Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
The Spider É, a cultura do povo brasileiro é sempre incitar a própria masculinidade e muitas vezes acaba fazendo isso colocando a masculinidade de outro homem em prova.
Não concordo cara, o Vai realmente parece uma bichona, e sem querer comprovar a masculinidade de um nick (pois aqui somos apenas isso).
Na verdade, ele foi o primeiro metrossexual que vi, e só décadas depois esse termo foi cunhado.
Mas que ele é foda, isso ele é!!!
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Baixei esse show completo com a orquestra e achei muito fraco os arranjos das músicas. As músicas do Vai com aqueles arranjos esquisistos ficaram sem sentido com uma orquestra tocando junto, arranjos simples. O unico guitarrista que gravou um show perfeito com orquestra foi o Malmsteen no CD/DVD Concerto Suite For Electric Guitar And Orchestra In E Flat Minor Live With The New Japan Philharmonic, cada música tinha um arranjo especial super trabalhado. Lembrando que o Malmsteen escreveu a partitura para cada instrumento, o cara é do ramo e sabe o que ta fazendo.
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Brother pra mim gay é aquele cara que gosta de outro homem, que tem os trejeitos e o vai não tem.
O cara se veste bem, se cuida bem, se importa com sua imagem e age como um cara esguio.
Talvez um metrosexual sim talvez nem isso.
Enfim, eu não consigo entender o que ele faz pra passar essa imagem gay??
Talvez eu tenha uma visão diferente do que seria um gay, pra mim gay é um Clodovil, um Ney Matogrosso, Cazuza enfim... O Vai não tem um perfil assim.
Eric 146 As musicas do malmsteen tem fortes influência clássicas uma vez que o proprio malmsteen é um musico clássico.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
The Spider Brother pra mim gay é aquele cara que gosta de outro homem
Então, por isso eu disse: o Vai realmente parece uma bichona.
Eu num acho que ele seja, mas as fotos que ele tira são beeeeem estranhas.
Mas ainda assim ele é o guitarrista que mais escuto.
|
ki_suco Veterano |
# jan/08 · Editado por: ki_suco
· votar
não gostei do arranjo também ali no início com oboé e sopros ficou bem legal mas depois fiquei com a sensação de que a orquestra era efeito de ambiência da guitarra... podiam ter feito melhor, com certeza
|
Edu1974 Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146 O unico guitarrista que gravou um show perfeito com orquestra foi o Malmsteen no CD/DVD Concerto Suite For Electric Guitar And Orchestra In E Flat Minor Live With The New Japan Philharmonic
Esse realmente é muito bom. Tenho que admitir. Mas o mamlsteen é um músico erudito os seus arpejos são de música erudita. Ele deve ser a reencarnação do Paganini e pegou uma guitarra ao invés do violino.
Esse DVD vale a pena ser visto.
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 É, realmente ele tem um lado David Backham nuito forte rsrs
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/08
· votar
Vai eh melhor que Malmsteen.
Malmsteen eh melhor que Vai.
Quero ver agora alguém dizer o contrário.
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Eu não curto essa musica, mas tenho outras versoes desse show em mp3 que são realmente odas!
Alguem sabe de existe DVD desse show?
|
Edu1974 Veterano |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa Quero ver agora alguém dizer o contrário.
Vai não eh melhor que Malmsteen.
Malmsteen não eh melhor que Vai
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
Edu1974 kkkkkkkkkkkkk
essa ta melhor http://youtube.com/watch?v=Loi-Lv7kuHk
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Edu1974 Vai não eh melhor que Malmsteen. Malmsteen não eh melhor que Vai
Eu num curto muito Malmsteen não, mas sem dúvida ele é um puta guitarrista e é pau a pau com o Vai.
Já questão de ser melhor ou pior aí é gosto e preferência de estilo.
|
JC_Junior Veterano |
# jan/08 · Editado por: JC_Junior
· votar
The Spider
caso vc não tenha percebido, eu falei na brincadeira ok!
e eu nao preciso mostrar minha masculinidade (e sou convicto da minha) a ninguem, quanto mais a alguem que nao consiga interpretar as coisas!
sem ofensas blz! to aqui não é pra discutir com ninguem!
valeu!
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
JC_Junior Mas eu te ofendi?
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/08
· votar
phoenix-guitar
Cara,né flauta não.É oboé....
Tem sonzinho lindo!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08
· votar
Vai pra mim é o melhor...essa musica é phoda...to em cima dela ha 2 meses e esta uma droga ainda minha execução;;;;
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/08
· votar
Pow por mim o que mudou mesmo foi só a orquestra,não vi nada que fosse uma nova interpretação. A orquestra tava linda,apesar das flautas desafinarem um pouco.O cara teve a falta de educação de aumentar o som da guitarra dele,nem dava pra escutar mais a orquestra.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Edu Hendrix O cara teve a falta de educação de aumentar o som da guitarra dele,nem dava pra escutar mais a orquestra.
Foi mesmo, ele como mero convidado tinha que se portar melhor.
|
JC_Junior Veterano |
# jan/08
· votar
The Spider
vc entendeu errado d novo, mas acho que dessa vez eu devo ter me expressado errado! qnd eu falei "sem ofensas", eu quiz dizer sem ofensas a vc! entendido?
vlws ae!
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
JC_Junior po tranquilo pensei que tinha te ofendido. Foi mal mesmo!
|
Minow Veterano |
# jan/08
· votar
JC_Junior Então ouça Andy Timmons e mude seus conceitos pra sempre.
|
phoenix-guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Edu Hendrix valeu, eu nao sabia q q era melhor e falei flauta ;P
vlw!
|
braddock Veterano |
# jan/08
· votar
Vai eh melhor que Malmsteen.
Malmsteen eh melhor que Vai.
Quero ver agora alguém dizer o contrário.
Vai não eh melhor que Malmsteen.
Malmsteen não eh melhor que Vai.
Quero ver agora alguém dizer o contrário
pessoal,
Saiu uma reportagem na folha dizendo que a guitarra entrará nas olimpiadas de beijim 2008 (www.olimpiadasbeijing2008.com). Tem uma máteria completa lá. Agora a guitarra além de um instrumento musical será um esporte praticato por milhares de pessoas no mundo inteiro. Super legal essa inovação, não acham?
abs
|
braddock Veterano |
# jan/08
· votar
As provas são:
- Arpejo com salto - Sweep alternado - Prova de velocidade na mesma corda - Prova de velocidade alternada - LIgados - Alavancadas - Força e resistência de bends - Expressão facial - Chutes e danças sem desafinar
pelo menos são os que li no site :www.olimpiadasbeijing2008.com
abs
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jan/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar
EDITADO por mim mesmo.
Não tem nada a ver com o tópico.
|
v3n0x Veterano |
# fev/08 · Editado por: v3n0x
· votar
Dercy.
Vai é um ótimo guitarrista,mais tá longe de ser um dos melhores...E outra coisa ,se quer feeling escute Gary Moore - Still Got The Blues.Há guitarristas ano luz do Vai.
Lendo este tópico só confirmo a minha tese que a velocidade é tudo pra maioria...Sou muito mais ver o Eric Clapton tocando ,do que ver os guitarristas citados no tópico fritando.
|