For the love of God - Melhor Interpretação do Vai!

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: phoenix-guitar


Kra da pra ver na cara dele o sentimento que ele tah tendo ouvindo o cara tokando a flauta, da ateh um arrepio ;P



esse sente emoção, sentimento pela musica ;P
abraços!!!

editei, colokei video atras do abraços ;P

Astolfo9238
Veterano
# jan/08
· votar


já tinha visto, mas essa música é foda e esse versão ficou perfeita

phoenix-guitar
Veterano
# jan/08
· votar


se viu a cara, tpw de emoçao dele ??

mto foda /,,/

xD

Astolfo9238
Veterano
# jan/08
· votar


Sim. Digam o que for sobre técnica, fritação e o escambau mas o Steve Vai tem um puta feeling também

HxC
Veterano
# jan/08
· votar


Cada bend dele é um novo difunto que surge

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


essa música é o cúmulo do feeling

muito foda

Infelizmente, ele dificilmente fará outra assim... isso aí é inspiração divina do cara, sei lá... se ele fizer outra dessa, começo a duvidar se ele é humano mesmo

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


o Vai tem uma técnica fodida mas ele não a usa só para fritar a guitarra ele é um experimentalista e, no show, dá pra ver na cara dele que ele se diverte muito tocando.

Já fui a dois shows dele e na minha opinião ele é O (maiúsculo) guitarrista. O show dele não cansa como os de outros guitarristas como malmsteen (desculpem os fãs) por exemplo.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


O melhor guitarrista do mundo
Absolutamente completo

E tem presença de palco, coisa que Petrucci não tem, explora todos os segmentos da guitarra, coisa que o malmsteen não faz

O cara é foda e essa musica é perfeita.

Deji
Veterano
# jan/08 · Editado por: Deji
· votar


vocês são legais

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Vai eh mto fodaaaa!!!

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


O show dele não cansa como os de outros guitarristas como malmsteen (desculpem os fãs)

Me desculpem mas o malmsteen tem muito mais presenca de palco que vai e satriani juntos.....eh soh assistir o dvd do g3 com o malmsteen que voce vera. A plateia tava muda, ate o cara entrar no palco, quando o cara entra parece que enche a casa de show e as pessoas acordam, no show do satriani jah tinha neguinho durmindo quase.

ps: Vai eh foda demais tambem e essa musica eh obra divina.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Deji
Tá me incluindo nesse seu infleiz comentário?

Leblues
Malmsteen é monótono.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


The Spider
Mas nao eh mesmo......O cara faz mil malabarismos no palco, anda o palco inteiro, interage com a plateia.......

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Fui no show dele (malmsteen) aqui no Rio não lembro o ano que foi. O cara realmente toca muito mas em presença de palco sinto muito mas na metade do show o povo já tava de saco cheio. Ele só sabe chutar o ar equanto frita o braço da guitarra.

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


The Spider
Deji
Tá me incluindo nesse seu infleiz comentário?


Nem dá resposta. Só denuncie pra banirem esse Zérruela daqui.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Edu1974
E o Vai e o Satriani parecem dois robos tocando. A diferenca eh que o Vai fica fazendo umas caretas horriveis...soh!

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Só vendo ao vivo. No DVD não dá pra dizer. Careta ele faz mesmo. O Vai tem uma cara de maluca da porra. Mas ele interage com a platéia todo o tempo. No primeiro show ele cantou (mal) algumas músicas dos beatles e Jimmi Hendrix. O show dele é bom pacas.

Quanto ao Satriani eu concordo com vc. O Dvd do G3 eu também concordo que é muito chato. Nunca tive paciencia de ver inteiro.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Acho que você tá um pouco enganado
O Vai não só faz careta, ele interpreta a musica.......ele passa tranquilidade tocando......e em materia de virtuose o Vai ainda é muito superior, ele domina todas as técnincas e modos e usa de forma ponderada...... não como o malmsteen que vive de arpejos e menor harmonica e abusa da velocidade com seus 3 dedinhos inchadinhos! os sweeps do malmasteen são limitados(se comparado a grandes mestres do sweep como paul gilbert, satriani e etc.) e até na velocidade que era o seu ponto forte ele já foi ultrapassado. hoje em dia tem uns francesco fareri da vida que em materia de velocidade desbanca qualquer um.

Edu1974
Nem dá resposta. Só denuncie pra banirem esse Zérruela daqui.
Poxa pra que banir o rapaz, acho que ele se expressou mal. não?

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


conta tudo pra sua mãe kiko

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Edu1974
A parte do Satriani do DVD esta uma merda, o timbre ta horrorosoe o cara parece que entrou desaquecido no palco.

O Steve Vai jah teve muita presenca de palco nos anos 80 na epoca que tocava com o David Lee Roth, mas agora parece uma mumia em peh.....
O Malmsteen fica chutando o ar e rodando a guitarra na cabeca, mas o cara conversa com a plateia e nao erra uma nota sequer o fdp, e o timbre dele no show esta muito melhor que o do Vai e do Satch. E o cara nao precisou de floyd,de compressor, e nem de guitarra de 24 trastes pra tirar um som muito melhor.

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


The Spider
Me desculpe mas o Malmsteen tem um nivel tecnico mais elevado que o Vai. No show do G3 na hora da JAM, tem uma hora que o Satch e o Vai ate param pra ver o Malmsteen tocar.
O Malmsteen exagera muitas vezes na velocidade, mas o que falar de um cara que INVENTOU a velocidade??
O Sweep do Malmsteen eh limitado?? hauHAUhuA brother o Paul Gilbert tem musica que faz citacoes ao Malmsteen, o cara ouviu muito Malmsteen na vida. Jason Becker ouviu muito Malmsteen na vida... O tecnica do Malmsteen eh top de linha cara... eu achava o cara um chato e sem graca, mas passei a escutar mais e prestar atencao... nenhum desses guitarristas que voce citou toca com tanta seguranca como o Malsmsteen.

Desprogramador
Veterano
# jan/08
· votar


Essa é a única música dele que eu gosto. Dos "virtuosos" eu prefiro o Van Halen.

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


Desprogramador

O Van Halen era foda tb. Pena que ele ficou doido.

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


O.O

krl....agora em topicos do vai tmb a discussões q o bend dele eh desafinado, os vibratos estão poucos expressivos...enfim

gosto bastante do vai...axo ele bem monstro, ouvia essa msk antes varias vezes todos os dias, mas hj d manha eu ouvi essa msk e fikei meio enjoado...num curti tanto naum....

jah a msk Gone do Andy Timmons..... num tenho nem palavras

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
To querendo desmerecer o Malmsteen não irmãozinho, acho um guitarrista bom ao extremo e curto muito algumas musicas dele. O que eu quero dizer é que ele é sim limitado em algumas técincas, ele desenvolve perfeitamente e como ninguém uma palheta alternada, um bend, ligados mas faz sweeps, tapping e alavancadas como um guitarrista bom entende? Acho que nesse aspecto o vai tem mais "soberania" o Vai desenvolve perfeitamente cada técnica.

E quanto a presença de palco, malmsteen é um simples bêbado rodando a guitarra em torno do seu corpo e dando chutes daquelas mulheres de torcida organizada americana rsrs

Mas brincadeiras a parte, o malmsteen é um dos tops guitarristas maasssss o Vai tem muito mais a oferencer pro seu publico do que o malmsteen.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


mazellan
jah a msk Gone do Andy Timmons..... num tenho nem palavras

Andy Timmons é um bom musico! não curto mas o cara é bom!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


The Spider
Ah sei la cara, eu jah curti muito Vai.... mas hoje o cara esta chato. Ele jah foi melhor nos anos 80.

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Bom, tudo acaba enjoando, aquele trabalho dele mais "excentrico" eu não curti muito não mas eu gosto de ver o que ele emprega nas musicas saca? gosto de tentar enchergar o ponto de vista dele para cada situação. Uma coisa a mais que ele tem é esse lado experimental, ele sempre tem algo novo pra mostrar, sempre uma coisa mais aperfeiçoada.. e são essas coisas que me deixam decepcionado com o malmsteen, ele sempre se mantem naquele lado classico e desenfreiando arpejos em alta velocidade, eu até gosto muito do malmsteen mas acho que ele poderia criar algo novo!

JC_Junior
Veterano
# jan/08
· votar


antes eu não gostava do vai...... achava uma bichona guitarrista que era só tecnica, e detestava o exagero de alavancadas..... mas depois de ouvir essa música ae e whispering a prayer, passei a mudar um pouco o meu conceito sobre ele, mesmo não sendo fã dele e desse estilo.... mas continuo achando ele uma bichona hehehehehehehe

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


JC_Junior
É, a cultura do povo brasileiro é sempre incitar a própria masculinidade e muitas vezes acaba fazendo isso colocando a masculinidade de outro homem em prova.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a For the love of God - Melhor Interpretação do Vai!