo na casa errada e soltou uma nota fora, dai usou cromatismo pra tapiar e repetiu o lick pra dizer que era essa a intencao hehehe. Desculpa se to enganado. Nota: 8


20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54

Timbre ta bacana diminuiria um pouco dos agudos. Alguns bends fora. Atencao nisso. Tecninca bacana, nao vi qual foi as do tapping de uma hora pra outra. Solo medio. Nota: 7


21 - alexfs0 12:54/13:27

Timbre precisa de trabalho. Cuidado com as notas fora. Nao precisava ficar nessa correria toda. Simplicidade eh bacana tbm :-). Precisa trabalhar nos seus licks. Nota: 6


22 - GuitarRockMan 13:27/14:06

Guitarra longe, nao da pra analisar muito o timbre. Teve umas ideias legais, mas nao tao firmadas. Estao ideias generalizadas. Solo medio. Nota: 6

23 - maniac123 14:06/14:45

Timbre bacana, mas precisa de um trabalhinho ai :). Falta corpo pra essa bt. Bom solo bro, mas to comecando a reparar que vc ta terminando todas as suas frases rapidas sempre do mesmo jeito. Atencao nisso ai. Pegada e execucao o de sempre. Nota: 8


24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25

timbre ctrl+c ctrl+v. Bend ao 15:04 prejudicou todo o solo. hehee(brincadeira). A fritada inicial nao gostei muito nao, parece que passou um pouquinho do ponto de parar :-]. Ideias bacanas. Solo bacana. Execucao fera. Nota: 8

25 - Marlon Krahn 15:25/16:04

Demorou pra comecar, deu pra tirar um cochilo. Timbre precisa de revisao. Muitas notas foras e bends que nao chegaram la. Treine muito isso. Decorar shape de escala eh sempre bom pra nao sair do tom. Algumas ideias bacanas. Nota: 5

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


qew

kct kra, esqueci do seu solo! =/
Vou pedir pro faca colocar em anexo la o link...
Mil desculpas kra, eu fui checando e-mail por email, n sei pq o seu n foi!

Rabbit

vlw pelo comentario kra!
A idéia do solo era fazer algo calmo msm, ate pq eu tava tocando deitado...

vlw!

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
kct kra, esqueci do seu solo! =/
Vou pedir pro faca colocar em anexo la o link...
Mil desculpas kra, eu fui checando e-mail por email, n sei pq o seu n foi!

pq eu enviei por msn =/

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Dougs_Guitar
ouaEHOUEAhoueaHAOUEHEAouheaouaeouheaOUEAHOUEAHOUEAhouea

Acho que tentei fazer "muito" em pouco tempo... :P

Rabbit
Nem é cara! é que eu realmente gosto desses efeitos!
E sei lá... "Ao vivo" soa bem melhor...
E eu tava treinando o lick a mó tempo ainda!

faze o que... -.-"

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


qew

Tá explicado então....

Putz kra, mil desculpas!

Eu me lembrei do seu solo, até pq ele tava em wave, mas como eu fui seguindo a lista dos e-mails, acabei me esquecendo =/

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
relaxa, nem poem mais, ta ruim d+, ainda separado dos outros vai soar pior, deixa pra proxima

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

timbre ctrl+c ctrl+v

Não entendi.

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


qew

blz, mas d qq jeito, foi mal kra!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
Ah valeu cara! XD

Acho que (além do timbre né), o que ferrou meu solo foi um lick "maluco" com wah wah e FUZZ no máximo, que eu taquei lá no meio... -.-"

/o/

Mas vlw pelo comentário

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eh soh selecionar os comentarios do timbres das outras jam da um ctrl+c e um ctrl+v. :-)

pr0view
Veterano
# ago/08 · Editado por: pr0view
· votar


jam numero 2? uehaaueh nossa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado da Jam FCC Agosto Número 2