Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN Agora todos aqueles que acham que a guitarra faz o guitarrista VÃO ter que fechar a boca
mas sempre tem uns e outros que metem a boca no equipamento dos outros, e que na verdade não tocam nada!
Wowww... E eu sou o arrogante hein!!
Você deve tocar muito!!
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Essas respostas só me provam o que eu já imaginava ... MUITA gente aqui acha que toca mais que os outros porque tem sets caros e de marcas fodas... Parabéns viu... é por isso que tem vídeos de meninos norte-americanos tocando com guitarras horriveis muito mais que vocês por aki com Fender, Gibson, Ibanez, entre outras marcas.
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Fermc tocar muito eu não toco, não chego nem aos seus pés que consegue ter o mesmo timbre que o Satriani...
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
TakeN Não precisa falar mais nada mestre, você alcança o timbre do Joe Satriani, pra mim já é o suficiente pra pagar pau pra você.
Pronto, consegui o que eu queria... A discussão acaba por aqui!!
A partir do momento que o cara começa a ignorar os argumentos apresentados por quem está discutindo com ele, e começa a insistir nos argumentos antigos sem conseguir nada novo para tentar me convençer, então é porque eu te mostrei que você está errado, e você não consegue comprovar o contrário.
Você foi derrotado pelas suas próprias palavras!! Você não consegue falar mais nada que não seja:
"você alcança o timbre do Joe Satriani, não vou discutir com você"
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Fermc porque eu te mostrei que você está errado
vc só me mostrou que vc é ignorante e prepotente, mais nada. eu digo quantas vezes vc quiser ouvir : o timbre de um guitarrista é sua identidade, assim como a impressão digital.
vc pode tocar as notas certinho, no tempo certo, com um ótimo timbre, mas nunca igual.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN
É tão impossível assim alguém tirar um timbre parecido ao do Satriani ou ao de outro guitarrista???? (igual nunca vai ser isso é fato)
Honestamente não é cara,e se você acha isso,é por que precisa passar boas horas fuçando no teu set,até conseguir isso.Por que você ficou bastante contrariado quando o cara falou que consegue tirar aquele timbre com aquele mesmo set.
Até por que o timbre que o Satriani tirou naquele vídeo tocando a Surfing With The Alien com o set do fã,é bem longe do timbre que ele tira com o próprio set,então é bem fácil de se alcançar aquele timbre,com uns 95-99% de fidelidade pelo menos.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN Cara, eu acho o seguinte, cada um tem que cuidar da propria vida e ter os equipamentos que quiser, eu posso ter uma Gibson e um stack da marshall e nao tocar nada, idai? foda-se, o bagulho eh meu, o dinheiro eh meu e eu gasto no que eu quiser, nao foi voce que trabalhou pra comprar meu equipo e sim eu. Eu tenho um equipo medio e nao to nem ai que falem dele, eu procuro tirar o maximo que eu posso dele, e se um dia eu tiver um equipo foda eu nao vou estar nem ai pra quem ficar me invejando, quem tem dinheiro tem mais eh que comprar equipo top de linha mesmo.
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael do Baixo sim ... mas com a Peavey fraca ou com o set dele ... o timbre é exclusivamente dele... e outra ... o timbre não é a questão desse topico... há guitarristas excelentes com sets fracos... nao concorda?
Leblues sim ... tbm acho ... cada um com seu equipamento, o que importa é tocar bem e se dedicar.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN Fermc
ok, agora parem as duas apertem as mão e sejam amiguinhos para sempre
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI eu até faria isso se ele discutisse com educação, qnd a pessoa chega se achando já não dá pra discutir com algum fundamento.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN
Realmente,o timbre é exclusivamente dele mas nada impede que alguém emule esse timbre,por que é possível,e um tanto simples até.
Mas concordo contigo,existem por aí vários guitarristas excelentes com um set bem humilde e que tiram timbres fantásticos.
|
WARamos Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI pode crer cara... huhuahuhauhaa
TakeN o que o Fermc quis dizer é que se derem o mesmo equipamento na sua e na minha mão, nos teremos timbres iguais... ou, pelo menos, conseguiremos imitar um o timbre do outro...
agora, o timbre será igual.... e não a técnica, pegada, interpretação da música... sacou??
o que é igual é o timbre... e não o som, o jeito de tocar...
e que essa discussão acabe por aqui, né?? desnecessário brigar por nada....
abraços
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN Cara, eu acho que você já se perdeu. Comentários tipo "axo q qm precisa praticar é vc... já q vc critica e nao pode nem tirar Surfing with the Alien..." são extremamente prepotentes e arrogantes. Você tem 17 anos e fala como se fosse o guitarrista prodígio. Seja mais humilde, você vai aprender muito mais.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Só tenho uma coisa a dizer:
Close Topic.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Duplo...
|
Daninh0 Veterano |
# mar/08
· votar
TakeN Fermc
Essa discussão não vai dar em nada...ninguém vai mudar a opnião do outro com isso...q tal resolverem as diferenças de outra forma? na guitarra por exemplo?!? Guitar Battle não seria uma má idéia [mas faço a mínima idéia de como o GB funciona...porém aí sim a discussão ficaria interessante ^^]
|