Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca Se voce prestou atenção no que eu citei da sua frase e no que eu falei, vai ver que eu sequer me pronunciei sobre isso.
Então não fez nenhum sentido para mim o que vc postou.
Vc disse que eu não poderia falar sobre o q eu não sabia, mas eu falei justamente que usavam isso como argumento para inventarem merda sobre ele.
Então vc concorda comigo?
Eu sequer preciso saber o que rolou para concluir que não se pode inventar mentiras sobre ninguém, mesmo que a pessoa seja um babaca.
Foi isso que vc entendeu?
|
turtlefingers Veterano |
# jun/08
· votar
Bom, mas voltando ao tema: Echo Delta O miyata mandou muito, mas o som não estava muito definido, achei também que a bateria não casou muito bem com a guitarra,sei lá na minha opnião ( na minha! ) ela não entrosou. A gravação original do youtube dele é excelente, no show tava diferente. O two hands foi insano!!!!!!
O Gustavo Guerra tem mais presença de palco, é mais firula o que deve influenciar comercialmente!
Deve ter sido uma decisão acirrada! Abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
r2s2 Então não fez nenhum sentido para mim o que vc postou.
Vc disse que eu não poderia falar sobre o q eu não sabia, mas eu falei justamente que usavam isso como argumento para inventarem merda sobre ele.
Então vc concorda comigo?
Eu sequer preciso saber o que rolou para concluir que não se pode inventar mentiras sobre ninguém, mesmo que a pessoa seja um babaca.
Foi isso que vc entendeu?
O que eu sei é que voce não sabe do que rolou de treta com o GG no passado, só disse isso...só disse pra voce não falar do que não sabe.
Essas tretas que rolaram com o GG no passado é motivo e desculpa pra MUITA gente não gostar dele, e com razão.
Eu não disse nada sobre as lorotas que inventam ou deixam de inventar por aí...
Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08 · Editado por: Levy Fialho
· votar
Echo Delta Aí vai o link pro vídeo do Miyata:
http://www.youtube.com/watch?v=r7yh5-y5aDA
que isso, destruiu.. sem nocao tecnica absurda (destruiu no bom sentido claro)
|
Dfalmeid Veterano |
# jun/08
· votar
Echo Delta
SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!
Parabén para vc meu amigo, que está preocupado em oferecer informações a respeito do evento e dos participantes, mesmo sabendo que praticamente todos estão "cagando e andando" para o ponto principal que podemos discutir: GUITAR IDOL - veja só as oportunidades construtivas para discutirmos:
- o que rolou de interessante nas performances - quem se destacou no festival - quais as novidades em equipamentos - qual a reação dos verdadeiros guitar idols frente aos anônimos - como foi feita a escolha - discutir as apresentações individuais (que vc gentilmente postou neste desvirtuado tópico).
Mas aconselho que continue falando sozinho (ou comigo, se preferir), porque o título do tópico está errado. Existem outras opções:
"Nick - mocinho ou bandido?"
"Complô no FCC"
"Gutcha: un guitarrista de verdade?"
E etc. etc. etc..
Bom, eu curti bastante a apresentação do Myata, sempre me impressionou muito tecnicamente.
Abração, cara!
P.S.: cadê o dono do tópico? Aparece Leblues, e põe ordem nessa casa, p***.
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca O que eu sei é que voce não sabe do que rolou de treta com o GG no passado, só disse isso...só disse pra voce não falar do que não sabe.
Essas tretas que rolaram com o GG no passado é motivo e desculpa pra MUITA gente não gostar dele, e com razão.
Eu não disse nada sobre as lorotas que inventam ou deixam de inventar por aí...
Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?
Acho q vc que não entendeu. Eu sempre soube que rolou essa treta, e nunca discuti se rolou ou não. Já ouvi falar que ele disse que só falava com quem tinha Audi sei lá o que, que ele quis vender o ampli que o Gilbert tocou por trocentos milhões de reais e que ele era metido e criava fakes para puxarem o saco dele.
A verdade é que eu disse que ele estava usando essa treta como desculpa para inventar essas lorotas, e vc disse que num era para eu falar sobre o que eu não sabia.
Agora esse tipo de babaquice: "Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?" vc deveria guardar para vc, estávamos conversando de boa e vc vem com essa onda.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
r2s2 Agora esse tipo de babaquice: "Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?" vc deveria guardar para vc, estávamos conversando de boa e vc vem com essa onda.
auhauhauhauhah e voce leva a sério...auhauhauhauhauh
:-PPPPP
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
Dfalmeid
Pois e cara, tive ate que editar pra deixar explicito que usei a palavra destruiu no bom sentido pq do jeito que ta esse topic chega na pagina 30 e assim por diante ate o close
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca auhauhauhauhah e voce leva a sério...auhauhauhauhauh :-PPPPP
Claro ué, teve um amigo seu que vibrou quando vc postou isso.
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Levy Fialho chega na pagina 30 e assim por diante ate o close
Miroslav Close?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
r2s2
Claro ué, teve um amigo seu que vibrou quando vc postou isso.
Relaxa man...
uhaauhuhaauhauhauhauhaauh dexa pra lá.
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
hahaha
mas ai, acho q a verdade eh que as pessoas gostam de discutir, eu por exemplo lendo esse topico a algum tempo ja, pq se voce olhar nesse momento pra pagina principal so ve aqueles de sempre:
Guitarra ate 800 reais Guitarra + Amp 1500 reais Guitarra pra inicante Qual guitarra comprar?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
Dfalmeid
SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!
Parabén para vc meu amigo, que está preocupado em oferecer informações a respeito do evento e dos participantes, mesmo sabendo que praticamente todos estão "cagando e andando" para o ponto principal que podemos discutir: GUITAR IDOL - veja só as oportunidades construtivas para discutirmos:
- o que rolou de interessante nas performances - quem se destacou no festival - quais as novidades em equipamentos - qual a reação dos verdadeiros guitar idols frente aos anônimos - como foi feita a escolha - discutir as apresentações individuais (que vc gentilmente postou neste desvirtuado tópico).
Mas aconselho que continue falando sozinho (ou comigo, se preferir), porque o título do tópico está errado. Existem outras opções:
"Nick - mocinho ou bandido?"
"Complô no FCC"
"Gutcha: un guitarrista de verdade?"
E etc. etc. etc..
Bom, eu curti bastante a apresentação do Myata, sempre me impressionou muito tecnicamente.
Abração, cara!
P.S.: cadê o dono do tópico? Aparece Leblues, e põe ordem nessa casa, p***.
Ponto pra tu, man!
=)
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Levy Fialho mas ai, acho q a verdade eh que as pessoas gostam de discutir, eu por exemplo lendo esse topico a algum tempo ja, pq se voce olhar nesse momento pra pagina principal so ve aqueles de sempre:
Guitarra ate 800 reais Guitarra + Amp 1500 reais Guitarra pra inicante Qual guitarra comprar?
Pois é, esses nunca chegam a 15 páginas! hahaha
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
lespaulbabilon Parabens ao Lula, por ter sido reeleito, sem duvidas se ganhou era de fato o melhor candidato
Mas era mesmo.
Votei em vc nessa!
|
Dfalmeid Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca
Eu acho que essas discussões não agregam nada pra ninguém. Se a galera conversar sobre o que aconteceu no evento, ia ser muito, mas MUITO mais produtivo.
Enche o saco esse bate boca "nonsense".
Levy Fialho
Vc tem toda a razão!! Os foristas estão todos concentrados neste tópico! Os mais novos, que não estão muito a fim de cair de pára quedas aqui, criam estes tópicos com ajudas mais básicas (que é um dos intuitos de um fórum - solicitar ajuda).
O pessoal mais calejado, mais experiente e com mais conhecimento, que poderia criar tópicos bacanas, está todo aqui. (já me excluindo, porque sou um inútil e sem criatividade....hahahaha).
Bom, amanhã volto aqui, para acessar a página número 28.
Abçs!
|
Rabbit Veterano
|
# jun/08
· votar
Cacete! Tudo bem que o Nick as vezes pega pesado nos seus post (Eu mesmo ja tive discurssoes com ele).
Mas dai o cara levar pro pessoal e guardar rancor de um cara que o maximo que ele conhece eh apenas um apelido. Isso eh no minimo infantilidade.
O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria.
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Isso eh no minimo infantilidade. (2)
verdade.
O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria verdade
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
Outro vídeo do Gustavo guerra na Final do Guitar Idol.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jun/08
· votar
Echo Delta KCT!! O Myiata é foda d+. Porra queria muito ser aluno dele.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/08
· votar
r2s2
o/
|
rsf Veterano |
# jun/08
· votar
Rabbit
Mas dai o cara levar pro pessoal e guardar rancor de um cara que o maximo que ele conhece eh apenas um apelido. Isso eh no minimo infantilidade.
O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria
Concordo com vc.... o foda é que às vezes vc tem que ter vocação para monge tibetano. Em algumas oportunidades, mesmo que vc esteja limitando-se a ser ironico e não dirigindo seu post a ninguem, alguém que se ofende recorre a adjetivos pouco civilizados para contestar tua participação... aí fica dificil manter uma linha de conduta minimamente civilizada...hehehe... é como disse o Zero Zen em post anterior....Atrás do monitor os dedos são mais rápidos do que a razão... isso facilita alguns excessos....inclusive aproveito o ensejo para fazer minha "mea máxima culpa" nesse tópico, tendo em vista ter cometido um excesso desnecessário e deselegante com um dos participantes...ainda que tenha sido, por ele, chamado de retardado..hehehehee
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
markolino conheço no minimo 5 guitarristas nesse forum que tocam 10x mais que o GG, ja que pra voce existe o lance de "o cara ser melhor"
5 pra que 5? Se voce me falar apenas 3 caras aqui que tocam 10x mais que o Gustavo Guerra eu fico quieto e nao posto mais aqui!
O que tem a ver ser membro novato?? Cala a boca brou... nao sabe discutir fica quietinho vai......inclusive voce mesmo que ta metendo o pau no cara eh bem fraquinho viu.. tem que comer bastante feijao e treinar horas a fio ainda pra ter moral pra falar guitarristicamente de um cara como o Guerra... nego soh porque aprendeu a tocar o riff de Far beyond the sun jah se acham os criticos fodasticos da guitarra...puft ridiculo isso..cresce brou!!
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
pqp jah encheu o saco.... quem quer falar mal do Gustavo Guerra ...ta aqui o e-mail do mano: se for homem entra la e fala na cara dele:
gustavoguerratrio@hotmail.com
|
ham_ham Veterano |
# jun/08 · Editado por: ham_ham
· votar
Leblues Não achei a resposta ainda.. quem eram os jurados?
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues ué
agora preciso ser um ótimo guitarrista para criticar?
sempre deixei bem claro que o GG toca muito mais que eu
e isso nem entra em questao..
Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues
se quiser tem mais !
e ah, nao quis dizer por voce ter um novato no nick , talvez pela sua pouca experiencia no forum voce nao conhece gente daqui..
só isso..
|
Dfalmeid Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dfalmeid
· votar
markolino
Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues
São todos excelente guitarristas, sem sombra de dúvidas.
Mas eu ainda acho que comparação é uma palavra que não cabe na música. E é isso que vc está fazendo, dizendo que estes caras "tocam mais" que o GG.
São diferentes, cada um com suas qualidades e limitações.
Abraço
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!
Valeu brou..... que bom que tem caras tipo voce interessado em musica nesse topico.... bom vamos as respostas:
- Bom, foi mais o menos o seguinte, cada um tinha direito a tocar uma musica, dai era simples entrar no palco e mandar ver...
- No festival, destacou-se soh Guerra que eu tenha visto no Guita idol.... eles nao deram muita importancia pros outros nao pelo que eu vi, encontrei o Di padua na saida do show do Malmsteen e ele tava la na praca de alimentacao comendo uma comida chinesa com um brother dele sossegado, pelo que vi ele tocou e depois que nao ganhou ficou la curtindo o evento normalmente.... jah o Gutcha nao saia do backstage, ficou la no backstage do Malmsteen, do Gilbert.... teve livre acesso a tudo la....
- cara novidade em equipo teve muitos mas vou citar alguns que vi aqui....
1- GT10 da boss, tava um tumulto no stand da boss, galera muito fissurada em ver a pedaleira, teve otimas demonstracoes.. a pedaleira se mostrou muito boa! 2- Diversas novidade em termos de Softwares e pedaleiras, Sonar, Revalver, Digitech.... tudo com demostracoes, nao fiquei vendo uma por uma, mas dei uma ouvida em geral... muito bom tambem 3- Line 6 lancou um combo spider JAM muito bom, tem entrada pra Mic e pra baixo, loop de efeitos, da pra ligar todo mundo no ampli e sair tocando, e o mais legal.... ele grava ate 40 minutos de audio... pra gravar sua ideias sozinho e com a banda eh otimo... vou adquirir um logo logo... nao esta caro nao.. 4- Diversas guitarras diferentes de todas as marcas, Ibanez com um monte de novos modelos, a Yamaha mandando ver tambem nessa linha robotica estilo Gibson... parece estar muito boa, tinha um puta stand a Yamaha.. 5- Laney tambem mandando ver nums novos amplis camuflados.. tinha stack, combos...
- voce quis dizer da reacao de quem? dos candidatos? ous de guitar idols tipo malmsteen ou gilbert/....
- po cara pelo que sei foi avaliado, composicao, carisma, tecnica, fluencia musical, presenca de palco....... eles falaram la um monte de criterio que nao lembro agora fora esses que eu falei...
|
Fast_Hand Veterano |
# jun/08
· votar
Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues se quiser tem mais !
Os caras são feras, mas sem comparações né brother !!!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
markolino Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues
se quiser tem mais !
Nao concordo....... nao mesmo...
e ah, nao quis dizer por voce ter um novato no nick , talvez pela sua pouca experiencia no forum voce nao conhece gente daqui..
Quem disse que sou novo no forum??
|