O melhor guitarrista? Pq ainda discutem isso?

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# jun/08


Como o pessoal ainda consegue perder tempo discutindo quem é o melhor?
Eu fico me perguntando será q isso existe?
Particularmente eu gosto de Guthrie Govan e Soulive, mas não considero eles os melhores do mundo e sim os q eu mais gosto de ouvir.

Quando postam algo sobre o gustavo guerra, kiko loureiro, slash ou malmsteen temos pelo menos 8 páginas de muita conversa e críticas.

Acho q o guitarrista profissional chega a um certo nível de técnica q não tem como dizer se ele é melhor q o outro.

Esses dias estava vendo um vídeo do Tomati e do Edu no programa do Jô. E nos comentários várias pessoas dizendo o Edu não toca nada perto do tomati ou então o tomati nem sabe solar.

Então eu pergunto quem é o melhor?
Joe Pass ou Kiko loureiro?
Não tem como responder...
Será q um dia isso acaba?

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Acaba kra... mais aki vai ter + 8 páginas de baboseira1' >P o melhor do mundo é o Della vesga... u único que vai entrar pro guiness! :)

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Será q um dia isso acaba?
Não!

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven

Como o pessoal ainda consegue perder tempo discutindo quem é o melhor?

(...)
Então eu pergunto quem é o melhor?


caramba, que coerência !!!

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


O Della Vega entrou pro guiness pq é o mais rápido, mas o melhor do mundo não tem como julgar.

Música não é F1

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
vc leu o q escrevi depois?

Joe Pass ou kiko?

foi um exemplo

gege_correa
Veterano
# jun/08
· votar


Messiah King
o melhor do mundo é o Della vesga... u único que vai entrar pro guiness! :)

Mentira, o melhor é o GG q ganhou o Guitar Idol!!!

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven
O Della Vega entrou pro guiness pq é o mais rápido, mas o melhor do mundo não tem como julgar.

Música não é F1


cala a boca vc n intende nada de música!

gege_correa
Mentira, o melhor é o GG q ganhou o Guitar Idol!!!

Só pra globo... mais GG e Della vega estão em outro patamar!!meu Deus... são Deuses... e ai de quem discordar de mim...

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


cala a boca vc n intende nada de música!


vc considera o q os Della Vega fez para entrar pro guiness música?

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven
Cara ele deve estar zuando, não é possivel uma pessoal tãão retardada assim relaxa!

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven
vc considera o q os Della Vega fez para entrar pro guiness música?

O DELLA VEGA!... vc n disse nada coerente... n intendi nada do que você disse... o.O reformula!

GuitarHome
Cara ele deve estar zuando, não é possivel uma pessoal tãão retardada assim relaxa!

Sim estou zuando... mais se n tivesse é minha opinião... e o retardado seria vc de não respeitar...

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


Messiah King
É assim...

Eu to enjoado de ver pessoas discutindo quem é o melhor guitarrista

Não existe o melhor
O Della Vega é o mais rápido, mas não o melhor.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Sim estou zuando... mais se n tivesse é minha opinião... e o retardado seria vc de não respeitar...

Mais se essa fosse sua opinião, voce iria saber citar ela aqui no forúm, não ia dar assim como deu e não iria desrespeitar o cara com: "voce não entende nada de música".

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Isso foi de brincadeira... deixa de ser mané cara... na boa o povo desse forum leva tudo mto a sério... fui banido por falar num tópico... SLASH É O MELHOR o RESTO é BOSTA!... sinceramente...90% desse forum são crianças,consumistas e nerds q levam tudo a sério!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


SLASH É O MELHOR o RESTO é BOSTA!... sinceramente...90% desse forum são crianças,consumistas e nerds q levam tudo a sério!

Eu não levo nada a serio! Mais olha aí, pra que falar isso me diz? causar polêmica? que coisa de retardado em cara, perda de tempo! Juro que não entendo pra que uma pessoa iria num tópico falar isso do slash, risos................

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Bom GuitarHome e o otro camaradinha ae... to indo pra ksa... to morrendo de sono já! beijos!

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Eu não levo nada a serio! Mais olha aí, pra que falar isso me diz? causar polêmica? que coisa de retardado em cara, perda de tempo! Juro que não entendo pra que uma pessoa iria num tópico falar isso do slash, risos................

Vc não sabe nem qual era o tópico e n me referi a vc... mais se a carapuça serviu meu caro... sinta-se a vontade... FUI! =*

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Vc não sabe nem qual era o tópico
Tem certeza que não?

maniac123
Veterano
# jun/08
· votar


Discussão inútil, todos sabem q o melhor é o Malmsteen.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/08
· votar


Messiah King
fui banido por falar num tópico... SLASH É O MELHOR o RESTO é BOSTA!

uaUHauhAUHahua Tb, olha a merda que vc falou

Mark Knopfler comanda

Topico besta

Raven_Heart
Veterano
# jun/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Metal_Defender é o melhor. Todos sabem disso.

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


A discussão sobre tal assunto é tão inútil quanto este tópico...

Abraços...

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour é o melhor do mundo! Alguém discorda ?

Saitu
Veterano
# jun/08 · Editado por: Saitu
· votar


Só gente muito burra discute sobre isso...

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


O motivo: Ego.

muitos caras aki do fcc não sabem reconhecer (como em outro tópico) que um guitarrista bom q nao eh do seu estilo preferido seja simplesmente um BOM guitarrista.
Pra mim tem coisas q só o Clapton faz, assim como tem coisas q só o Vai faz (nao curto o estilo), tem coisas q só o Satriani faz (tbm nao curto), tem coisas q só o Van Halen faz (até curto um pouco) e tem coisas q só o Chimbinha faz (nao preciso nem falar nada)......
Mas algumas pessoas idolatram tanto outras a ponto de perder ou de não buscar sua própria personalidade, fazendo um mix das coisas q gosta e que também é bom.

O que vale a pena pra mim: Experimentar o q se sabe q é bom e válido. Ser alienado a ideologias é furada, em qualquer sentido.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


e tem coisas q só o Chimbinha faz (nao preciso nem falar nada)......
cara,Chimbinha is god,nada além disso o timbre dele é tão fantastástico que você nem escuta direito

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Joe Sa....

matheno
Veterano
# jun/08
· votar


O motivo: Ego.

muitos caras aki do fcc não sabem reconhecer (como em outro tópico) que um guitarrista bom q nao eh do seu estilo preferido seja simplesmente um BOM guitarrista.
Pra mim tem coisas q só o Clapton faz, assim como tem coisas q só o Vai faz (nao curto o estilo), tem coisas q só o Satriani faz (tbm nao curto), tem coisas q só o Van Halen faz (até curto um pouco) e tem coisas q só o Chimbinha faz (nao preciso nem falar nada)......
Mas algumas pessoas idolatram tanto outras a ponto de perder ou de não buscar sua própria personalidade, fazendo um mix das coisas q gosta e que também é bom.

O que vale a pena pra mim: Experimentar o q se sabe q é bom e válido. Ser alienado a ideologias é furada, em qualquer sentido.


(2) meu gosto é igual o teu cara!!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


tem coisas q só o Satriani faz
Só ele faz tudo!

Penta_Blues
Moderador
# jun/08
· votar


Boa noite!!!

luckseven
Como o pessoal ainda consegue perder tempo discutindo quem é o melhor?
Porque na minha opinião, por trás de toda essa discussão está a necessidade que alguns têm de se autoafirmarem através da idéia de que o seu guitarrista é o melhor, pois eles é que acham que sabem mais, que entendem mais de música, que determinada característica que os atraem num músico é o padrão que define quem é melhor e, por isso suas escolhas é que são as melhores.
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor guitarrista? Pq ainda discutem isso?