Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Tá ai, parabéns pro cara \õ/

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


o própio me pediu pra postar isso:



Record - explicaçoes - videos
Olá galera, venho aqui postar os links dos videos e explicar oq ocorreu

o Record que me foi passado pelo guinness era 250, ou seja eu teria q tocar mais q 250.

255 já é recordista, cheguei a 320 e BATI SIM O RECORD com uma grande margem de diferença, porem esse material( video, audio, fotos, assinaturas...) vai ser mandado p guinnes em Londres para a confirmação do record, eles são os únicos que podem confirmar isso, o EM&T foi o local q foi feito o evento, gentilmente apoiado desde o inicio pelo Wander taffo , que foi sempre muito atencioso comigo e minha equipe, mas NINGUEM ALEM DOS TECNICOS DO GUINNESS PODEM CONFIRMAR ALGUMA COISA, mesmo sabendo q estipulei uma grande margem do record, isso so passa a ser oficial depois da aprovação deles, q isso segundo eles demora 2 meses apos chegar o material lá


agradeço todos os comentários que foram feitos ate agora, e basta esperar o resultado, fico feliz não só por mim q estou conseguindo coisas legais em minha carreira, como alguns grandes amigos meus q tmb estão, como o Gustavo guerra no guitar idol.

Torço por músicos brasileiros, acho q temos um incrível potencial, e sempre fico torcendo por um dos nossos!!! acho q todos deveríamos fazer isso ouves de só admirarmos o que é de fora.


VIDEOS

PART 1 -

http://www.youtube.com/watch?v=BynUZOJc8QI

PART 2 -

http://www.youtube.com/watch?v=OHncghVDq8g

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


tirando a teoria, harmonia essas coisas. A técnica que ele tem de tocar tão rápido o faz ter técnica (leia bem, técnica) para tocar qualquer outro ritmo (não estou esquecendo de HA, bend, vibrato, essas coisas, só não os estou considerando na pergunta)?

Observe os vídeos dele e me diga você.

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Putz, muito limpo, tiro meu chapeu, o timbre ficou horrível, mas tem pouquíssimo gain, assim complica mais um pouco para as notas sairem limpas!

vamos ver o que ele faz de bom agora...


aquele início ficou muito tosco huahuahuauhhua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...

Então o EM&T é uma farsa?

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Mesmo se tenha quebrado o record ou não , eu cumprimento o Tiago pela sua técnica impressionante.
Parabéns !

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Então o EM&T é uma farsa?
uhaeuhaeuhaewu

sei lá

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


...e o relogio do lado, marcando presença.

HAHAHA

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
vamos ver o que ele faz de bom agora...



Rumo aos 330bpm

\m/_


hahaha

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Então o EM&T é uma farsa?

Nao, o EM&T simplesmente nao decide se o cara vai pro guiness ou nao.... nao adianta nada os caras do EM&T falarem que o cara nao bateu o record, e o nome dele aparecer la no guiness....

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Nem vou dizer o que é uma farsa.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav
Rumo aos 330bpm

\m/_


hahaha


Mas ele num já tinha tocado a 330? No vídeo só até 320, mas lembro de ter lido que ele mandou até 330

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav

uhauhauhahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Nao, o EM&T simplesmente nao decide se o cara vai pro guiness ou nao.... nao adianta nada os caras do EM&T falarem que o cara nao bateu o record, e o nome dele aparecer la no guiness....

Mas tinham os julgadores no dia... não sou eu que estou dizendo se ele conseguiu ou não. Enfim, eu liguei lá no EM&T e obtive a resposta que já postei anteriormente.

Enfim, esperar os 2 meses.

pedrobrito
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Então o EM&T é uma farsa?


Nada a ver... o EM&T só cedeu o local, não pode afirmar se ele quebrou ou não o record... isso só quem faz é o guiness ora bolas...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
claro que nao... quem julga sao os caras do guiness.... os outros estavam pra auxiliar o esquema todo!

axleWs
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu perguntei pq não sei, se soubesse, tenha certeza que não iria perguntar.

abraços

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Impressionante quanto uma "picuinha" ou a necessidade de auto-afirmação pode levar uma pessoa a fazer ou dizer coisas que beiram ao ridículo...

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


tá ficando chato já essas paradas aqui no forum...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Achei foda o vídeo! Muito bom mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


O pior é a cara de tédio dele quando toca em 170 bpm.

Sparkle
Veterano
# mai/08
· votar


Gente, custa tanto assim admitir que o cara é o mais rapido que ja existiu? É tão doloroso assim? Se existe um mais rapido e alguém me mostrar isso eu retiro o que disse, mas me mostrem! Ja ta chato esse negócio de inveja como o amigo ali em cima falou, não acham?
O Della Vega é chato algumas vezes? Se acha um pouco? Sim, como muitos aqui falam, eu pelo menos nunca vi, mas e o q q tem? Ele diz que faz e realmente faz.

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162902/

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
O pior é a cara de tédio dele quando toca em 170 bpm.


mó cara de desprezo ¬¬'

hehe

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


fiquei emocionado com esse video, queria pegar a palheta la meo

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


mú.si.ca
sf (lat musica) 1 Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido.


Pra mim isso ae não é nada agradável, portanto...

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


thiago motta
mas nao é musica mesmo, é velocismo.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Torço por músicos brasileiros, acho q temos um incrível potencial, e sempre fico torcendo por um dos nossos!!! acho q todos deveríamos fazer isso ouves de só admirarmos o que é de fora.

Ele sempre poderá usar a desculpa "é que digitei rápido" :P ...

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Só uma observação, já existem muitos musicos Brasileiro com repercusão internacional, muitos mesmos...
Helio Delmiro, Toninho Horta, Sandy Junior etc ...

Slowhand-
Veterano
# mai/08
· votar



mú.si.ca
sf (lat musica) 1 Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido.


Espera só até o cara do sustain infinito com vibratos ler isso!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo oficial da quebra de record do Della Vega