Steve Vai - For The Love of the God

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03


    sobre essa música seguinte pessoal.... tem hora nela q ele da uma série de alavancadas seguidas... meu caso é o seguinte... tenho uma Strinberg Strato... to tirando essa música, porém tenho um receio... eu posso fazer de boa akelas alavancadas fortes dele na música na minha strato ou isso poderá trazer danos à guitarra ou a alavanca ? no caso minha alavanca é a normal, naum é Floyd Rose...

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nao vai trazer danos a guitarra, acho que vc num vai conseguir tocar as alavancadas da musica com perfeicao por causa da ponte

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    mas será q a alavanca guenta o tranco ? strinberg é um lixo hehehe...

    Death
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour

    oq o nIgHtWoLf, é verdade

    porra kra, sua guita tem alavanca p/ q? d enfeite?
    o maximo q pode ocorrer, é de vc não conseguir executar da mesma forma q o Vai

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Death
    naum é de enfeite naum kra.... é q o seguinte se num sabe a porcaria da alavanca da strinberg como é... e outra eu a uso porém concordamos q dire straits, pink floyd naum usa a alavanca como o vai, concorda ?

    Death
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour
    sim
    mas vc quer tirar música de quem afinal? do Steve Vai ou do Pink Floyd?

    JEM 777
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour
    cara, vc nem vai chegar perto das alavancadas dela usando uma ponte normal!!!sei lá...não é querendo desanimar....hehe

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Death
    calma kra... do vai... eu falei do floyd pq vc pgtou se minha alavanca era de enfeite... daí disse q naum q uso qdo toco floyd e talz, mas q naum como o Vai usa.... entendeu agora ?

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    JEM 777
    isso eu ja sei..... só q o lance é se a alavanca minha guenta ou naum...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ela nao vai quebrar. mas com certeza nao vai ficar nada parecido com a musica, e as cordas vao desafinar com certeza

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kra, quando vc conseguir tirar posta a mp3 ae pq essa música é foda

    David Gilmour
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow
    ta certo mas vai demora um pokinho ainda hehe... principalmente pelo quesito tempo... só de madruga... e outra como os kra msm ja disseram vai se foda com o "meu grande" equipamento... mas ta blz... hehe

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Amigo gilmour, infelizmente estas guitarras strato de ponte simples possui estas alavancas apenas para VIBRATO, por isso se chama ALAVANCA DE VIBRATO/TREMULO. Steve Vai toca esta canção usando muito sua floyd rose, (ao vivo ele até segura a guita pela alavanca), e tem outra, a guitarra de ponte simples costuma desafinar qdo usada uma alavancada mais forte.
    GROW, entra no site do ALAN DOMINGUES, ele tirou este som do VAI, de uma escutada, ficou muito boa.
    é isso, abraços.

    Bramires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dá pra tirar, sim... Claro que não vai ficar igual, mas dá.
    Eu já tirei metade da música com uma Eagle... :P

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahh e o nome da música é FOR THE LOVE OF GOD

    Kirk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    David Gilmour
    ae mano.... eu toco essa musica e tenho o mesmo problema q vc: "nao possuo uma alavanca floyd rose", entao... nessas horas... eu costumos dar uns slides mano.. saca? é o q eu faço... nao fica identico... mas ta dentro da musica.. hehehehhehehe

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra um Strato Wilkinson... pronto...

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    melhor, uma fender photo flame! uhauhauhauhauha....

    John Andrade
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: John Andrade
    · votar


    Fender Photoflame nem é legal :D
    ela é uma fender japonesa e como as fenders japonesas, elas vem com o braço desalinhado. compra uma Mexicana que é boa... e você encontra por ae por 1700 (ZERO)...

    Olha.. a dica que eu posso dar ao Garoto da Strinberg, é tirar uma mola da alavanca (deve ter 3) Colocar um pinguinho de óleo de máquina no capotraste da corda G, pois é ela que desafina tudo.
    Já vi caras fazerem sons de floydrose com guitarras comuns (o Paul Gilbert) ele apoiava a mão na ponta do cut de cima e puxava o braço para trás, o que esticava as cordas e fazia o efeito. o mesmo acontece ao contrário. Em Les Pauls, a ponte é fixa, sem trêmulo... simplesmente segure o corpo com uma das mãos e divirta-se com o braço da guitarra com a mão esquerda.

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    japonesa? poxa tenho uma revista la que diz que ela é ou era americana!
    Se for japão nem compra mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Vai - For The Love of the God