Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
sobe
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Ouvi a BT e achei muito bacana, apesar de não ter participado vou ver se consigo escutar o que a galera fez...e quem sabe se eu tiver um tempo livre...participo das próximas.
Abraço,
See ya !
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista
Era assim msm kra, mandou certo =]
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
Próxima Jam...Quando?Quem?
|
Chronnos Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar
Headstock invertido Kra, eu ia organizar outra, mas o CrenteLouco disse q ia fazer uma blues, ai n fiz nda ainda...
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos nao ouvi a Jam, mas organizou legal!
pena q nao pois meu solo!! hahaha
rola a Jam agosto 3???
|
phoenix-guitar Veterano |
# ago/08
· votar
qew devia rolar ;P
|
Marcelo Machado Veterano |
# ago/08
· votar
vamo comentar galera..
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
1 - _JCM_ 0:00/0:39
Timbre - achei magro, sem presença e isso mascarou sua pegada. Execução - teve umas notas engasgadas, curti bastante o tap. Acho que vc podia ter explorado mais licks, o meio do solo vc repetiu quase 3 o mesmo lick.
2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
Timbre - presença, achei que faltou médio. Execução - Olha tem uns bends que desafinaram legal, várias notas fora, dá uma melhorada!
3 - filipe p marcato 1:18/1:57
Timbre - curti, bem aveludado e com um toque a mais de médios. Execução - ótima, não deu nota fora, soube fritar na hora certa e casou bem com a idéia
4 - Broderick 1:57/2:36
Timbre - agudo demais, chega a ser irritante.. Execução - algumas notinhas engasgadas, vc acertou legal no lick final, curti. Precisa melhorar a pegada nos bends cara.
5 - gucrispim 2:36/3:15
Timbre - abelhudasso, não gostei, vc pode fazer melhor hehe. Execução - vc pareceu um tanto tímido, com medo de solar pra valer, falta pegada nos bends e as notas estão muito "quadradas".
6 - Rabbit 3:15/3:56
Timbre - vc abaixou o volume da BT hehehe.. Achei agudo o timbre e sem presença. Execução - engasgou muitas notas, algumas idéias ficaram legal, precisa melhorar bastante na pegada.
7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35
Timbre - achei agradável, eu colocaria um pouco de médios. Execução - gostei bastante do seu tipo de fraseado, muito interessante alguns licks.
8 - El Musicista 4:35/5:15
Timbre - agudo demais e sem presença. Pode melhorar hehe. Execução - vc só foi mostrar o que sabe mais pro final da BT, que pra mim mostra que vc tem técnica mas não mostra.
10 - Sabak 5:54/6:33
Timbre - meu deus, me senti dentro de um cacho de abelhas! Execução - é, vc precisa estudar muito ainda. Ter pegada, vai fundo cara.
11 - PedroBrito 6:33/7:13
Timbre - gostei, eu colocaria um pouco mais de médios (eu gosto hehe) Execução - perfeita, curti muito cara, notas limpinhas e técnica ótima.
12 - EvertonMach 7:13/7:52
Timbre - embolado e muito agudo. Execução - tenta abafar as outras cordas quando vc está solando na si e na mizinha, treina isso cara, pois as notas soaram e seu solo ficou todo embolado.
13 - Chronnos 7:52/8:31
Timbre - por ser um violão, não vou comentar vc ter colocado distorção em violão hahaha. Execução - achei fraco, precisa melhorar seu vocabulário.
14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
Timbre - abelhudasso e muito agudo, dá pra melhorar muito. Execução - sua primeira jam foi isso?? Vc ainda vai pegar muita experiencia, continua treinando.
15 - john_joao 9:11/9:50
Timbre - meio fechado o timbre, achei que teve muita ambiência, mas está agradável. Execução - curti alguns timbres, as partes mais rápidas embolaram, dá uma treinada pra limpar bem as notas.
16 - PGilbert 9:50/10:29
Timbre - achei muito agudo e magro cara, sem presença nenhuma. Execução - gostei, teve uma hora em uma fritada que suas notas embolaram demais, mas tem futuro.
17 - darkmakerx 10:29/11:09
Timbre - não gostei, fechadão e sem presença nenhuma. Execução - precisa treinar bem os bends, estão todos desafinados. Treina treina e treina cara.
18 - percival 11:09/11:48
Timbre - achei agudo, tem presença mas precisa equalizar um pouco ainda, a Viva é aguda né? ehhehehehe Execução - gostei bastante, notas bem limpas, só acho que precisa conectar melhor os licks.
19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
Timbre - teve uma pitadinha de abelha aí, achei que teve muita ambiência, questão de equalizar msm, teve presença. Execução - gostei bastante das suas idéias de licks, o arpejo limpinho as notas, ótimo.
20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
Timbre - muito agudo e sem presença. Execução - olha, precisa melhorar mais na pegada e limpeza das notas, a parte da fritada antes dos taps embolou, os taps ficaram ótimos.
21 - alexfs0 12:54/13:27
Timbre - achei abelhudo e sem vida cara. Execução - precisa melhorar muito, vc precisa aveludar mais a nota, afinar os bends e treinar vibrato, esquece frases rápidas por enquanto cara.. Treina bend e vibrato.
22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
Timbre - achei bem baixo, mas mesmo assim não achei agradável o timbre. Execução - notas engasgadas e sem vida, precisa melhorar bem a pegada.
23 - [n]maniac123[/n] 14:06/14:45
Timbre - achei agudo demais maniac, tem presença mas precisa de uma lapidada. Execução - achei que vc exagerou nos harmonicos de palheta, curti o final do solo da fritada pra frente.
24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
Timbre - ótimo timbre, muito agradável. Execução - um bend desafinadinho ali hehehhehehehe, ótima pegada nick, notas bem limpinhas, tap do final muito louco.
25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
Timbre - abelhudo demais, muita ambiência. Execução - tem que melhorar BEM a limpeza das notas e os bends.
Isso aí pessoal, destaque pro pedro, nick e o percival que na minha opinião tiveram os melhores solos e timbres.
No geral o timbre ficou bem ruim, deu pra ver que muitos iniciantes participaram, isso é ótimo e dá incentivo para que treinem e treinem!
Abraço.
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Valeu os comentários, vou tentar arrumar um tempo tbm.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
Valeu pelo comment kraaa!!!
Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/08
· votar
Galera, nunca pensei que essa jam fosse me ajudar tanto assim, entrei de brincadeira e tô tendo um feedback muito proveitoso!!! Já mexi muito no meu timbre, consegui alguns resultados bem melhores. Ainda não está 100% bom, é verdade, falta um pouco de ambientação talvez (que eu não tenho pedal), mas pretendo todos os dias mexer nos pedais em busca de melhorar meu som =]
Vou procurar melhorar a pegada tb, nunca fui mui muito fã de guitarra solo, mas agora eu to com muita vontade de aprender, vou aproveitar o momento...
Obrigado a todos!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
Valeu cara, obrigado por comentar... estou tentando melhorar em todas as JAM´s.
|
# ago/08
· votar
Faca na Caveira
Assim que começa... eu tb não era muito fã de solos.
Esforce-se e detone.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Faca na Caveira
E NADA NA CARTEIRA!!!
(Além das palhetas, é clarooo)...
Mtoo treino e a gente chega lah....
Vc eh um kraaa ki tende a crescer mtoo por sua força d vontadeee...
Continue assim e não perca sua essência!!!
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Gente, acho q vou organizar outra jam, ja q o CrenteLouco n deu mais sinal de vida.
Oq vcs acham?
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
e tranquilo kra, meu vocabulário de solos no violão n é mto bom msm =]
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
Chronnos Organiza uma de Blues
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Broderick
eu tava pensando em organizar uma de rock n' roll, mas rock n' roll msm, tipo anos 70 e talz...
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos opa organiza outra mesmo
rock and roll mesmo vai ficar louco blues tambem eh uma boa
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Galera, vamos deixar todos comentarem primeiro antes de se agitar pra outra JAM né??
Muita gente ainda não comentou e vocês já estão com todo vapor pra começar outra JAM.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Pior hein??? Kd os comments???
|
Broderick Veterano
|
# ago/08
· votar
Pior que eh mesmo, poucos comentaram =/
|
Marcelo Machado Veterano |
# ago/08
· votar
po é sacanagem..será q vai ter q fazer uma black list de qm não comentou? faltam 14 participantes pra comentar.. :(
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Comentários – Maniac
Gostei dos solos, essa jam ficou bem legal, desde a parte de elaboração e escolha da bt (grande novela, diga-se de passagem). Parabéns ao organizador e grande incentivador, Chronnos.
Em relação ao meu solo, eu tentei trabalhar como se fosse um blues. Fixei uma penta de Gm7, e pra cada acorde fiz variações com o modo mix... mas foi experimental mesmo.
Li todos os comentários, agradeço muito a todos. Sempre acrescenta. Quem reparou o excesso de drive, foi impressão de vcs, só deixei tudo no máximo... ehehehhe
Vou tentar trabalhar os pontos que o pessoal apontou, em relação ao uso de h.a., finais de solo, bends, e tudo mais. Só não deixo a fritação de lado, que é convicção...
Parabéns a todos, e muito obrigado pelos comentáros.
1 - _JCM_ 0:00/0:39
Timbre muito bom. Técnica bacana, se nenhum tropeço. Muito bom solo, só achei que a idéia de começar com tapping atrapalhou a construção do solo.
2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
O timbre está legal, e o solo como um todo também. Tem algumas pequenas falhas, mas nada comprometedor.
3 - filipe p marcato 1:18/1:57
Ficou bom esse timbre de amplitube. Gostei. E o solo também ficou muito bom. Manteve seu estilo, mas caminhando pro rock.
4 - Broderick 1:57/2:36
Achei o timbre um pouquinho agudo, mas nada comprometedor. Bom solo. Manda ver, que é fritação na veia!
5 - gucrispim 2:36/3:15
Achei o timbre abelhudão, dá uma melhorada. O solo em si ficou mediano. Não se arriscou em nada, mas também não surpreendeu. Dá pra ir mais longe.
6 - Rabbit 3:15/3:56
Esse cara é encanado com timbre. Em relação ao solo, está bem legal, sem surpresas, também. O timbre ainda acho que falta um pouquinho, mas tá quase lá. Mas o trabalho como um todo ficou bom.
7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35 Bom solo, explorou bem a harmonia. Timbre legal também. Mandou bem, cara.
8 - El Musicista 4:35/5:15 Timbre legal, com um solo dentro do proposto, mas faltou um algo a mais. Tá muito dentro dos padrões. Mas tá valendo.
9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54 Não posso dizer que seu solo ficou excepcional, no entanto gostei bastante das experiência técnicas que vc trabalhou durante o solo. Os lick do final ficaram massa.
10 - Sabak 5:54/6:33 O timbre tá de doer os ouvidos, da uma trabalhada nisso. E o solo aparentemente tá bem fora. Melhora isso ae, mano.
11 - PedroBrito 6:33/7:13 Precisa nem comentar, neh? Esse cara é animal, detonou no solo. De longe o melhor da lista. Vc manda muito, mano!
12 - EvertonMach 7:13/7:52
Cara, acho q o timbre tá muito agudão, atrapalhou bastante seu solo, que no geral, ficou bacana. Dá uma regulada ae, que a próxima fica show.
13 - Chronnos 7:52/8:31 ahhahahahah Gostei dessa sua maneira de improvisar uma guitarra com um violão. Mas até que ficou bom. Parabéns por ter gravado.
14 - Faca na Caveira 8:31/9:11 Seu timbre me lembrou os pedais dinavoxx da década de 80, que eu usava quando era moleque. Melhora isso ae, mano, é a festa das abelhas assassinas. O solo também precisa de trabalho.
15 - john_joao 9:11/9:50
Timbre bem legal, e um solo bem trabalhado. Não sei se vc pensou igual a mim, mas vc solou sobre uma estrutura de blues. Ficou muito bom, parabéns.
16 - PGilbert 9:50/10:29 Olha outro fritador aqui... Gente igual a vc que leva o FCC a perdição...hehehehe
Gostei bastante, cara. E é esse o caminho, quanto mais rápido melhor. Só o timbre que precisa melhorar um poucão.
17 - darkmakerx 10:29/11:09
Notas jogadas sobre a bt. Não teve unidade, nem sentido. Tenta achar uma proposta pro seu solo.
18 - percival 11:09/11:48
Ficou bom. O timbre tá legal também, mas achei um pouco fora da harmonia.
19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15 Timbre muito bom. O solo também ficou legal. Mandou bem.
20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54 O timbre não tá bom, não, ficou muito gritado. E o solo em si, tem altos e baixos, isso comprometeu um pouco seu trabalho.
21 - alexfs0 12:54/13:27 Embolou bastante, com muitas notas fora. Treino ae, velho. E vai do mais simples pro mais complicado, sempre.
22 - GuitarRockMan 13:27/14:06 Solo simples, poderia ter arriscado mais. Mas ficou legal.
23 - maniac123 14:06/14:45
Esse sou eu...
24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
O cara do timbre de gente grande. Muito bom trabalho. Variações técnicas, solo muito limpo. Mandou muito bem.
25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
Cade o solo? Ah, começou... Tá muito carregado de ambiência, e muito viajado. Pode fazer melhor.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
Obrigado pelos comments kraaaaaaa!!! Valeu msm...
Kual algo a mais vc axa ki faltou e me sugere para a próxima jam???
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
vlw pelos comentários kra! Foi meio complicado achar um timbre pelo menos aceitável heheheh
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista
Treina umas tecnicas diferentes, e procura utiliza-las. E pode descer a lenha nessa guita, que não estraga, não.
Chronnos
Ficou legal, velho. Parece guitarra mesmo... hehehe
|
El Musicista Veterano |
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar
maniac123
Thank you man...
Estou treinando... Voltando agora às atividades guitarrísticas...
O problema eh ki qdoo eu sei ki tah gravando, eu manero, pq sou mtoo inseguro dmais brow... Mas tamo aih, vivendo e aprendendo... Uma hora eu tomo jeito...
Valeu!!!!!!!
|
# ago/08
· votar
maniac123
Valeu rapaz... obrigado... ando treinando muito e ouvindo vários estilos para melhorar.
|