Prova de que a guitarra não faz o guitarrista!

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN
Agora todos aqueles que acham que a guitarra faz o guitarrista VÃO ter que fechar a boca

mas sempre tem uns e outros que metem a boca no equipamento dos outros, e que na verdade não tocam nada!

Wowww... E eu sou o arrogante hein!!

Você deve tocar muito!!

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


Essas respostas só me provam o que eu já imaginava ... MUITA gente aqui acha que toca mais que os outros porque tem sets caros e de marcas fodas... Parabéns viu... é por isso que tem vídeos de meninos norte-americanos tocando com guitarras horriveis muito mais que vocês por aki com Fender, Gibson, Ibanez, entre outras marcas.

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
tocar muito eu não toco, não chego nem aos seus pés que consegue ter o mesmo timbre que o Satriani...

Fermc
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar


TakeN
Não precisa falar mais nada mestre, você alcança o timbre do Joe Satriani, pra mim já é o suficiente pra pagar pau pra você.

Pronto, consegui o que eu queria... A discussão acaba por aqui!!

A partir do momento que o cara começa a ignorar os argumentos apresentados por quem está discutindo com ele, e começa a insistir nos argumentos antigos sem conseguir nada novo para tentar me convençer, então é porque eu te mostrei que você está errado, e você não consegue comprovar o contrário.

Você foi derrotado pelas suas próprias palavras!! Você não consegue falar mais nada que não seja:

"você alcança o timbre do Joe Satriani, não vou discutir com você"

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc
porque eu te mostrei que você está errado

vc só me mostrou que vc é ignorante e prepotente, mais nada.
eu digo quantas vezes vc quiser ouvir : o timbre de um guitarrista é sua identidade, assim como a impressão digital.

vc pode tocar as notas certinho, no tempo certo, com um ótimo timbre, mas nunca igual.

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN

É tão impossível assim alguém tirar um timbre parecido ao do Satriani ou ao de outro guitarrista???? (igual nunca vai ser isso é fato)

Honestamente não é cara,e se você acha isso,é por que precisa passar boas horas fuçando no teu set,até conseguir isso.Por que você ficou bastante contrariado quando o cara falou que consegue tirar aquele timbre com aquele mesmo set.

Até por que o timbre que o Satriani tirou naquele vídeo tocando a Surfing With The Alien com o set do fã,é bem longe do timbre que ele tira com o próprio set,então é bem fácil de se alcançar aquele timbre,com uns 95-99% de fidelidade pelo menos.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN
Cara, eu acho o seguinte, cada um tem que cuidar da propria vida e ter os equipamentos que quiser, eu posso ter uma Gibson e um stack da marshall e nao tocar nada, idai? foda-se, o bagulho eh meu, o dinheiro eh meu e eu gasto no que eu quiser, nao foi voce que trabalhou pra comprar meu equipo e sim eu. Eu tenho um equipo medio e nao to nem ai que falem dele, eu procuro tirar o maximo que eu posso dele, e se um dia eu tiver um equipo foda eu nao vou estar nem ai pra quem ficar me invejando, quem tem dinheiro tem mais eh que comprar equipo top de linha mesmo.

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael do Baixo
sim ... mas com a Peavey fraca ou com o set dele ... o timbre é exclusivamente dele... e outra ... o timbre não é a questão desse topico... há guitarristas excelentes com sets fracos... nao concorda?

Leblues
sim ... tbm acho ... cada um com seu equipamento, o que importa é tocar bem e se dedicar.

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN
Fermc

ok, agora parem as duas apertem as mão e sejam amiguinhos para sempre

TakeN
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
eu até faria isso se ele discutisse com educação, qnd a pessoa chega se achando já não dá pra discutir com algum fundamento.

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN

Realmente,o timbre é exclusivamente dele mas nada impede que alguém emule esse timbre,por que é possível,e um tanto simples até.

Mas concordo contigo,existem por aí vários guitarristas excelentes com um set bem humilde e que tiram timbres fantásticos.

WARamos
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI
pode crer cara...
huhuahuhauhaa

TakeN
o que o Fermc quis dizer é que se derem o mesmo equipamento na sua e na minha mão, nos teremos timbres iguais... ou, pelo menos, conseguiremos imitar um o timbre do outro...

agora, o timbre será igual.... e não a técnica, pegada, interpretação da música... sacou??

o que é igual é o timbre... e não o som, o jeito de tocar...

e que essa discussão acabe por aqui, né??
desnecessário brigar por nada....

abraços

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN
Cara, eu acho que você já se perdeu.
Comentários tipo "axo q qm precisa praticar é vc... já q vc critica e nao pode nem tirar Surfing with the Alien..." são extremamente prepotentes e arrogantes.
Você tem 17 anos e fala como se fosse o guitarrista prodígio. Seja mais humilde, você vai aprender muito mais.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Só tenho uma coisa a dizer:


Close Topic.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Duplo...

Daninh0
Veterano
# mar/08
· votar


TakeN
Fermc

Essa discussão não vai dar em nada...ninguém vai mudar a opnião do outro com isso...q tal resolverem as diferenças de outra forma? na guitarra por exemplo?!? Guitar Battle não seria uma má idéia [mas faço a mínima idéia de como o GB funciona...porém aí sim a discussão ficaria interessante ^^]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prova de que a guitarra não faz o guitarrista!