Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Fritação se qualquer um de nós treinar 8 horas por dia consegue executar.

sinto desapontá-lo...tenho certeza que eu teria que nascer de novo para ter uma fração da velocidade maluca desse cara....A questão é que eu não nasceria de novo para isso (acho isso impressionante, entretanto não o suficiente para querer nascer de novo só para fazer isso...hehehe), mas isso não me impede de reconhecer que esse cara teve sucesso (mesmo que eventualmente não tenha quebrado o record)...Acho que existem certas coisas que nem todos podem fazer...por várias razões, de limitações fisicas a falta de talento...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


rsf

sinto desapontá-lo...tenho certeza que eu teria que nascer de novo para ter uma fração da velocidade maluca desse cara....A questão é que eu não nasceria de novo para isso (acho isso impressionante, entretanto não o suficiente para querer nascer de novo só para fazer isso...hehehe), mas isso não me impede de reconhecer que esse cara teve sucesso (mesmo que eventualmente não tenha quebrado o record)...Acho que existem certas coisas que nem todos podem fazer...por várias razões, de limitações fisicas a falta de talento...

Sinto desapontá-lo (2). Já vi muitos Della Vesgas por aí... ele teve sucesso? Não sei... só ouço falar dele aqui no FCC.

Limitações físicas talvez fossem explicadas para tocar um solo do Howe, Saraceno, Satriani, Timmons... aí eu concordo.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fritação se qualquer um de nós treinar 8 horas por dia consegue executar.

Hahahah, cara, qual a tua profissão?

Tô imaginando a cena... você todo serelepe com um bom resultado no trabalho. Aí o patrão olha para você e diz:

"Nick, que cara de feliz é essa? Esse teu trabalho, se qualquer um de nós se dedicar 8 horas por dia, consegue executar."

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Já vi muitos Della Vesgas por aí...

Eles tentaram entrar no Guiness como "guitarrista mais rápido"?!

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


parabéns ao Thiago Della Vega, se quebrou ou não o recorde só o guinnes poderá dizer, mas pelo menos o cara se esforçou e chegou até nesse ponto, se isso é música ou não é outra questão mas o desenvolvimento técnico dele é válido para determinar os limites da guitarra como instrumento, o potencial do cara é evidente, minha opinião sobre ele não mudou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110764/p2#2569340

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Esta é uma afirmação falsa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Hahahah, cara, qual a tua profissão?

Tô imaginando a cena... você todo serelepe com um bom resultado no trabalho. Aí o patrão olha para você e diz:

"Nick, que cara de feliz é essa? Esse teu trabalho, se qualquer um de nós se dedicar 8 horas por dia, consegue executar."


Hehehehehehehehehehehe...

Como disseram antes, se você acha que isso que o DV tocou é música, reveja seus conceitos... volte a estudar guitarra... será bom pra você.

Desculpe, se esse record for o trabalho dele, ferrou, vai morrer de fome.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Roque, Roque... ajude os estudantes a entender Roque... ri, riiiiii... Liminha atende o telefone...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu não disse que o que ele tocou é música. Leia de novo o que eu já escrevi. Eu já disse com todas as letras que:

1. Não gosto do que ele toca.
2. O que ele toca está mais para circo do que para música.

Mas na boa, o teu argumento do "qualquer um que se dedique 8 horas por dia consegue" é uma piada pronta. Mais furado que peneira.

Outra cena: dia da formatura, pais orgulhosos, alunos em polvorosa. Sobe o reitor:

"Caros pais, queridos alunos. Sei que hoje vocês estão em festa. Mas essa faculdade, qualquer um que se dedique 8 horas por dia, consegue concluir. Logo, essa conquista é inútil. Vão prá casa."

Hhahaha

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


ele teve sucesso?

referi-me ao sucesso em desenvolver uma digitação hiper rápida...
não sei para que diabos serve isso...mas que o cara atingiu aquilo a que se propôs acho que isso é indiscutível...
e atingir o que se propõe, no meu dicionário, é sinônimo de sucesso.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Eu não disse que o que ele tocou é música. Leia de novo o que eu já escrevi. Eu já disse com todas as letras que:

1. Não gosto do que ele toca.
2. O que ele toca está mais para circo do que para música.


Contraditório hein?! Está defendendo com unhas e dentes e depois posta isso? Sei, entendo você... isso é que é furado. Pense em algo mais criativo.

"Caros pais, queridos alunos. Sei que hoje vocês estão em festa. Mas essa faculdade, qualquer um que se dedique 8 horas por dia, consegue concluir. Logo, essa conquista é inútil. Vão prá casa."

Sim... mas eu não quis dizer 8 horas em 5 dias... hehehehehehehehehe... a mesma coisa serve para a faculdade... 3 a 4 horas todos os dias em 3, 4 , 5 anos... consegue sim. A mesma coisa para a música, dedicação.

Uns têm saco e aprendem música, outros não.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


rsf

e atingir o que se propõe, no meu dicionário, é sinônimo de sucesso.

Não faça isso com você mesmo cara. Ter sucesso é ir além disso... é atingir o que se propõe, ganhar com isso em todos os sentidos... ter um retorno maior que o esperado pela sua dedicação.

Mas é como você mesmo disse... algo que nem mesmo você sabe:

referi-me ao sucesso em desenvolver uma digitação hiper rápida...
não sei para que diabos serve isso


makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, não acho que seja algo tão automático quanto: "se estudar 8 horas por dia qualquer um chega". Para muitas coisas na vida(quase todas, inclusive), exige-se certa dose de talento, não apenas contabilização de horas. Há pessoas que se dedicam com afinco e diuturnamente a certas atividades, e mesmo assim são medianas, porque falta o talento...

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Já chega né?!
É sempre a mesma ladainha...

Admoradores e invejosos, se deem por satisfeitos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega