Autor |
Mensagem |
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
Up no set é mais jogo
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Malandro...se sua mina for a da foto é mtoooo gostosa mesmo...
Mas o Vibroking...mermão...esse tb é mtoooo foda....hahahahah
Dúvida cruel!!!!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
wppereira
pra meter nao precisa casar neh
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
É bem verdade!!! Mas mulher é foda...QUando quer casar, não tem quem segure....heheh
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
wppereira
é meu velho, acho que vou de fender mesmo
|
wppereira Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Qualquer uma das duas opções me deixa orgulhoso de vc mermão...heheheheh
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Deji
Bom ... eu fechei meu set em Maio desse ano ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186486/ ) e vou casar em outubro .... MAs primeiro fechei o set .... hehehehehheeeee
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
Deji r$12.000,00 um casório???? Só se for com decoração roubada, músicos de praça pública, festa no galpão do avô e churras de cachorro e gatos da "carrocinha"... Esse valor não dá nem pro cheiro...
Melhor comprar o amp!!!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
edalko hasuhdsuha, o loko man, 12 Mil minha parte neh mais uns 12 mil da parte dela
|
marcio_smdo Veterano |
# jun/08
· votar
Deji Irmão, vou opinar com a experiência de 2 casamentos, até agora.
... o loko man, 12 Mil minha parte neh mais uns 12 mil da parte dela É pouco mão de vaca!
Vende a Orange e o resto do equipamento que dá, hehehe!
Abraço
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
... o loko man, 12 Mil minha parte neh mais uns 12 mil da parte dela É pouco mão de vaca!
(2)
|
turtlefingers Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Olá Deji.
Tenho uma idéia melhor!!!
Com essa grana você vai para o Caribe com ela, quando passar pela conexão em Miami você compra um desse:
http://cgi.ebay.com/Fender-Custom-Shop-Vibro-King-VibroKing-Guitar-Amp -2008_W0QQitemZ230262724848QQihZ013QQcategoryZ308QQssPageNameZWDVWQQrd Z1QQcmdZViewItem
E ainda sobra pra gastar com as prima na volta, quando tiver de saco cheio da muié!
Abração.
Obs:Eu já não tenho esses problemas, pois é o sogrão que vai bancar e também não tenho a grana pra comprar um desse!!!! HUAhauuauahauha Tem hora que é bom ser pobre!!!rsrsrsr
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
turtlefingers aiushduasida, puta merda, preciso de uma mina paty, me apresenta sua cunhada
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
ta quase...
- Amp Fiddler diz: tenho uma ideia - Amp Fiddler diz: ao inves de casar - Amp Fiddler diz: a gente faz assim - Amp Fiddler diz: casa no cartorio Loura diz: de casar? - Amp Fiddler diz: na igreja, bem simples - Amp Fiddler diz: jantar de familia - Amp Fiddler diz: e o resto faz uma lua de mel historica - Amp Fiddler diz: vamos pro caribe - Amp Fiddler diz: xD Loura diz: ual - Amp Fiddler diz: vale mais a pena que gastar com casamento chique Loura diz: tbm acho Loura diz: mas e o album? Loura diz: o vestido? Loura diz: vc ta falando sério? - Amp Fiddler diz: pega o vestido da sua mae, e tira foto com minha cybershot
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/08
· votar
Casa só no cartório mesmo... casamento é desperdício de dinheiro... você paga milhares de reais pra penetras se enbebedarem e encherem o cú de comida... Faz uma festinha simples de família... gasta no máximo uns 2 mil numa festa.... Eu acho ridículo gastar muita grana com festa e depois ficar pagando prestação de casa, carro, etc... entrando no cheque especial... na boa... eu realmente acho burríce!
|
Gasoline Veterano |
# jun/08
· votar
- Amp Fiddler diz: pega o vestido da sua mae, e tira foto com minha cybershot
sem comentários... hahaha.
O amp é bom. Mas é uma boa dúvida. Como nunca fui de grandes festas, acabei me dando bem nesta parte. Gastos minimos por que ELA não quis uma grande festa, hehe.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
depois que o ozielzinho casou ele sumiu \o
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
sou a favor do casamento no amor, não precisa ser no papel, ninguem precisa saber que voce ta casado, manda uma dessas para ela e compra o amp!!!
|
ankbanger Veterano |
# jun/08
· votar
se vc comprar o Amp. sua namorada não ira te largar! Se vc casar.... vc não compra o AMP.
Então compre o AMP e seja feliz. Vc terá um baita amplificador e ainda tera sua namorada. Se vc casar, so terá a mulher......
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Fora que se você casar e tiver um Dejizinho logo será mais uma G.A.S no pedaço!
|
Deji Veterano |
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar
se vc comprar o Amp. sua namorada não ira te largar!
tem certeza?
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Gasoline vc casou vei? se fu
|
Gasoline Veterano |
# jun/08
· votar
Deji Na verdade, não legalmente. Fizemos uma festa de noivado, com discursinhos apaixonados e tudo o mais, trocamos alianças. E o resto, a lei do concubinato (sp?) resolve. Como ela também não tem stress com isso, ficamos por isso. hehe.
Até porque, ambos temos contas a pagar, haha.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Gasoline show de bola, que inveja
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Casa e pede pra sua noiva incluir o amp na lista de presentes
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Deixa ela saber desse tópico
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
cara, se ela tem 12 mil eu dava o golpe , comprava o amp e de sobra uma Custom shop
e ainda sobrava pras pervas...
|
edukl Veterano |
# jun/08
· votar
cara, bonito tópico...se vc gosta dela realmente, case-se, o amp vc consegue depois, talvez ela não ficará muito tempo esperando isso não ein...mas eh sua opinião msm xD
|
PHRN Veterano |
# jun/08 · Editado por: PHRN
· votar
Deji Na moral, casamento é mó furada. Vcs já tão juntos, q diferença faz 1 festinha e 1 par de anéis? Case no civil e prove à sua mulher q o amor vem d dentro do coração e ñ dentro do bolso.
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
cara
nao casa...
sempre pense assim, se ela ta contigo é pq nao consegue coisa melhor..
voce ta com dinheiro e quer um amp, boa, compre..
se aparecer um velho rico, eu tenho certeza que ela nao vai pensar 2x em te largar e teu amp vai ter ido por agua baixo..
e se ela REALMENTE GOSTAR DE TI , ela te da os 12 mil, pra voce comprar um amp desse e mais uma Gretsh white falcon..
dae sim, depois disso tu pode casar com ela..
eheaheaheaheahea
|