Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Por mim cessou por aqui. Com ambos.

Fico na minha quando postarem o som deles e peço o mesmo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu velho. Creio que eu e as pessoas que gostam de postar verdadeiramente nesse fórum esperam contar com atitude semelhante de todos vocês.

Naka-man
Veterano
# abr/08
· votar


O problema da internet é o anonimato que traz o pior das pessoas. Em uma gig quando eu vejo alguem que toque melhor que eu , não procuro defeitos.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Eu perdi a vontade de postar aqui e não foi de hoje por estas coisas. É sempre assim brother e eu mesmo sei que alfinetei o cara. Você quer o que tambem ? Não tenho sangue de barata, uma hora explode.

E continuarei com esta frase,

Guitarrista adora criticar o outro. Adoram "cornetar", mostrar defeitos, isso e aquilo. Parece coisa de competição e eu acho isso uma babaquice e uma tremenda falta de maturidade.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
Velho, eu entendo vc. Mas se todos sempre explodirem, jamais haverá um consenso, indiferente de qual seja esse consenso. E acredite: Todos os que aqui discutem têm suas razões - e não cabe a mim julgá-las - por isso não estou dando razão para ninguém. Acho que o mais sensato é abafar isso tudo, para podermos curtir o fórum da maneira correta.

Abraços.

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Vamos abrir umaS cervejaS e acabar com essa merda de discussão logo... \m/

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


Vamos abrir umaS cervejaS
aih sim!!!

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Adrianodevil

Vamos abrir umaS cervejaS e acabar com essa merda de discussão logo... \m/

Ok, mas vc paga...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Adrianodevil
mazellan
makumbator

Já é !

Slashr
Veterano
# abr/08
· votar


Fala Alan,

Pra variar ficou muito bom! Pegada animal!
E bk ficou muito bem feita! Congrats! ;)

Abração

César Nascimento
Veterano
# abr/08
· votar


Ficou muito bom velho, mesmo, parabéns!!!
Mais acho q vc não deu tudo de si nesse vídeo!! Acho q vc tem capacidade para fazer perfeito, sem erros...

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Eu, pessoalmente, acho bizarro entrar num tópico desses e ver uma rinha dessas. Confesso que sempre que vejo um usuário novato postando essas abóbrinhas, vou direto ver a idade do cara, com a esperança de que seja 12, 13 ou 14 anos de idade, mas me espanto vendo adultos degladiarem irracionalmente, com uma finalidade que eu simplesmente ignoro.

Quando vc vê a minha idade então vc chora né? haha

ophius
Veterano
# abr/08
· votar


Alguem sabe dizer ae...

"qual é a melhor opção de uso dos plugins Guitar Rig e Amplitube 2....em 44.100 Khz ou em 48.000Khz?"

tipo...mudei pra ver se notava alguma diferença no som mas...nem percebi.
Continuo usando na primeira opção (44.100).


E se eu for usar no Nuendo?
Tenho que configurar o editor pra rodar na mesma taxa que o plugin???????????onde modifica isso?





Agradeço ae



respondam ae que eu deleto essa resposta aqui.


markolino
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
Guitarrista adora criticar o outro. Adoram "cornetar", mostrar defeitos, isso e aquilo. Parece coisa de competição e eu acho isso uma babaquice e uma tremenda falta de maturidade.
concordo ! porem quando nao gosto de um solo eu falo, com sutileza mas falo...

Pegou o bonde andando campeão. Antes de mais nada interprete o que eu disse, LEIA TUDO antes de vir aqui me tirar de vilão ok ?

cara , eu li o topico todo e nao estou te tirando pra vilao..
viu como você é inseguro?

só quis te dar um toque..


E outra, a tese que levantei não foi a de ALAN não aceitar críticas como estão falando e sim de ficar "peneirando" o som e fazendo reviews escrotos que ao meu ver fica parecendo cotovelo entende !

Se não gostou, seja curto e grosso. Não gostei. Agora ficar lendo,

- Achei uma merda. hauhauauaua.. de boa...
- Esse ele capou diversas notas e saiu do tempo da música algumas vezes. Esse foi um dos piores covers que ele gravou.


ae esta um problema que nunca vai ter fim aqui no forum..
a linguagem é escrita entao.. voce nao sabe "COMO" a pessoa está realmente querendo se expressar...

o cara pode realmente querer te ofender ou apenas falou de um jeito mais descontraido.. mais "jovem"

quem interpreta isso é você...

o ponto onde quero chegar é..

vai ficar dando bola pra essas coisas ?

abç

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


markolino

o cara pode realmente querer te ofender ou apenas falou de um jeito mais descontraido.. mais "jovem"


Pode ser ou não. Nunca saberemos !

Echo Delta
Veterano
# abr/08 · Editado por: Echo Delta
· votar


Alan_Domingues

Tocou MUITO cara, parabéns.... já tinha percebido isso na sua participação na penúltima JAM FCC... deixei meu comentário lá.

Mas esse tema é tão difícil quanto é chato... YJM by Steve Morse. Aliás, a escolha do título da música não é só uma ironia... é tb uma mea culpa.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Echo Delta

Boa dica, nem conheço.

abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# mai/08
· votar


ophius

Em placa onboard você só vai sentir a diferença mesmo na latência.

Rough
Veterano
# mai/08
· votar


Toca pra caraleo \m/
Parabéns

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


Ficou bom isso ae..... parabéns

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


Ficou legal

Alan_Domingues
Veterano
# mai/08
· votar


Murillo Wendel
Bigtransa
Rough

Valeu rapaziada !

Phanton
Veterano
# mai/08
· votar


kra, vc é d+ mesmo, o video ficou muito bom, mas sinceramente eu achei aquele antigo melhor, achei q ficou mais limpo, talvez pelos equipamentos utilizados ou pela gravação mesmo, achei esse seu som atual muito fechado...
ahhh vi tb damage control q vc gravou, ficou perfeito, muito bom mesmo, gosto muito dessa música, apesar de toda a complexidade dela e pelo tamanho tb, foi muito bem executada... vc faz "imitar" o Petrucci parecer fácil.

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


Você não conhece o Neil Zaza ?

Nunca tentou tirar nada dele ?

Musicas como All My Life do album Melodia ou Something Anything do album When Gravity Falls.

Ele tem excelente técnica e muito bom gosto. Ele peca, as vezes, pelo exagero.

Excelente fonte de estudo. Dê uma olhada no trabalho dele.

Saudações.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/08
· votar


Zero Zen

nada

kairi
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues
Fala ae brother!

Aproveitando o tópico, diz ai, o que aconteceu velho, ce sumiu do FCC! Nunca mais rolou tópicos seus e talz...

Abraços.

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


cacilda... esse malandro toca muito!!!
cara... fico imaginando o que vc não consegue tocar!

só vi esse vídeo até agora... não é do meu estilo favorito, mas ta realmente impressionante! parabens!

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


kairi

Só meio sem tempo. Mais sempre lendo !

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues - Só meio sem tempo. Mais sempre lendo !

Fala aí Alan, sou relativamente novo aqui e esse é o primeiro post que vejo seu aqui. Cara... como disse antes, realmente vc toca muito! Gostaria de ver mais coisas atuais suas... aposto que não sou o único! Muito legal mesmo... bom saber que pelo menos continua lendo, mas seria ainda mais legal vê-lo comentando e postando sons pra galera.

[]´s

qew
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues

nao chegou a 20 paginas =/


hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover