Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Se voce prestou atenção no que eu citei da sua frase e no que eu falei, vai ver que eu sequer me pronunciei sobre isso.

Então não fez nenhum sentido para mim o que vc postou.

Vc disse que eu não poderia falar sobre o q eu não sabia, mas eu falei justamente que usavam isso como argumento para inventarem merda sobre ele.

Então vc concorda comigo?

Eu sequer preciso saber o que rolou para concluir que não se pode inventar mentiras sobre ninguém, mesmo que a pessoa seja um babaca.

Foi isso que vc entendeu?

turtlefingers
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, mas voltando ao tema:
Echo Delta
O miyata mandou muito, mas o som não estava muito definido, achei também que a bateria não casou muito bem com a guitarra,sei lá na minha opnião ( na minha! ) ela não entrosou. A gravação original do youtube dele é excelente, no show tava diferente.
O two hands foi insano!!!!!!

O Gustavo Guerra tem mais presença de palco, é mais firula o que deve influenciar comercialmente!

Deve ter sido uma decisão acirrada!
Abraço

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Então não fez nenhum sentido para mim o que vc postou.

Vc disse que eu não poderia falar sobre o q eu não sabia, mas eu falei justamente que usavam isso como argumento para inventarem merda sobre ele.

Então vc concorda comigo?

Eu sequer preciso saber o que rolou para concluir que não se pode inventar mentiras sobre ninguém, mesmo que a pessoa seja um babaca.

Foi isso que vc entendeu?


O que eu sei é que voce não sabe do que rolou de treta com o GG no passado, só disse isso...só disse pra voce não falar do que não sabe.

Essas tretas que rolaram com o GG no passado é motivo e desculpa pra MUITA gente não gostar dele, e com razão.

Eu não disse nada sobre as lorotas que inventam ou deixam de inventar por aí...


Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?

Levy Fialho
Veterano
# jun/08 · Editado por: Levy Fialho
· votar


Echo Delta
Aí vai o link pro vídeo do Miyata:

http://www.youtube.com/watch?v=r7yh5-y5aDA



que isso, destruiu.. sem nocao
tecnica absurda (destruiu no bom sentido claro)

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta

SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!

Parabén para vc meu amigo, que está preocupado em oferecer informações a respeito do evento e dos participantes, mesmo sabendo que praticamente todos estão "cagando e andando" para o ponto principal que podemos discutir: GUITAR IDOL - veja só as oportunidades construtivas para discutirmos:

- o que rolou de interessante nas performances
- quem se destacou no festival
- quais as novidades em equipamentos
- qual a reação dos verdadeiros guitar idols frente aos anônimos
- como foi feita a escolha
- discutir as apresentações individuais (que vc gentilmente postou neste desvirtuado tópico).

Mas aconselho que continue falando sozinho (ou comigo, se preferir), porque o título do tópico está errado. Existem outras opções:

"Nick - mocinho ou bandido?"

"Complô no FCC"

"Gutcha: un guitarrista de verdade?"

E etc. etc. etc..

Bom, eu curti bastante a apresentação do Myata, sempre me impressionou muito tecnicamente.

Abração, cara!

P.S.: cadê o dono do tópico? Aparece Leblues, e põe ordem nessa casa, p***.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
O que eu sei é que voce não sabe do que rolou de treta com o GG no passado, só disse isso...só disse pra voce não falar do que não sabe.

Essas tretas que rolaram com o GG no passado é motivo e desculpa pra MUITA gente não gostar dele, e com razão.

Eu não disse nada sobre as lorotas que inventam ou deixam de inventar por aí...

Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?


Acho q vc que não entendeu. Eu sempre soube que rolou essa treta, e nunca discuti se rolou ou não. Já ouvi falar que ele disse que só falava com quem tinha Audi sei lá o que, que ele quis vender o ampli que o Gilbert tocou por trocentos milhões de reais e que ele era metido e criava fakes para puxarem o saco dele.

A verdade é que eu disse que ele estava usando essa treta como desculpa para inventar essas lorotas, e vc disse que num era para eu falar sobre o que eu não sabia.

Agora esse tipo de babaquice: "Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?" vc deveria guardar para vc, estávamos conversando de boa e vc vem com essa onda.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Agora esse tipo de babaquice: "Difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe na próxima vez?" vc deveria guardar para vc, estávamos conversando de boa e vc vem com essa onda.

auhauhauhauhah e voce leva a sério...auhauhauhauhauh


:-PPPPP

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


Dfalmeid

Pois e cara, tive ate que editar pra deixar explicito que usei a palavra destruiu no bom sentido pq do jeito que ta esse topic chega na pagina 30 e assim por diante ate o close

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
auhauhauhauhah e voce leva a sério...auhauhauhauhauh
:-PPPPP


Claro ué, teve um amigo seu que vibrou quando vc postou isso.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Levy Fialho
chega na pagina 30 e assim por diante ate o close

Miroslav Close?

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Claro ué, teve um amigo seu que vibrou quando vc postou isso.


Relaxa man...

uhaauhuhaauhauhauhauhaauh dexa pra lá.

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

hahaha

mas ai, acho q a verdade eh que as pessoas gostam de discutir, eu por exemplo lendo esse topico a algum tempo ja, pq se voce olhar nesse momento pra pagina principal so ve aqueles de sempre:

Guitarra ate 800 reais
Guitarra + Amp 1500 reais
Guitarra pra inicante
Qual guitarra comprar?

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Dfalmeid

SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!

Parabén para vc meu amigo, que está preocupado em oferecer informações a respeito do evento e dos participantes, mesmo sabendo que praticamente todos estão "cagando e andando" para o ponto principal que podemos discutir: GUITAR IDOL - veja só as oportunidades construtivas para discutirmos:

- o que rolou de interessante nas performances
- quem se destacou no festival
- quais as novidades em equipamentos
- qual a reação dos verdadeiros guitar idols frente aos anônimos
- como foi feita a escolha
- discutir as apresentações individuais (que vc gentilmente postou neste desvirtuado tópico).

Mas aconselho que continue falando sozinho (ou comigo, se preferir), porque o título do tópico está errado. Existem outras opções:

"Nick - mocinho ou bandido?"

"Complô no FCC"

"Gutcha: un guitarrista de verdade?"

E etc. etc. etc..

Bom, eu curti bastante a apresentação do Myata, sempre me impressionou muito tecnicamente.

Abração, cara!

P.S.: cadê o dono do tópico? Aparece Leblues, e põe ordem nessa casa, p***.



Ponto pra tu, man!

=)

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Levy Fialho
mas ai, acho q a verdade eh que as pessoas gostam de discutir, eu por exemplo lendo esse topico a algum tempo ja, pq se voce olhar nesse momento pra pagina principal so ve aqueles de sempre:

Guitarra ate 800 reais
Guitarra + Amp 1500 reais
Guitarra pra inicante
Qual guitarra comprar?


Pois é, esses nunca chegam a 15 páginas! hahaha

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Parabens ao Lula, por ter sido reeleito, sem duvidas se ganhou era de fato o melhor candidato

Mas era mesmo.


Votei em vc nessa!

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca

Eu acho que essas discussões não agregam nada pra ninguém. Se a galera conversar sobre o que aconteceu no evento, ia ser muito, mas MUITO mais produtivo.

Enche o saco esse bate boca "nonsense".

Levy Fialho

Vc tem toda a razão!! Os foristas estão todos concentrados neste tópico! Os mais novos, que não estão muito a fim de cair de pára quedas aqui, criam estes tópicos com ajudas mais básicas (que é um dos intuitos de um fórum - solicitar ajuda).

O pessoal mais calejado, mais experiente e com mais conhecimento, que poderia criar tópicos bacanas, está todo aqui. (já me excluindo, porque sou um inútil e sem criatividade....hahahaha).

Bom, amanhã volto aqui, para acessar a página número 28.

Abçs!

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Cacete! Tudo bem que o Nick as vezes pega pesado nos seus post (Eu mesmo ja tive discurssoes com ele).

Mas dai o cara levar pro pessoal e guardar rancor de um cara que o maximo que ele conhece eh apenas um apelido. Isso eh no minimo infantilidade.

O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Isso eh no minimo infantilidade.
(2)


verdade.



O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria
verdade

Diego_Serafim
Veterano
# jun/08
· votar


Outro vídeo do Gustavo guerra na Final do Guitar Idol.



Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jun/08
· votar


Echo Delta
KCT!! O Myiata é foda d+.
Porra queria muito ser aluno dele.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

o/

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

Mas dai o cara levar pro pessoal e guardar rancor de um cara que o maximo que ele conhece eh apenas um apelido. Isso eh no minimo infantilidade.

O chato desse forum eh isso. As pessoas nao podem expressar opnioes que diferem da maioria


Concordo com vc.... o foda é que às vezes vc tem que ter vocação para monge tibetano. Em algumas oportunidades, mesmo que vc esteja limitando-se a ser ironico e não dirigindo seu post a ninguem, alguém que se ofende recorre a adjetivos pouco civilizados para contestar tua participação... aí fica dificil manter uma linha de conduta minimamente civilizada...hehehe... é como disse o Zero Zen em post anterior....Atrás do monitor os dedos são mais rápidos do que a razão... isso facilita alguns excessos....inclusive aproveito o ensejo para fazer minha "mea máxima culpa" nesse tópico, tendo em vista ter cometido um excesso desnecessário e deselegante com um dos participantes...ainda que tenha sido, por ele, chamado de retardado..hehehehee

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
conheço no minimo 5 guitarristas nesse forum que tocam 10x mais que o GG, ja que pra voce existe o lance de "o cara ser melhor"

5 pra que 5? Se voce me falar apenas 3 caras aqui que tocam 10x mais que o Gustavo Guerra eu fico quieto e nao posto mais aqui!

O que tem a ver ser membro novato?? Cala a boca brou... nao sabe discutir fica quietinho vai......inclusive voce mesmo que ta metendo o pau no cara eh bem fraquinho viu.. tem que comer bastante feijao e treinar horas a fio ainda pra ter moral pra falar guitarristicamente de um cara como o Guerra... nego soh porque aprendeu a tocar o riff de Far beyond the sun jah se acham os criticos fodasticos da guitarra...puft ridiculo isso..cresce brou!!

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


pqp jah encheu o saco.... quem quer falar mal do Gustavo Guerra ...ta aqui o e-mail do mano: se for homem entra la e fala na cara dele:

gustavoguerratrio@hotmail.com

ham_ham
Veterano
# jun/08 · Editado por: ham_ham
· votar


Leblues
Não achei a resposta ainda.. quem eram os jurados?

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues


agora preciso ser um ótimo guitarrista para criticar?

sempre deixei bem claro que o GG toca muito mais que eu

e isso nem entra em questao..


Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues

se quiser tem mais !

e ah, nao quis dizer por voce ter um novato no nick , talvez pela sua pouca experiencia no forum voce nao conhece gente daqui..

só isso..

Dfalmeid
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dfalmeid
· votar


markolino

Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues

São todos excelente guitarristas, sem sombra de dúvidas.

Mas eu ainda acho que comparação é uma palavra que não cabe na música. E é isso que vc está fazendo, dizendo que estes caras "tocam mais" que o GG.

São diferentes, cada um com suas qualidades e limitações.

Abraço

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


SHOW DE INFORMAÇÃO !!!!!

Parabén para vc meu amigo, que está preocupado em oferecer informações a respeito do evento e dos participantes, mesmo sabendo que praticamente todos estão "cagando e andando" para o ponto principal que podemos discutir: GUITAR IDOL - veja só as oportunidades construtivas para discutirmos:

- o que rolou de interessante nas performances
- quem se destacou no festival
- quais as novidades em equipamentos
- qual a reação dos verdadeiros guitar idols frente aos anônimos
- como foi feita a escolha
- discutir as apresentações individuais (que vc gentilmente postou neste desvirtuado tópico).


Valeu brou..... que bom que tem caras tipo voce interessado em musica nesse topico.... bom vamos as respostas:

- Bom, foi mais o menos o seguinte, cada um tinha direito a tocar uma musica, dai era simples entrar no palco e mandar ver...

- No festival, destacou-se soh Guerra que eu tenha visto no Guita idol.... eles nao deram muita importancia pros outros nao pelo que eu vi, encontrei o Di padua na saida do show do Malmsteen e ele tava la na praca de alimentacao comendo uma comida chinesa com um brother dele sossegado, pelo que vi ele tocou e depois que nao ganhou ficou la curtindo o evento normalmente.... jah o Gutcha nao saia do backstage, ficou la no backstage do Malmsteen, do Gilbert.... teve livre acesso a tudo la....

- cara novidade em equipo teve muitos mas vou citar alguns que vi aqui....

1- GT10 da boss, tava um tumulto no stand da boss, galera muito fissurada em ver a pedaleira, teve otimas demonstracoes.. a pedaleira se mostrou muito boa!
2- Diversas novidade em termos de Softwares e pedaleiras, Sonar, Revalver, Digitech.... tudo com demostracoes, nao fiquei vendo uma por uma, mas dei uma ouvida em geral... muito bom tambem
3- Line 6 lancou um combo spider JAM muito bom, tem entrada pra Mic e pra baixo, loop de efeitos, da pra ligar todo mundo no ampli e sair tocando, e o mais legal.... ele grava ate 40 minutos de audio... pra gravar sua ideias sozinho e com a banda eh otimo... vou adquirir um logo logo... nao esta caro nao..
4- Diversas guitarras diferentes de todas as marcas, Ibanez com um monte de novos modelos, a Yamaha mandando ver tambem nessa linha robotica estilo Gibson... parece estar muito boa, tinha um puta stand a Yamaha..
5- Laney tambem mandando ver nums novos amplis camuflados.. tinha stack, combos...

- voce quis dizer da reacao de quem? dos candidatos? ous de guitar idols tipo malmsteen ou gilbert/....

- po cara pelo que sei foi avaliado, composicao, carisma, tecnica, fluencia musical, presenca de palco....... eles falaram la um monte de criterio que nao lembro agora fora esses que eu falei...

Fast_Hand
Veterano
# jun/08
· votar


Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues se quiser tem mais !

Os caras são feras, mas sem comparações né brother !!!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Ozielzinho, Jota Vox, Alan_domingues

se quiser tem mais !


Nao concordo....... nao mesmo...


e ah, nao quis dizer por voce ter um novato no nick , talvez pela sua pouca experiencia no forum voce nao conhece gente daqui..

Quem disse que sou novo no forum??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008