Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Creio que pode. É a imagem dele, num recinto fechado, que só entrava quem pagava ingresso...

Não custa lembrar da Cica, que foi dar espetáculo em praia pública...


Po, mas o caso da Cicarelli ela nao estava la transando pra mil pessoas assistirem, o inxirido que foi la e filmou escondido..... no caso do Gustavo ele estava la para os outros assistirem, tinham milhoes de pessoas filmando o cara, e outra... eu filmei ele abrindo o show do Malmsteen, nao filmei nada da competicao, agora imagina o Malmsteen tirando tudo quanto eh video que tem dele no youtube..ah...... vou falar com ele, to puto agora e isso ta muito errado pqp!!!

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


mrParábolas
Olha o Hendrix, quantas pessoas não são melhores que ele??


herege

RenanBook
Veterano
# jun/08
· votar


Não sei o porque tanta discussão besta.
Se existe alguem q não curte o GG, acho q nem precisa assistir seus vídeos ou postar algo sobre ele. É perca de tempo se ocupar com algo que não faz sentido. Quem acompanha o "sucesso" de alguém só pra apontar seus grandes defeitos, de certa forma está contribuindo para o seu sucesso...

john_joao
Veterano
# jun/08
· votar


RenanBook
Se existe alguem q não curte o GG, acho q nem precisa assistir seus vídeos ou postar algo sobre ele. É perca de tempo se ocupar com algo que não faz sentido

sei lá ... eu só acho essa leva toda muito esquisita, pois o alvo das discussões não é mais a música do GG e sim o GG.

a vida do GG pouco importa, se é zé buceta ou gente boa, muito menos. acho que nínguem está aqui para denegrir ou puxar o saco do cara.

Agora, se o foco é a música do cara não vejo por que não meter o bedelho. afinal, o cara mesmo procura se expor, mostrar seu trabalho, e querendo ou não, esse trabalho acaba passando pelo crivo dos ouvintes quem toca tem de dar a cara a tapa. me sinto a vontade para criticar o trabalho do GG positivamente ou não. qaunto a vida dele, isso é outra história.

o GG guitarrista é uma coisa, a música do GG é outra.

por isso acho que a discussão é válida, não tem ninguem se doendo pelo título do GG, muito pelo contrário, estamos orgulhosos, agora vamos falar da obra do curitibano, aí o bicho pega.

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Acho que tem uma diferença aí.

A Cica estava num local público.

O GG estava num local privado, com ingressos vendidos, onde se faria uma apresentação de determinado espetáculo, que pode inclusive virar algum DVD. Hoje em dia todo mundo tem um.

Mas vale a reclamação.

Tem mais é que exigir alguma explicação, é o mínimo que ele pode fazer.

Seria interessante saber quem possui os direitos de arena do espetáculo.

Saudações.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Ah entao, mas o Gustavo nao tem direito nenhum sobre a imagem dele no espetaculo, quem detem os direitos eh a associocao organizadora do evento e nao o manehzao participante!! Serio to indignado........

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Eu não estou afirmando nada.

É apenas uma possiblidade. Um chute.

Pode ser iniciativa dele mesmo. Eu não tenho como dizer.

Por certo, ele pode te explicar melhor.

T+

Toalhinha
Veterano
# jun/08 · Editado por: Moderador
· votar


postando a pedido del dejino destemido. =)

1 - Gutcha joga palheta no final da apresentação;
2 - Jornal (analfabeto) de CURITIBA anuncia que gutcha ganhou "campeonato de melhor guitarrista" do mundo (O.o);
3 - Guthca manda youtube tirar video dos fãs alegando direito de imagem;
4 – Divulgado quem escreveu a reportagem sobre o GG
"Nota da Redação (em 18/6/2008): Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do Gustavo Guerra"





Quem não leu o texto, leia em: forum.cifraclub.com.br/forum/3/189048/



** editado pela moderação **

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


tbm com todo o $$ que ele gastou para se promover ... se nao ganhasse pelo amor de deus...

provavelmente pagou para sair nakeles jornais televisivos, colocou vários outdoors em toda a cidade de curitiba ... fez o maior auê ... ganhou pq tem influencia e $$, pq tinha mtos guitarristas fodas ... nao to tirando o mérito dele, é um bom guitarrista ... mas pelo menos 50% dessa vitória foi publicidade..

Toalhinha
Veterano
# jun/08 · Editado por: Toalhinha
· votar


   r2s2    
O que eu só achava, constatou-se um fato... não era nem calunia, nem difamação, era disconfiança de um fato, provavel, conhecendo a figura...


a pedido del dejino

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha

Pro Deji


1- Nao sou fan do cara, conheco ele.... ele eh um colega meu, nao eh amigo, mas eh um colega.... Soh nao entendo porque raios meu video foi tirado do youtube, nao interessa se eh ele, ou se foi o Ardanuy, ou se foi voce.... o que interessa que que tiraram MEU video do bagulho e eu iria reclamar ate se fosse a minha mae que tivesse tirado a parada de la do nada....

2- Trouxa eh a senhora tua mae....

Diferente de voce que fica falando mal do cara pelos cantos eu vou e tomo uma atitude de homem que eh resolver meu problema com ele, jah mandei e-mail pra ele, e postei no youtube pra ele... Jah covardes invejosos como voce ficam ai falando mal pelas costas e fazendo intriguinha num forum....uma pena, tu nao cala a boca nem suspenso, nao se toca......coitado!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Tenho pena de gente que fica falando mal de um cara que nem conhece.... pra mim sao um bando de coitados..... vou usar uma frase que li no livro do Slash falando sobre o fato do Scott ter xingado e falado mal pra caraleo do Axl:

" Ele foi um babaca em ter falado isso. Se tem alguem que pode chingar o Axl nessa banda sao Eu e o Duff, soh... ninguem conhece ele aqui, eu posso falar mal porque eu conheco muito bem,convivi anos com ele.... quem nao conhece e fala coisas mas a respeito de outra pessoa pra mim soh esta fazendo papel de idiota".

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha

Bem. Prá burro ele nunca serviu. hehehe

Pelo menos ele sabe usar corretamente o dinheiro que tem.

Bom marketing e boa assessoria de imprensa é positivo em qualquer carreira.

MC Créu e Mulher Melancia que o digam...

Basta ver o Lula, que é conhecido como o Pai dos Pobres e na verdade, os Bancos é que estão lucrando como nunca.

É a chamada agenda positiva.

Ele tem que vender seu peixe. Compra quem quiser.

T+.

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


"Vencer o Guitar Idol é o reconhecimento por duas décadas de trabalho árduo e muita dedicação", explica Gustavo Guerra.

dedicação pode ser, mas trabalha árduo... rsrs

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Toalhinha

Ja que vc ta falando pelo Deji.

Pede a ele pra esquecer um pouco do "caga mole" do GG e de suas namoradas foristas, e vai la comentar na Jam Purple Rain que o vocal dele ta fazendo sucesso.

Agora serio. Eu ateh entendo se o GG viesse no forum se defender, o que ja seria uma babaquice porque ninguem vai mudar a opniao sobre ele. Mas os donzelos do forum ficarem servindo de escudo pro GG, eh foda. haahahaha

Voces ja tiveram numa situacao em que vc chama o Brad Pitt de viado e feio e vem um monte de mulheres que sonham um dia casar com ele (ou pelo menos da uma fudidinha) defender o cara com unhas e dentes? Ai elas dizem - "Nao falem isso do meu gato seus invejosos".

Alguma similaridade?

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Larga dessa encrenca. Só vai prejudicar o teu tópico.

Já não basta um monte de suspensões.

Tem gente que não consegue deixar a parte pessoal e o passado de lado. Larga de mão.

Vê se pesquisa e descobre alguma coisa do cara que sabotou ou tentou sabotar a amplificação do Show, para prejudicar os concorrentes.

Vê este link:

http://alloutguitar.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1081&st=0&sk=t&sd=a

Dá a entender que foi alguém alijado da competição, que havia falado mal dela quando da sua exclusão.

T+.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Zero Zen
Vou dar uma olhada.... pode crer, discutir com gente ignorante nao adianta mesmo....

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Tá chique isso aqui hein.

Tem "A Pedido" de forista no gancho.

Quero ver como a Moderação vai controlar estes dribladores. hehe.

Only Time Will Tell.

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


Zero Zen

Bom marketing e boa assessoria de imprensa é positivo em qualquer carreira.

só que as vezes os caras pecam pelo exagero..deveriam ter mais cuidado com a relação custo x benefício de determinadas atitudes...em especial, atualmente, quando a informação rola e anda pelo mundo todo em segundos...vide esse tópico...o autor está em londres fazendo a "cobertura" positiva do evento...(ainda que o resultado final do tópico não seja assim tão positivo ao guitarrista objeto do debate, o que, com certeza, não deve ser creditado ao vídeo....o qual foi veiculado com a melhor das intenções e em benefício do cara...)
no caso em questão, caso seja confirmada que a exclusão dos vídeos é de lavra da assessoria de imprensa do moço, na minha opinião, deram um tiro no pé....

É a chamada agenda positiva.

nesse caso, confirmada a autoria, ...a agenda tá mais para negativa....hehehe

Fast_Hand
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Quero ver como a Moderação vai controlar estes dribladores. hehe.

Sabias palavras......

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Onde tão os links pros videos da apresentação do Miyata, do Gottardo e do Di Padua?
Procurei no youtube e desses caras nem achei...

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

Procura no site do guitar idol

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen

Putzz... E eu procurando no youtube puto da cara por não tar achando ehehe...
Nem pensei em ir no site oficial ¬¬'

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
rsrsrs eh...... se enxem o saco ate por meio de outros rsrsrsrs vai ter que rolar uma suspensao coletiva por area rsrsrs

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil
po cara tem outro topico rolando por ai com esse videos.....da uma procurada aew..

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


mrParábolas
Mas caras vocês estão vendo só o lado técnico da coisa..

Me admira muito vocês, pessoas já carimbada nesse mundo dos "Idols", vocês que já viram e ouviram quase de tudo.. Pra ser um Idolo você não necessáriamente precisa ser um exímio guitarrista.

Um ídolo tem que passar confiança, imagem, respeito, admiração.. Tem que inspirar, tem ser!

Olha o Slash, mesmo com muita controvérsia o cara foi e ainda é o idolo de muita gente, pessoa que hoje tocam até 20 vezes melhor que ele.. Olha o Hendrix, quantas pessoas não são melhores que ele??

Não querendo comparar um GG da vida e muito menos dizer que esse programa vá ter algum impácto no mundo musical mas é só pra dizer que pra você inspirar, pra você ser um ídolo não precisa ser um mestre, basta você ser diferente dos outros.


Eu particularmente não estou vendo só o lado técnico da coisa não. To falando num contexto geral...o Miyata, com aquelas gordurinhas a mais e camisa polo listrada jamais ia ganhar, ele não tem aspecto de Ídolo, já o Gottardo tem uma pinta de Guitar Idol imensa...pra falar a verdade...os únicos guitarristas ali que realmente tinham um visual, um carisma, um "charme" de Guitar Idol era o Gottardo e o GG. Mas como o Miyata comeu o GG com farinha e o Gottardo nem se fala...

Fast_Hand
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

se enxem o saco ate por meio de outros rsrsrsrs vai ter que rolar uma suspensao coletiva

Pior nem é isso.....são sempres os mesmos caras, com aquela ponta de " nossa, eu queria estar lá",mas não conseguem por incompentencia.Esse título do Gustavo foi um tapa na cara desses marmanjos com cotovelo inchado pelo próprio veneno.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

Estão todos nesse link:

http://br.youtube.com/profile_videos?user=lauriemonk&p=r

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
amigao, voce se sentiu ofendido em algumas de minhas colocações ?

é uma pergunta de boa e sem treta

to achando que me suspenderam errado..

enfim

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


rsf

Equilíbrio é tudo.

Considerando que ele é um guitarrista que se fez na internet, bem ele poderia demonstrar maior consideração com seu público.

Mas existem outros vídeos postados sobre a participação dele no Guitar Idol.

Antes da resposta que deve ser dada ao LeBlues, sobre quem tirou o vídeo do Y2B, ficamos apenas no campo das conjecturas.

Agora, a imagem é dele e dos patrocinadores do evento.

Ele fazem o que achar melhor. E convivem com as conseqüências.

Pode até ser uma decisão desfavorável para a relação com o público dele . Daí, azar dele. hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008