Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# mai/08
· votar


e esse record? era de quem antes?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Uma coisa que eu não entendi é que num outro tópico disseram que tinha sido um fiasco, que todos ficaram com pena dele, que o clima foi de constrangimento...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185944/p4#5178549

Independente do cara ser bom ou ruim, o pessoal não parecia estar com muita pena dele. Pelo contrário. Será que a "fonte segura" mencionada no outro tópico não era tão segura assim? Será que eu não estou conseguindo entender alguma coisa? Alguém desenha para mim?

PS - Antes de virem com "blablabla fã do Della Vesga": acho esse tipo de... er... "música" extremamente chato. Mas o relado do outro tópico realmente não parece muito confiável...

Arpeggios From Hell
Veterano
# mai/08
· votar


É ... realmente parece que ele conssegiu o objetivo dele, e calou a boca da oposição. Eu tb não entendi o outro tópico falando em vergonha, fiasco, constrangimento. Cabe quem falou lá explicar, pq, pelo video parece que deu tudo certo. O EMO pagou um pau, mto engraçado ... uahahah ... FantastcicOOOOO. Inpagavel tb a cara de tedio do DellaVesga tocando a 170bps.

De qualquer maneira parabens ao Rei da Ejaculação Precoçe e como foi dito acima, que ele começe a se preocupar em tocar música agora.

Morgoth
Veterano
# mai/08
· votar


De qualquer maneira parabens ao Rei da Ejaculação Precoçe e como foi dito acima, que ele começe a se preocupar em tocar música agora


KkkkkkkkKkkkKkkKkKKKKKkkKK

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


*uta q pariu.. agora esse cara vai rodar o mundo por causa desse recorde e desse video... ao contrario dos relatos do outro topico citado a cima..ele foi muito bem sim.... acho q o Brasil vai começar ser mais respeitado no mundo "guitarristico" com esse lance do Tiago + Miyata e Gustavo Guerra no Guitar Idol... parabens a ele!!

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

Será que a "fonte segura" mencionada no outro tópico não era tão segura assim? Será que eu não estou conseguindo entender alguma coisa? Alguém desenha para mim

Arpeggios From Hell

Cabe quem falou lá explicar, pq, pelo video parece que deu tudo certo

....o lado bom dessa história, é que por coisas assim vc acaba descobrindo quem é quem nesse forum...

ankbanger
Veterano
# mai/08
· votar


peço um favor, !
Alguem posta o link deste video no youtube?

Que nao consigo ver atraves do cifra club! beleza?
Quero o link do video do começo da pagina!!!

por favoooor!!!!

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


ankbanger

http://www.youtube.com/watch?v=BynUZOJc8QI&eurl=http://forum.cifraclub .terra.com.br/forum/3/187971/

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Hahahahahahahah

Parabéns pra ele e pra todo mundo que fô da produção dele tb...

\o/

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


acho q o Brasil vai começar ser mais respeitado no mundo "guitarristico" com esse lance do Tiago + Miyata e Gustavo Guerra no Guitar Idol...


Meu Deus!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


acho q o Brasil vai começar ser mais respeitado no mundo "guitarristico" com esse lance do Tiago + Miyata e Gustavo Guerra no Guitar Idol...

Meu Deus!
(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Uma coisa que eu não entendi é que num outro tópico disseram que tinha sido um fiasco, que todos ficaram com pena dele, que o clima foi de constrangimento...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/185944/p4#5178549

Independente do cara ser bom ou ruim, o pessoal não parecia estar com muita pena dele. Pelo contrário. Será que a "fonte segura" mencionada no outro tópico não era tão segura assim? Será que eu não estou conseguindo entender alguma coisa? Alguém desenha para mim?

PS - Antes de virem com "blablabla fã do Della Vesga": acho esse tipo de... er... "música" extremamente chato. Mas o relado do outro tópico realmente não parece muito confiável...


Vamos desenhar e deixar bem claro... é só o vídeo... hehehehehehehe... e parece que realmente ele não bateu record nenhum.

Uma quebra de record mundial como já disseram com umas 20 pessoas na platéia e sem os músicos prometidos (Mozart Mello e Faíska se não me engano nem compareceram) na minha opinião é um fiasco.

Apesar de ter postado não fui eu quem disse o que estava escrito no tópico, apenas li e postei aqui - foi um texto de quem esteve no local.

ankbanger
Veterano
# mai/08
· votar


vlw vou ver agora!!!

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
quebra de record mundial como já disseram com umas 20 pessoas na platéia e sem os músicos prometidos (Mozart Mello e Faíska se não me engano nem compareceram) na minha opinião é um fiasco.

Estou cético com relação tanto ao recorde quanto ao fiasco. Para mim, fiasco é ele chegar lá, só fazer besteira e não bater recorde algum. Se entrar no livro, vale o que ele defende, por mais toscas que tenham sido as condições. Mesmo que a platéia fosse só o jurado do Guiness, ele entrando no livro, atingiu o objetivo.

Não acredito muito nele. Mas também não acho que a tua fonte seja tão confiável assim. Vou esperar para ver. Não estou dizendo que você está mentindo, e sim que existem duas versões da história. A que sair no livro é a que vale.

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


AVISO AO NAVEGANTES !

Este tópico tem sua autodestruição programada para daqui alguns minutos ! kkkkkkk

PS. Antes que termine.

Pula aqui o pavio ! QUE BLUBLUBLU INFERNAL, HEIN ?

Sem entrar no mérito da musicalidade, não sei o que seria mais difícil para mim, o trabalho da mão esquerda ou as furiosas palhetadas da mão direita. hehehe

Eu consegui até ver fumaça saindo da palheta ! heheheheheheh

Saudações a todos.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Zero Zen

Hehhe, é chato mesmo. Se eu não gosto muito do som dos Gustavos Guerras da vida, eu DESgosto do som do Don Diego Della Vesga.

Mas se o cara bater o recorde, bateu, né?

Essa história tá bem esquisita.

ankbanger
Veterano
# mai/08 · Editado por: ankbanger
· votar


Ta o cara é rapido, muito rápido!
E se essa era sua meta, parabêns novamente!

Todos gostariam de alcançar seus objetivos, mesmo que para os outros eles pareçam ridículos.

Parabêns Della Vega !

Mais um brasileiro no guinnes book.... ou não!!! :D

TG Aoshi
Veterano
# mai/08
· votar


acho q o Brasil vai começar ser mais respeitado no mundo "guitarristico" com esse lance do Tiago + Miyata e Gustavo Guerra no Guitar Idol...


Meu Deus!
(3)

Diego_Serafim
Veterano
# mai/08
· votar


Parabens!
ele conseguiu realizar o sonho dele.
ele focou uma meta e foi atraz. se todos fossem assim acho q não estariamos aqui falando dele, e sim correndo atraz de nossas metas ou sonhos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
ankbanger

Acabei de ligar no EM&T e ele realmente não bateu record nenhum, mas por via das dúvidas enviei um e-mail tb... chegando a resposta... posto aqui.

gege_correa
Veterano
# mai/08 · Editado por: gege_correa
· votar


Legal! Parabéns pro Tiago! Batendo ou não o record o cara é bom no que ele propõe, fritar...:)

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Bele!

É sempre bom esclarecer as coisas. =)

Caso se confirme que o recorde não foi batido, fica outra questão: o tamanho da cara-de-pau do indivíduo para dizer por aí que está no Guiness, hehehehe.

ankbanger
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sério??
heuahiuea ai eu vou ter que dar risada!
Isso será interessante!

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Antes de mais nada, dah pra ver como a inveja impera aki nesse fórum...Acho q vcs deviam parar de criticar os outros toda hora e se voltar mais pra si...Eu por exemplo, não curto nem um pouco sei lah hipismo, mas existem pessoas q curtem e se esforçam para serem os melhores naquilo que se propõem a fazer, independente se vc gosta ou não, isso tem seu mérito, pois exige muita determinação e capacidade de superação...O Tiago Della Vega, pelo menos nesse vídeo, teve o objetivo único de SER RÁPIDO...Aí vem nego dizer q não tem musicalidade...Eh como ver o Popó ganhar uma luta sendo altamente agressivo aí o nego chega e diz q ele não eh inteligente, não sabe falar inglês...Porra...tah enchendo o saco jah...Deixem de ser invejosos e vão correr atrás dos sonhos de vcs...O Della Vega pelo menos tah tendo a coragem de se expor e fazer isso...e vcs? A maioria aki soh fica de braço cruzado tecendo críticas...Ao invés de fazer isso, vcs deviam assimilar o q há de ensinamento nas coisas...Jah vi muita gente aki criticando o Gustavo Guerra só pq ele é o que vcs sempre kiseram ser e não conseguiram: Um cara q tem uma puta técnica, muitas guitarras e o aponho financeiro da família pra fazer o q gosta. Resultado? Inveja! Eu acho muito legal ele ter participado do guitar idol e votei nele, pq sinceramente tou torcendo muito por ele. Outra coisa, eu acredito q o Della Vega seja o mais rápido do mundo sim! Pq não? Soh pq ele é BRASILEIRO?! Eu fiquei espantado com o vídeo, realmente nunca vi nada mais rápido, acho q ele eh o mais rápido sim, pelo menos dos vídeos q eu jah vi do Fareri e do Michael Ângelo, nenhum chegou a essa velocidade...

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Deji
Nick_Oliveri_Guitar
é a realidade.. ... querendo ou nao.. isso dá muita MEDIA ...vcs vao ver...

edit : isso se ele realmente bateu o recorde...

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/08
· votar


Bom, essa foi a minha opinião...espero q vcs respeitem...

ankbanger
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr

Concordo em grau, número e gênero com o que vc escreveu !

Independete se ele bateu ou não bateu o recorde, é o cara mais rapido que já vi, e ta disparado na frente dos outros!

Flw!

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr

Apoiado.

Alex Pires
Veterano
# mai/08
· votar


É só o meu ouvido ou ele ja tava tocando sujo nos tais 170 onde ele esboça uma cara de tédio?

=(

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Puta merda, huashaushausahsuahsuahsaushauss.

Ele está de parabéns, tendo ou não batido o recorde. No que ele se propõe a fazer, ele realmente é foda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega