Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert haushuahas
primeira vez que eu mexia no programa da nisso
XD
valeu
|
Sabak Veterano |
# ago/08
· votar
The Root Of All Evil Solo Kurt Cobain way of life, motherfucker
OUHEOAUehaoueheaOUEAHoEAOUAehouehAOUEHEAOUAEouOEUAH
Brigadão pelos comentários cara!
|
Marcelo Machado Veterano |
# ago/08
· votar
Sabak so falta comentar tb :P
|
Sabak Veterano |
# ago/08
· votar
Marcelo Machado É eu sei cara... vou ver se faço isso o quanto antes...
meu problema e que eu gosto de tudo quanto é solo! XDD Vou tentar avaliar por um ponto de vista mais crítico assim...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Obrigado a todos que comentaram até o momento.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém disse outro dia que teríamos uma JAM de blues... alguém aí tá organizando ou sabendo de algo?
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert
Acho melhor fazer uma bela lista negra de quem não comentou, pra depois a gente fazer outra jam..
|
PGilbert Veterano |
# ago/08 · Editado por: PGilbert
· votar
Vinicius Nogueira To fazendo.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Dei uma olhada rápida e pelo que notei, as seguintes pessoas ainda não comentaram..... Se eu vi errado, corrijam, please!
filipe p marcato
Sabak
PedroBrito
Chronnos
Faca na Caveira
john_joao
alexfs0
GuitarRockMan
Marlon Krahn
Cya!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/08
· votar
UAHUAHUA o cara que organizou a Jam tá na lista negra.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
The Root Of All Evil aheouaheoha foda né...
Mas eu acho que ele tá doente.. por isso não comentou...
Sei lá... ou é vagabundo mesmo.. haeoahuoeha
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Daqui a pouco até eu vou comentar...e olha que eu nem participei...hehehehehehe.
Podia rolar um Jam de blues, hein galera?
Abraço,
See ya !
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert Ando meio atarefado, infelizmente nao posso garantir quando eu estarei colocando aqui as minhas impressões... mas ainda essa semana deve rolar um tempinho...
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira PGilbert
uhaUHauhAUHa to ferrado...
Mas é por isso msm, tenho feito muitos exames essas semanas, ai tive eio sem tempo, mas vou ver se comento hj =]
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos Com qual problema de saúde você tá, brother?
|
GuitarRockMan Veterano |
# ago/08
· votar
É isso ae galera quando vi meu nome na lista negra caiu a ficha da demora srsrsrs po galera n toco melh0or q niguem aqui mais memso assim fui bem critico pq acho q se n falarmos do gostamos e n gostamos n tem com evoluirmos né........ n fiquem chateados ta todo mundo bem... menos eu mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
1 - _JCM_ 0:00/0:39 muito loko o começo rs ficou baixo igual o meu srsr o timbre parece ta lega...l deu umas fritada locas mais mandou bem no geral ...
2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
timbre bem mandado velho execução legal tb so prestaria mais atenção nos bens da vida e tentaria fechar melhor os fraseados
3 - filipe p marcato 1:18/1:57
fraseado legal timbre tb... me sou bem fechada a idéia parabens srsr \o/
4 - Broderick 1:57/2:36
timbre bem vivo (um pouco alto rs).... começou com umas idéias + ou - mais teve uns lances bem legais pro meio na fritadinha....
5 - gucrispim 2:36/3:15
senti umas abelhas querendo te pegar..... tenta dar um tapa no timbre ai tira um pouco o ganho p derepente pode melhorar(parece q clipou saká ??).... e tenta pegar umas ideias de fraseado pra melhorar o vacabularia...
6 - Rabbit 3:15/3:56
um fraseado ate bem fechado... so ta com uns agudos meios chatos q ta apitando tenta manerar a ambiencia tb.... melhora tua pegada na sentido de tocar uns lances mais suaves q teu fraseado jah da uma melhorada muito grande pq ta bem legal.....
7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35 timbre bem F>dão srsr.........ache bem melódico o fraseado cara bem original........ porém... rsrs dava uma contrlolada no reverbe srsrs
8 - El Musicista 4:35/5:15
eu acho q entendi o q vc queria fazer no fraseado (dar um soar mais melodico logo no começo) porem.... apessar de ser uma boa idéias faltou a famosa historinha q a melodia n contou (ou pelo menos n foi uma das mais MAIS srsrsrs) o timbre ta satisfatorio so mais uns ajuste tu chega lah... e secando um pouco a pegada.. (ta soando coisa q acho q vc n queria q soasse) fica legal tb...... pq pelo jeito boa ideia tu teve.....
9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54
Belo começo !!! mas desenrolou meio estranho rsrs n ruim só estranho mesmo os tapping ficaram meio celular muito loka a ideia srsrs ta bem sequinho show de bola
10 - Sabak 5:54/6:33
REPRIENDE Jesus !!!!!!! sinto muito
11 - PedroBrito 6:33/7:13
parabéns.......belas ideias tb........! e sobre o timbre sei q com um mic melhor teria fica melhor ainda.........
12 - EvertonMach 7:13/7:52
n curtoi o timbre..... sinto muito tb srsrsrs e pow tenta secar a técnica tb ... sou estranho
13 - Chronnos 7:52/8:31
parabéns pela iniciativa rsrsrsrs e pelo milagre de tirar um timbrer melhor com a viola do q eu tire com a guita hauhauhauhauhauhau
14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
muito ardido... teu timbre brother mais valeu o esforço..... legal os riffs q tu meio q mandou ali srsr so mosntrou pouco e o timbre tb n ajudou n...rsrsrs terminou do nada isso n rola..
15 - john_joao 9:11/9:50
viva a alavanca !!!!!! ficou meio apagado teu solo... e no faseado memso ache q investiu pouco noi original.....
16 - PGilbert 9:50/10:29
bom solo bons técnica boa timbre srsrs so ficou meio atrás equalizadoramente falarando srsahuahuahusrs da bt mais legal... no n curti o inicio rsrsrs
17 - darkmakerx 10:29/11:09
q estranho ....... tb ficou meio fora da bt.. o timbre parece q vc ta tocando em um lugar e a bt em outro.... acontece.... boa sorte na próxima....
18 - percival 11:09/11:48
parebens !! legal........ ainda um pouco ardido e com um fritada meio no susto mais gostei
19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
umas outside meio inesperdas.. mais tb gostei o timbre ficou bem loko e a técnica parece estar em dia....
20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
tua pegada n ta ruim só acho q n rolou com essa bt cara... e o meio ficou meio estranho...... e tenta arder menos o timbre tb mais no geral gostei tirando o meio srsrsrsrsrsrs
21 - alexfs0 12:54/13:27
muito ao fundo teu solo igual o meu huahuahuahua ta ate bem toa so ai as idéias meio confusas...
22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
boss um dia ainda entendo tua usb e o teu coms..... somado isso com o dia q eu aprender a tocar guitarra acho q vai rolar um progresso rsrsrsrs
23 - maniac123 14:06/14:45
sou fan do teu fraseado cara....... e nada mais a dizer... fiquei ate com vergonha de ta logo antes de vc fiquei humilhado ahuahauhau so daria um controle maior ai no drive pra ter uns grito menos esterico se bem q isso é o mais foda hauhauhauhauhau
24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
ficou melhor do meio pro final e bom timbre e técnica cara......
25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
hue cadê o solo ????? a ta começou rsrsrsrsrsrsrsrs sei lah cara teu timbre eu n curti e o fraseado eu escutei muito pouco pra julgar.... é isso.... acontece srsrs boa sorte na próxima veio :) !!!
é isso ai e ate a próxima !!!!!!!!!!!!! derepende ate layh eu jah aprendi a trimbra essa BOSSta....rsrssrsrsrs
(divida paga)
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert
To com mononucleose (se vc souber o q eh, pode me sacanear , mas n faço ideia d onde peguei hehehehe), eh muito chato, a doença demora mto a curar, e n tem remedio, o corpo eh q cura msm...
Amanhã assim q eu acordar eu posto meus comentários sobre a jam =]
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarRockMan
Valeu kraaa pelos seus comments!!! Trabalharei um poko mais td isso ki vc falou...
Grande abraço!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos To com mononucleose (se vc souber o q eh, pode me sacanear , mas n faço ideia d onde peguei hehehehe)
O que você andou pondo na boca, menino? hahaha brincadeira...
Melhoras pra você, brother!
GuitarRockMan Valeu pelo comentário brother!!! Valeu mesmo!
Cya!
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Atualização da Nigga List.
filipe p marcato
Sabak
PedroBrito
Chronnos
Faca na Caveira
john_joao
alexfs0
Marlon Krahn
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08
· votar
1 - _JCM_ 0:00/0:39
Não gostei do timbre pq ta magrinho, mas o solo ficou bom. parabens.
2 - [Marcelo Machado 0:39/1:18
gostei do timbre, ficou massa. Parabens
3 - filipe p marcato 1:18/1:57
timbre bom, boa execucao, parabens
4 - Broderick 1:57/2:36
solo alto, timbre vivo, meio magro, mas toca bem tambem. Parabens
5 - gucrispim 2:36/3:15
meio abafado o timbre, mas ficou legal. parabens
6 - Rabbit 3:15/3:56
axei o timbre bom, achei o solo meio diferente dos outros. parabens
7 - The Root Of All Evil 3:56/4:35
timbrão, execução boa, bom solo. parabens
8 - El Musicista 4:35/5:15
se voce vibrasse as notas ficaria melhor, faltou o vibrato e repetiu frases. Mas ficou legal, parabens.
9 - Vinicius Nogueira 5:15/5:54
ficou massinha, timbre normal. parabens
10 - Sabak 5:54/6:33
A guitarra parece que tava morrendo, timbre tosco e broxante. O timbre mais tosco da jam, Parabéns.
11 - PedroBrito 6:33/7:13
tem uma pegada boa, e ideias boas. Parabens fi
12 - EvertonMach 7:13/7:52
Achei o timbre estranho, mas ficou legal sim.
13 - Chronnos 7:52/8:31
timbre estranho e solo comum. Mas pra uma viola veia ta bom demais. Parabens
14 - Faca na Caveira 8:31/9:11
deu pausas no começo q nao gostei, e o timbre ficou muito ardido e estranho. mas parabens
15 - john_joao 9:11/9:50
ficou apagado, mas teve umas ideias boas. parabens
16 - PGilbert 9:50/10:29
timbre magro, nao gostei muito.. Mas tem boa tecnica, parabens.
17 - darkmakerx 10:29/11:09
Tem certeza de q vc tava tocando guitarra ai? ta parecendo uma flauta abafada. timbre nao gostei, mas parabens pelo solinho.
18 - percival 11:09/11:48
timbre legal, a fritada ficou massa, parabens.
19 - thmenezes_RJ 11:48/12:15
timbre diferente dos demais, ficou legal, parabens.
20 - Dougs_Guitar 12:15/12:54
nao gostei do seu timbre, mas ficou legalzinho o solinho. parabens
21 - alexfs0 12:54/13:27
meu timbre ficou abelhinha e estranho, pq tava usando uma pedaleira virtual tosca, repeti muitas frases, notas fora. tinha
gravado só 1 vez e mandei do jeito que tava... da proxima vez faço algo decente.
22 - GuitarRockMan 13:27/14:06
escapuliu 1 nota numa parte, mas ficou massa. parabens
23 - maniac123 14:06/14:45
umas notas foras, mas a pegada e boa, os harmonicos ficaram legais. parabens
24 - Nick_Oliveri_Guitar? 14:45/15:25
gostei do solo, tem boa pegada e tal. parabens
25 - Marlon Krahn 15:25/16:04
demoro pra começar, ficou estranho. Nao gostei muito do timbre, solo normal. parabens,
pronto, acabei de comentar. bjos.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Updating...
filipe p marcato
Sabak
PedroBrito
Chronnos
Faca na Caveira
john_joao
Marlon Krahn
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos melhoras ai cara
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08
· votar
:D
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
alexfs0
Obrigado pelos comments parcêros... Realmente faltou os vibratos... Espero ki na próxima eles saiam da teoria e possam ter participação em minhas próximas jams...
Grandiosos e Efusivos Abraços!!! Fike com DEUS e ateh a próxima!!!!!!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Sempre achei que lista negra dava resultado :-)
Valeu os coments!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
alexfs0
Bjos eh foda bro.
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08 · Editado por: alexfs0
· votar
É zueira
|
Sabak Veterano |
# ago/08
· votar
alexfs0 brigadão Vo trabalhar no timbre então. estatisticamente o pior "toscamente morto" da JAM!
OEUHEAouhAEOUAehouaeEA
vlwws man
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up
|