Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# mai/08
· votar
a musica deve chamar o voo da abelha
É "O Vôo do Besouro", passou perto =D !!! james_the_bronson
AuiHAuauihUIahiAhu perfeito
|
Aero Veterano |
# mai/08
· votar
edilsonaragaojr
calma, não precisa se zangar Foi apenas um comentário... É isso que eu me importo.. De que adianta o cara tocar a 1 bilhao de bpms, se ele num tem feeling?
Não estou dizendo que não é fascinante, mas não acho que ele seja bom, só por chegar a esta velocidade...
Ch4p0L1N
[invejoso]
Se ele fosse bom mesmo, conseguia!
[/invejoso]
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
Vendo estes vídeos de record, Drongons Force e coisas do gênero é que fazem eu concentrar meus estudos cada vez mais em Jimi Hendrix, SRV, ZZ TOP, John Scofield, Wes Montgomery.
Só faltava no final ter aquele tema da vitória da fórmula 1: Pan pan pan... hhehehe
Mas como muitos já disseram, cada um tem um objetivo dentro da música e ele conseguiu o dele. Parabéns e boa sorte!!!!
|
gege_correa Veterano |
# mai/08
· votar
Aero De que adianta o cara tocar a 1 bilhao de bpms, se ele num tem feeling?
Não estou dizendo que não é fascinante, mas não acho que ele seja bom, só por chegar a esta velocidade...
E vc vai julgar o cara se ele é bom ou não, se ele tem feeling ou não por uma música que o cara tocou tentando bater um record de velocidade no guiness?
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
....puts...o cara tá querendo bater o record de velocidade e querem que ele tenha feeling...
Isso é o mesmo que querer que o cara que está dirigindo a 320 km/h nos alpes suiços aprecie a paisagem....
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Esse topico jah enxeu o saco, os topicos do Gustavo guerra sao bem mais divertidos!!
* risada malefica*
|
Aero Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
Se substituir Gustavo Guerra por: Malmsteen ou Slash, também causa bastante polêmica!
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Eli num tem felin
|
TakeN Veterano |
# mai/08
· votar
O Marcelo Moreira (baterista do Burning in Hell, amigo meu) deve estar puto da kra com esse vídeo, o Thiago nao gravou sequer uma nota do "Believe".
Record ridiculo, assim como o Thiago.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
TakeN
O Marcelo Moreira (baterista do Burning in Hell, amigo meu) deve estar puto da kra com esse vídeo, o Thiago nao gravou sequer uma nota do "Believe".
Record ridiculo, assim como o Thiago.
Concordo.
Até onde eu sei ele foi mandado embora da banda pq se achava o supra-sumo... depois errava o andamento das músicas ao vivo... enfim... paro por aqui senão vão dizer que estou inventando.
Obs.: Se não me engano esse assunto rolou no Whiplash.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/08 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar
parabéns pro della vega, técnica monstra... esse controle com a mão esquerda é impressionante mas tem galera aqui n sei n.... n assume nem a pau q o cara é bom o fato dele se dedicar pra ser rápido n acho perda de tempo... seria a mesma coisa de falar q quem é jogador de futebol tá perdendo tempo, é a mesma coisa de falar q só presta fazer advocacia, medicina ou engenharia... E outra... achar q a razão... que a cúpula dona da verdade está acima de qualquer opinião, cuidado q isso na história já tropeçou várias vezes...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Mister_Fatal_huhha parabéns pro della vega, técnica monstra... esse controle com a mão esquerda é impressionante mas tem galera aqui n sei n.... n assume nem a pau q o cara bota é bom o fato dele se dedicar pra ser rápido n acho perda de tempo... seria a mesma coisa de falar q quem é jogador de futebol tá perdendo tempo, é a mesma coisa de falar q só presta fazer advocacia, medicina ou engenharia... E outra... achar q a razão... que a cúpula dona da verdade está acima de qualquer opinião, cuidado q isso na história já tropeçou várias vezes...
Pois é...
Fora o lado circense mesmo. É no mínimo curioso ver tanta velocidade...
Sem falar no lado prático: "Eu toco isso tudo, o que for mais fácil, eu ainda toco com mais tranqüilidade ainda."...
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Até onde eu sei ele foi mandado embora da banda pq se achava o supra-sumo... depois errava o andamento das músicas ao vivo... enfim... paro por aqui senão vão dizer que estou inventando.
Olha, eu li exatamente isso, que o pessoal da banda reclamava disso, que ele errava o tempo e talz.
(Aqui o tópico de quem disse isso)
Eu até achava que poderia ser verdade, mas depois desse vídeo, e ver que ele acertou Bumblebee em 170 (só com 2 escorregadas), 230, 260, 280, 300 e 320 bpm aí eu passei a duvidar desse argumento.
Se bem que disseram que ele não honrava compromissos e deixava a banda na mão. Bom, isso é com eles, nunca saberemos a verdade pq cada um sempre contará uma versão.
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues que burros, o livro mais vendido no mundo eh a Biblia!!
Eu já acho que é esse aqui
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Leblues
que burros, o livro mais vendido no mundo eh a Biblia!!
A Bíblia é o livro de ficção mais vendido, mas na categoria não-ficção o mais vendido é realmente o do link que o r2s2 passou...hehehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
inveja
do Lat. invidia
s. f., misto de pena e de raiva; sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegria de outrem; desejo de possuir aquilo que os outros possuem; ciúme; emulação, cobiça.
|
# mai/08
· votar
desdém
s. m., desprezo altivo; orgulho; sobranceria; desprezo pelos adornos;
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar vc não concorda que o cara detonou?
|
# mai/08
· votar
vc não concorda que o cara detonou?
Claro que não. Detonou o quê?
Executou o proposto, nem mais, nem menos.
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Rapha_krust...
Pronto cara, acho que isso explica muita coisa. Ao que me parece, ninguém sabe ao certo se o tal do recorde foi batido, e talvez sequer tenham decidido isso.
todos
Putz, o pessoal faz comentários muito sem noção... O cara tá dizendo que toca rápido, não disse que ia tocar um solo bacana. Pior, falaram até da composição, que nem é dele!
É mais ou menos como aquele outro carinha, o Gustavo Guerra. É outro cujas músicas eu não gosto, mas que o pessoal sempre vai achar um jeito de cutucar. Por exemplo:
A: Della Vesga? Os vídeos dele são fake. B: (posta o vídeo ao vivo) eu estava lá. A: Errou um monte. B: Se os caras do Guiness decidirem que vale, vale. A: Ele não bateu o recorde. B: <<SITUAÇÃO HIPOTÉTICA>> (aparece 2 meses depois com o livro) Bateu! A: Ah, grande coisa, isso não tem feeling. B: Ele queria o recorde de guitarrista mais rápido, não o de guitarrista com feeling. A: Mas isso não é música. B: O objetivo dele era o recorde de guitarrista mais rápido, não o de guitarrista com musicalidade. A: Que objetivo inútil. B: Mas era o objetivo dele. Eu também acho muitos dos teus objetivos inúteis... A: Mas esse livro é uma merda, só tem recorde idiota. B: Problema dele, era o objetivo dele e ele conseguiu. A: Bah, mas é tudo fake, ele é uma farsa! B: !!! A: Não importa o que você me diga, eu vou continuar achando que ele é fake, independente de quaisquer evidências em contrário. Se isso não convencer, vou confundir "gosto pessoal" com "bom" e dizer que se eu acho a música dele chata, ele é um merda. Se você vier com esse papo de "gosto pessoal", eu vou reclamar da cara que ele faz no vídeo, do penteado dele, da cor meia dele, do modelo do carro dele...
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
executar o proposto, não seria o mesmo que ter sucesso no que se propõe? E ter sucesso no que se propõe (no caso, algo bastante dificil) não é sinonimo de detonar?
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Mas vem cá, se o recorde era de 250 bpm e ele tocou em 320, como não quebrou?
Eu não posso afirmar que quebrou, pq tem que avaliar em câmera lenta e ver se tocou tudo, mas como se pode afirmar com tanta certeza que não quebrou?
|
andre735 Veterano |
# mai/08
· votar
A maioria dos que falam mal não sabem nem o porque de estarem descendo a lenha nele, é o típico " Se fulano não gosta eu não gosto tambem " ...
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
Bog
o mais preocupante é que esse recurso à "dialética acéfala" não se limita a tópicos sobre esses dois(GG e DV)...infelizmente....
|
# mai/08
· votar
rsf
Fritação se qualquer um de nós treinar 8 horas por dia consegue executar.
Felizmente não me impressiono com essas coisas... não vi nenhuma detonação aí.
|
r2s2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: r2s2
· votar
Bog
Exatamente.
Existe um nome pra isso, mas não me recordo.
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
rsf o mais preocupante é que esse recurso à "dialética acéfala" não se limita a tópicos sobre esses dois(GG e DV)...infelizmente....
Caraca! Essa expressão que eu queria! Vlw
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Claro que não. Detonou o quê?
Então cara. rsrs
|
# mai/08
· votar
Johnny Favorite
Pois é... hehehehehehehe...
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Bog
É o lance da incompletude, certas coisas nunca vão ser provadas, mas o cara ainda assim quer provas, aí fica impossível.
|