Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


apenha

Naum consigo entender como um guitarrista tao bom como o Alan consegue perder tempo com um cara como esse Nick.

O kara naum tem moral por aqui, naum precisa nem citar ele.


Coitado de você. Hehehehehehehehehehe... fora que deve ser multi de alguém banido.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


edilsonaragaojr

Olha o preço dela que paguei foi o mesmo que paguei na Ibanez em 2001. R$ 1.300 reais. Hoje ela deve curtar ( a OLP ) uns R$ 1.800. Não gostei da ponte, travei ela. Em termos de durabilidade nenhum problema, porem eu não gosto de ponte flutuante, me arrependi depois de ter a RG 350 GX. Muita frescura para pouca coisa para se usar em termos de Floyd Rose, e outra, arrebentou corda, troca a guitarra no palco porque não tem nem como se virar. Ponte fixa é "easy".

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Alan_Domingues
PAZ GAROTAS....



abraço veio Nick....

Alan...toca muito parabéns...deslizou mas nada que tire os meritos do Video...

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
Legal, cara! Ficou mto foda!

Algumas partes não ficaram com a execução mto limpa, e alguns probleminhas com o tempo, mas nada que tire o mérito do vídeo!

hehe! E destaque pro harmônico aos 1:51, que até desfocou a câmera! =pppppp

Parabéns!!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Valeu galera,

Destaque para o Homem Cueca que falou o que quis aqui, no Green Note falou que foi uma das minhas piores execuções e pior video, e últimamente só tem me feito "críticas" como "ele já tocou melhor" "este cover esta bem abaixo de outros que já fez" e lálálá. Olha garoto depois que você "achou" que esta tocando "muito" mudou muito sua concepção de opnião aqui, só critica o som da galera e depois manda um elogio besta para mascarar. Você ainda toca no seu quarto entendeu, coloca a cara na RUA para tocar, não fica atrás do seu PC com seu "pseudônimo" não ok, você eu vi começar a tocar e te dei uma puta força no início, inclusive nos primórdios do GB. Até agora aceitei todas os comentários, porem o seu sei que tem um cotovelozinho esperto ae.

Rapha_krust...

Meu lance com ele já morreu. E não postei para implicar, assim como o Homem Cueca. Quem tanto critica poderia começar a colocar videos melhores para a galera apreciar entende. Uma coisa é,

- tem uma opnião muito adversa ? Quarde para si mesmo e seja feliz, se for para expressar outras coisas que fique quieto.

Abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi

Inclusive eu mesmo falei no início que eu me afobo tocando determinada parte que realmente é muito difícil. E outra, tem 2 anos que postei o outro covers, opniões de usuários mudaram da água para o vinho neste tempo, sendo que a versão esta BEM melhor que a anterior.

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
# Enviado: 26/abr/08 22:42

Elogios, críticas e malhação estão abertas, podem mandar ver.

Alan_Domingues
Enviado: 28/abr/08 07:50

- tem uma opnião muito adversa ? Quarde para si mesmo e seja feliz, se for para expressar outras coisas que fique quieto.

Sinto cheiro de contradição bem forte por aqui...

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


Alan_Domingues
Cara, ficou bem legal!

O que vi de erros num tira nem 5% do mérito.

Claro que para o difamador tira 98%, ainda mais depois que ele conseguiu transformar o vibrato na técnica mais importante do universo.

Mas pra vc, Nick_Oliveri_Guitar, lembre-se das sábias palavras de um nerd:

Antes de criticar faça melhor.

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehehehehehehe
hehehe
hehehehehehehehehehehehe
Obs.: Eu não concordo com isso, mas só para ver os 7 pesos e 14 medidas.

marcio_smdo
Veterano
# abr/08
· votar


apenha
Naum consigo entender como um guitarrista tao bom como o Alan consegue perder tempo com um cara como esse Nick.
Acho que o Alan_Domingues é casado, irmão.

Alan_Domingues
Muito bom o vídeo. Acho que nenhum pequeno problema tira o mérito dele. A música é muito foda; não conhecia. Parabéns.

Abraço a ambos e tb aos demais!

r.castro
Veterano
# abr/08
· votar


Parabéns!

Gasoline
Veterano
# abr/08
· votar


Cara, muito bom.
Essa música é foda de tocar.
Ficou muito legal.

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues


fico fina a musica....execução mto boa....soh algumas partes q naum curti mto o timbre por causa do delay mto forte.....mas a execução bem boa msm...parabens!!!!

Pq vc naum posta uma musica do jason becker, ia ficar foda tbm....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

Opa, cara, eu só ouvi a versão original algumas vezes, mas mesmo que tenham poucos erros, se vc tocar essa música ao vivo quase ninguém vai perceber, quem gosta da música vai curtir e já era.

Eu reparei que quando comecei a tocar guitarra existiam uns 5 ou 6 guitarristas que conheço pessoalmente, que tocam pra kralho e pra mim na época eles não erravam em nada!

O tempo foi passando, meu ouvido e percepção deram uma evoluida e reparei que eles erram em alguns detalhes também, mas isso não quer dizer que eles tocam mal hoje, e sim isso só reforçou a idéia de que o ser humano é inconstante, e erra as vezes mesmo...

Não esquenta, parabéns ae pelo vídeo, e se vc achar necessário, com certeza é só treinar um pouco mais pra consertar esses detalhes...

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


Rodrigo Yoshida


isso ehh verdade man.....ateh o steve vai, paul gilbert, malmsteen erram vezes, mas isso ehh normal, e o alan toca bem pacas, um dos melhores aki do forum, naum cometeu nenhum erro gritante no video

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
mas vai devagar cara...infelizmente nem todo mundo escuta oq quer ouvir...e cabe a nós aceitar-mos "ou não"....no seu caso acho que não....

cuidado com as palavras ...as vezes marcam mais do que uma porrada bem dada nas fuças....vejo que vc meio que "desmereceu" o Cueca...por ele tocar no quarto e tal...eu já vi videos dele com as bandas anteriores...hj em dia ele faz Faculdade...as prioridades dele podem não ser as mesmas das suas....

não to arrumando treta mas só cuidado com as palavras cara...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


maizena e o um

Fala multi,

Então. Para bom entendedor a frase que digo não é ao pé da letra, não quer dizer que possa alguem vir aqui e dizer,

- Esta uma merda.

Um pouco de interpretação na frase melhora a sua forma de entender.

Rapha_krust...

Bem, para não pegar o bonde andando, procure saber das infos antes de querer jogar lenha na fogueira.

Se fosse um comentário ou outro, faria como outros que já li. Ignoro ou agradeço as críticas, POREM, da parte dele virou uma constante ! Então coloquei aqui para todos poderem ler. Apenas isto.

E outra, como lido em outro forum.

Guitarra não é competição e mais merda é o cara que fica antes de assistir o video, ficar procurando ERROS, ou DESLIZES nos videos ou shows. Curta a música por um completo, assim como já disse aqui anteriormente, isto é falta de maturidade, EU ALAN DOMINGUES já fui assim, e todos já foram assim concerteza. Então, ás vezes escrevo de forma muito erronea e rudi porque realmente é o sangue quente do momento. Ás vezes coloco frases e tópicos para a galera refletir mesmo nestas situações.

Por exemplo, muitos destes que já citei em anos atrás ficaram chateados por comentários de Jams e "descontam" fazendo comentários esdruchulos (não lembro se escreve assim) de uma forma de "rebater" o comentário.

Últimamente tenho postado muito pouco para poder discutir e debater sobre estes assuntos, e deixo até aberto este tópico para este tipo de problemas citados aqui no forum.

Abraços !

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/08
· votar


cuma
Pq vc naum posta uma musica do jason becker, ia ficar foda tbm.... (2)
Aliás, eu vivo enchendo o saco dele pra gravar o vídeo da perpetual burn(q ele já até fez um áudio), só q ele tá "fugindo" hauhuaaaah
Alan_Domingues
Pode crer! Nova versão c/ a guita nova... assim q chegar em casa vou assistir, já até tenho um teu q vc me mandou dela c uma ibanez velhaum, muito massa!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
eu não peguei o bonde andando, e NÃO quero botar lenha na fogueira...

conheço isso aqui a mais tempo do que o meu cadastro permite dizer...eu sei bem das tretas e meu comentário não foi para reaviver isso e sim lembrar de outras coisas que não são brigas...

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

Então aprenda a escrever, treine mais guitarra(se quiser realmente corresponder à sua arrogância) e esclareça que só quer elogios e que vai ofender e criar confusão com todo mundo que criticar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

Cara, você é oportunista e mau caráter, não levo em consideração esses seus ataques – aprenda a tocar algo e venha conversar comigo. Aproveita qualquer tópico para tentar me difamar ou agredir... o verdadeiro difamador Rodrigo Sacarolha.

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


Rei Arthur Pendragon

eu vo tentar gravar os arpeggios de altitudes....vo postar assim q pegar a cam.......mas naum vai ficar nem perto do msm nivel do Alan_Domingues....mas ta valendo neh rsrsrrsrs

Homem Cueca
Veterano
# abr/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Alan_Domingues
EDIT.

Vou ficar quieto. Pra não gerar mais confusão. ¬¬'

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Depois não sabem porque os demais músicos debocham de guitarristas...vão no fórum de baixo para ver se esse tipo de coisa acontece lá. Eu sou originalmente baixista(meus primeiros instrumentos são o baixo elétrico e o acústico), no entanto toco e gosto muito de guitarra, mas admito que a maioria dos guitarristas parece adorar esse tipo de picuinha e competição ridícula.
Toco em orquestra, e sempre que vejo as atitudes infantis da maioria dos violinistas(violinistas sofrem dessa mesma síndrome), vejo que a guitarra e violino são realmente instrumentos mais próximos do que se imagina....

Embaixador da Etiopia
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca
é mesmo, botar a mãe do cara no meio é sacanagem.

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

Se não queria críticas sinceras cara...por que disse isso?

Elogios, críticas e malhação estão abertas, podem mandar ver.

Então sentem a lenha ae !!!

Eu, particularmente, critiquei apontando os erros. Não era isso que voce queria?

Sinceramente cara, eu já vi videos melhores seus. Não to desmerecendo voce, de jeito nenhum, só to dizendo que nesse video voce não "deu tudo" (sem segundas intenções ok? uauhauha) que é capaz.

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Embaixador da Etiopia
é mesmo, botar a mãe do cara no meio é sacanagem.

uhauhauhauhaauhuhauhauhauhauha, não não...sem ofensas pessoais aqui. Só achei melhor deixar pra lá o que ele disse naquele post acima, colocar mais lenha na fogueira não convém a ninguém.

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

curti o vídeo man, essa é uma música 'impossível' e seu vídeo ficou mto bom, não deve nada a nenhum outro no y2b.

a galera não deveria levar as coisas tão a sério, o objetivo do forum é diversão, eu parei de comentar as jams por causa das tretas que aconteciam... E parei de postar meus sons aqui também por causa das brigas que rolaram nos últimos vídeos que eu postei !

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
a galera não deveria levar as coisas tão a sério, o objetivo do forum é diversão, eu parei de comentar as jams por causa das tretas que aconteciam... E parei de postar meus sons aqui também por causa das brigas que rolaram nos últimos vídeos que eu postei !

Concordo plenamente!

É um saco ficar lendo "Nick_Oliveri_Guitar - aprenda a tocar algo e venha conversar comigo. ", as coisas deveriam ser somente diversão aqui, mas depois que decidiram que o vibrato é a coisa mais importante da galáxia e que vc só pode falar de mim se fizer melhor, aí fica essa bagunça.

Aceitando ou não, esse tipo de comentário é de disputa, competição, e de tentar detonar o outro pra sair por cima.

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


Curly

Desculpa te meter no meio, só quis usar teu post como gancho. Se quiser eu edito lá.

Abração

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Pelo que eu to vendo esse tópico vai chegar as 20 páginas....não de comentários mas sim de brigas...
rsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover