Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
JCM
Po gostei do seu timbre, achei q as idéias q vc usou pro solo foram boas, ficou td bem encaixado pra mim, gostei msm =]
Marcelo Machado
Timbre normal, alguns momentos o solo ficou meio sujo, em outros ficou meio lento, mas no geral, bom solo.
filipe p marcato
Achei o timbre meio abafadão, tbm achei q vc n estava mto confiante do q ia fazer no solo, mas gostei das idéias q vc colocou! Só acho q a pegada podia ser um pouco mais firme!
Broderick
Timbre legal, e idéias mto bem postas, so achei q na hra da fritada o solo ficou meio sujo, e em alguns momentos fugiu um pouco da BT, mas ótimo solo!
gucrispim
Timbre abelhudão, gostei da pegada, mas achei q se limitou mto nas mesmas idéias, ficou mto andando pela msm escala.
Rabbit
solo ficou legal, o timbre n gostei mto n, aquele harmonicozinho ficou meio estranho ne? hehehe Achei um solo sem nada novo, mas o final ficou maneiro!
The Root Of All Evil
Harmônicos e vibratos mto interessantes no início, gostei do timbre e achei umas frases no meio bem interessantes! Parabéns, ótimo solo!
El Musicista
Achei q tbm trabalhou mto em cima da msm escala no inicio, no meio deu uma melhorada, mas no fnal ficou td igual d novo hehehe mas ficou legal o solo sim!
Vinicius Nogueira
Po timbre puxado pro grave q eu achei bem legal, pensei na hra em van halen qdo vc começou aqueles tappings hehehe achei q o solo ficou maneiro, com uns outs legais, gostei bastante msm!
Sabak
Meu Deus do céu kra, tava com raiva qdo fez esse solo?hehehehe Sério, kra, tenta visualizar o q vc vai fazer antes de gravar, e nk use muito de um efeito , pq senão podem acontecer coisas tipo essas q aconteceram no seu solo, ok?
PedroBrito
Timbre mto legal, um fraseado bem maneiro, melhor solo na minha opinião! Parabéns!
EvertonMach
Timbre normal, achei q ficou meio feio o início, mas depois as ideias ficaram um pouco mais claras, achei um solo normal.
Chronnos
Violão nervoso hehehe
Faca na Caveira
kra, q timbre ardido! Achei o solo +-, tente ver mas escalas novas pra vc!
john_joao
guitarra meio longe, umas alavancadas maneiras, o meio do solo foi meio igual a muitos, e o final teve um fraseado legal.
PGilbert
N gostei do timbre, mas achei a execução mto boa, so achei q aquele tapping q vc mandou no meio , igual ao da intro, n ficou legal, mas d resto otimo solo!
darkmakerx
Guitarra meio longe tbm, achei o solo em muitos momentos fora... Da p melhorar isso ae!
percival
timbre normal, algumas idéias legais no solo, achei a hra da fritada meio estranha, mas foi um solo maneiro.
thmenezes_RJ
Timbre maneiro, adorei a frasezinha q vc mandou no meio 2 vezes, aumentando o tom, gostei bastante da inovação, achei outro ótimo solo!
Dougs_Guitar
Timbre normal, um fraseado maneiro, bom solo, execução legal.
alexfs0
Achei o timbre meio feinho, alguns outs , ai depois começou a fritação, achei q ficou feio, n combinou... solo mediano na minha opinião.
GuitarRockMan
Guitarra meio longe, achei a execução mediana, e umas ideias q n caíram mto bem com a BT n, n senti mta segurança no solo.
maniac123
Solo começou nervoso hehehe Mas o solo foi bem agressivo msm, e isso ficou bem legal! Achei um pouco ardido o timbre, e as fritaasficaram bem legais, ótimo solo!
Nick_Oliveri_Guitar
Timbre foda, solo com idéias legais, só n gostei mto do início fritado e de alguns momentos q pareceu q vc tava meio sem idéias do q fazer! Achei o solo com uma pegada foda. No geral , foi um bom solo, mas acho q vc faz bem melhor!
Marlon Krahn
Demorou pra começar o solo kra, timbre meio longe, mas mais aberto do q os outros q tinham o timbre longe. Idéias meio básicas, porem uma frase ou outra q ficou maneira. Enfim , achei um solo mediano.
Bem, esses são meus comentários a respeito da Jam, n fiquem revoltados comigo, sou um pouco crítico msm!
Mas no geral, gostei bastante das idéias q o pessoal usou nos solos, alguns se destacaram, outros nem tanto. Mas a média foi de bons solos.
Então é isso, abraços!
|