Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


r2s2

Acha um saco ler o que escrevo? Ignore.

Você começou a confusão. Tinha que aproveitar o tópico para me atacar sendo que respondi ao Alan o que achei que deveria responder. Não direcionei nada a você. Mas como esses seus ataques infantis e sem noção vêm ocorrendo com freqüência, deixo quieto. O único que ultimamente tenta detonar o outro para sair por cima aqui é você... mas vá postando seus links entre outros posts antigos de assuntos que já morreram... assim o pessoal percebe quem é difamador como você mesmo diz.

Todos

Obs.: Em momento algum desafiei alguém e sim fui desafiado. Não tenho tempo nem técnica suficiente para tirar Tumeni Notes (não vivo de música), reconheço isso pois é um som extramamente complicado de tocar. Não comentei e não comentarei pois o Alan não aceita críticas, então prefiro ficar na minha. Não comento os sons dele e ele não comenta os meus e colocamos um fim nisso.

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues

velho, o cueca fez críticas sinceras, quando ele comenta um som meu ele aponta o que está ruim e eu aceito na boa, depois tento melhorar, você poderia fazer o mesmo....

Lak Lak
Veterano
# abr/08
· votar


caraleo muito foda mesmo! parabens!

eu senti alguma coisa estranha em algumas partes, mas eu n sei identificar o que eh, pq bends vibratos perfeitos, execução limpa... mas em algumas partes faltava alguma coisa...

creio eu ser pq ninguem nunca vai ficar tao a vontade tocando isso quanto o proprio compositor!

mas fico muito bom mesmo... como ja comentaram, o timbre fico diferente na parte limpa, distorcido... mas mesmo assim fico bem legal, parece q vc deu uma aliviada na pegada e isso tiro um pouco da saturação, entao mesmo tando distorcido deu akela sensação de "descida" q da qnd ele muda pro timbre limpo

parabens cara, muito bom mesmo!

Naka-man
Veterano
# abr/08
· votar


Po , ficou muito bom! Só melhorar um pouco na produção , pois é meio estranho gravar algo tão legal na mesa de jantar hehehe :).

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
cara o problema eh que voces nao sabem criticar por criticar.. voces criticam e jah metem o dedo na ferida.. no topico da jam tu me criticou e ainda taxou meu som de auto wha sendo que eu usei um cry baby zakk wylde... criticar eh saudavel mas criticar querendo sair por cima eh dor de cutuvelo!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Eu falei a verdade sobre o que achei , não tenho nada contra você e nem falo com você direito, então só levei o "lado musical"

"04:45 - 05:38 - LeBlues

Timbre ficou estranho com esse (auto)wha, achei o solo bem vago, não desenvolveu bem velho."

Cara tu não sabe entender um simples parênteses? eu coloquei pois fiquei na dúvida, pode ser o melhor pedal do mundo, mas pela gravação ficou estranho

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
ah entao... aceitei tua critica numa boa... soh nao curti o fato de ter "adivinhado" meu equipo....nem levei a serio, mesmo porque fiz moh lambanca, tentei inventar um timbre... mas isso eh ruim cara, voce falar prum cara que ele tocou com tonante quando o cara usou uma fender... nao pega bem sacou... tu gravar com um marshall e eu falar que tu usou zoom...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

no topico da jam tu me criticou e ainda taxou meu som de auto wha sendo que eu usei um cry baby zakk wylde...

Ou seja, você não sabe usar o pedal então...

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

sim, mas eu não afirmei que você tinha usado um auto wha,(mesmo assim, o que tem se fosse? é um pedal como qualquer outro, tem gente que gosta), eu coloquei entre parênteses, se eu estivesse afirmando não teria colocado os parênteses

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
uahuhahauhuahua

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
eh porque em gravacao em linha ele nao soa a mesma coisa que no ampli....

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
okok, entendi seu ponto..... mas nao gosto de auto wha..rsrs

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

eh porque em gravacao em linha ele nao soa a mesma coisa que no ampli....

Se você sabe disso, então pra que reclamar do cara que comentou somente o que escutou? Como ele vai adivinhar que você não entende de gravação?

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

eu tbm não disse que gosto haha, mas na próxima tente entender direito o que eu quiz dizer...


flw

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
nao reclamei soh citei o exemplo duq ele falou, jah disse aceito numa boa..... e outra quem eh vc pra dizer que eu n entendo de gravacao? tu sabe o que eh gravar em linha? tu sabe ler? eu nao gravo microfonando o ampli porque precisa de um volume muito alto e nao rola aqui onde eu moro.. tu nem ouviu a jam ta falando uq ai mane!!!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Você é quem disse que não sabe configurar o pedal em linha para que soe como no amp. Na verdade nunca vai soar, mas dá pra reduzir bem a diferença, coisa que você não sabe, apenas citei o que você disse. Não vamos nos atacar por isso, pega um tempinho que você aprende.

Abraço!

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
rsrsrs eu nao disse que nao sei, eu afirmei que nao soa igual.. voce tem um pra saber, jah testou a diferenca?? nao neh entao pronto....

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

voce tem um pra saber, jah testou a diferenca?? nao neh entao pronto....

Realmente não tenho, mas tive por dois anos... então acho que sei do que estou falando. Procure testar e tente ver, pra ele soar como um autowah vc está deixando de verificar alguma coisa.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci
mano pepa pepa pepa

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
E parei de postar meus sons aqui também por causa das brigas que rolaram nos últimos vídeos que eu postei !


Acho na sua ultima música quem discutiu foi eu ahuahauhau mals =/

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
Até eu te xingava se eu pagasse 500 paus num cry baby zack wylde e você falasse que era auto wah =p

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman

haha, ah velho , o cara pode ter o melhor equipamento do mundo nas mãos, mas se não souber ou não tiver como gravar com qualidade, o sempre sairá ruim

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
outra coisa, sua strato é uma tonante hehehehe

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


nettoroses
=o


ahauahuahauha

WeslleyGuilber
Veterano
# abr/08
· votar


até perdir a vontade de comentar....

QUARESMA
Veterano
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Este tópico ta parecendo mais "lavagem de roupa suja" do que qualquer outra coisa.

markolino
Veterano
# abr/08
· votar


Alan_Domingues
cara, voce pede opinioes , seja ela qual for.. e depois fica brabo por nao ter ouvido , AH ! ESTA PERFEITO...

cara , nem te conheco nada..

mas tu é inseguro demais
tu toca pra caralho..

nao é pq 1 cara disse que nao gostou do solo que voce virou um guitarrista ruim..

e outra

se o Satriani só tocasse em casa ele seria pior que voce?
só pq vive de musica??

fala sério...

abç

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


markolino

Pegou o bonde andando campeão. Antes de mais nada interprete o que eu disse, LEIA TUDO antes de vir aqui me tirar de vilão ok ?

QUARESMA

Pois é, não é a primeira vez que viro "assunto" não. Sempre tem os que gostam e que não gostam, os que odeiam, etc...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


markolino

E outra, a tese que levantei não foi a de ALAN não aceitar críticas como estão falando e sim de ficar "peneirando" o som e fazendo reviews escrotos que ao meu ver fica parecendo cotovelo entende !

Se não gostou, seja curto e grosso. Não gostei. Agora ficar lendo,

- Achei uma merda. hauhauauaua.. de boa...
- Esse ele capou diversas notas e saiu do tempo da música algumas vezes. Esse foi um dos piores covers que ele gravou.


Dentre outros, nunca elogio por amizade e nunca critico por inimizade. Ouço o que digo e falo o que eu falo, tanto é que na minha última Jam que comentei foi algo totalmente diferente das "amizades". Eu gosto de fulaninho, então vou elogiar fulaninho, a po ciclaninho não fala mais comigo ou então o outro falou mal dele e eu agora acho ele escroto então vou cutucar.

Já cansei de falar, não sou perfeito, coloco os covers aqui e minhas composições porque eu curto ouvir e ver a de todos. Um cara que eu me amarrava em ver os videos e me deu vontade de fazer igual é o Marcel Coenen (da banda Sun Caged). E outra o ponto que levantei é sério, e vou citar uma frase bem colocada em outro forum.

Guitarrista adora criticar o outro. Adoram "cornetar", mostrar defeitos, isso e aquilo. Parece coisa de competição e eu acho isso uma babaquice e uma tremenda falta de maturidade.

Não me pronuncio mais sobre o assunto, voltemos ao tópico

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


Vamos pontuar algumas coisas aqui - e vamos tentar resolver essas pendengas bobas que vocês inventaram.

Alan, depois eu ouço e comento. Mas tu sabe (e eu já li) que foi sacanagem provocar o Nick no começo.

r2s2, po velho, esfria essa treta com o Nick. Toda vez que aparece uma oportunidade, tu morde. Não vamos usar o fórum de ringue, por favor. Tem gente na platéia querendo ver o sangue dos dois ou dos três, acredite.

Nick, cara o mesmo pra você. Vamos esfriar essa pendenga boba entre vc e o r2s2 e entre você e o Alan. Evidentemente estou me referindo ao FCC, mas seria bom estender isso a outros fóruns. Acho que você já deve ter visto que muita gente boa (no sentido de índole e não musicalmente falando) dizendo que isso é ruim principalmente para vc. Tb acho que todo mundo aqui é adulto o suficiente para entender que essas provocações são juvenis e toscas, além da troca de 'elogios' constantes entre vocês ser palco para um espetáculo de baixarias, com uma platéia de qualificação idem. E se pensarmos onde e como isso começou, a coisa ganha proporções ainda mais estapafúrdias.

Homem Cueca, seu comentário aqui foi contido. Mas no lugar do Alan, eu tb não teria gostado do que li no outro fórum. Cuidado com o que vc escreve, velho, eu já lhe disse isso, inclusive em relação a mim. Falar pessoalmente é totalmente diferente. Em fóruns, emails, SMS, etc, tudo ganha dimensão e o que é um descuido de palavras pode parecer de uma ignorância imensa.

Em resumo, não acho que o Alan seja fechado para críticas, como muita gente aqui citou. Logo no primeiro post, o james_the_bronson falou do timbre, do ritmo e do timming e não rolou nenhum estresse. Volto a dizer que acho que deve-se ter cuidado com o que se escreve. No meu ponto de vista, quase todas as críticas foram pessoais e acabaram deixando o Alan na defensiva.

Eu, pessoalmente, acho bizarro entrar num tópico desses e ver uma rinha dessas. Confesso que sempre que vejo um usuário novato postando essas abóbrinhas, vou direto ver a idade do cara, com a esperança de que seja 12, 13 ou 14 anos de idade, mas me espanto vendo adultos degladiarem irracionalmente, com uma finalidade que eu simplesmente ignoro. Vale tanto assim querer ser popular (de qqr que seja a maneira) em um fórum de internet?

Paz, galera. Música não deve ser competição, jamais. Deixem a vaidade de lado, vocês só tem a ganhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Tumeni Notes (Video) - Steve Morse Cover