Autor |
Mensagem |
Jeff.guitar Membro Novato |
# mar/14
· votar
LDC O Ht5 é um amp bacana velho, mas a diferença dele para um Blue Jr deve estar uns 800 reias no máximo, se quer o blues, é bom repensar isto. Mas é legal levar em consideração o Alien Mars e Acedo 276, são amps meio vintages também.
|
LDC Veterano |
# mar/14
· votar
to por fora de equipo, vou por esses dois ai na lista tmb...
comprei um ocd que deve estar pra chegar com um bom amp e o delay que uso bem de leve quase como um reverb vai ficar fera :D
foda tenho 3 conto pro amp.. ter que esperar até o fim do ano pro blues junior
|
Delson Veterano |
# mar/14
· votar
LDC Com 3 "barão" você compra um belíssimo handmade. Dê uma olhada também nos Pedrone, T. Miranda, etc.
|
geronimo.correa Veterano |
# mar/14
· votar
LDC foda tenho 3 conto pro amp.. ter que esperar até o fim do ano pro blues junior http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10776_6100_Fender -Blues-Junior-III-Guitar-Amp
|
LDC Veterano |
# mar/14
· votar
geronimo.correa
esse site é seguro? ja comprou? caraleo ó meu blues junior ai \o/
|
ogner Veterano
|
# mar/14
· votar
LDC Cara vc compra mole um Blues JR com menos de 3k. Só pesquisar.
Mas eu olharia algum handmade Pedrone, Tmiranda Acedo que mais se encaixe no seu estilo.
|
LDC Veterano |
# mar/14
· votar
ja tive um hande made do max manja, era bom mas ainda não era ele....
|
LDC Veterano |
# mar/14
· votar
ogner
q me diz dos ht 5 da vida?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
LDC
Cara, se vc já teve e curte o Blues Jr, então compra um Blues Jr. Melhor do que ficar batendo cabeça, já que vc já tem uma opinião e um gosto formado.
Cara vc compra mole um Blues JR com menos de 3k. Só pesquisar. (2)
|
geronimo.correa Veterano |
# mar/14
· votar
LDC esse site é seguro? ja comprou? caraleo ó meu blues junior ai \o/ Já comprei algumas vezes... nunca tive problema... tem um tópico até sobre eles aqui no fórum http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270656/
Mas você acha em outros lugares também, como falaram por ai, dá uma pesquisada. Abs!
|