Autor |
Mensagem |
AdrianSygnos Moderador |
# jun/08
· votar
Evitem discussões e comparações entre músicos, caso contrário o tópico será fechado.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
ham_ham calma brou, ontem eu sai a pagina estava estava com 200 coments, agora esta com mais de 400... to lendo tudo com calma pra responder...
Entao os jurados pelo que sei eram professores e musicos profissionais aqui do Instituto de musica contemporanea e guitarra de Londres... soh tinha cara fodao, mas nao eram famosos nao...
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
AdrianSygnos Po Adrian, mas nao eh mais facil suspender os engracadinhos ao inves de fechar um topico de 15 paginas????? Tem muita coisa legal nesse topico...muito comentario bom...
|
rsf Veterano |
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar
Leblues
E aí, correspondente do FCC em Londres, tudo bem? Parabéns pela "cobertura" do evento. Belo trabalho.
Curiosidade, aí em Londres, como a imprensa cobriu esse evento?
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/08
· votar
Leblues
As providências já foram tomadas. Os "engraçadinhos" ja estão na geladeira.
Mas de qualquer forma, o que disse acima ainda está valendo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar
EDIT: Lalalalala, falei abobrinha...lalalalalala
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
AdrianSygnos hehe vlw cara!! bele!!
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
rsf Po cara, pra falar a verdade eu nao sei rsrsrsrrs, tinha uma cambada de fotografo e nego filmando la... nao tenho nem ideia pra onde que vai isso.... eu vi que o pai do Gustavo Guerra filmou tudo do evento, com certeza colocara no youtube! Mas tinha muito reporter e cameras la.. pra onde isso tudo vai soh deus sabe... Homem Cueca hauhauhuaauuuaa
|
rsf Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
vc não lê os jornais daí? hehehehehe
curiosidade em saber qual a importancia desse evento por esses lados....
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
rsf Leio cara, mas nao vi nada disso ate agora..... tambem compro a Guitar Buyer mensalmente, provavelmente saira nela ou em outras revistas especializadas no assunto...
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca Eu li!
|
john_joao Veterano |
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar
.... tem um bando de bons moços de merda!
até nego que se arriscar a falar muita merda do que não entende e inventa mente e desmente.
que compara e compara e nesse tópico só pinta.
cheio de opiniões bem dosadas, o piliticamente correto, só para ganhar uns votinhos, do tipo "eu venci a discussão!"
nada a ver com o GG, disso eu nem falo, já deu muito pano pra manga!
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues é claro que nao concorda, voce gosta do GG e pronto.. nao há nada de mal nisso..
agora, tolice tua vir ironizar os guitarristas do forum !
e o que da a entender que voce é novo no forum é seus posts nao o que está abaixo do nick..
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
markolino eh ta ta.......tchau
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao Olha soh quem esta aqui,, maestro john_joao... iai brou quando vai responder a duvida que a galera deixou no outro topico?
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Parabéns pelo trabalho !
E também pela duração do tópico, principalmente pelo assunto altamente explosivo.
Já estou recomendando-o para o Prêmio FCC 2009, como Enviado Internacional. hahahahahahahaha
Depois dividimos o prêmio.
Saudações.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen vlw brou rsrsrrs.. mas fiquei puto agora.... meu video foi tirado do youtube porque infrigia direitos autorais do gustavo........ aff....
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Eles controlam com mão de ferro a imagem dele...
Dentro em pouco ele vai postar a versão dele.
Nem esquenta. O furo de reportagem foi seu. hehehhe
T+
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen Neh.. e ameacaram fechar minha conta caso eu postasse denovo..... certeza que depois vao postar tudo editado tirando a parte que ele "solta o cabo" e desliga o som rsrsrrs
abrc
|
ham_ham Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues Pow mano, ganhou meu respeito agora...
Transpiração Continua Proongada e Preço Curto Prazo longo eu escuto até hj.. mto foda!!!
Abraços
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
ham_ham ??????????????
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen Po mas o cara pode fazer isso?? ele tava tocando num show... a imagem dele estava sendo exposta pra todo mundo filmar...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
conheço no minimo 5 guitarristas nesse forum que tocam 10x mais que o GG, ja que pra voce existe o lance de "o cara ser melhor"
pois eu tenho certeza que não tem nenhum, se o Oziel tiver valendo, não acho q ele seja melhor, é tão bom quanto
|
dani_low Veterano |
# jun/08
· votar
coloca no rapidshare (6)
|
nFall Veterano |
# jun/08
· votar
Hmm, achei que ele mandou bem, representou legal. Meio "malinha" no final jogando palheta pra galera mas... O Miyata também mandou muito bem, achei show de bola a apresentaçao dele. Gostei bastante, jogo duro para os jurados avaliarem.
Acho que o mais importante de tudo isso ( incluido as discuções e adversidades ) é a galera reconhecer que o Brasil tem ótimos guitarristas e nao devemos nada para o pessoal lá de fora.
Parabens Gustavo, parabens Miyata e parabens para todos os que participaram. È um competição e alguem deveria ganhar, fico feliz por ter sido um brasileiro.
Ah, e uma coisa que aprendi desde pequeno é nunca criticar alguem se voce nao pode fazer melhor que ele.
Fica ae o recado!
Abraços!
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
já já o GG vai no programa do jô e do faustão, quem sabe ele vai para o lado do forro?huahuhauhsuhushau
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
postando a pedido do didi, ops, deji!
1 - Gutcha joga palheta no final da apresentação; 2 - Jornal (analfabeto) de CURITIBA anuncia que gutcha ganhou "campeonato de melhor guitarrista" do mundo (O.o); 3 - Guthca manda youtube tirar video dos fãs alegando direito de imagem;
Vamos aguardar os porximos fatos, pos-guitar-idol.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
Boa Gustavo!!
Parabéns!
|
slashfoda Veterano |
# jun/08
· votar
eu votei no Gustavo Guerra, mas depois que vi o Gustavo di padua me arrependi! :) pois entre o gustavo guerra e o di padua gostei mais do timbre e das composições do di padua!! mas esta bom! no fim o voto popular importou pouca coisa, já que teve gente com menos de 100 votos entre os finalistas!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Ch4p0L1N pois eu tenho certeza que não tem nenhum Gosto tanto(se não mais) do som do Vern, do JoeCruz e do Curly quanto do Gutcha.
ps: nem por isso deixei de torcer pra ele ou o Miyata vencerem, não só por que são brasileiros mas por que realmente achei os 2 fodas.
|