É normal tocar mal em um dia e em qualquer outro tocar mal?Ou eu to perdendo a pratica?É possivel?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: RSKD


    *Erro no título,o certo é: É normal tocar bem em um dia e tocar mal em outro?Será que estou perdendo a prática?É possivel perder a prática?
    -
    Tenho 2 perguntas aqui,sabado eu fiquei com uma puta dor de cabeça por causa da regulagem de vst q n saia nada,aí então vi que era a placa,então toquei bem ainda,mas não muito,domigo,toquei por muito tempo,até que bem tbm,mas depois fui perdendo a vontade e comecei a tocar mal,desliguei e fui dormir pq ja eram umas 22 horas,e hoje eu fui tocar,sem vontade nenhuma de tocar,só de ficar em casa de bobeira,sair andando na rua essas coisas,parecendo meio preguiçoso,então como eu queria gravar umas amostras da epiphone lp standard aqui pro forum eu decidi tocar sem vontade nenhuma,animo nenhum e nada,acontece q eu tava tocando mal pra caramba,errava muito,muito mesmo e ainda tava desafinando nos bends e talz,será q é pq eu to cansado de sabado e domigo tocando,só n to bom pra tocar hoje,ou to perdendo a pratica?Ah e é possivel perder a pratica?

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Acontece de ter dias bons ou ruins.

    Na música você coloca um pouco do seu sentimento momentâneo no instrumento, isso influencia MUITO como você toca, deve ser alguma coisa te afetando, que talvez nem você perceba, mas momentâneo.

    Perder a prática, só sem praticar mesmo, que não é o seu caso e ainda assim nunca perde-se totalmente, é quase como andar de bicicleta.

    Prova disso é que depois de só ficar na guitarra por uns bons meses e sem tocar no piano por cerca de 1 ano, fui tocar fur elise e saiu quase perfeito, fiquei perplexo.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tokar mal de um dia pro outro pode acontece sim, qe nem futebol um jogo vc joga bem outro vc nao faz nada, mesma coisa com a guitarra. Acredito qe isso aconteça também por vc fika muito tempo tentando tocar uma coisa e vc acaba se irritando ai vem o cansaço e acaba se atrapalhando todo e errando em outras coisas, para tocar guitarra esteja bem relaxado se vc se irrita pq nao tiro a música guarde ela e no outro dia vc vai ve qe a parte qe vc nao coseguiu tirar vc vai tirar facil , pelo menos comigo funciona assim tem dia qe nao vai nada, e no outro mais relaxado o musica vai....

    vc perde prática se fika muito tempo sem tokar ou se qnd for tokar vc tokar sempre as mesmas coisas ..........

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se o teu caso for só na guitarra, o certo é vc descansar seus ouvidos. Pq se não tu estressa com a musica ou as vezes até com o som da guitarra.

    O que faço: ouço musicas de estilos diferentes, treino técnicas novas pra mim. vejo alguns guitarristas no youtube.

    Estresse está relacionado com desgaste físico e mental.

    se tiver sem vontade, não toca, ou procura alguma coisa que te de vontade. (isso deve servir pra brocha tbm kkkkkkkk ridículo)


    Abraço

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ou to perdendo a pratica?Ah e é possivel perder a pratica?

    Você não perde a prática, ela apenas se esconde com o passar do tempo sem exercício. Pratique e ela reaparece.
    Outra coisa, tocar em instrumento desregulado e com timbre ruim acaba por desestimular o músico e isso acaba refletindo na execução.

    marcos.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu ja to nessa de não me sentir satisfeito a um mes.
    ja não sei o que faço, acho que vou comprar algo caro.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD


    Isso é normal cara ocorre sempre geralmente quando estamos sobrecarregados ou estressados ou até mesmo frustrados com algo, mas pode ter certeza que passa!

    Headstock invertido

    E ai cara esta sumido heim!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É normal tocar mal em um dia e em qualquer outro tocar mal?Ou eu to perdendo a pratica?É possivel?