K. K. Downing ficou "chateado" por não ser chamado de volta ao Judas, e Rob Halford respon

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18


    O ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing diz ter ficado “chocado e atordoado” por não ter sido convidado para se juntar a banda após a decisão de Glenn Tipton de não fazer a próxima turnê. Fonte.


    Então, sobre tudo o que foi falado [por K.K.], a maior parte, para mim, é totalmente sem importância. Mas há algo que eu preciso deixar claro, e deixar gravado, é que a insinuação de que Andy Sneap fez as partes de guitarra de Glenn no Firepower, eu posso garantir que isso é mil por cento falso. Fonte.


    Para quem não sabe, o guitarrista Glenn sofre de Parkinson e por isso não poderá seguir em turnê com o Judas, Então os caras colocaram o produtor Andy Sneap no seu lugar, e o ex-guitarrista Downing ficou enciumado por não ter sido chamado para tocar.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Não sou nenhum fã de Judas, talvez por isso não tenha entendido direito a reclamação do K.K... Segundo me consta ele saiu do Judas porque quis, ninguém o demitiu. Saiu da banda e foi, obviamente, substituido.

    Tá reivindicando o que?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a K. K. Downing ficou "chateado" por não ser chamado de volta ao Judas, e Rob Halford respon