Eletrolegal é Confiavel ?

Autor Mensagem
Gmenezes
Veterano
# set/11


Pessoal, blza???

Seguinte, nós brasileiros estamos tão acostumados a sermos explorados em termos de preços finais ao consumidor devido a varios fatores (impostos, ganancia, POLITICOS e por ai vai ...), não é, que quando aparece uma coisa diferente a gente desconfia.

a loja ELETROLEGAL que vende via mercado livre, ou pelo site, ou televendas, loja de Curitiba, tem preços INCRIVEIS, que eu mesmo, fico desconfiado.

alguem já comprou nessa loja ... ela é CONFIAVEL?????????

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


O porque da pergunta;

Eu gosto MTO de guitarras les paul, e como uma gibson é ainda um sonho, vamos de similares, e dentre as similares a que eu mais gostos são as ESP LTD EC 1000 deluxe, por todas a s suas caracterisiticas e tal.

Pois bem, aqui em Sampa na Teodoro tem a REFERENCE MUSIC que vende elas em torno de R$ 3.509,00.

E a ELETROLEGAL vende a mesma guitarra por até R$ 1.400,00 de diferença.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Gmenezes
Creio que sim"!!!!

Eu também estou muito interessado em ums pedais de lá.
Creio que os preços mais baixos sejam por que ele importam os equipos e não pagam impostos sobre eles.

T+ Ricky Almeida!!!

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Olhem ai os preços;

MODELO ESP LTD REFERENCE ELETROLEGAL

EC-1000 MGO (Alnico II pro) R$ 3.509 R$ 2.067
EC-1000 ASB (JB & 59) R$ 3.509 R$ 2.161
EC-1000 STBC (EMG 81 & 60) R$ 3.509 R$ 2.115

Galera a diferença gira em torno de R$ 1.348 a R$ 1.442 .... É MUITA DIFERENÇA chega quase a 50%

vc coloca ai R$ 100,00 de envio via TAM LOG e uma guita que aqui sai por R$ 3.509 por ela sai R$ 2.167 por exemplo a EC-1000 MGO (Alnico II pro) que eu vi e testei na Reference, uma puta guita, bonita, captação top.

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida

Não tem como fazer isso, importar sem pagar impostos eles sendo uma empresa com CNPJ e tudo.

vc viajar e trazer uma guita, uns pedais até pode dar sorte e passar sem pagar .... mas, trazer varias guitarras ... cara não tem como

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


Gmenezes

porra, ta barato mesmo hein. Tem umas neck through da ESP por 2 pau e meio. Boa dica.

edit: correcao, barato é exagero. Tá justo. As outras é que exploram mesmo.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Gmenezes
Vai ver é tramoia deles!
Cara, ou então como vc falou, passar com várias guitarras e pedais pelos aeroportos!!!
Mas o mais certo, são eles comprarem no Paraguai para poder revender!!!

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


uma outra coisa que me deixou mais grilado ainda é que as fotos das guitarras são as mesmas fotos do site da ESP ... e o pior é que um modelo que tem uma foto do headstok de uma delas com o numero de serie, só que essa foto tem o logotipo de uma outra loja, a schmittmusic que é uma loja que inclusive vende usados

ESTRANHO CARA, MUITO ESTRANHO

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Drive30

cara da uma olhada nesse modelo que eles colocaram , a foto é de outra loja.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199898283-esp-ltd-ec-1000-vb-ec -1000-guitarra-loja-nf-grntia-_JM

a foto é da schmittmusic que é uma loja que inclusive vende usados.

É F#@%¨& .... qdo vc acha um coisa com ujm preço justo / barato tem sempre uma coisa estranha no meio ..... esmola demais o santo desconfia

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Drive30

_Rickyhaalmeida


Hoje com tanta pirataria que existe por ai .... é made in paraguai, made in china .... que fica dificil .... não sou rico para de repente entrar numa de economizar R$ 1.400 e em vez de pagar R$ 3.500 por um produto legitimo, pagar R$ 2.067 por um falso ... o prejuizo sai muito maior

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


galera,

será que não tem ninguem no forum que tenha referencias dessa loja .... pq se for realmente legal, se os produtos serem mesmo da esp ltd .... os preços estão super em conta

imagine o resto do site, os outros produtos devem ser do mesmo jeito em termos de preço .... isso póde inclusive ajudar a todo mundo, se eu tivesse a comprovação da qualidade do produto, eu iria na loja reference brigar pelo preço ...

isso é lei de mercado ... concorrencia forte, faz os cara baixarem o preço .... desde é claro que seja o mesmo produto

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


ou se eles forem desonestos ... queimar esses caras, riscar esses caras do mapa.

imagine qta gente já não deve ter comprado ... se o produto for legitimo ... OK sorte de quem comprou, MAS, se não for ... foi roubado

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Pois é, esses dias qse criei um tópico com essa mesma dúvida, aquela ltd h1001fr tava me chamando, mas ai vi as fotos tiradas com ela no chão e desanimei, uma guitarra desse porte merece mais cuidado...assim q eu tiver boas referencias dessa loja eu compro la, por enquanto eh soh esperar neh...

Bozenildo
Veterano
# set/11
· votar


PO... Comprei na eletrolegal morrendo de medo
A Ec-1000 STBC.
Chegou perfeita! Rápido! E sem complicações...
Não tenho nada a reclamar.

Drive30
Veterano
# set/11
· votar


Gmenezes

Cara vou te dar um relato baseado na minha experiencia.

Ha um tempo atras existia uma loja no rio,que vendia pela internet, vintage nao sei o que, que inclusive fechou , que tinha preços imbatíveis, um conhecido meu foi comprar um ampli la, acho que era um Vox AC15, tava muito barato , o ampli simplesmente demorou uns 4 ou 5 meses para chegar na casa dele, sempre tinham uma desculpa diferente e tal, dias depois a loja fechou , inclusive ela vendia produtos de clientes tambem, que dizem que sumiram com os produtos, hehe.

resumindo, quando voce nao tem referencia ou experiencias de compras positivas de outras pessoas, há sempre um risco grande

gege_correa
Veterano
# set/11
· votar


Já comprei nessa loja também, pode confiar. Já comprei uma fast track, microfones, etc...

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Bozenildo

fala cara, vc comprou uma a Ec-1000 STBC, vc por acaso viu o numero de serie?? checou com a propria ESP??

Será que tem como ver o numero de serie no site da ESP??

no link do mercado livre que eu coloquei, as foto estão MUITO esquisitas, a guita é a Ec-1000 STBC VB, mas, tá foda .... .... a primeira foto é do modelo que a cor é vintage e é uma foto de outro site, a segunda foto tambem é do modelo vintage é a foto é do site da ESP, a terceira foto, dela no chão, a cor não é vintage, e a ultima é a PIOR DE TODAS, a foto que tem o numero de serie da guita, só que a foto é de outra loja. AI É FODA.

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Drive30

Cara,

Meu medo é justamente esse, é não receber, ou receber um produto achando que é outro.

Ai a economia vira prejuizo, e dos grandes.

bluesmanjf
Veterano
# set/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Eu comprei uma digitech rp1000 lá e veio perfeita, com garantia e tudo.

Os caras foram gente boa, pois, eu tinha feito a compra da rp500 e depois eles viram q nao tinha estoque.

Dai, me ofereceram a rp1000 no lugar por apenas R$100 a mais.

Bozenildo
Veterano
# set/11
· votar


Sim! Fiz isso sim. Veio com manual da ESP. ESP lockers e tudo certinho.

q2w3e
Veterano
# set/11
· votar


Eu comprei a minha guitarra lá. foi uma ltd mh 1000 e ela chegou dentro do prazo estipulado toda certinha. sem problema algum. eu recomendo.
os preços são bons e os atendentes responderam atenciosamente todos os meus e-mails e olha q eu mandei um monte.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/11
· votar


Pode até não ser confiável, porém, é "legal"!

Tum dum psssshhhh!!!


Kleber Blacklock

FBuccini
Veterano
# set/11 · Editado por: FBuccini
· votar


Agora a coisa começa a melhorar né, to de olho na h1001 fr e na kh-602....vcs viram o preço de um valveking 112 q tem lá? é imbatível...só esperando mais comentários positivos.

Pessoal que comprou, se der coloca foto dessas "monstras" ai por favor.

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


E tem mais, essas guitas custam aprox. U$699,00 o que fica aprox R$1200,00 se esses caras conseguirem trazer e gastar ai uns 300 reias com transporte/impostos/rôlo ainda lucram bem, na verdade eles cobram um preço justo, isso é o que parece....

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
É isso mesmo. Falou tudo. Absurdo é o cara querer vender essa guita por mais do que 2200. Ou vender uma LP Studio por 5000 sendo que lá custa 1200 dolares.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Gmenezes

Loja legal, com preços bem interessantes mesmo. Só não tem muita variedade de modelos e marcas, pelo menos no site.

Será que trabalham com encomendas? Estou seco pra pegar uma Nova System da TC Eletronic. Mas no site só tem o Nova Drive.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


aquele tio sam da pagina, quem usa é a Gang Music. Estranho.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203758937-zoom-h1-lancamento-lo ja-nf-garantia-pronta-entrega-_JM

=O

muito barato.

Gmenezes
Veterano
# set/11
· votar


Bozenildo


Caraca .... os preços deles são imbativeis .... com o preço de uma aqui na reference .... se eu colocar mais R$ 673,00 reais eu compro duas na eletrolegal .... vc´s tem noção disso

vc fica com duas lespas, com captação diferente ... sei lá uma com os seymour´ss (alnico II pro) e uma outra com os EMG´s

tá muito bom para ser verdade .... vou encher os caras de perguntas ... vou ver se tem como ver o numero de serie da guita no site da ESP ....

e ainda vou fazer terrorismo na reference .... tipo .. o qto vc´s podem me dar de desconto ... e mostro o site ... pelo de preço que pago uma aqui eu coloco mais R$ 700 pratas e levo duas lá

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Gmenezes
Só acrescentando...Comprei 3 vezes nessa loja. Na primeira, teve erro de estoque e me devolveram o dinheiro na hora. Nas outras duas, o produto veio rápido e tranquilo ( uma fonte e um pedal Vox 847a). Os caras parecem ser honestos e esse negócio de foto ser de outro site não tem nada a ver. Até os grandes como ZZsounds, Musiciansfriend, etc, utilizam as mesmas fotos dos produtos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrolegal é Confiavel ?