Alguem aqui além de mim tem a impressão de tocar muito mal?

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Alguem aqui além de mim tem a impressão de tocar muito mal?

eu acho que eu toco mal o tempo todo ! é isso que te empurra pra frente, te faz evoluir, pior são os malucos que não sabem nem tocar e acham que já são mestres, o y2b tá cheio deles, esses jamais vão evoluir !

Yuri Harrison
Veterano
# ago/09
· votar


Vou reviver este post POR esta presenciando isso agora...PORRA EU TOCO MAL PRA CARALHO, e toco a uns 10 anos, mas eu nao treino nem nada, eu aprendi sozinho, eu toco sempre, mas nao treino, toco alguma musica que eu ja saiba ou pego outro facinho de ouvido, nada d+...resumindo toco ruim pra caralho, gostaria de Tocar mais...alguem ai da alguma dica..? so com aula mesmo neh..

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Yuri Harrison

O que me fez melhorar foi assistir boas video-aulas e sacar os trejeitos dos caras que tocam bem e seguir suas dicas. Ou seja estudar e praticar tentando imitar os caras pra tentar descobrir o que pq os caras tocam bem.

Entra nesse canal: http://www.youtube.com/martyfs74

Se vc não sabe escalas, aconselho a começar como um animal a caçada por pentatônicas e praticar com metrônomo frases nessa escalas e com backing tracks. Ajuda muito ver um vídeo e tocar junto.

Mais ou menos isso.

Anderson Grant
Veterano
# ago/09 · Editado por: Anderson Grant
· votar


treina que melhora.

rafamoraes
Veterano
# ago/09
· votar


Apesar de sempre receber elogios nos meus shows, sempre fico com akele martelinho na cabeça dizendo q não tá bom, não tá bom, e tals
Sou muito exigente comigo mesmo, e nunca acho q tá bom. O que me falta é velocidade, e sacar mais de teoria. De resto acho q tá regular. Um professor faz muita falta, nunca tive um. Acho q isso é meu mal.

Abraço

Sr F
Veterano
# ago/09
· votar


Eu =\

Nitefly
Veterano
# ago/09
· votar


Yuri Harrison
PORRA EU TOCO MAL PRA CARALHO, e toco a uns 10 anos

Então imagina eu, que comecei agora! (depois de velho, e tentando aprender sozinho)

Megamedes
Veterano
# ago/09
· votar


Isso é normal e é bom.

Assim você consegue evoluir, pior quando você acha que tá tocando pra caralho. Ahah :D

Deji
Veterano
# ago/09 · Editado por: Deji
· votar


Acho que um grande erro da maioria, é tentar tocar mais do que sabe, tentar tocar mais rapido do que consegue, ai sai sujo, ou as vezes tentar solar a musica toda, sem ter assunto melodico pra isso..
Aí entra aquela regra: Menos é mais!
Faça o que vc sabe da melhor forma possivel, use o bom gosto, e corre atraz do prejuizo :D

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


Deji

O negócio é tocar uma nota só, ou dar um bend, segurar por uns 10 segundos, fazer cara de dor, e no final um vibratinho...

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


edalko
haisdhuashdis

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko: segurar por uns 10 segundos, fazer cara de dor, e no final um vibratinho...
Uuiuiuiu!!!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Eu toco mal, mto mal, na lista dos piores guitarristas do forum eu fiquei em segundo lugar ...

apesar d q ultimamente eu tenho aumentado mto minha velocidade em algumas escalas ....

auhauahuahuahauhauhauahauhauhauahuahua

e tbm tenho essa sensação d n saber tokr quando pego na guita ....

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Todo mundo toca mau e os outros são melhores. Se o pensamento for este, haverá evolução. O problema é quando a pessoa achar que toca melhor que todo mundo e que nada mais precisa aprender.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


Eu queria tocar e cantar como o Geddy Lee, mas..............

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Eu toco mal, mto mal, na lista dos piores guitarristas do forum eu fiquei em segundo lugar ...


Hauuehuahuehua. Quem é o primeiro pior de todos!?!?

andregui7
Veterano
# ago/09
· votar


ptz, consigo enganar bem pra ca..eo

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


kra, n lembro, tah no tópico dakela lista q postaram a pouco tempo, onde o slash tah em 2º.

eu vo ver se axo aki e coloko aki pra vc ver

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
mas foi o pessoal do forum que escolheu vc?

Nitefly
Veterano
# ago/09 · Editado por: Nitefly
· votar


Luqueuris150
no tópico dakela lista q postaram a pouco tempo, onde o slash tah em 2º.

Mas não era você o 2º?

(Nah, brincadeira, to zoando só)

Van_Lorien
Veterano
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Eu achava isso, mas aí comecei a me dedicar um pouco mais estudar teoria, a não querer tocar rápido e melhorei muito, desenvolvi minha pegada, tô com um senso melódico muito melhor.

Sem falar o fato de estar numa banda, isso ajuda muito na evolução, ainda mais quando a banda só toca música própria praticamente. Desde o início a gente queria tocar coisas nossas, nada de covers, e isso te força a evoluir, tu acaba tendo que compor e isso desenvolve muito a criatividade e o senso melódico.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Nitefly

mas foi uma lista de uma revista, onde botaram slash como o 2º melhor. nesse tópico nós fizemos a lista dos piores e eu fiquei em 2º :D to procurando aki e já já posto a lista. Wait

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


aki:

Lista do 10 piores guitarristas:

1 - Buddy_guitar
2 - Luqueuris150
3 - Excelion
4 - Alex Jarrier
5 - Lord Sigis
6 - brunoliam
7 - SK8Boy
8 - TWT ICE
9 - Leblues
10 - ogaitnas


:D

(/chuvadenegativos)


aki o link do tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215657/p2

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Nitefly

kra, seu nome me lembra uma banda q eu n gosto mto (pra n dizer q odeio) chamada MCFly ...

o q vc tem a ver com eles?

auhauahuahauhauhauahuahuahuahauha

zueira

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

hauheuhauhuea...Mas o ogaitinas tá muito bem cotado nessa lista!!!!!
Ele é horrivel!!!!! aheuhauheuhauheuhauhe....

Zuei legal!!!!

ahuehuahuea....

Nitefly
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
kra, seu nome me lembra uma banda q eu n gosto mto (pra n dizer q odeio) chamada MCFly ... o q vc tem a ver com eles?

Nada mesmo. Nitefly é só o modelo da minha guitarra :P

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


:P

auahuahuahauhauhauhauahuahuhahuaha

viu a lista?

John Knoplfer
Veterano
# ago/09
· votar


cara, é assim mesmo.. muita coisa q a gente aprende, fika muito sem noção, tocar desacompanhado (sem uma batera)... aí, fika chato mesmo, a não ser se a pessoa q tá do lado observando toque também, aí vc mostra o aprendizado e ABAFA ELE! HÚ!!! hauhauaa
Mete um Tapping lá e pronto... mas se tiver sozinho eu fiko re-tocando os solos aprendidos... tem dia q fiko tão inspirado...
outra coisa é fikar inventando riffs... mara isso... coloca um "muted" aki e alí... umas brincadeiras nas "pentas"... e por aí vai... mas eu também as vezes sento e naum sai nada! hauahaaha

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Não tenho a impressão, toco mal mesmo.

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


eu por enquanto sou um merda de marca maior, mais um dia serei apenas um peidinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui além de mim tem a impressão de tocar muito mal?