Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Por mim cessou por aqui. Com ambos.
Fico na minha quando postarem o som deles e peço o mesmo.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Valeu velho. Creio que eu e as pessoas que gostam de postar verdadeiramente nesse fórum esperam contar com atitude semelhante de todos vocês.
|
Naka-man Veterano |
# abr/08
· votar
O problema da internet é o anonimato que traz o pior das pessoas. Em uma gig quando eu vejo alguem que toque melhor que eu , não procuro defeitos.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/08
· votar
Christhian
Eu perdi a vontade de postar aqui e não foi de hoje por estas coisas. É sempre assim brother e eu mesmo sei que alfinetei o cara. Você quer o que tambem ? Não tenho sangue de barata, uma hora explode.
E continuarei com esta frase,
Guitarrista adora criticar o outro. Adoram "cornetar", mostrar defeitos, isso e aquilo. Parece coisa de competição e eu acho isso uma babaquice e uma tremenda falta de maturidade.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Alan_Domingues Velho, eu entendo vc. Mas se todos sempre explodirem, jamais haverá um consenso, indiferente de qual seja esse consenso. E acredite: Todos os que aqui discutem têm suas razões - e não cabe a mim julgá-las - por isso não estou dando razão para ninguém. Acho que o mais sensato é abafar isso tudo, para podermos curtir o fórum da maneira correta.
Abraços.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
Vamos abrir umaS cervejaS e acabar com essa merda de discussão logo... \m/
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Vamos abrir umaS cervejaS aih sim!!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
Adrianodevil
Vamos abrir umaS cervejaS e acabar com essa merda de discussão logo... \m/
Ok, mas vc paga...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/08
· votar
Adrianodevil mazellan makumbator
Já é !
|
Slashr Veterano |
# abr/08
· votar
Fala Alan,
Pra variar ficou muito bom! Pegada animal! E bk ficou muito bem feita! Congrats! ;)
Abração
|
César Nascimento Veterano |
# abr/08
· votar
Ficou muito bom velho, mesmo, parabéns!!! Mais acho q vc não deu tudo de si nesse vídeo!! Acho q vc tem capacidade para fazer perfeito, sem erros...
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Eu, pessoalmente, acho bizarro entrar num tópico desses e ver uma rinha dessas. Confesso que sempre que vejo um usuário novato postando essas abóbrinhas, vou direto ver a idade do cara, com a esperança de que seja 12, 13 ou 14 anos de idade, mas me espanto vendo adultos degladiarem irracionalmente, com uma finalidade que eu simplesmente ignoro.
Quando vc vê a minha idade então vc chora né? haha
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem sabe dizer ae...
"qual é a melhor opção de uso dos plugins Guitar Rig e Amplitube 2....em 44.100 Khz ou em 48.000Khz?"
tipo...mudei pra ver se notava alguma diferença no som mas...nem percebi. Continuo usando na primeira opção (44.100).
E se eu for usar no Nuendo? Tenho que configurar o editor pra rodar na mesma taxa que o plugin???????????onde modifica isso?
Agradeço ae
respondam ae que eu deleto essa resposta aqui.
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
Alan_Domingues Guitarrista adora criticar o outro. Adoram "cornetar", mostrar defeitos, isso e aquilo. Parece coisa de competição e eu acho isso uma babaquice e uma tremenda falta de maturidade. concordo ! porem quando nao gosto de um solo eu falo, com sutileza mas falo...
Pegou o bonde andando campeão. Antes de mais nada interprete o que eu disse, LEIA TUDO antes de vir aqui me tirar de vilão ok ?
cara , eu li o topico todo e nao estou te tirando pra vilao.. viu como você é inseguro?
só quis te dar um toque..
E outra, a tese que levantei não foi a de ALAN não aceitar críticas como estão falando e sim de ficar "peneirando" o som e fazendo reviews escrotos que ao meu ver fica parecendo cotovelo entende !
Se não gostou, seja curto e grosso. Não gostei. Agora ficar lendo,
- Achei uma merda. hauhauauaua.. de boa... - Esse ele capou diversas notas e saiu do tempo da música algumas vezes. Esse foi um dos piores covers que ele gravou.
ae esta um problema que nunca vai ter fim aqui no forum.. a linguagem é escrita entao.. voce nao sabe "COMO" a pessoa está realmente querendo se expressar...
o cara pode realmente querer te ofender ou apenas falou de um jeito mais descontraido.. mais "jovem"
quem interpreta isso é você...
o ponto onde quero chegar é..
vai ficar dando bola pra essas coisas ?
abç
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/08
· votar
markolino
o cara pode realmente querer te ofender ou apenas falou de um jeito mais descontraido.. mais "jovem"
Pode ser ou não. Nunca saberemos !
|
Echo Delta Veterano |
# abr/08 · Editado por: Echo Delta
· votar
Alan_Domingues
Tocou MUITO cara, parabéns.... já tinha percebido isso na sua participação na penúltima JAM FCC... deixei meu comentário lá.
Mas esse tema é tão difícil quanto é chato... YJM by Steve Morse. Aliás, a escolha do título da música não é só uma ironia... é tb uma mea culpa.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/08
· votar
Echo Delta
Boa dica, nem conheço.
abraços !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/08
· votar
ophius
Em placa onboard você só vai sentir a diferença mesmo na latência.
|
Rough Veterano |
# mai/08
· votar
Toca pra caraleo \m/ Parabéns
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Ficou bom isso ae..... parabéns
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/08
· votar
Ficou legal
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/08
· votar
Murillo Wendel Bigtransa Rough
Valeu rapaziada !
|
Phanton Veterano |
# mai/08
· votar
kra, vc é d+ mesmo, o video ficou muito bom, mas sinceramente eu achei aquele antigo melhor, achei q ficou mais limpo, talvez pelos equipamentos utilizados ou pela gravação mesmo, achei esse seu som atual muito fechado... ahhh vi tb damage control q vc gravou, ficou perfeito, muito bom mesmo, gosto muito dessa música, apesar de toda a complexidade dela e pelo tamanho tb, foi muito bem executada... vc faz "imitar" o Petrucci parecer fácil.
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
Você não conhece o Neil Zaza ?
Nunca tentou tirar nada dele ?
Musicas como All My Life do album Melodia ou Something Anything do album When Gravity Falls.
Ele tem excelente técnica e muito bom gosto. Ele peca, as vezes, pelo exagero.
Excelente fonte de estudo. Dê uma olhada no trabalho dele.
Saudações.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/08
· votar
Zero Zen
nada
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Alan_Domingues Fala ae brother!
Aproveitando o tópico, diz ai, o que aconteceu velho, ce sumiu do FCC! Nunca mais rolou tópicos seus e talz...
Abraços.
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
cacilda... esse malandro toca muito!!! cara... fico imaginando o que vc não consegue tocar!
só vi esse vídeo até agora... não é do meu estilo favorito, mas ta realmente impressionante! parabens!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/08
· votar
kairi
Só meio sem tempo. Mais sempre lendo !
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Alan_Domingues - Só meio sem tempo. Mais sempre lendo !
Fala aí Alan, sou relativamente novo aqui e esse é o primeiro post que vejo seu aqui. Cara... como disse antes, realmente vc toca muito! Gostaria de ver mais coisas atuais suas... aposto que não sou o único! Muito legal mesmo... bom saber que pelo menos continua lendo, mas seria ainda mais legal vê-lo comentando e postando sons pra galera.
[]´s
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Alan_Domingues
nao chegou a 20 paginas =/
hahaha
|