Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# mai/08
· votar


a musica deve chamar o voo da abelha

É "O Vôo do Besouro", passou perto =D !!!

james_the_bronson


AuiHAuauihUIahiAhu perfeito

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


edilsonaragaojr

calma, não precisa se zangar
Foi apenas um comentário...
É isso que eu me importo..
De que adianta o cara tocar a 1 bilhao de bpms, se ele num tem feeling?

Não estou dizendo que não é fascinante, mas não acho que ele seja bom, só por chegar a esta velocidade...



Ch4p0L1N

[invejoso]

Se ele fosse bom mesmo, conseguia!

[/invejoso]

AgSarola
Veterano
# mai/08
· votar


Vendo estes vídeos de record, Drongons Force e coisas do gênero é que fazem eu concentrar meus estudos cada vez mais em Jimi Hendrix, SRV, ZZ TOP, John Scofield, Wes Montgomery.

Só faltava no final ter aquele tema da vitória da fórmula 1: Pan pan pan... hhehehe

Mas como muitos já disseram, cada um tem um objetivo dentro da música e ele conseguiu o dele. Parabéns e boa sorte!!!!

gege_correa
Veterano
# mai/08
· votar


Aero
De que adianta o cara tocar a 1 bilhao de bpms, se ele num tem feeling?

Não estou dizendo que não é fascinante, mas não acho que ele seja bom, só por chegar a esta velocidade...


E vc vai julgar o cara se ele é bom ou não, se ele tem feeling ou não por uma música que o cara tocou tentando bater um record de velocidade no guiness?

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


....puts...o cara tá querendo bater o record de velocidade e querem que ele tenha feeling...

Isso é o mesmo que querer que o cara que está dirigindo a 320 km/h nos alpes suiços aprecie a paisagem....

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Esse topico jah enxeu o saco, os topicos do Gustavo guerra sao bem mais divertidos!!

* risada malefica*

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

Se substituir Gustavo Guerra por:
Malmsteen ou Slash, também causa bastante polêmica!

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Eli num tem felin

TakeN
Veterano
# mai/08
· votar


O Marcelo Moreira (baterista do Burning in Hell, amigo meu) deve estar puto da kra com esse vídeo, o Thiago nao gravou sequer uma nota do "Believe".

Record ridiculo, assim como o Thiago.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


TakeN

O Marcelo Moreira (baterista do Burning in Hell, amigo meu) deve estar puto da kra com esse vídeo, o Thiago nao gravou sequer uma nota do "Believe".

Record ridiculo, assim como o Thiago.


Concordo.

Até onde eu sei ele foi mandado embora da banda pq se achava o supra-sumo... depois errava o andamento das músicas ao vivo... enfim... paro por aqui senão vão dizer que estou inventando.

Obs.: Se não me engano esse assunto rolou no Whiplash.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/08 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


parabéns pro della vega, técnica monstra... esse controle com a mão esquerda é impressionante
mas tem galera aqui n sei n.... n assume nem a pau q o cara é bom
o fato dele se dedicar pra ser rápido n acho perda de tempo... seria a mesma coisa de falar q quem é jogador de futebol tá perdendo tempo, é a mesma coisa de falar q só presta fazer advocacia, medicina ou engenharia...
E outra... achar q a razão... que a cúpula dona da verdade está acima de qualquer opinião, cuidado q isso na história já tropeçou várias vezes...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Mister_Fatal_huhha
parabéns pro della vega, técnica monstra... esse controle com a mão esquerda é impressionante
mas tem galera aqui n sei n.... n assume nem a pau q o cara bota é bom
o fato dele se dedicar pra ser rápido n acho perda de tempo... seria a mesma coisa de falar q quem é jogador de futebol tá perdendo tempo, é a mesma coisa de falar q só presta fazer advocacia, medicina ou engenharia...
E outra... achar q a razão... que a cúpula dona da verdade está acima de qualquer opinião, cuidado q isso na história já tropeçou várias vezes...


Pois é...

Fora o lado circense mesmo. É no mínimo curioso ver tanta velocidade...

Sem falar no lado prático: "Eu toco isso tudo, o que for mais fácil, eu ainda toco com mais tranqüilidade ainda."...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Até onde eu sei ele foi mandado embora da banda pq se achava o supra-sumo... depois errava o andamento das músicas ao vivo... enfim... paro por aqui senão vão dizer que estou inventando.

Olha, eu li exatamente isso, que o pessoal da banda reclamava disso, que ele errava o tempo e talz.

(Aqui o tópico de quem disse isso)

Eu até achava que poderia ser verdade, mas depois desse vídeo, e ver que ele acertou Bumblebee em 170 (só com 2 escorregadas), 230, 260, 280, 300 e 320 bpm aí eu passei a duvidar desse argumento.

Se bem que disseram que ele não honrava compromissos e deixava a banda na mão. Bom, isso é com eles, nunca saberemos a verdade pq cada um sempre contará uma versão.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
que burros, o livro mais vendido no mundo eh a Biblia!!

Eu já acho que é esse aqui

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Leblues

que burros, o livro mais vendido no mundo eh a Biblia!!

A Bíblia é o livro de ficção mais vendido, mas na categoria não-ficção o mais vendido é realmente o do link que o r2s2 passou...hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


inveja

do Lat. invidia

s. f.,
misto de pena e de raiva;
sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegria de outrem;
desejo de possuir aquilo que os outros possuem;
ciúme;
emulação, cobiça.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


desdém

s. m.,
desprezo altivo;
orgulho;
sobranceria;
desprezo pelos adornos;

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vc não concorda que o cara detonou?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


vc não concorda que o cara detonou?

Claro que não. Detonou o quê?

Executou o proposto, nem mais, nem menos.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...

Pronto cara, acho que isso explica muita coisa. Ao que me parece, ninguém sabe ao certo se o tal do recorde foi batido, e talvez sequer tenham decidido isso.

todos

Putz, o pessoal faz comentários muito sem noção... O cara tá dizendo que toca rápido, não disse que ia tocar um solo bacana. Pior, falaram até da composição, que nem é dele!

É mais ou menos como aquele outro carinha, o Gustavo Guerra. É outro cujas músicas eu não gosto, mas que o pessoal sempre vai achar um jeito de cutucar. Por exemplo:

A: Della Vesga? Os vídeos dele são fake.
B: (posta o vídeo ao vivo) eu estava lá.
A: Errou um monte.
B: Se os caras do Guiness decidirem que vale, vale.
A: Ele não bateu o recorde.
B: <<SITUAÇÃO HIPOTÉTICA>> (aparece 2 meses depois com o livro) Bateu!
A: Ah, grande coisa, isso não tem feeling.
B: Ele queria o recorde de guitarrista mais rápido, não o de guitarrista com feeling.
A: Mas isso não é música.
B: O objetivo dele era o recorde de guitarrista mais rápido, não o de guitarrista com musicalidade.
A: Que objetivo inútil.
B: Mas era o objetivo dele. Eu também acho muitos dos teus objetivos inúteis...
A: Mas esse livro é uma merda, só tem recorde idiota.
B: Problema dele, era o objetivo dele e ele conseguiu.
A: Bah, mas é tudo fake, ele é uma farsa!
B: !!!
A: Não importa o que você me diga, eu vou continuar achando que ele é fake, independente de quaisquer evidências em contrário. Se isso não convencer, vou confundir "gosto pessoal" com "bom" e dizer que se eu acho a música dele chata, ele é um merda. Se você vier com esse papo de "gosto pessoal", eu vou reclamar da cara que ele faz no vídeo, do penteado dele, da cor meia dele, do modelo do carro dele...

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar



Executou o proposto, nem mais, nem menos.

executar o proposto, não seria o mesmo que ter sucesso no que se propõe? E ter sucesso no que se propõe (no caso, algo bastante dificil) não é sinonimo de detonar?

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Mas vem cá, se o recorde era de 250 bpm e ele tocou em 320, como não quebrou?

Eu não posso afirmar que quebrou, pq tem que avaliar em câmera lenta e ver se tocou tudo, mas como se pode afirmar com tanta certeza que não quebrou?

andre735
Veterano
# mai/08
· votar


A maioria dos que falam mal não sabem nem o porque de estarem descendo a lenha nele, é o típico " Se fulano não gosta eu não gosto tambem " ...

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

o mais preocupante é que esse recurso à "dialética acéfala" não se limita a tópicos sobre esses dois(GG e DV)...infelizmente....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


rsf

Fritação se qualquer um de nós treinar 8 horas por dia consegue executar.

Felizmente não me impressiono com essas coisas... não vi nenhuma detonação aí.

r2s2
Veterano
# mai/08 · Editado por: r2s2
· votar


Bog

Exatamente.

Existe um nome pra isso, mas não me recordo.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


rsf
o mais preocupante é que esse recurso à "dialética acéfala" não se limita a tópicos sobre esses dois(GG e DV)...infelizmente....

Caraca! Essa expressão que eu queria! Vlw

Johnny Favorite
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro que não. Detonou o quê?

Executou o proposto, nem mais, nem menos.


Então cara. rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Johnny Favorite

Pois é... hehehehehehehe...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

É o lance da incompletude, certas coisas nunca vão ser provadas, mas o cara ainda assim quer provas, aí fica impossível.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega