Resultado da Jam FCC Agosto Número 2

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Sem tempo pra comentar por enquanto... aulas de manhã, estágio a tarde, e 3x por semana aulas a noite. 3x por semana kickboxing, e ainda tento malhar umas 3, 4 vezes... rsrsrsrs ta foda.......

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


pedrobrito
Sai dessa vida Stallone Cobra!

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


pedrobrito

Sem tempo pra comentar por enquanto... aulas de manhã, estágio a tarde, e 3x por semana aulas a noite. 3x por semana kickboxing, e ainda tento malhar umas 3, 4 vezes... rsrsrsrs ta foda.......


Historinha, a gente sabe q vc acorda, pega a guitarra e só larga pra dormir.

hehehehe

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


up
up up
up up up
up up up up
up up up up up
up up
up up
up up
up up
up up
up up
up up



filipe p marcato

Sabak

PedroBrito

Chronnos

Faca na Caveira

john_joao

Marlon Krahn


Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert

up estilizado hehehe


Hj eu comento!

Sair dessa lista negra ne =]

Chronnos
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chronnos
· votar


Opa, ainda n =]

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


JCM

Po gostei do seu timbre, achei q as idéias q vc usou pro solo foram boas, ficou td bem encaixado pra mim, gostei msm =]

Marcelo Machado

Timbre normal, alguns momentos o solo ficou meio sujo, em outros ficou meio lento, mas no geral, bom solo.

filipe p marcato

Achei o timbre meio abafadão, tbm achei q vc n estava mto confiante do q ia fazer no solo, mas gostei das idéias q vc colocou!
Só acho q a pegada podia ser um pouco mais firme!

Broderick

Timbre legal, e idéias mto bem postas, so achei q na hra da fritada o solo ficou meio sujo, e em alguns momentos fugiu um pouco da BT, mas ótimo solo!

gucrispim

Timbre abelhudão, gostei da pegada, mas achei q se limitou mto nas mesmas idéias, ficou mto andando pela msm escala.

Rabbit

solo ficou legal, o timbre n gostei mto n, aquele harmonicozinho ficou meio estranho ne? hehehe
Achei um solo sem nada novo, mas o final ficou maneiro!

The Root Of All Evil

Harmônicos e vibratos mto interessantes no início, gostei do timbre e achei umas frases no meio bem interessantes! Parabéns, ótimo solo!

El Musicista

Achei q tbm trabalhou mto em cima da msm escala no inicio, no meio deu uma melhorada, mas no fnal ficou td igual d novo hehehe
mas ficou legal o solo sim!

Vinicius Nogueira

Po timbre puxado pro grave q eu achei bem legal, pensei na hra em van halen qdo vc começou aqueles tappings hehehe
achei q o solo ficou maneiro, com uns outs legais, gostei bastante msm!

Sabak

Meu Deus do céu kra, tava com raiva qdo fez esse solo?hehehehe
Sério, kra, tenta visualizar o q vc vai fazer antes de gravar, e nk use muito de um efeito , pq senão podem acontecer coisas tipo essas q aconteceram no seu solo, ok?

PedroBrito

Timbre mto legal, um fraseado bem maneiro, melhor solo na minha opinião! Parabéns!

EvertonMach

Timbre normal, achei q ficou meio feio o início, mas depois as ideias ficaram um pouco mais claras, achei um solo normal.

Chronnos

Violão nervoso hehehe

Faca na Caveira

kra, q timbre ardido! Achei o solo +-, tente ver mas escalas novas pra vc!

john_joao

guitarra meio longe, umas alavancadas maneiras, o meio do solo foi meio igual a muitos, e o final teve um fraseado legal.

PGilbert

N gostei do timbre, mas achei a execução mto boa, so achei q aquele tapping q vc mandou no meio , igual ao da intro, n ficou legal, mas d resto otimo solo!

darkmakerx

Guitarra meio longe tbm, achei o solo em muitos momentos fora...
Da p melhorar isso ae!

percival

timbre normal, algumas idéias legais no solo, achei a hra da fritada meio estranha, mas foi um solo maneiro.

thmenezes_RJ

Timbre maneiro, adorei a frasezinha q vc mandou no meio 2 vezes, aumentando o tom, gostei bastante da inovação, achei outro ótimo solo!

Dougs_Guitar

Timbre normal, um fraseado maneiro, bom solo, execução legal.

alexfs0

Achei o timbre meio feinho, alguns outs , ai depois começou a fritação, achei q ficou feio, n combinou... solo mediano na minha opinião.

GuitarRockMan

Guitarra meio longe, achei a execução mediana, e umas ideias q n caíram mto bem com a BT n, n senti mta segurança no solo.

maniac123

Solo começou nervoso hehehe
Mas o solo foi bem agressivo msm, e isso ficou bem legal! Achei um pouco ardido o timbre, e as fritaasficaram bem legais, ótimo solo!

Nick_Oliveri_Guitar

Timbre foda, solo com idéias legais, só n gostei mto do início fritado e de alguns momentos q pareceu q vc tava meio sem idéias do q fazer! Achei o solo com uma pegada foda. No geral , foi um bom solo, mas acho q vc faz bem melhor!

Marlon Krahn

Demorou pra começar o solo kra, timbre meio longe, mas mais aberto do q os outros q tinham o timbre longe. Idéias meio básicas, porem uma frase ou outra q ficou maneira. Enfim , achei um solo mediano.




Bem, esses são meus comentários a respeito da Jam, n fiquem revoltados comigo, sou um pouco crítico msm!

Mas no geral, gostei bastante das idéias q o pessoal usou nos solos, alguns se destacaram, outros nem tanto. Mas a média foi de bons solos.

Então é isso, abraços!

PGilbert
Veterano
# ago/08 · Editado por: PGilbert
· votar


Chronnos
aquele tapping q vc mandou no meio


Não tem tapping no meio do solo O_O


filipe p marcato

Sabak

PedroBrito

Faca na Caveira

john_joao

Marlon Krahn


PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


up style
up style up style
up style up style up style
up style up style up style up style
up style up style up style up style up style
up style up style
up style up style
up style up style
up style up style
up style up style
up style up style
up style up style

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos

Valeu pelos comments parceiroo!!!

Até a próxima!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Na
moral,
quando será
a próxima Jam? Na
moral, quando será a
próxima
Jam?
Jam?
Jam?
Jam?
Jam?
Jam?
Jam?
Jam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado da Jam FCC Agosto Número 2