Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
Fala aí Alan...

Que merda, li o post achando que tava falando comigo, só fui perceber que não era quando tava escrevendo a resposta. XD

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


conandrade

Pois é, acho que a última vez que deu um "rec" foi em 2006 mesmo, o resto foi videos esporádicos mesmo. Hoje em dia larguei as gigs, alunos e tudo mais. Estou em transição novamente. Quem sabe um dia volte com tudo a tocar guitarra. Hoje é apenas passatempo mesmo a guitarra !

Sobre as dicas, parei de postar porque uns babaquinhas surtaram e começaram a azucrinar. Realmente parei de postar mesmo, parou a vontade mesmo de dar uma moral para quem quer ajudar. No máximo troco algumas idéias no MSN. Eu realmente parei com música !

Abraços.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Alan_Domingues


caraca veio tb nao tinha visto esse video eh realmente impressionante! vc toca muito!

eh uma pena q vc tenha dado um tempo na musica!

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


japaubatuba

São coisas passageiras. Se quiser meus links:

Minha demo: http://palcomp3.com/alan/
Videos: http://br.youtube.com/user/alandomingues
Covers: (acidplanet está down mais volta)

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


porque tu parou de tocar alan??? mulher, filhos???

tu tem talento de sobra cara, não deve ser disperdiçado!!

em relação ao video eu sou fã do morse, e já tentei tocar essa musica e me dei mal hahahahha

ficou muito bom essa tua versão

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen

Vários fatores. Infelizmente quando não temos condições de investir ($$$$$) fica um pouco difícil e agente acaba cedendo mesmo para a "vida". Quem sabe um dia com mais calma ainda de tempo. Hoje realmente é impossível. Mais mesmo assim ainda pego a guitarra de vez em quando.

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues

Está certo... sei como são essas "transições". Eu mesmo estou passando por uma agora. Justamente o contrário de vc e tudo é incerto. Nunca quis ser músico, sempre fui daqueles que falava: "...fazer (faculdade) de música pra quê? Não vai me garantir nada ($$)..." entre outros pensamentos do tipo. Então vc acaba mirando no que pode te garantir, de certa forma. Faz faculdade de outra coisa, mas não deixava de tocar com amigos e em pequenas apresentações.

A verdade mesmo é que tocar guitarra é um dos maiores prazeres da minha vida. Pela maneira que vc toca, com ctz é um dos seus também. Parar de tocar profissionalmente até tudo bem... mas parar de tocar não faz sentido. Se vc se omite por causa de uns infelizes que vem pra estragar tópicos, vc simplesmente está deixando eles ganharem espaço. E o nível cai. Entende?

Do fórum e da música em geral. São inúmeros músicos talentosíssimos que se rendem por diversos motivos. E os que ficam e fazem sucesso, são esses que a gente vê por aí... e o nível cai, saca?

Vc não é obrigado a nada aqui. Aqui é um espaço pra crescimento, seja cultural de fato ou apenas "inútil" (nunca é). Por isso eu digo cara... em nome da sua diversão, do seu prazer de tocar e do nosso (FCC) em ver/ouvír; não pare de tocar, não pare de postar. Não se prenda a avaliações... aqui, 99% é amador e não tem mérito pra comentar de modo definitivo, apenas pra opinar. E teus sons vão sempre ter um feedback positivo pq vc é bom pra cacete.

E se o problema é(ra) gentalha estilo Nick_Oliveri... ele já foi banido e não tenho visto ninguem por aqui do mesmo naipe. Então acho que está sussegadíssimo pra troca de idéias.

Fica aí minha opinião.
até+ e []´s

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


Acidplanet (meus covers): https://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=2242

Under The Influence - Rusty Cooley Cover
Rain - Vinnie Moore Cover
Repentance Solo - Dream Theater Cover
Constant Motion Solo - Dream Theater Cover
Final Coutdown - Europe
Rising Force - Yngwie Malmsteen
Innocece Faded - Dream Theater
In The Presence Of Enemies Part 1 - Dream Theater
No Boundaries - Michael Angelo Cover
El Lagarto - Alejandro Silva Cover
Far Beyound The Sun - Yngwie Malmsteen Cover
Ballerina 12/24 - Steve Vai Cover
Jump - Teste GT-8
Always With Me Always With - Teste GT-8
Tumeni Notes - Steve Morse Cover
Painkiller - Black Metal - Judas Priest
Crystal Planet - Joe Satriani Cover
Manhattan - Eric Johnson Cover
Speedy Metal Symphony - Cacophony Cover
Crushing Day - Joe Satriani Cover
Endless Sacrifice - Dream Theater Cover
Glasgow Kiss - John Petrucci Cover
Ice 9 - Joe Satriani Cover
For The Love of God - Steve Vai Cover
Trilogy Suite Op 5 - Yngwie Malmsteen Cover
Perpetual Burn - Jason Becker Cover
Jaws of Life - John Petrucci Cover
Tender Surrender - Steve Vai Cover

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


pois é alan eu tive problemas comecei muito cedo com 14 anos tocando fui até os 18, depois tive filhos mulher e parei, hoje com 26 anos voltei(3 meses), estou bem enferrujado, mais é a coisa que mais gosto de fazer não adianta hahahah
é aquele negocio trabalho não vivo de musica, mais ainda quero poder ganhar dinheiro com ela

abraços

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


conandrade

Bom saber que aparece uns caras "cabeça" aqui no forum. Difícil mesmo. Legal ler algo útil como seus post brother sério mesmo ! Eu vou gravar algumas coisas e ver no que vai dar. Bom estímulo. Valeu mesmo !

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen

Tipo, até hoje construi tudo com o dinheiro ganho com música, hoje vejo a necessidade de ter algo mais "instável" sabe. É difícil explicar, fiz faculdade de Produção Fonográfica (mercado altamente fechado e só entra conhecido e o escambau), e mesmo assim fica difícil.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


conandrade
Alan_Domingues

ha!

tai caras eu tb passei por isso exatamente o q o conandrade
esta passando
tive a minha epoca de fazer banda tocar entudo q eh lugar se apresentar em varios lugares coisa e tal!
mas o tempo foi passando e tive q escolher o que fazer da vida! foi ai q me decidi em fazer faculdade! parei de tocar quase q completamente era bem dificil eu arrumar tempo para tocar e qd tinha uma folguinha eu ficava afim de fazer outras coisas sair com os amigos etc... bom no final das contas terminei a faculdade e voltei a tocar com muito mais frequencia! e ateh a fazer aula novamente!(de violao) e nao pretendo parar tao cedo com as aulas! e cada dia q passa to ficando mais empolgado com isso!

bom eh isso ai espero q vcs superem essa fase e voltem com mais animo do que nunca!
vlw

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


conandrade
Nunca quis ser músico, sempre fui daqueles que falava: "...fazer (faculdade) de música pra quê? Não vai me garantir nada ($$)..." entre outros pensamentos do tipo.

cara realmente foi o q mais escutei qd era moleque! e quer saber ?
estou pensando em ralar legal pra ver se consigo fazer essa tal faculdade de musica soh pra ver ql eh!

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Pois é japaubatuba... mas ainda não consegui uma resposta definitiva e preciso voltar pra faculdade até o ano que vem no máximo³.

Um amigo meu disse que fazer faculdade de música (aulas particulares, enfim) não vai adiantar nada se eu não virar músico efetivamente. Que eu precisaria fazer com que a música seja meu guia, meu tempo e... eu. No dia que conseguir fazer isso, o colher dos frutos é questão de tempo. Da maneira que ele falou, acho que ele está coberto de razão. Mas pensar isso já é díficil... na prática, não consigo imaginar. E manter ($$) isso aliando amigos, vida social etc, sem depender de dinheiro dos pais é muito complicado e o que me joga pra baixo. Detesto pedir dinheiro.

É um assunto díficil demais pra mim. Confesso que atualmente é um dos meus maiores problemas. E não sei como vou resolver... o tempo ta acabando e tenho até fim de novembro pra decidir o que vai ser do meu ano que vem... to boladasso, se quer saber...

abraços!

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Eu curto muito ver os videos do Alan... Até porque, acompanho este fórum aqui há muitoooooo tempo... E tenho uns videos dele aqui que se duvidar nem ele mesmo tem ahuuhahua...

E eu acho muito foda isso... Cada vez que ele posta um video, olho os de antigamente e dá para ver que o cara vai amadurecendo musicalmente e tecnicamente... Isso é bem bacana... Mostra que com dedicação e zelo ao instrumento podemos evoluir bastante...

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Aliás, tem uns video aqui que são da época do vern hahaha...

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues

Aliás... Depois do comentário fui dar uma olhada na pasta de videos que tenho... Tem dois videos em que você toca a parte dos arpeggios de Serrana do Becker... Se não for muito, quando se animar com o REC por aí, grava um videozinho rápido de você tocando esses arpeggios novamente... Vai ser legal... Dá pra ver o quanto muda de um video para o outro e talz...

qew
Veterano
# out/08
· votar


nunca entendi esse lance de vern...

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


qew

Vern é o antigo nick que o Alan_Domingues usava aqui no fórum...

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


Eu = VERN (antigo GB também)

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


precisa melhorar os bends e vibratos

(zoeira, só comentei pra ajudar seu tópico a chegar na página 20)

mas ficou muito bom... se bem que nem conhecia a música =]

qew
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues

multi, BAN

hahaha

zueira! =)


legal cara, seu video ficou foda, parabéns...

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues
Sai pra lá, capeta!!!

Incrível, cara. Essa foi durante alguns anos a música do fórum.
Qual o desafio, agora?

(Tinha uma aposta sobre quem tirava essa música, não tinha? O urubu daria uma grana pra quem tirasse, não era?)

Curly
Veterano
# out/08
· votar


conandrade

E se o problema é(ra) gentalha estilo Nick_Oliveri... ele já foi banido e não tenho visto ninguem por aqui do mesmo naipe. Então acho que está sussegadíssimo pra troca de idéias.


menos aí mano, vc é um usuário sério, toca bem e posta coisas legais, mas acho que nem chegou a conhecer direito o Nick ou mesmo saber de coisas que rolaram aí para trás, então chamar o cara de "gentalha", que é isso ? o cara nem está aí para poder se defender, ele foi banido sim por um problema com a moderação, amanhã pode ser eu ou vc, e então imagina como se sentiria vendo alguém mandar uma dessas sem poder nem retrucar ?

Alan_Domingues
Veterano
# out/08 · Editado por: Alan_Domingues
· votar




conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Curly - menos aí mano, vc é um usuário sério, toca bem e posta coisas legais, mas acho que nem chegou a conhecer direito o Nick ou mesmo saber de coisas que rolaram aí para trás, então chamar o cara de "gentalha", que é isso ? o cara nem está aí para poder se defender, ele foi banido sim por um problema com a moderação, amanhã pode ser eu ou vc, e então imagina como se sentiria vendo alguém mandar uma dessas sem poder nem retrucar ?

Ele está banido e não deveria nem ver o que os "Chinfra Clubbers" postam. Muito menos comentar, fazer parte de JAM, e as demais coisas. Além do mais, ele já cansou de dizer que não está nem aí pra cá... então, vc acha que ele realmente vai se preocupar com o termo "gentalha"? hehe

Olha Curly, tudo bem, peguei seu ponto de vista e concordo qnto à possibilidade de resposta dele. O que acontece, é que no primeiro e único contato que tive com ele, ele foi ríspido, rude, sarcástico e mala. Se eu toco bem, isso não tem absolutamente nada a ver. Ele parece tocar muito mais! Mas isso não vai fazer dele um cara tolerável. O problema dele com a moderação, é o problema dele com a moderação. Comigo é outro papo.

Por um acaso, já vi, pesquisei e caí em vários tópicos em que o Nick comenta, já vi vários onde dá brigas, e alguns que não dão. Bem como algumas de suas músicas e tudo mais. Usuário polêmico merece atenção, afinal de contas! Mas o fato dele postar coisas boas, não tira a sujeira de qndo ele é o Nick que o pessoal aqui tanto odeia. Não é à toa. É questão de saber participar. E no caso dele, humildade. E só pra constar, não vi 1 usuário sequer o defendendo.

Por mim cara, não toco mais nesse assunto. Deixo ele lá... onde merece estar.

[]´s

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
E só pra constar, não vi 1 usuário sequer o defendendo.


Eu sou um.

Você é novo aqui, mas logo vai perceber que tem muita criança, e as vezes parece que esse é o público alvo do fórum. Eu fiquei um tempão sem postar. Isso aqui mudou muito. Lentamente você vai vendo quem é quem.

O cara não é santo, claro. Mas tem uma cambadinha muito pior, que se acha moderador, dona do fórum, acham que podem impor regras, o que é certo, a melhor guitarra.

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar


O que importa é o Darth tocando uma ai em cima !

qew
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
Ele está banido e não deveria nem ver o que os "Chinfra Clubbers" postam.

hahaha, pode cre, me ofendi com esse termo ae! =/

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Pra mim ta encerrado.

E voltando ao tópico...

Alan, poste mais :)

[]´s!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover