Alguem aqui além de mim tem a impressão de tocar muito mal?

Autor Mensagem
MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# ago/09
· votar


Minha mãe faz uma comida caseira melhor que muito restaurante refinado por aí ....quem experimenta os pratos dela aprova... Mas ela não eh profissional...
O dia que eu tocar bem ao ponto de ter admiração e aprovação unânime igual os pratos dela ficarei feliz pra caramba rsrs

Então diria que não sou nenhuma ofélia da guitarra mas meu miojo eh loko....

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Luqueuris150
Lista do 10 piores guitarristas:

1 - Buddy_guitar
2 - Luqueuris150
3 - Excelion
4 - Alex Jarrier
5 - Lord Sigis
6 - brunoliam
7 - SK8Boy
8 - TWT ICE
9 - Leblues
10 - ogaitnas


o criador da lista: ( BPV--- aquele da gibson fake e do video porco mal gravado?) hummmmmmmm realmente sempre tem um cara que não entende nada pra fazer listas!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leblues

uhahuauha. Que lista é essa! Faltou colocar o Ogner, Broderick, Brunoepronto, Rei Arthur, Root, conandrade... :-)

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


MauricioBahia
eh tipo isso rsrs, gente que não manja nada de guita, faltou tbm o GuitarHome, o Deji, o MauricioBahia, o HomemCueca, o lespaulbabilon..... aiai eu mereco.......

hahahahah le em cima, editei e vc vai saber quem eh!rsrs

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Me incluam tbm, esqueceram de mim =/

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
bizarro o cara fazer uma lista dizendo quem toca bem ou mal, nisto concordamos...

Abraço.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Manubio
rsrs isso não eh o pior, se o cara fosse um puta guitarrista eu ate que entendia, deixava o cara me zoar tranquilo, mas o cara eh novato, não conhece ninguem, tem que comer muito arroz e feijão pra tocar metade do que uns 3 caras que ele citou ali na lista tocam....ai eh dose!!

abrcs

Anderson Grant
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

putz cara, tu é ruim mesmo, nem a parada de pior guitarrista tu ganhou!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Anderson Grant

auahuahauhauhauhauhauhauhauhauhau tá vendo a minha situação? XD

aushuashaushaushaushaushaushaushauhaushaus mas eu to treinando legal ultimamente. Daki a um tempinho eu vou estar na lista dos 5000 melhores :D (PS: tem 93000 cadastrados ...) e algum dia (eu tenho treinado mto msm ultimamente) eu vou estar entre os 10 melhores, Dattebayo

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho que toco pra caralho.

(só acho)

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Um dia eu ainda estarei no guitar battle 8)

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


estamos no mesmo barco entao pq eu toco há pouco mais de 1 ano e acho que nao toco nada hehe ! "bem" mesmo só sai coisas fáceis como creedence(algumas é claro), ramones, nirvana, ac dc(algumas é claro tbém). black sabbath sei algumas tbem.. mas mais as bases... solos eu tirei alguns fodinhas como stairway to heaven(sei tudo as notas mas a minha pegada nao faz soar muito bem ainda...) .. to entrando agora no mundo do blues, aprendedo improvisos e tal e agora to numa fase de aprendizado mais concentrado, tentando aprende mesmo e aprimorar.. mas acho que no meu ritmo em uns 2 anos irei poder dizer que sei tocar um pouco, pq bem, acho que vao muitos anos de estudo ! mas isso que incentiva a continuar querer se superar !

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Sei la tem dias que eu acho q toco uma merda mas tem dias que eu acho que sou o melhor do mundo(só acho).

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Tem dias que eu me sinto assim, mas logo paro de tocar porque nem da vontade de tocar. Principalmente quando as cordas tão velhas já.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


duplo!

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Triplo!

Obs: pc do caralho!!!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
se tem dias em que você acha que toca mal eu deveria trocar de guitarra pra cuíca então...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho
hehehe que isso, é nada!
Mas acho que todo ser humano se sente assim em tudo. Jogador de futebol por exemplo por melhor que seja sempre tem uma fase ruim, um jogo que só faz merda.
Tem dias que sei lá, parece que eu não acordei para tocar.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


É realmente a internet do PC da minha mãe não está funfando legal e mandando post duplo toda hora!
(obs o meu ta arrumando)

Buddy_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Eu toco há 11 anos e tem dia que fico muito frustrado, pois acho que realmente não toco nada... Não é a toa que sou o primeirão da lista heheheh.

Um dia quem sabe chego no nível do Andy Timmons, Greg Howe, Bret Garsed, etc. Até lá me contento em tocar um pouco melhor que esse aqui.

Abraços

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Buddy_guitar

Iiiii alá!! O campeão!!!! ahuehuahuhea...

Zuei legal!!!

Cara essa lista é pura sacanagem, nao esquenta!!!

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


olha só, ser ruim é tocar há 2 anos e não conseguir tocar inteiras Bark At The Moon, Crazy Train, Sad But True, Always With Me...


eu tiro pequenas partes de cada uma dessas, mas tocar que é bom, nada...

fora que eu sou canhoto, mas toco com guitarra de destro e tenho até hoje um sério problema pra palhetar... parece que a mão não obedece a cabeça, é incrível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui além de mim tem a impressão de tocar muito mal?