Comprar Schecter Hellraiser

Autor Mensagem
GuitarCasa
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarCasa


Boa Tarde pessoal, queria saber onde encontro a Shecter Sunset Hellraiser FR, só encontrei algumas e com preço absurdo, não sei como importar então acho que tem que ser em lojas aqui no brasil mesmo. A Guita la fora custa 900 dólares e aqui 3200 ._.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, eu acho que infelizmente ou você engole o sapo ou arranja alguem pra trazer pra vc, pra vc importar vai ser o cu da cobra.
Quando trouxeram a Fender pra mim, eu fiquei entre ela e uma Shecter V, mas acabei pegando por causa do valor de revenda.
No meio do ano vao trazer uma Shecter pra mim, heuheuehue

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman

Se eu arranjar alguem pra trazer pra mim a pessoa vai poder trazer normalmente a guitarra pro Brasil ? ou ela vai ter que pagar algum imposto ou taxa ?

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


up

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarCasa
Blzinha cara ?!
Então o MauricioBahia moderador do forúm abriu um tópico ano passado com várias dicas de como importar produtos pelo Ebay .
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/
Dá uma olhada se vê que é viável e possível vai a luta velho.


Ou se tiver coragem (não q não tenha) mas eu queria um ampli valvulado [não entendam como desvirtuação do tópico]e aqui tava caro pacas eu queria um Bugera 333 R$ 3998 pratas no mercado livre eu tinha menos de R$ 2400 resolvi ir pessoalmente no paraguai e paguei 1462 no ampli com imposto e tudo, saí de são paulo na sexta de noite se cheguei domingo de tarde.
poderia estar pagando até hj mas me valeu o sacrifício.

Cara se tá afim tem 4 opções:
1- Importar .
2- Ir buscar fora.
3-Pedir ou pagar pra alguém trazer pra vc.
4- Ou engolir o sapo e pagar o valor absurdo cobrado aki .


Falou abraços e espero que consiga sua guita velho.

paato
Veterano
# jan/10
· votar


cara
aqui no brasil nunca vi uma hellraiser
acho que se for comprar tem que ser lá fora mesmo :s

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


Tinha Hellraiser Avenger pra vender na Rexsom mas tem quase 2 anos isso, depois nunca mais vi. Na época ela tava custando R$ 2.500.

R$ 3.200,00 tá bem salgado mesmo, dá uma olhada nas LTD, você acha coisa muito boa nessa faixa de preço.

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Ae velho, valeu pela a atenção , meu avô de vez em quando vai pro paraguai, vou ver se tem a scheter por lá.. vou dar uma lida no tópico do MauricioBahia. :D

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarCasa
Isso aê cara as coisas lá são bem em conta .
Eu pretendo futuramente pegar uma schecter tbm de 7 cordas provavelmente uma Hellraiser ou Omen 7 Exteme , mas como eu já to com uma de 6 passando por mod´s e montando meu set de pedais ainda eu dei uma adiada .
Mas com certeza eu vou dar uma procurada por lá se não achar eu importo via Ebay.

flw

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


GuitarCasa
não, num paga nada, ela vai como bagagem de mão, instrumento musical e até mesmo ampli vai como instrumento musical. Da uma olhada no site da Delta http://pt.delta.com
Consultei bem isso antes, não queria minha guita enroscada. Ela custou 825usd e veio no maleiro (aquele de cima da poltrona) ^^

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman

Caramba meu, tem um camarada meu que vai pros USA e acho que vou pedir pedir pra ele trazer de lá !

valeu cara, Abçs

Lord-g
Veterano
# jan/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Boa pedida cara só dá uma lida antes tbm tem um tópico sobre esse assunto "" Guitarra trazida dos Eua como bagagem de mãohttp://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91966/
Não me leve a mal é não é tão simples como parece.

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


Lord-g

Ae , to lendo esse tópico, parece bem complicadinho.. tem uns esquemas bem loucos lá xD

vou ver aqui oque da pra fazer ^^

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarCasa
GuitarHome?

GuitarCasa
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarCasa
· votar


Manubio
???????

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
GuitarCasa
GuitarHome?


LOL!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Lord-g
é simples sim, a minha veio numa boa, acho que depende da compania aerea, caso falem alguma coisa, voce fala que é musico, só não pode ultrapassar o limite de peso

GuitarCasa
cara, eu nao tive nenhum problema, nao houve rolo nenhum, nem pediram pra abrir, a guitarra nem passou por raio x! E não foi em época de temporada. E outra, a guitarra não entra no limite de 500 dolares, se você alegar ser musico e utilizar como ferramenta de trabalho ou estudo, a taxa é 10000usd. Mas não me venha com 5 guitarras que vao te acusar de contrabando. Junto com a guita veio um notebook, um mic akg perception 220, uma caixa de cordas ernie ball 0.010, um tenis reebok maneiro e um perfume ferrari black endoidecedor de mulheres. Ai no site da delta que eu coloquei explica tudo. Confira bem a compania aerea e verifique as informaçoes. Estou acostumado com pessoal de aeroporto, trabalho com muita gente que ja trabalhou em aeroporto

A minha guitarra veio sem nota fiscal também, perderam ela num vendaval.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman

Caramba meu, não sabia que era simples assim, só falar que sou músico, que é parta trabalho que eles liberam numa boa sem imposto e taxas ?

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
no meu caso nem perguntaram

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman

Nossa cara, acho que vou fazer isso, nem sabia desse esquema de falar que é músico, assim o limite de 500 Usd sobe pra 1000 certo ? e você foi em qual companhia aerea?

GuitarSlayer

legal neh cara, vou tentar algum dia quando der !!!

Prometherion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Prometherion
· votar


GuitarCasa
Não é tão simples assim não, o SpectrosGuitarman pode ter dado sorte.

Pensa bem aqueles caras já tão carecas de ver gente tentando entrar com mercadoria sem pagar imposto, um ou outro passam, mas isso não quer dizer que você vai passar. Essa de dizer que é músico e pronto não cola assim tão fácil não.

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


GuitarCasa
Prometherion
Cara 3200 reais está LONGE de ser um preço salgado por essa guitarra, alias está um preço MUITO MAIS do que justo. Alias essa guitarra gira em torno de 2800~3200 reais o que eu acho um preço justo se for comparar com as outras guitarras da mesma qualidade que custam 8 9 mil reais.

Essa guitarra é toda de mogno (braço interiço);
Captação EMG (81 e 85 acho);
Floyd Rose Original;
Acabamento em abalone (marcação e friso).

Não sei daonde que vocês tiraram que tá salgado, vai procurar uma Ibanez +ou- com essas especificações para ver quanto custa, alias não conheço nenhuma Ibanez nesse estilo com corpo e braço de mogno interiço.

Abç.

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Eu disse que tá salgado porque eu já vi delas por R$ 2.500,00 na Rexsom, só que não era a versão com floyd era a TonePro. Já vi também por R$ 2.800,00 na Made in Brazil (eu acho) que cobra o olho da cara.

Realmente as Schecter tem preços bons, eu tenho uma, sei que vale muito a pena.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Prometherion
Ahh entendi, mas na rexsom quando eu vi tava por 3011 algo assim cara!!! E a Madeinbrazil não trabalha com Schecter.

Mas mesmo assim, acho 3200 um bom preço por ela se for comparar por exemplo o preço de uma Ibanez com a mesma qualidade ou nem isso (em minha opinião claro).

Mas com certeza ele acha por menos que 3200 reais aqui no Brasil, mas realmente é foda encontrar esses modelos mais tops da Schecter infelizmente.

Abração brother!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Prometherion
Alias cara, qual sua Schecter (tem floyd)? Se saberia me dizer qual é a medida da chave allen que usa ali para travar/destravar o lock nut? Se ela tem 3mm mesmo?
Abç.

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
E a Madeinbrazil não trabalha com Schecter.
Então era uma outra dessas grandes... enfim.

Cara a minha é uma Blackjack C7 não tem floyd, é tonepro. Quando eu comprei veio um kit com umas 3 chaves allen. Quando tiver em casa posso olhar os tamanhos lá.

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


quero uma shecter tambeem *-*

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


deve ser dificil importar =/

GuitarCasa
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

Intão cara, achei caro não pel guitarra, mas sim pelo preço comparado ao dos USA, vou ver se tem dela no paraguai ou intão se um amigo traz pra mim do Canadá ou dos USA ^^

Realmente o custo/benefício é bem melhor que o da Ibanez, uma ibanez top só acha acima de 4000 ._.

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer
Cara aparentemente não se voce olhar o tópico do mauricioBahia vai ver que não é tão difícil assim .

Basta ter :
1 - Cartão internacional (Básico "pra quem quer importar parafernálias")
2- Conta no Paypal (Com limite suficiente pra pagar a guitarra + frete)


O restante é mais trâmite tempo de espera , impostos de importação que já é pago aqui...

Eu pretendo Pegar uma HellRaiser C7 FR mais pra frente se fosse pegar ela hj sairia em torno de R$ 3460,00 mas , tenho ir aos poucos passo a passo se não trinca na emenda (kkk).

Mas cara inclusive eu estou sem cartão Internacional no momento mas fora isso não há grandes complicações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Schecter Hellraiser