Schecter C-1 Hellraiser FR

Autor Mensagem
stbmarkus
Veterano
# fev/08


Galera essa guitarra esta 3 mil, queria saber oque vocês me contam sobre ela, porque estou afim, de compra-la :D

Guitarra Schecter C-1 Hellraiser Floyd Rose



* Tarrachas Grover

* Corpo em Mogno e Maple Tratada

* Captação EMG 81/85 Ativa

* Ponte Floyd Rose Original

* Set Neck

:D

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


compre sem medo...

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


:D

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


... mais ninguém conhece ela ou ta todo mundodormindo ainda ><

macdaude
Veterano
# fev/08
· votar


Muito boa!!
Mas melhor mesmo é a Blackjack ATX FR!!!Procura e vê!!!
Um avião!!!

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


vou da uma procurada

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


ela naum tem ponte mais é muito bonita :D

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


Compra de olho fechado.... bom, melhor nao, pq eh bom vc olhar pra ver se os caras da loja ano riscaram ela

Eh uma guitarra linda, com madeiras bem selecionadas, captadores fudidos e floyd suyper confiavel, nao ha onde errar

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


cara eu realmente amei essa guitarra e o preço dela esta bem bom, eu acho que vou compra-la :D *_*

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


ela tem ponte sim o.O e eh thru body...50x mais sustain q qlqr otra ponte fixa!

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Messiah King

não tem ponte Floyd Rose acho que foi o que ele quis dizer...

se bem que a modelo FR tem...

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


nah tenho quasi certeza que ele quis dizer n tem ponte mesmo UBSAHUSAHUHUASHUSAAS! a fr eh foda e a black jack atx nova é mais foda ainda !! eu prefiro guita sem FR...

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


é eu quiz diser ponte floyd rose :D

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


tentando livrar a barra em safadinho... HUASHUSHUAuahssa mais da nada kra... eu DETESTO Fr... perde sustain... o sustain da thru body eh... man... AMAZING heuheuheuhueheuehueue

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


aohdiuasdhasiudhasiudhasiudh

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


se quer Fr... pega a HEllraiser mesmo... o q vc pretende tocar?

stbmarkus
Veterano
# fev/08
· votar


cara toca de tudo mais eu gosto de rock :D

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


stbmarkus
naum faça isso...
vc vai comprar a do ml??
=\
porra...e aih dps pra axar outra pra mim vai ser fod....

hauahaua...zuera....eu nunk testei...mas ctz eh uma puta guitarra

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tava pensando em comprar uma dessas... to querendo uma guitarra top com floyd rose...

To entre essa e uma prestige. Minha dúvida nessa guitarra, que é mais barata, é só em relação a esses caps da emg... não são metal demais eles não ?

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
as diferenças entre as duas são:

a C-1 vem com emg, a rg com caps stock ibanez
a C-1 vem com floyd original, a rg com edge (tem gnt q prefere uma, outros preferem a outra)
o braço das C-1 (pelo menos das q eu testei) eram todos em C e não tão finos e achatados como das rg q tem shape em D

qto aos emg, eu testei eles por um tempinho e pelo q testei percebi que:
O som limpo é legal, da pra tocar clean de boa...
O "problema" vem qdo vc liga a dist....ou eh dist ou dist..pode ser q pelo pouco tempo q toquei possa não ter conseguido regular, mais qqr overdrive q eu colocava os caps jah rasgavam bastante....nd de coisas cremosas e suaves...o esquema eh akela dist rasgadaça....q pode ser bom ou ruim dependendo do seu caso...

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


mazellan

A prestige que eu to vendo vem com aqueles captadores DiMarzio IBZ, e com uma ponte chamada Edge Pro Zero, que além de ser uma ponte excelente, possuí um sitema de segurar a afinação que eu ainda n entendi bem como funciona... acho que é tipo um trem setter... eu vi lá no site.

agora, a Hellraiser tá bem mais barata... a que eu queria mesmo era a Ibanez, adoro o braço das Prestige, mas o custo benefício da Schecter é muito atraente...

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

eh...essa ponte da ibanez c for do jeito q eles falam eh bem fodinha....

axo q o destaque da schecter tah no mogno, acabamento em abalone e os emg....

agora...c vc gosta dos braços da ibanez...c eu fosse vc pegava a ibanez....msm sendo mais cara...
enfim..o ideal msm eh dar uma testada em alguma c-1 pra vc sentir o braço

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Eu ficaria com a Ibanez (sou fã incondicional de Ibanez, em que pese ter acabado de comprar uma Schecter hehehe)

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo

Isso é que é foda cara. Eu tb sou... sou acostumado a tocar em Ibanez, toco tb em strato, mas não toco igual... hauhsuha sei lá, me adaptei demais a essa guitarra...

Mas eu babo em cima das schecter tb... fico bolado com o custo benefício, são guitarras excelentes...

mazellan

Brigadão pelas informações cara.

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar


To entre essa e uma prestige. Minha dúvida nessa guitarra, que é mais barata, é só em relação a esses caps da emg... não são metal demais eles não ?


Nada... todo mundo ja vê o Emg como o cap metalzão... porém é versatil pra krai... um amigo meu tem uma Zakk Custom... e tocar nela é incrivelmente bacana... rola tudo ali... blues,jazz,...

macdaude
Veterano
# fev/08
· votar


Boas
Já toquei em EMGs 81/85 numa ESP HORIZON com Floyd e são muito bons para tudo.
A minha ESP V STANDARD tem Seym JB igauais ao Dave e é mundial!!
Pare quem tocou numa Shecter 30 Aniversário ...bom o som é muito bom!!
Melhor para metal...só mesmo Dime Buckers.
Os novos Seymor Activos...mt bons e são os que a Shecter Blackjack ATX FR tem!!A gitarra a nível de qualidade preço é do melhor e o Floy...para quem sabe o que toca....é uma "ARMA"muito boa!!

Metalgoat
Veterano
# nov/08 · Editado por: Metalgoat
· votar


Essa minha resposta tá fora de tempo mas vou deixar minha impressão sobre a Schecter Hellraiser C1. Adquiri essa aí na semana passada e realmente a bixa é um cavalo! O corpo em mogno garante um timbre encorpado mais pra médio-grave e os caps EMG dão uma ótima definição mesmo com distorções pesadas e afinação baixa. O braço inteiriço e as strings through body dão sustain muito bom tbm! Infelizmente ainda não testei num ensaio com a banda completa nem ao vivo... só toquei sozinho, mas posteriormente deixo aí qual o resultado... certamente as expectativas serão atendidas heehehe
Recomendo pessoal! ótimo custo-benefício!

joao b.
Veterano
# nov/08
· votar


Não conheço a guita, mas pelas especificações acho que vale a pena... Embora com uma grana dessa, eu pensaria numa Fender... Por esse valor é possivel encontrar uma usada em bom estado. Aí é só fazer os ajustes necessários... e ter uma máquina na mão!

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


Mas melhor mesmo é a Blackjack ATX FR!!!Procura e vê!!!

não digo que é melhor, é questão de gosto mesmo, na guitar player de novembro tem uma blackjack atx c1 na capa, usada no teste do captador seymour duncan ativo.

a ATX C1 Fr é essa:

http://br.youtube.com/watch?v=yn_mr8jhYvs

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Não conheço a guita, mas pelas especificações acho que vale a pena... Embora com uma grana dessa, eu pensaria numa Fender... Por esse valor é possivel encontrar uma usada em bom estado. Aí é só fazer os ajustes necessários... e ter uma máquina na mão!


Jamais pegaria uma Fender no lugar da Schecter... =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter C-1 Hellraiser FR