Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08
· votar


edilsonaragaojr

Alias, ja comentei sons seus (a seu pedido), já te ajudei em alguns tópicos, agora vc vem com essa postura patética só pq eu não gosto do seu namorado Gutcha?
Sim, namorado! Pq a forma como vc defende ele, é a forma de quem ama, de quem está apaixonado...

marcio_smdo
Veterano
# jun/08
· votar


Kleber Blacklock
Faça como eu: casa num dia de semana no cartório e dá a festinha em casa à noite, todo mundo tem que acordar cedo no dia seguinte e a maioria não aparece. E olha que a festinha foi no quintal da casa da sogra.
PQP, hehehe! Que cara de pau! Muito bom.

Deji
Mesmo que você faça uma parada simples, vai gastar bem mais de R$ 2000 que um colega mencionou antes. Eu morri nums R$ 3500 por um salão pequeno no subúrbio(Santíssimo) com buffet simples sem nota sem nada. Ainda é perto de um clube onde tava rolando um baile funk à todo volume.

A decoração ficou muito legal. No final das contas uma das coisas que a mulherada mais se amarra na cerimônia são as fotos e o vídeo.

Falando sério agora: independente da modalidade que você escolher(civil, religioso, outros), não deixe de fazer um evento que seja um marco, pois afinal é uma mudança importante na vida de vocês. De uma certa maneira, para a família e para os amigos é também uma declaração do compromisso de vocês.

Na minha visão não é preciso gastar uma fortuna e se endividar todo pra isso. Usando o bom senso dá pra fazer uma parada muito legal, que vocês curtam muito mais.

Acho que a definição consensual nas escolhas dos detalhes de um evento destes, já começa a definir como será a dinâmica do casal nas tomadas de decisão na nova vida de vocês.

Casa e pede pra sua noiva incluir o amp na lista de presentes(2)

Abraço

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


edilsonaragaojr

vc é esse cara aqui?

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACIpDHUBZbESxXvImXdSESMFL21 c8SZeOkHEoxauxY-wJ9z3Or2py7XWLCjEUFCKoHJRwKRdWEVX1mNF0JAJcZUAJtU9VA6q5 XTsBxI5WyDWwmDhfXbD09Naw.jpg

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_smdo

hehe, boas sugestoes... vou botar o amp nalista de presente e vai ficar por conta do sogro

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Complicada a situação ein? Como ja disseram, "upgrade no set" eh algo banal, ainda mais pra vc, que pelo o que eu sei, usa a guitarra mais pra diversão do que pra "enxer a pança".

Além disso, vc tem um ótimo set, n está precisando de um puta ampli no momento.

Agora, se vc n tem ctz do casamento, como eh o que parece, n case. Vc vai gastar um dinheirão que, no fim, tera sido jogado fora caso vc se separe da sua mulher.

toty
Veterano
# jun/08
· votar


É que na verdade estão todos zuando; pq eu consegui conquistar muitas coisas depois que eu casei !!!!

se sua noiva não for uma consumista desenfreada, não se apavora não... vc consegue depois...

MontanhaSong
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=48&product s_id=591&lau_custid=u9e8d1cbbqvtf9ap49557pusg5

Que tesão...

http://farm2.static.flickr.com/1193/1455372543_f51d75339c.jpg

Que tesão...

Que dúvida.... :-)

( Brincadeira hein velho...;-)

Abraços...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
toty
MontanhaSong

valeu pelos conselhos ae =]

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Case, engravide-a, venda o rebento para o exterior por algumas centenas de milhares de dólares, compre um Maverick 76 com turbo e vá curtir as praias do Brasil, esquece essa porra de guitarra, só dá calo em dedo pra neguinho ainda falar que faria melhor!

Marcel MSL
Veterano
# jun/08
· votar


Bom eu gastei quase o preço desse amp pra casar 10mil..

É que na verdade estão todos zuando; pq eu consegui conquistar muitas coisas depois que eu casei !!!!

se sua noiva não for uma consumista desenfreada, não se apavora não... vc consegue depois...


Essa é a mais pura verdade :)

Vai fundo, case-se, ame-a e seja feliz.
abraço.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


Pense bem:Guitarras atraem mulheres,mulheres não atraem guitarras.

vitor_svp
Veterano
# jun/08
· votar


Caraca, Já ta na 4ª página!!!\o/

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Deji hehehe o povo tá embalando sério no topico... hehe...

eu bem que falei que ia ser um topico divertido desde a primeira pagina....

e galera... casar num atrapalha nada não.... sou casado há 5 anos.... minha esposa até incentiva... às vezes....

Marcel MSL
Veterano
# jun/08
· votar


. minha esposa até incentiva... às vezes....

Eu que o diga: Rumo ao VOX AC15

auzenph
Veterano
# jun/08
· votar


"esquece essa porra de guitarra, só dá calo em dedo pra neguinho ainda falar que faria melhor!"
auhauhauhauha
mto boa...realmente....sempre vem alguem dizer que ta ruim, que tem algo errado...que isso, que aquilo....é altamente frustrante saber que vc nunca faz o negócio certo auhauha.

"Guitarras atraem mulheres,mulheres não atraem guitarras."[2]

gnuslk
Veterano
# jun/08
· votar


bom eu costumo trabalhar, sim,sério, não tenho arvore de dinheiro, então gastaria em equipamento, o amor ta acima disso tudo ai, festinha é uma vez só e acaba, depois vc fica pagando ela por muito tempo

Nycolas
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara... sinceramente... eu não teria dúvidas!!!
Casaria na hora!!!!!!!
Com todo o respeito com a sua namorada e talz... mas ela é maior gata!
C vc ker casar, casa!
Seu set é maneiríssimo... e depois que vc comprar esse amp!? Vai sossegar? Não vai! vai sempre querer mais e mais e mais, e nunca vai parar de comprar!

MANFREDINI
Veterano
# jun/08
· votar


eu nem casava, nem comprava um amp, venderia todo esse set ai que você tem, trariaum Marshall ou um Hiwatt dos EUA (ambos head e caixa separados) e compraria uma Fender Strato bem antiga, ou uma daquelas Les Paul que o Townshend usava, sem dúvidas hehehe, mas ai é gosto

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
qual o motivo da denúncia? Deixa eu ver: "Senhor moderador, ele ofendeu meu ego...uéeennn". Deixa de ser chorão cara...vai fazer teatro q tu aparece mais...em vez de ficar criando tópico inútil...Entro no tópico q eu quiser a hora q eu quiser, quem vai me impedir, vc? E outra, não vou ficar vendo esse fórum entrar em decadência com seus tópicos idiotas não, quando eu não gosto de algo eu falo...tento melhorar as coisas...Vc deixa o Brasil por causa de corrupção? Então pronto! Fique calado...

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara o q tem a ver o Gustavo Guerra com isso aki? Tu eh sem noção mesmo hein...isso o q tu chama de argumentação? Se fosse eu q tivesse criado esse tópico vai dizer q tu ia ficar calado, ah cara faça-me o favor...E ainda vai com criancisse de denunciar...vc me ofendeu muito mais no outro tópico...inclusive nesse tbm...sendo q o cifraclub agora virou um circo, soh tem palhaço agora...Panelinhas e palhaços...Faz tempo q não vejo algo útil aki, por isso q tou lendo mais o fórum de pedais e lendo teoria pela net...pq aki...soh tem tópico do tipo: "Peidar ou tocar guitarra?", ou então: "o que eu faço com a minha fender hot rod?", Fotos da minha fender...Mas não aparece nada do tipo: Harmonia e improvisação...

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara, falando sério se a pergunta for séria: case, se for fazer festa faça algo bem modesto e só para "chegados" e familiares, se possível aproveite e faça uma viagem (será uma das poucas que fará em sua vida) e principalmente, pense muito, mas muito mesmo antes de pensar em ter um filho.
Sou casado a 11 anos, tenho um filho de 3 anos, minha vida pré-rebento era pura curtição, saia com a esposa e passava a noite fora, tocava com minha banda (na época eu tinha banda) e ela ia junto assistir, não tinhamos hora para nada além das obrigações com a casa e com nossos trabalhos... Eis que ela engravidou... Vida pós-rebento: não saimos mais (tenho moto, impossível passear com o filho junto), não conseguimos mais assistir TV (temos que pedir licença para o moleque e ele nunca dá), ela vive sempre cansada por trabalhar, cuidar da casa e do moleque (eu ajudo a cuidar da casa, mas mesmo assim é complicado), como trabalho de noite e ela de dia, chego em casa meu filho e minha esposa já sairam de casa, só vejo eles um pouco antes de ir trabalhar, então sinto-me meio que na obrigação de ficar com eles em minha folga, ou seja, esqueça a curtição... Quero deixar claro que amo meu filho, mas se possível, curta muito sua vida a dois antes de pensar em fazer um herdeiro...

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Kleber Blacklock
Deji
Cara, falando sério se a pergunta for séria


Algo sério? parei por aki...

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara, meu pai vendeu todos os equipamentos que ele tinha de guitarra, baixo, pedais, amps pra casar com minha mãe.

Resultado, eu e meu irmão, ambos fazemos música (meu irmão toca bateria, tem 11 anos o moleke!), meu pai é super feliz com minha mãe e re-montou um set pra ele continuar tocando.



Cara...faça um upgrade e case! Endivide-se!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Que mané casar o que...auhuhahauhauhauhuhauha

gaste esse dinheiro com coisas melhores...não que casar seja ruim (longe disso) mas, só gaste dinheiro com o que voce tiver certeza...



se bem que...dinheiro é uma coisa totalmente banal e o que vale realmente é fazer o que a gente gosta e tem vontade de fazer naquele momento, o que acontecer depois, que aconteça...foda-se!

O que importa é estar feliz nos momentos que voce mais deseja e nos momentos que menos espera...faça o que der vontade de fazer...quem fica pensando duas vezes antes de fazer algo, pensa 3 vezes...4 vezes, 5 vezes, 6 vezes e no final acaba não fazendo nada e as coisas podem acabar passando e nunca mais voltando...então aproveita rapá! Endivide-se até as cuecas e seja feliz pra caralho!

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?

Ce tá de saganagem, né, cara?? =p

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


edilsonaragaojr
deniciado de novo

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Ihhh...A Lhulhu amarrou o Dejino...

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca

então aproveita rapá! Endivide-se até as cuecas e seja feliz pra caralho!

Começo a desconfiar que o pai do Cueca é dono de alguma daquelas financiadoras de empréstimos ahuhuauhauha...

Zuera aee... ahahha...

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
uén! vai me denunciar denovo? uén!

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


casa com certeza e vai pro caribe \o/

vc nunca pensou em um hand made?

não entendo de amps, sei q nada vai equivaler ao fender tão bem falado, mas todos falam q hand made é uma boa opção.


Q tal os dois?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?