Teste Squier Bullet de compensado, tirando prova que guitarra barata não da timbre bom!

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# mar/07 · Editado por: ToRReSMo


Ae pessoal, como muitas pessoas no forum desprestegiando essa guitarra, to aqui para tirar a prova que da para tirar um timbre satisfatorio de guitarras baratas.
Primeiro, precisa saber timbrar o equipamento de acordo com a guitarra, essa squier tem um problemas GRAVES de agudos, o captador embola td, mas TD, tive que colokar um booster de volume para os caps falarem...a partir dai o timbre fiko otimo.
Usei meu amp que é um Laney LC 30 ll + um Pro Drive 2 para booster de clean( só tava ligado o booster, no maximo, sem dist sem nd) e o outro video eu dei um booster com um DS 2 da BoosTa
Para mim o timbre ta otimo, por ser uma guitarra super tosca, de compensado, com caps que não respondem, e tbm eu usei cordas .11 em E para a danada falar mais.
Abraços




Clean

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


jaja tem o com Dist...

Mega
Veterano
# mar/07 · Editado por: Mega
· votar


Fez milagre... Só uma coisa, no título do tópico vc diz "tirando a prova que guitarra barata não dá timbre bom", esse "não" tá fora de lugar ou vc quer mostrar que teve que fazer todo um trato na guitarra pra que ela viesse a ficar legal?

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Prefiro ter guitarra foda, equipamento foda e não tocar porra nenhuma.
Pelo menos saio bem na foto!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Mega
td mundo diz que strato vagabunda de compensado não soa bem..foi esse sentido..

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar




silvio_rp
Veterano
# mar/07
· votar


Ahh, pra mim nem da pra comparar dessa maneira pq voce pegou uma guitarra que normalmente quem tem eh o pessoal que ta começando e ta com pouca grana e ligou em um valvulado ja considerado profissional. Quem tem um equipo desse que voce usou com certeza nao usa uma guitarra dessas. O maior problema eh que quem tem essa guitarra costuma ter um amplificador bem fraquinho, pedais ruins ou até as famosas zoom 505, tao adoradas por todos aqui! Aí, nem com reza brava mesmo.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
e tbm eu usei cordas .11 em E para a danada falar mais

mentira! deve ter 0.08 aí nesse negócio hahaha

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


pra mim ficou com som de lata principalmente nas notas graves

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


e a distorção ta meio embolada, não?
agora vc ta tocando demais hein

Brown
Veterano
# mar/07
· votar


Ahh, pra mim nem da pra comparar dessa maneira pq voce pegou uma guitarra que normalmente quem tem eh o pessoal que ta começando e ta com pouca grana e ligou em um valvulado ja considerado profissional. Quem tem um equipo desse que voce usou com certeza nao usa uma guitarra dessas. O maior problema eh que quem tem essa guitarra costuma ter um amplificador bem fraquinho, pedais ruins ou até as famosas zoom 505, tao adoradas por todos aqui! Aí, nem com reza brava mesmo.

Concordo plenamente.

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Veterano


Yahhh!!!!!!!!!!!!!!!!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


silvio_rp
Sim, eu usei muito essa squier com cicloton e uma 505 ll, o timbre dela era uma merda.
eu to querendo uma 505 para testar no laney...

Rodrigo Yoshida
eu só uso .11, não sabia?

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
fiko embolado pouco, esses caps são terriveis cara...

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo

gostei da iniciativa, mas o som ta emboladaço...

ta com uma pegada trú hein

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


o som limpo ta bem legal... \o/

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Massa os videos,mas nao acho q a guitarra em si altera tanto o timbre assim nao,ampli fala MUITO mais.

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
isso é verdade...amp fala muito..faz milagre...
qualquer merda nele fica bom.

paulgilbert
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
concordo, JENNIFER + JCM 800 É O QUE HÁÁÁÁ

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


paulgilbert
concordo, JENNIFER + JCM 800 É O QUE HÁÁÁÁ


Tonante + Mesa Boogie r0x!

Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


coloca uma tonante nesse ampli, quero ver se ele faz mesmo milagre?!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Cláudio guitarra
vo colokar...eu tneho uma...mas tenho dó de colokar um jogo de cordas nela para estragar...

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
vo colokar...eu tneho uma...mas tenho dó de colokar um jogo de cordas nela para estragar...

compra um conjunto pra LP e bota o antigo da LP nela =)

Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


Coloca cordas tipo de 5 reaus... kkkkkkkkk

Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


existe rouxinol para guitarra???kkkkkk

wiskeria
Veterano
# mar/07
· votar


squier não é de compensado, isso é lenda.

Jeffrey Philip Wielandt
Veterano
# mar/07
· votar


entao cara, o limpo saiu legal, mas a distorção não curti não, esses caps não passam um som massa não... a madeira tbm não sustenta o som... sei lá...

Cláudio guitarra
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém já viu algum bom guitarrista (independente do estilo) mas bom mesmo usando Squier ??? Ou Tonante???
Talvez seja a oportunidade de mostrar o talento dessas pérolas...
A a Kashima também é uma boa...

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


bah eu tbm ja tirei timbre baum com minha velha lyon
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=546821&T=2376
ai so tem 2 sons e sao com ela
naum tem da katana naum

wiskeria
Veterano
# mar/07
· votar


E é uma guitarra com bom custo benefício, todo mundo fala mal, mas na realidade os captadores usados nas fender USA tbém são fabricados na china ou coréia... Existe muito de psicológico, neguinho ve escrito fender e ja fala "que timbre!" . Claro que a squier tem madeiras, acabamento e captadores mais fracos que a fender, mas não é uma guitarra ruim não.
Aliás só se pode ver um guitarra boa ou não realmente plugando em um ampli valvulado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Squier Bullet de compensado, tirando prova que guitarra barata não da timbre bom!