O melhor guitarrista? Pq ainda discutem isso?

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven
tomara q isso acabe mesmo ñ tem motivo pra comparar, a musica é uma arte ñ uma competição

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


luckseven

Eu concordo com vc, mas as brigas em relação ao Gustavo Guerra tem outras razões... por exemplo, ele disse que ele é o melhor do mundo.

http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=lazer&id=20234

"Nota da Redação (em 18/6/2008): Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do Gustavo Guerra"

Ou seja, ele mesmo...

Como um guitarrista que se diz profssional, tem essa mentalidade ridicula?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour é o melhor do mundo! Alguém discorda ?

Discordo. O melhor é o rei... o rei Roberto Carlos... e ele nem toca mais nada... mas pára a Rede Globo todos os anos com um programa especial só dele.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Além do boné camuflado, sua marca registrada, Guerra possui algumas qualidades que o diferenciam dos demais guitarristas.

Vou comprar um boné camuflado também para me diferenciar dos outros guitarristas.

maizena e o um
Veterano
# jun/08
· votar


Discutir quem é o melhor "qualquer coisa" realmente não leva nada a lugar nenhum. Mas se as pessoas pararem com essas discussões inúteis elas vão ficar sem assunto em várias situações, então deixa quieto, as vezes uma discussão inicialmente besta se torna uma boa depois de um certo ponto.

maizena e o um
Veterano
# jun/08
· votar


Vou comprar um boné camuflado também para me diferenciar dos outros guitarristas.

Mas ele já tem um, começa a usar bonés de clubes de basquete angolanos e aí sim vc vai se diferenciar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


maizena e o um

O meu será camuflado from hell.

GiulianoB
Veterano
# jun/08
· votar


Esse assunto dá muito pano pra manga hehe, eu acho ridiculo alguem que defensa que guitarrista X é melhor que todos os outros só pq ele curte, por exemplo o sujeito adora Slash e diz que so ele tem feeling so ele faz isso so ele faz aquilo, isso acaba sendo tosco pq é fanatismo!
Se eu fosse definir quem é o melhor eu nao saberia , dos meus guitarristas favoritos eu nao consigo tirar um melhor pois sao estilos diferentes, se eu fosse fazer uma lista minha com o top 10 dos guitarristas seria mais ou menos isso(sem ordem de melhor , somente os 10 que eu prefiro) :
-Chuck Berry
-Jimmy Page
-Mark Knopfler
-Randy Rhoads
-Angus Young
-Eric Clapton
-Jhonny Ramone
-Adrian Smith
-Keith Richards
-Kurt Cobain

Curto tambem muitos outros como Dave Murray, Jimmi Hendrix, BB.King, Jeff Beck, Zakk Wylde, etc.. ja em materia de fritacao curto um pouco de Malmsteen e Jason Backer, Paul Gilbert, mas nao sou fa do estilo nao sou mais um rock n roll mesmo hehe !
agora dizer qual é o melhor impossivel, pra mim o Jhonny Ramone é um puta guitarrista, e dai que o cara tocava punk rock, que nao tocava ne velocidade da luz, que nao era virtuoso, pra mim o som do ramones é uma loucura me criei ouvindo isso ! E respeito quem gosta de chimbinha por exemplo, cada um com gosto, que é igual a cú, cada um tem o seu !
abraços!

Veneta
Veterano
# jun/08
· votar


P* pq vcs discutem isso?
Beatles foi a melhor banda do mundo e nem por isso tinha MMMmsssttt Vaiisaiss nem Joooessss

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


O melhor do mundo sou eu, soh nao participo de guitar idols essas merdas da vida, pra dar oportunidade de uns merdas tipo Gustavo Guerra, Myata e cia terem um lugarzinho ao sol...

GiulianoB
Veterano
# jun/08
· votar


Veneta

eh verdade cara o beatles foi A banda , nao tinha esses caras ai mas tinha o talento imcomparavel dos garotos de liverpool, sera que um dia existira um outro Jhon Lennon? acho que nao :D

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


luckseven

Cara, vc tá reclamando das discussões, mas criou um prato cheio nesse mesmo tópico, para gerar ainda mais bate boca.

Tome cuidado ao criar tópicos assim. Se possível, entre em algum que já está zoado e faça seus comentários ali.

A galera vai discutir o sexo dos anjos até a 25a. página.

BlacK Dog
Veterano
# jun/08
· votar


Como vocês são bobos! Porque ficar discutindo quem é o guitarrista mais grandioso se pudemos discutir qual é a GUITARRA mais grandiosa?

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


Muitas vezes o pessoal critica até a morte um guitarrista pq acha ele um cara chatom sem humildade...

Isso é bobeira

Um monte de gente fala q o Kiko é mala d+, mas fui a um workshop dele e achei ele super de boa.

As vezes a mídia faz os melhores

Junior o melhor instrumentista do ano - Prêmio Multishow
Frejat melhor guitarrista
Quando Frejat recebia o prêmio ficava até sem graça e prometia q ia estudar mais, pq ele não é um bom guitarrista.

Mídia = Merda

Raven_Heart
Veterano
# jun/08
· votar


Quando Frejat recebia o prêmio ficava até sem graça e prometia q ia estudar mais, pq ele não é um bom guitarrista.
Na minha opinião ele é, sim, um bom guitarrista.

Floydiano
Veterano
# jun/08
· votar


O legal seria as pessoas discutirem quais seus guitarristas preferidos e porque e não quem é melhor, afinal todos sabem que eu sou o melhor ehaUeuHeuHEuHAEuhEuhAEU

só pra descontrair

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Raven_Heart
Metal_Defender é o melhor. Todos sabem disso.

Close topic

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Num falei ? huehuehue fui suspenso por brincar... aiai!

usarnamer
Veterano
# jul/08
· votar


pior ou melhor pra mim nao existe , é muitooooo relativo... , não há critérios pra qualificar , são empiricos e hipoteticos os critérios.

eu classificaria como os Maiores Guitarristas.

pra mim , Jimi hendrix e Jimmy Page , não necessariamente nessa ordem.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Vamos parar com mais uma discussãozinha besta vai.
O tópico só vai render páginas inúteis e discussões baratas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor guitarrista? Pq ainda discutem isso?