Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# jun/08
· votar
eu ja toquei um ep top (aquela lp branca q n sei o nome) achei muito melhor.
eu nunca toquei uma gibson
como vc pode dizer q a epiphone é melhor? só por ter ouvido uma studio?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
link paglon Eu ja toquei na Les Paul Studio e te digo uma coisa q vc só vai aprender com o tempo: pra vc realmente sentir o som do instrumento só tocando nele, só ver alguém tocarn te dá total potencial do q o instrumento pode fazer, principalmente levando-se em consideração q cada indivíduo tem uma pegada distinta. Em resumo: a LP Studio é, sim, uma guitarra de ótima qualidade.
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon eu ja toquei um ep top (aquela lp branca q n sei o nome) achei muito melhor.
Muito melhor que o que, exatamente?
fora isso embora eu nunca tenha TOCADO UMA STUDIO não significa q eu NUNCA OUVI UMA STUDIO . e ja vi varios videos que mostram a studio limpa (basta procurar no youtube) e ainda sim prefiro a eph.
Ah sim, então você está se baseando no som extremamente comprimido e zuado do YouTube, gravado de maneira duvidosa. De uma guitarra que você nunca pegou na mão e não sabe como é.
Agora sim, desculpa, cara. Você realmente sabe do que está falando.
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
e de uma lidinha na diferença de hardware entre as guitarras
ep: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=97666&idDept=235
gib studio: http://www.gibson.com/en%2Dus/divisions/gibson%20usa/products/lespaul/ studio/
sou mais a epi
|
edukl Veterano |
# jun/08
· votar
pode ir com fé nessa gibson studio q eh boa pra caralho, nunca toquei em uma epiphone standard das novas, só em uma q era de 1990 creio e o braço era aparafusado (era do meu professor), e ja toquei numa studio e digo que é muita guitarra, e tem umas studios que eu acho mais bonitas que algumas standards, pois parecem mais "rústicas" por assim dizer, e consequentemente pra mim são mais lindas...ñ creio q a gibson iria fazer um instrumento ruim e caro...as especificações são as mesmas das standards mas o acabamento é outro, por isso são muito mais baratas
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
Gibson = primeira linha Epiphone = segunda linha
então, pressupõe-se que a ordem seja
Gibson x Gibson y Gibson z Gibson t
-----------
Epiphone x Epiphone y
|
Minow Veterano |
# jun/08 · Editado por: Minow
· votar
link paglon Cara, eles dizem exatamente a mesma coisa. Mas o braço da Studio é inteiriço. Hehehehe
Vou te dizer qual é a diferença. A madeira da Epiphone tem o controle de qualidade pior, a madeira não é seca naturalmente e tem uma procedência mais duvidosa (não que seja ruim). O hardware idem, não é o mesmo. Mas enfim...
sou mais a epi
Cada um com seus "pobrema".
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon Cara,vai por mim,ouvir samples/ver vídeos e tocar a guitarra são coisas completamente diferentes.Eu mesmo,por vídeo,gosto da maior parte dos timbres de guitarras que ouço,mas na hora de testar não tem erro cara,você descobre quem é quem.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
link paglon Cara primeiro de tudo você cometou dois grandes erros! O primeiro erro de falar uma coisa que você não sabe, e alias não sabe nadaaaaa mesmo!!!!
E o segundo, escreveu em outra lingua! Porra, qual dificuldade de pelo menos tentar escrever o Português correto? Fica muito mais facil de entender!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
link paglon Não é porque ambas as guitarras tem as mesmas madeiras que são madeiras de mesma qualidade!
O mogno da gibson é muitoo melhor que os da epiphone, tanto na secagem, montagem!
|
jigo__ Veterano |
# jun/08
· votar
gente pelo amor... q desentendimento inutil, isso num vai leva ng a lugar nenhum. Eu ja tive epiphones e ja tokei in studio e td mais, a studio é mto melhor, isso sao as peças, as epipocas sao guitarras mto honestas e td mais e se tunadas com certeza serao melhores q as studios, mais ela "normais" COMO SAEM DA FABRICA AS GIB STUDIO SAO MTO MELHORES!!!! as studio sao mto honestas tem um timbre caracteristico da gib pq ela é gib, a epipoca nao é só uma otima les paul, mais´é só
|
edukl Veterano |
# jun/08
· votar
jigo__
concordo contigo e assino em baixo... gibson > epiphone
|
Gasoline Veterano |
# jun/08
· votar
tiago.sk É uma boa guitarra sim. Se tu curte Les Paul, é uma boa opção. Tem qualidade, e é uma guitarra para durar muitos anos.
Teste-a, e se curtir, pode levar sem medo.
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
até onde tenho ideia o preço medio de uma gib standart é 3~4 mil .
AONDE POSSO DEPOSITAR ?
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
acho q num precisa mais zuar o kra... huauhauhahuahu
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon ha qto tempo vc toca?
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
voltei (tava estudando quimica).
markolino : voce trocou oque escrevi ou escrevi errado eu falei o preço de uma estudio é 3~4.
guschard: eu tou bem longe der um bom guitarrista mas toca a cerca de 5 anos (mas tocar ´serio mesmo estudando um metodo . só a dois anos)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
Gibson Studio é legal sim. Vai firme que é melhor que Epi.
|
Zeraus Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zeraus
· votar
link paglon Vc andou usando drogas? Pelo amor de Deus, pare de postar. É um post pior que o outro.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon Pelo teu raciocínio então, é melhor vc comprar um Golf todo equipado do q uma Ferrari simples né?!
Isso ae campeão!
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface "Blah mas você mesmo falou que gibson num é isso tudo,que vem com acabamento porco,que as réplicas chinesas são bem melhoras,blá blá blá blá blá blá..."
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon
voltei (tava estudando quimica).
para de cheirar Tolueno rapá aehuahuehuaeue
olha o que tu ta postando
"melhor um Fiat 147 equipado com "nitro e turbo" qeu uma ferrari simples stock"
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
É meio dificil falar Ferrari SIMPLES, todas são fodas e já são suficientes pra feio pega mulher! Mais agente entendeu, modelo mais simples da Ferrari hehe!
Bom eu até preferia um Golf Tunado por ter a sorte de ter nascido bunitin (hahaha brincadeira) eu compraria algo com o resto da grana :D! Golf anda também po!
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome http://www.youtube.com/watch?v=g4BIql8sWC0 vai tirando o golfzinho... olha ele ai dando pau em porshe, bmw, subaru...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Rod Turtle que as réplicas chinesas são bem melhoras Não coloque palavras nos meus dedos cara... Eu nunca falei isso. E outra... Eu nunca coloquei em cheque a qualidade sonora das Gibsons. Pra qm não liga pra estética e prefere escolher uma guitarra pelo seu timbre, as Gibsons são excelentes! Agora, ultimamente eu tenho visto uns "defeitos" no acabamento q naõ me agradam. Nada q comprometam a sua funcionalidade como guitarra. Agora, dizer q não prestam ou q qualquer Tagima ou RG coreana é melhor, seria uma insanidade.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
guschard haha não estou tirando o Golfzinho! Até falei que fico com ele pra aproveitar o resto da grana em outras coisas :D! Eu adoro golf =D!
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Foi brincadeira,olha as aspas lá (é assim que se escreve?),nem lembro se você tinha comparado ela com outras,só em matéria de acabamento que eu lembro que (você?) compararam.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Rod Turtle Mas de qualquer forma, se fosse pra comprar uma Gibson, eu nõa compraria uma Studio. Já q é pra fuder com o orçamento, q foda direito e compre uma Standard ou Custom! hehehehehhee
|
pacificpoker Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon markolino : voce trocou oque escrevi ou escrevi errado eu falei o preço de uma estudio é 3~4.
vc falou standard.. olhe no seu post na primeira pagina lá...
|
Bog Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar
link paglon a studio é a linha a linha mais acessivel da gib e isso significa
A Les Paul Studio não é a guitarra mais acessível da Gibson. Então "isso significa" coisa nenhuma.
|