Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Deji


Você ja ta fudendo ela, pra que fuder a sua vida..
Alias, ela vai te trair e trocar por outro..

Abrass, e boa sorte..

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Postando a pedido do Leblues que está suspenso:

" Aff nunca li tanta besteira num topico soh... acho que se as esposas de alguns aqui vissem esse tópico, iria rolar divórcio em massa rsrsrrs... um dos únicos que expressou uma opinião adulta e peh no chão, na minha opinião foi o Alan Domingues.... concordo com ele, casar eh coisa séria, equipamento eh coisa secundária.. não se tem dúvida entre essas coisas.. você pode casar e ter equipo depois, um equipo não substitue uma esposa.... Mas pelo jeito acho melhor você nao casar, porque tua mina não merece isso..... olha o que tu propos pra tua mina brou: "Agente casa e você usa o vestido da tua mãe, a gente tira foto com a minha maquina".... mano se eu fosse mulher e meu noivo falasse isso, eu mandava ele pra p......... na boa, compra o equipo porque tu ainda não tem cabeca pra casar brou....."

ps: que cabaço , ainda postou fotos da mina de biquine pagando bundalelê...... não acredito que tu fez isso brou....

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
olá, como vai ?

em resposta ao amigo :

voce foi outro que nao sacou que foi uma mera brincadeira ?

e a foto da mulher de biquini nao é a noiva dele..

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


uhueahuaehaeuhae

grande Deji um dia vou fazer um tópico zuando assim...e vai fazer tanto sucesso quanto esse...auehuaeheu

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


markolino
oi...

resposta do Leblues

"ah proposito, eu não fraudei nada, e se voce quiser falar mal de mim como você disse:" no fim o criador do tópico se mostrou um trapaceiro neh" vem falar comigo no msn então patolino..... eu não discuto com você mais no fórum, alias vou fazer o favor de te ignorar, add aew que agente resolve isso do lado de fora brou..."

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
um moderador falou que voce estava fraudando o sistema de voto

e de fato, ele nao tem porque mentir e estava claro que alguem nao parava de votar em posts que condizia com a tua opinião..

nao tenho nada pra falar mal de voce, nem nada contra voce..

mas pra mim quem faz fraude é trapaceiro

enfim , se tu fraudou ou nao , pra mim ja nem mais interessa

e novamente , voce desvirtua o topico e responde coisa que nao tem nada a ver..



markolino
Veterano # Enviado: 22/jun/08 10:44
Citar Editar

_Manuella_
olá, como vai ?

em resposta ao amigo :

voce foi outro que nao sacou que foi uma mera brincadeira ?

e a foto da mulher de biquini nao é a noiva dele..


e outra, nao venha tentar me ofender..
se acontecer vou te denunciar..
nunca faltei com respeito com voce.

_Manuella_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


markolino

Leblues disse:
Me add aew que eu te explico uq aconteceu, ao inves de sair concordando com os outros

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_
leblues: voce nao tem obrigação de me explicar nada..

mas se quiser falar comigo out-topic me manda um recado ali..

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Legal que a galera levou de forma bem humorada :)
O tópico viou um negócio: Mulher vs Set hahahahaha
graças a Deus minha namorada é tranquila, mas acho que não me excedo não, só gosto o nescessário com GAS (sera? ahsuidauhda)

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


graças a Deus minha namorada é "tranquilo"

hummm meninão...(é assim que vcs falam?)

kairi
Veterano
# set/08
· votar


Esse entra pra lista dos melhores do FCC.

hughet
Veterano
# set/08 · Editado por: hughet
· votar


Eu ia falar que o tópico é inútil, deveria estar no Off-Topic, que é um fórum pra coisas inúteis como essa, mas não vou falar diretamente que o tópico é lixo porque quem criou ta nervosinho!

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


Diz a lenda...

Um homem estava em indeciso se casaria com uma mulher, ou faria um upgrade no seu SETUP.

No fim optou pelo Upgrade, com isso, tocou mais músicas com seus amigos, festejou e farreou mais, bebeu mais, foi a bares exibir suas composições e com equips de 1º linha. mantendo sempre um grande gosto musical, amigos por perto, e grana.

Enquanto a mulher com o passar dos anos:
Os peitos caíram, ela ficou velha, cheia de rugas, celulite, sem ninguem mais pra aturar os ataques de loucura, e a bunda caiu e terminou sozinha e infeliz.

Choro sempre nessa parte! historinha de dormir que meu pai e contava! MAs assim... é uma lenda né! ninguem sabe se é verdade!

auehaUOHAeouhEAOUHAEouaehouaEHAOEUhaeOUHeaouhaEOUAehouaehaoeuhaeouhaeO UHAEouaeHUOaehOUAEHEAOUheaOUae

XDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda - Casar ou fazer upgra no set?