Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega

Autor Mensagem
metalnaveia
Veterano
# mai/08
· votar


A coisa mais sem noção e mais chata que já ouvi...

Imagina que o cara perdeu horas e horas da vida dele para tocar que nem uma maquinnha de calcular...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Meu, e o maluco apresentando o negocio haUUAuha que coisa horrivel.... colocaram um analfabeto pra apresentar o bagulho, o cara soh tinha que ler o que tava no papel, o infeliz nao deve ter nem ensaiado rsrrsrsrs

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


metalnaveia

Imagina que o cara perdeu horas e horas da vida dele para tocar que nem uma maquinnha de calcular...

O cara tinha o objetivo de entrar no Guiness Book dessa forma. Ele não perdeu horas... Ele fez o que queria, oras...

o-o

ragio.
Veterano
# mai/08
· votar


O cara realmente eh muito bommmm !
rápido demais.

infelizmente ele não bateu o recorde.
acabei de ligar lá tb.

não to nem um pouco preocupado com isso.
o cara realmente é muito bommm !
e tenho certeza que ele ainda vai conseguir bater esse recorde.

parabens ai pra ele !

abraços do ragio.

metalnaveia
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun

O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida


Leblues

O apresentador eh uma anta mesmo...tem tudo a ver com evento que eh todo engraçado heheheheheheheeheheheh

Releed
Veterano
# mai/08
· votar


Muito engraçado os nerds tetudos pegando as palhetas

Td bem que só da pra ouvir o "blublublu", mas que o bixo é rápido é inegável...

Nesse caso não é blublublub..tá mais pra TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


mas entao gente..... passei aqui pra salvar o topico.....


esse video aqui ensina a usar tecnica com musica........ que legal nao rsrsrsr






thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


PunkBarney
Parece musiquinha de perseguição do Tom & Jerry...
uhahuahuauhauhhuahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


A maioria aki soh fica de braço cruzado tecendo críticas...Ao invés de fazer isso, vcs deviam assimilar o q há de ensinamento nas coisas...Jah vi muita gente aki criticando o Gustavo Guerra só pq ele é o que vcs sempre kiseram ser e não conseguiram: Um cara q tem uma puta técnica, muitas guitarras e o aponho financeiro da família pra fazer o q gosta. Resultado? Inveja!

Me tire dessa, não vivo de música e nem pretendo... ou seja, só se eu tiver inveja do cabelinho chapinha dele... hehehehehehe...

Abraço...

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


metalnaveia
O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida

Ele quis dizer que o OBJETIVO DO DELLA VEGA é tocar rápido.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Uma coisa é certa... ele ainda é novo e pode mudar e aprender música de verdade - tem estilo, não nego.

Dentre os que fritam desse jeito como Fareri, Cooley... ele está muito bem cotado.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


metalnaveia
O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida

O TEU objetivo é esse. O objetivo do cara é outro. Não pense que todo mundo precisa ter os mesmos propósitos na vida que você! =P

ragio.
infelizmente ele não bateu o recorde.

Não sei se é felizmente ou infelizmente. Por mim, tanto faz. Mas se ele não bateu o recorde, o que será que ele vai divulgar agora?

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr

Compartilho em grande parte com o que você disse.

Não dá para discutir a musicalidade como afirmei, pois a obra sequer é do guitarrista.

É uma demonstração de técnica exuberante, embora mui específica, e só isso. Talvez uma técnica "record", é verdade.

Neste caso, antecipo meus parabéns ao recordista.

Acho, apenas, que a citação ao Gustavo Guerra (embora justa) não tem lugar neste debate, que é sobre o Della Vega.

Citar o GG só vai acirrar os ânimos e vai acabar acelerando o fechamento do tópico.

Poderiamos, sim, perguntar aos foristas se eles acham interessante ouvir clássicos do Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd e outros no Fast-Forward do Tape Deck, se é que alguém possui uma velharia desta.

Na minha opinião, velocidade excessiva acabar por prejudicar determinadas nuances de uma peça ou obra musical criada para um andamento bem mais lento.

Peças ou músicas concebidas para serem tocadas na guitarra em andamentos ultra-rápidos, são outra questão.

Mas este é apenas o meu ponto de vista.

Saudações.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


metalnaveia

O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida

Por isso mesmo que eu citei que o objetivo dele era entrar no Guiness Book. Não falei nada sobre ele estar 'fazendo música', e é o que ele realmente não estava fazendo.

o-õ

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


gege_correa
metalnaveia
O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida

Ele quis dizer que o OBJETIVO DO DELLA VEGA é tocar rápido.


Obrigado :)

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


me lembra o michael angelo e sua guitarra com 10 braços

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/08
· votar


metalnaveia

Imagina que o cara perdeu horas e horas da vida dele para tocar que nem uma maquinnha de calcular...


R: Essa eh a SUA opinião...minha mãe acha que eu perco horas da minha vida em um fórum estúpido...

metalnaveia
O objetivo de tocar guitarra é fazer musica não apostar corrida

R: Esse é o SEU objetivo (e por sinal o meu tbm...). Não devemos afirmas nossas convicções como se fossem VERDADES ABSOLUTAS.

Era soh isso q eu keria q vcs fizessem...respeitassem a opinião dos outros...não eh fácil, eu tbm critico, mas a gente tem q começar a ser mais tolerante...

catselidis
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Amigão, que bom que você levantou essa questão da duplicidade de informação, pq é muita sacanagem, inclusive do EM&T, divulgar um vídeo com uma informação de "quebra de record", logo depois do provável fiasco do record do guiness, levando todos a pensarem que este vídeo seria o vídeo do record oficial. Isso tem tipificação legal e é enquadrado como propaganda enganosa, pois leva a uma associação entre o nome da instituição e as possíveis vitórias do "don diego", favorecendo a escola comercialmente.

vamos aguardar o email do Nick.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Faço as palavras de um camarada, minhas:

"Livro do Guinnes é aquele negócio de quem come mais meleca do nariz, quem empilha mais palito de fósforo, quem fica mais tempo sem tomar banho, quem deixa a unha do pé mais comprida etc?

Legal isso, a humanidade realmente não evolui sem isso."

By DOC

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


catselidis

Provavelmente só responderão amanhã. Mas quem quiser pode ligar lá.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Hahhaah, po, você tem que ver que esse tipo de coisa está mais para circo do que para música. Não é o tipo de coisa que você coloca para ouvir e fica curtindo, é o tipo de coisa que você vai, olha por alguns segundos, fala: "nossa, impressionante" e pronto.

É tipo o cara que faz desenho com o pinto. Você olha o vídeo, fala: "nossa, impressionante", e pronto. Pode não ser o tipo de pintura (eheh) que você colocaria na sua parede. Vale mais como curiosidade do que como arte.

Mas se é o que o cara quer fazer... deixa ele, uai!

busterchair
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr
apoiado!

vao viver suas vidas e correr atras dos seu sonhos

Sparkle
Veterano
# mai/08
· votar


Ta, se ele não bateu o record com isso, então quem é que ta no guiness como o mais rapido do mundo? Rusty Cooley? Farreri? Angelo? Acho difícil!

Adrianodevil
Veterano
# mai/08
· votar


Também faço a mesma pergunta...

De quem é o registro de palhetada mais rápida do que isso aee do video?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Tem um recordista sim... em um site lá da Terra do Vega onde anunciaram a tentativa de quebra do record diz quem é o recordista atual.

axleWs
Veterano
# mai/08 · Editado por: axleWs
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tenho uma dúvida:

tirando a teoria, harmonia essas coisas. A técnica que ele tem de tocar tão rápido o faz ter técnica (leia bem, técnica) para tocar qualquer outro ritmo (não estou esquecendo de HA, bend, vibrato, essas coisas, só não os estou considerando na pergunta)?

Dfalmeid
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho isso muito chato, e não tem nada a ver com música. Mas ninguém aqui pode negar uma coisa:

os vídeos dele postados no You Tube são verdadeiros, ele toca muito rápido, e com muita precisão. Rolou muita injustiça quanto à idoneidade das gravações dele, no passado.

E se o objetivo de vida do cara é esse, tocar mais rápido que a própria luz, ele chegou lá. É obstinado, e merece meu humilde Parabéns.

Abçs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/08
· votar


Bom galera, interessante. Ainda n tinha visto esta parada. Não sei o quanto ele prometia, + a 320 bpm isso dá exatamente 21,3 notas por segundo. Kct, muito rápido mesmo. Isso daí com certeza ultrapassa todas as gravações existentes de guitarristas conhecidos q eu já ouvi, no quesito de palhetada alternada, inclusive dos considerados mais rápidos(leia-se tbm : que tocam de forma limpa), o Shawn Lane, aquele Cooley tb, que eu já chegarem lá por 18nps. Agora, não sei qual o recorde oficial, ou mesmo se existia algum anterior a isto. Sendo assim, ñ dá pra afirmar se ele bateu o recorde de palhetada alternada ou não, pelo menos por enquanto.
PS: acho q esse papo de avaliar timbre aeh n cola galera. A parada colocar um timbre qq q desse para avaliar as palhetadas, por isso ele nem colocou tanto ganho ou equalizou como nas gravações de músicas dele, q eu tava vendo lá.
Enfim, só vendo o guiness mesmo.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


AUshuahsuuahsuhauahsuh...esse apresentador aushaush

veja que quando o Tiago termina o 300 bpm o apresentador sola um grunido "UOAARR" aushus

A musica do final do video é do Tiago? Parece ser boa...

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Galera falei agora com o Vega no msn...e o olha aconversa:

RUGE leão sou eu...rsrs esqueci de mudar o nick rpa facilitar...



RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
aew cara tudo bom?

DELLA VEGA - www.myspace.com/tdellavega diz:
joia

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
eu vi o video do recorde muito legal

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
agora cara tá uma discursão danada se vc conseguiu realmente bater o recorde

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
deu pra bater o recorde?

DELLA VEGA - www.myspace.com/tdellavega diz:
claro

DELLA VEGA - www.myspace.com/tdellavega diz:
o record era 250

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
pow legal então cara

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
parabéns aew é bom ter representantes brasileiros no guinnes

RUGE LEÃO!!!! Sport na final!!!!!! TIME DE RAÇA!!! diz:
parabéns mesmo

DELLA VEGA - www.myspace.com/tdellavega diz:
vlww

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega