Minha banda na TV :)))

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Primeiro... não sou seu Brow.
Sim, prestei atenção na letra. E se você procurou outros vídeos dos caras assassinando as músicas do Red Hot Chilli Peppers no youtube?
Percebe-se que você não tem senso ritmico... ou ao menos sabe o que é groove... achar groove em um som desses só se for surdo.
As críticas foram minhas, faça as suas e pronto - se você gosta de música mal executada... paciência.
Toco desde 1986, sei distinguir música bem tocada de música mal tocada.
O nome da minha banda era Ghetto Grind... tocamos com uma banda que tocou um cover do Rage Against The Machine.

Guns foi uma banda bacana... não curto o Slash.

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


MTV sempre rola um clipe do Guns n' Roses...

Já era, eles já marcaram a música. Fim...


Nick_Oliveri_Guitar
Marcaram que música que eu não estou sabendo?

Realmente não marcaram, pelo menos não tanto quanto a Ghetto Grind...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Sabia que você ia aparecer... hehehehehehehehe... sim, Ghetto Grind não marcou nada, foi uma banda que durou pouco e nem tinha isso como objetivo, apenas diversão.

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sabia que você ia aparecer... hehehehehehehehe... sim, Ghetto Grind não marcou nada, foi uma banda que durou pouco e nem tinha isso como objetivo, apenas diversão.

Mas é sério, olha o tanto de achados do google sobre vcs!!!!!

Ghetto Grind não marcou nada, foi uma banda que durou pouco e nem tinha isso como objetivo, apenas diversão

Ah bom, ainda bem, senão ia ser um estouro!!!

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
rs Isso é um forum brother, tu leva isso muito a sério
Primeiro... não sou seu Brow.
Parece aquelas criancinhas mimada

Nem vi video no youtube, por um acaso o que tá em questão aqui é o video com cover do Red Hot ou dessa musica nesse programa?

Não tenho senso rítmico? quem é você pra dizer isso de qualquer um aqui? que base você tem pra falar uma coisa dessas? em que tese você se baseia pra julgar se alguém é bom ou ruim? se alguém tem senso rítimico ou não? se alguém assassina uma musica ou não? Quem era Ghetto Grind?

Que expressão você tem na musica pra qualificar alguém? você deve segurar sua onda porque acho que 98% do pessoal aqui no forum não conhece essa sua banda e isso significa que você tem tnta qualidade quanto a pessoa menos qualificada daqui.

Se tu não curte o slash, ok é direito seu mas dizer algo negativo sobre sua importância pra musica tem que ter feito mais que ele e isso BROTHER VOCÊ NUNCA NA SUA EXISTÊNCIA VAI FAZER. Se aqui no Brasil você não arrumou nada com seu Ghetto Grind não queira nem pensar em julgar o pior guitarrista de outro lugar. Alias, que nome de banda que tu foi arrumar

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sua banda era só diversão??
Discurço típico de uma pessoa que tentou tentou e não teve capacidade de chegar a lugar nenhum e então diz que era só diversão ou diz que o sistema tá errado e que só consegue alguma coisa quem é filho de papai e etc.

Assume que você não teve capacidade rapaz.

Cover_Malmsteen
Veterano
# jan/08
· votar


Ai porrada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cover_Malmsteen
Veterano
# jan/08
· votar


mas voltando ao assusto principal, eu curti o som, a letra só o baixo, q estava muito baixo tá ligado...
n curti o solo mas de resto ficou bom

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Quer um bom conselho, algumas opiniões guarda para você. Porque você expor "tudo o que acha" não da certo. Até porque tudo que você acha pode ser certo, errado, ou loucura.

Um exemplo é o Slash, beleza que você não curte, porem poderia economizar outros comentários tipo que o Guns não fez isso ou aquilo ou Slash e lalalala. Um apenas, "não curto o Slash" já matou a pau e encerrou o assunto.

Tenho lido ultimamente seus comentários em vários posts e não sei, você parece muito "tenso" e tal, fala muito, elogia no final aquele sempre, "po ficou bom" e antes fala de tudo até se o cara tocou e estava com a unha grande.

Relaxa mais um pouco ae mano esta parecendo que seus comentários são estilo Forum Crocodile. Fala sério.

abraços


ALL

Relaxem ae povo, e comentem o video do rapaz na paz ae.

fui

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Sobre o video só achei a música "vazia". Porem se a idéia foi essa esta valendo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Spider

Sim, sempre toquei por diversão, pra mim - ou seja, sempre trabalhei, nunca vivi de música. Diferente de você talvez...

Todos temos capacidade da banda tocar na TV ou algo do tipo... até um cara como você tem... pq não?

Claro que ninguém aqui conhece minha banda, já acabou faz tempo, outra na época do programa não tinha nem banda larga no Brasil... você nem leu o que escrevi anteriormente e saiu falando abobrinha... que comédia... hehehehehehehehehehe...

Você tem banda? Tocou aonde? Será que você toca realmente?

Nem vou direcionar esse assunto para O Slash pois não é o objetivo do tópico... um usuário tentou desviar mas de minha parte não responderei mais coisas do tipo.


r2s2

Você toca o quê mesmo? Xilofone?

Alan_Domingues

Tenso eu? Nada cara... impressão, fico me divertindo com a molecada non-sense.

Sim, sou crítico com as coisas que ouço.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
te falar uma coisa, a ultima coisa que quero é briguinhas sem futuro num forum de internet, acho que tenho mais a ganhar tentando tirar bons proveitos de pessoas que tem a oferecer, já pude ver em outros tópicos que você curte um barraco e pelo seu jeito de falar comigo pude ter certeza disso.

Isso não tem nada haver com o que você postou porque nem quero mais entrar discução sobre o que você pensa ou não.

Espero que nossos assuntos morram aqui.

Sugiro que você procure derrepente resolver seus problemas pessoais porque parece que você tem um rancor por alguma coisa. Procura um terapeuta, um pscicologo brow!

ser chamado de "molecada non-sense" é foda!!!!

Felicidades ae pra você

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sim, sou crítico com as coisas que ouço

Falar que Guns N' Roses nao marcou nao eh critica, eh burrice.

Sim, sou crítico com as coisas que ouço

O fato do moleque estar sem camisa voce ouvim tambem? AH.... entao perae que eu vi um video teu de samba cancao e bone tampando a careca, aqui no forum... 2 minutinhos que eu vou la te esculhambar, oops malz...expor minhas criticas.

Nas muitas das vezes cara voce tem plena razao, a diferenca eh que voce nao sabe medir as suas palavras e em apenas numa frase voce esculhamba todo um discurso certo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


The Spider

Não trato de problemas pessoais aqui, nunca fiz isso.

Por mim... assunto encerrado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

Pode me esculhambar... desde que você faça melhor... de cueca ou não (ninguém perceberia se eu não dissesse)... não estava sem camisa.

luckseven
Veterano
# jan/08
· votar


pow cara legal vc aparecer na tv, mas não gostei do som...

talvez alguém gostou, mas eu achei muito simples pro estilo q foi tocado. Não é facil tocar esse estilo, mas é melhor q ficar no power chord do Cpm 22 e essas bandas de rock I-IV-V da vida.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu nao preciso fazer melhor pra dizer que sua ropa eh tosca.

Cara ta todo mundo te dando dica aqui, tu soh tomou no rabo aqui nesse topico, ate o Alan Domingues te deu uns toques.....ninguem te odeia aqui nao meu velho....se liga soh em algumas paradas que voce diz. Tu eh um grande guitarrista e nao precisa disso nao meu velho.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Tomei no rabo??? Não vi isso não... acho que foi o contrário.

Mas encerro o assunto.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Você toca o quê mesmo? Xilofone?

Adivinha

Nick_Oliveri_Guitar
Pode me esculhambar... desde que você faça melhor...

Pronto, está dado o início da disputa.

Agora vc terá que fazer alguma coisa melhor que o Slash pra poder criticá-lo.

E não venha tentar jogar isso pra cima dos outros, vc disse, vc paga.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas encerro o assunto.

Eu sempre saquei q vc era covarde. Mas realmente aqui num é lugar para ficar discutindo.

Me adiciona no msn, quero ver se vc foge de discussões por lá tb qd o negócio começa a apertar pro teu lado.

rrssa arroba hot

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Hahahahahahahahahaha...

Luke, I´m your father!!!

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


fellipeU.V

Só pra num dizer que eu só fiz desvirtuar o tópico, parabéns aí cara, quando eu chegar em casa eu assito ao vídeo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Vc já está no meu MSN... me adicionou há um tempão e nem lembra... inclusive para tirar dúvidas. Que patso.

O único que se acovardou que eu lembro bem foi você quando pedi para que você postasse algo aqui... lembra?

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Que isso isso é normal mesmo??????????
Galera aí com uma idade até avançada agindo como criança.

r2s2
rs a parada tá viorando pro lado pessoal rs não sabia que era tão sério assim rsrsrsrs

mas acho que o melhor remédio pra pessoas com problemas pessoais e tentar ajudar. Acho que temos que unir forças pra tirar essas almas do sofrimento!!!!!!!!!!! rs

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Po cara grava alguma coisa do Guns aqui pra galera, estou curioso, realmente curtiria muito se tu gravasse um Guns.
Alias soh te vejo tocar JAM, nunca te vi gravar um cover.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vc já está no meu MSN... me adicionou há um tempão e nem lembra... inclusive para tirar dúvidas. Que patso.

Tá bom, inventa o q vc quiser mas me adiciona aí, pq nunca vi vc online, ou vc me bloqueou ou alguma coisa do tipo.

O único que se acovardou que eu lembro bem foi você quando pedi para que você postasse algo aqui... lembra?

Ai caceta, lá estava claro que eu sugeri o desafio, mas debilóides são assim mesmo, tentam se defender distorcendo tudo.

Mas me add aí, esquece essa lavação no FCC.

The Spider
rs a parada tá viorando pro lado pessoal rs não sabia que era tão sério assim rsrsrsrs

Nada cara, só que já estamos completando uma página dessa discussão, no msn ia ser mais simples, apenas nós saberíamos, num iríamos desvirtuar o tópico de ninguém.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sei que pode parecer estranho brother mas se tu quiser compartilhar sua dôr com a galera aí po, tranquilo.

Sua mulher te largou, algum ente querido faleceu, você não ganhou uma promoção no trabalho..... essas coisas são foda mesmo, é só não virar emo rs qualquer coisa compartilha com o pessoal sua dôr, vai te fazer bem deixar essa amargura do seu coração de lado.

Esquenta não que dias melhores virão!

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Verdade, disso tudo a unica coisa é que o tópico não tem mais nada haver. O dono dele também só postou o video e nunca mais apareceu rsrsrs

Mas é isso aí, vamos torcer para que nosso amigo procure um bom psiquiatra pra tratar dessa depresão crônica!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Já postei covers sim... um deles do The Police e outro do Pantera... ... sons mais complexos que canções do Guns.

The Spider

Hummm... emo... realmente sua declaração é bem emo.

Pode sair do armário, entenderemos.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Po entao nao vai ser problema pra voce gravar um Guns,po grava uma welcome to the jungle ae, ate o John 5 gravou.....sem preconceito... grava aew velho na boa. rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha banda na TV :)))