Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?

Autor Mensagem
PHRN
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Na moral, casamento é mó furada. E q diferença faz uma festinha e 1 par d anéis? Case no civil e prove q o amor vem d dentro do coração e ñ de dentro do bolso.

edukl
Veterano
# jun/08
· votar


tb n acredito mt em casamento, mas fazer oq...tem mulheres q amam isso xD

Wrvieira
Veterano
# jun/08
· votar


pedrobrito
Casa só no cartório mesmo... casamento é desperdício de dinheiro... você paga milhares de reais pra penetras se enbebedarem e encherem o cú de comida...
Faz uma festinha simples de família... gasta no máximo uns 2 mil numa festa....
Eu acho ridículo gastar muita grana com festa e depois ficar pagando prestação de casa, carro, etc... entrando no cheque especial... na boa... eu realmente acho burríce!


Ponto pra ti! Concordo em gênero, número e grau. Eu só casei no cartório e fiz uma festinha para os padrinhos e chegados mesmo...

O phoda é que tem muita mulher que fica fantasiando vestido de noiva, buquê, entrar na igreja, etc... Aí não tem muito jogo, não...

Alan_Domingues
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Brother, a galera que falou que é desperdicio de dinheiro é porque não casou e não esta prestes a casar.

Eu mesmo pensava assim e hoje estou casado.

Gastei um dinheiro e com gosto. Não paguei festa para terceiros, paguei a festa para EU e MINHA ESPOSA.

Eu já tenho equipo para "sobreviver". Poderia realizar meus sonhos de equipo fácil. Concerteza daria para pegar um RK e uma Fender USA tunadinha fácil. Porém, agente em momentos da vida não pensa apenas em si próprio.

E finalmente falando, o casamento (nem sempre) é para sempre e algo muito maior que um equipo que vai ficar no seu quarto e você vai ficar com pena de colocar ele em jogo.

Abraços !

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Cara, casa só no cartório, eu fiz isso, fiz pq a mulher encheu o saco, senão, só juntava mesmo rsrsrs. Mas te digo uma coisa, faz teu set antes de casar, pq depois, esqueça rsrsrs, principalmente depois q tiver filhos. Experiência própria.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
cara

nao casa...

sempre pense assim, se ela ta contigo é pq nao consegue coisa melhor..

voce ta com dinheiro e quer um amp, boa, compre..

se aparecer um velho rico, eu tenho certeza que ela nao vai pensar 2x em te largar
e teu amp vai ter ido por agua baixo..

e se ela REALMENTE GOSTAR DE TI , ela te da os 12 mil, pra voce comprar um amp desse e mais uma Gretsh white falcon..

dae sim, depois disso tu pode casar com ela..

eheaheaheaheahea




opinião mais ridícula do tópico todo.

edukl
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
foi a mais criativa com certeza absoluta....

Bendsup
Veterano
# jun/08
· votar


cara to enrolando minha mina faz uns 4 anos... tenho mo cagaço de casamento... porem esse mês peguei uma prs, coisa que mesmo não sendo casado já serviu pra eu tomar um esporro tipo " Mais uma guitarra!!! Aonde isso vai parar?!!!!"

Foda!

Bendsup
Veterano
# jun/08
· votar


é claro que rolou uma puta discussão e de agora em diante cada um paga o seu... incluindo Mcdonald, pipoca e cinema... só não vo cobra o ticket do estacionamento...

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Quem banca a festa é o pai da noiva!

PHRN
Veterano
# jun/08
· votar


É como o ditado diz: Casamento é o dobro da despesa e a metade do prazer...

Minow
Quem banca a festa é o pai da noiva!

²

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
normal voce achar isso, voce foi o unico que nao percebeu que foi uma piada..

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

1 - guitarra ou mulher ? vc enjoará das duas bem rápido, mas a guitarra vc leva na two tone e troca rapidinho, já a mulher...

2 - toda mulher implica com guitarra, mas nunca vi uma guitarra que implicasse com mulher

3 - a guitarra quando vc quer que ela pare de 'gritar' é só desligar o amp, já a mulher...

4 - a mulher não vem com case para vc trancafiar ela

5 - a guitarra quando fica velha fica vintage e valoriza, a mulher só fica mais feia mesmo...

6 - guitarra fica disponível os 30 dias por mês, não tem tpm nem nada...

7 - problema de guitarra qualquer luthier resolve, mulher problemática nem Deus dá jeito...

8 - a 'cintura' da guitarra não vai sumindo com o passar dos anos

9 - a mulher não vem com botão de volume, infelizmente...

10 - guitarra não trai...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Upgrade, vale mais a pena.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
10 - guitarra não trai...
ehehe
mas sempre estoura aquele Mizinho quando nao deve
eheheheh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

Cara, casa só no cartório, eu fiz isso, fiz pq a mulher encheu o saco, senão, só juntava mesmo rsrsrs. Mas te digo uma coisa, faz teu set antes de casar, pq depois, esqueça rsrsrs, principalmente depois q tiver filhos. Experiência própria.


Sábias palavras.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
normal voce achar isso, voce foi o unico que nao percebeu que foi uma piada..

Não vi ninguém dando risada cara....

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


ahsuidhduiaudsa, respostas sensacionais

Bendsup

dividir as despesas eu ja divido, cavalhierismo é meu pau de oculos, hausidhiuad

Juliguitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
http://farm2.static.flickr.com/1193/1455372543_f51d75339c.jpg
com td respeito, com uma mulher dessa eu nao perderia a chance de casar!

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


VEEEELHO! CASA NO PAPEL, PEGA A GRANA, VAI PRA PQP TER A LUA DE MEL MAIS MELADA DO MUDO, COM A GRANA Q AINDA VAI SOBRAR, COMPRA 5 AMPS

GG

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?

pow ... q coisa hein? eu compraria uma bicicleta ... mas pensando bem ... se a grana q se gasta para casar pode ser destinada a um up no setup .. puts .. eu ia no setup ... !!! :-)

abrax!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
e nao fui só eu que fiz essa piada


VEEEELHO! CASA NO PAPEL, PEGA A GRANA, VAI PRA PQP TER A LUA DE MEL MAIS MELADA DO MUDO, COM A GRANA Q AINDA VAI SOBRAR, COMPRA 5 AMPS

GG


entao ve se larga do meu pé agora..

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar


Cara, faz o upgrade. Caso ela não te queira mais, dá um share aí. (LoL)

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
Ainda acrescento:

1- Guitarra não pergunta se tá gorda.
2- Você não precisa lembrar do aniversário da guitarra.
3- Guitarra não tem sogro.
4- Guitarra não diz "hoje não, amor. Tô com dor de cabeça".
5- Guitarra não quer discutir relação.
6- Você pode ter várias guitarras sem nenhuma ter ciúme da outra.
7- Guitarra não diz que a menstruação atrasou.

Mas tem um ponto fraco....

Guitarras não vão na geladeira buscar uma cerveja pra você.

Gasoline
Veterano
# jun/08
· votar


Minow
Guitarras não vão na geladeira buscar uma cerveja pra você.

Por enquanto.
A Gibson Robot já tá quase lá.
Mais um pouco e ela faz isso. hahaha.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
1 - guitarra ou mulher ? vc enjoará das duas bem rápido, mas a guitarra vc leva na two tone e troca rapidinho, já a mulher...

2 - toda mulher implica com guitarra, mas nunca vi uma guitarra que implicasse com mulher

3 - a guitarra quando vc quer que ela pare de 'gritar' é só desligar o amp, já a mulher...

4 - a mulher não vem com case para vc trancafiar ela

5 - a guitarra quando fica velha fica vintage e valoriza, a mulher só fica mais feia mesmo...

6 - guitarra fica disponível os 30 dias por mês, não tem tpm nem nada...

7 - problema de guitarra qualquer luthier resolve, mulher problemática nem Deus dá jeito...

8 - a 'cintura' da guitarra não vai sumindo com o passar dos anos

9 - a mulher não vem com botão de volume, infelizmente...

10 - guitarra não trai...


o priquito compensa todas essa adversidades.

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/08
· votar


q tópico útil hein...esse fórum nunca mais vai ser como era antigamente, quando a gente ainda aprendia algo de teoria musical, tirava dúvidas e fazia tópicos de interesse comunitário...

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/08
· votar


Faça como eu: casa num dia de semana no cartório e dá a festinha em casa à noite, todo mundo tem que acordar cedo no dia seguinte e a maioria não aparece. E olha que a festinha foi no quintal da casa da sogra.

ankbanger
Veterano
# jun/08
· votar


ieuhaiuehaiuehaiuheauh

muito engraçado esse tópico!!

Queria saber pq as mulheres sentem tanto ciume de uma guitarra!
A minha namorada mesmo taa loco... vive falando que eu exagero e que trato a minha guitarra melhor que ela!

Mas fazer o que é instintivo!


heiuaheu

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


edilsonaragaojr

Tópico util é ficar pagando pau pro gutcha né? ta procurando encrenca? Denunciado!
Se vc não tem senso de humor não entre nos meus tópicos, não leia meus posts, me ignore, pq toda vez que vc procurar encrenca comigo eu vou denuncia-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?