Jacmusic - Informações!

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/08


    Olá pessoal, estava afim de uma strato, ai depois que vi o tópico do Curly sobre a strato st-50 da cruiser by crafter, resolvi procurar lojas on line de confiaça.
    A única loja que encontrei na internet que tivesse essa guitarra da cor branca foi a http://www.jacmusic.com.br/
    Gostaria de saber se alguem já comprou nessa loja, ou conhece alguem que tenha comprado. É uma boa loja? Já foi até a loja?Oq achou?

    Valew...

    diwillo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    filipe p marcato

    Cara, na dúvida, compra com eles pelo Mercado Livre usando o Mercado Pago. Ai não tem erro.

    abraço

    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é vamos ver!!vou dar uma procurada aki em Campinas tbm!!

    conehc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    filipe p marcato
    já comprei, mas pelo mercado livre. O cara recebe os produtos direto das importadoras e repassa pro consumidor. Manda na caixa com as devidas proteções. Comprei um baixo com ele e ele me fez o favor de me mandar um com a figuração que eu queria, nao tinha um arranhao, um defeito e estava razoavelmente regulado. Chora um pouco o valor do frete com ele que ele divide

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já comprei um amplificador com eles.... direto no site.... não tive problema nenhum....

    overdrive201
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Os caras são bons!!!

    comprei guitarra e um monte de outras coisas lá, pessoal mto gente fina! eu fui fireto na loja, vale é pena é perto do metro tatuape.

    Recomendo!

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu comprei lá um amp e uma guitarra ,atendes legais.Teve um pequeno problema deles mais foi por causa da inexperi~encia de uma minina nova contratada,recomendo falar direto com o Gerente.Eu pelo menos conversei direto com ele,afinal eu recomendo

    wcpm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ja comprei. São honestos.

    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valew pessoal!!!quando pegar a grana vou pegar no site mesmo!!

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    filipe p marcato
    n faça isso... serio msm... os caras são gente fina ( comprei pela net )
    mas deu uma serie de problemas o instrumento.. veio sem nota fiscal, e os caras tão a 15 dias falando que vão me mandar outra...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    filipe p marcato
    Ja fui na loja fisica, ja comprei, amigos também compraram, tudo foi tranquilo..

    não sabia dessa historia que o miramezjr contou, então é melhor ficar esperto... prefira comprar pessoalmente ou em lojas mais famosas como playtech ou hendrix, o mundo esta cheio de pilantras!

    Curly
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    miramezjr

    companheiro, já comprei algumas coisas com eles e nunca tive problemas. já li depoimentos de alguns usuários aqui relatando problemas mas não me lembro de alguma coisa séria, eram reclamações sobre prazos, trocas, enfim, coisa normal no e-commerce.

    não sou empregado deles, se vc olhar meu perfil posto aqui desde 2004

    o link que vc postou não prova nada, pelo menos quando eu depositei na conta deles a razão social era Jacmusic inst. musicais ltda. não tinha essa tal valemaster

    quanto ao reclame aqui, olhei lá e só tem 3 reclamações contra eles, pouco para quem vende muito no ML, não?

    Enfim, não que eu duvide do que vc fala mas acho que como a denúncia é grave, seria mais transparente se vc desse os detalhes, inclusive revelando seu nome e relatando os fatos e como, quando e em quanto vc foi lesado.

    The_Jhoe
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Curly
    acho que
    denúncia é grave, seria mais transparente se vc desse os detalhes, inclusive revelando seu nome

    Discordo plenamente de você, esse cara não é o primeiro a reclamar dessa loja com essas acusações não, NÃO É NECESSÁRIO DE FORMA ALGUMA a exposição dele se ninguém aqui está exposto correto ?!.

    E cara imagina se tu é funcionário ou algum cara lá dessa "Quadrilha" ( Não sei se é ou não ) leia os dados do cara e saiba quem ele é, que provavelmente tem o endereço do cara tudo do cara porque ele comprou lá e foi lesado, vai lá e dá um "Teco" no cara ?!

    O cara deu a dica dele quem quiser correr o risco que corra !
    Mas que tem muito pilantra pelo mundo isso tem, já tomei calote de 400 conto do ML !
    >.< !
    Nunca mais vi essa grana !

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    prefiro não defender ngm,falar do que não sabe é hipocrisia


    sou consumidor e nunca comprei pela JAC

    a JAC pode ser uma loja q dá uns golpezinhos? SIM!

    o miramezjr
    Membro Novato pode ser concorrência? SIM!

    pode ter um cara se pasando pela JAC e lesando gente? ACHO Q SIM!!


    sou consumidor,e tou de olho não vou vacilar!

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu ja comprei e veio..

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Slave of hell
    Falou tudo!

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hehehehe... Mais Jacmusic!!!

    Bom, por todo o estardalhaço em cima da loja, eu não compro... Mesmo sem conhecer, ela já ficou queimada aqui. Tem uns 5 tópicos dela.


    The_Jhoe
    Cara, já tomei um calote no ML VENDENDO minha pedaleira V-Amp 2. Fiquei sem o dinheiro, sem a pedaleira e ainda paguei o frete e a comissão de venda no ML... Q q vc acha disso? Até hj não me conformei com isso.

    Tentei ser "legal" com o comprador e confiei nele. Não sei se sou bom demais com as pessoas ou se as pessoas são desonestas demais. Ou os dois.

    A gente tem que aprender pelo modo mais difícil.

    Jamais comprarei na Jacmusic.... Muita gente reclama no pós-venda e tem até gente (mais de uma pessoa aqui do FCC) que diz que as guitarras vêm com captadores 'queimados'.

    Seja verdade ou não, não compro com eles MESMO!!
    Já arrisquei confiar quando fiquei na dúvida e me FUD*.


    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Afinadujazz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    miramezjr

    Moro próximo ao metrô Saude em SP e vou defender a JAC aqui tem uma loja da JACMUSIC e são totalmente honestos e idoneos, sou cliente, vou lá até para bater papo, conheço a galera a quase 3 anos e se não me engano a loja já esta no mercado a 7 anos, é pequena e os produtos estão lá para serem testados e comprados.

    Nesse tempo o unico problema que tive, foi com a fonte da pedaleira que comprei , mas o vendedor trocou a fonte e tudo ficou certo , ou seja em e-comerce pode ocorrer atrasos extravios etc até mesmo pelo fato dos correios não terem muito cuidado, mas a loja tem responsabilidade para resolver , e pelo que tenho visto e lido tranquilamente eles resolvem quando acontece (se acontecer).

    Quanto ao assunto de fraude, perguntei para um vendedor e ele disse que tem gente na internet usando um MSN QUALQUER INVENTADO e passando numeros de contas para deposito de outros estados tipo ceara, pernanbuco , que não tem nada a ver com a JACMUSIC que se localiza em SAO PAULO CAPITAL e suas contas são juridicas e de bancos PAULISTAS, pelo que entendi é um FAKE bem mal feito querendo prejudicar a loja e clientes se aproveitando da fama da loja.

    Recomendo sim, que liguem na loja ou visite-a pessoalente como eu faço e verão que é uma loja normal como qualquer outra que você encontra num shoping etc.

    Acho que o miramezjr É de CONCORRêNCIA e esta praticando um erro maldoso, em misturar histórias confusas, caluniando uma empresa seria com trabalhadores, isto da processo...

    Ah, e detalhe: reclamações fazem parte de relações comerciais, e devem existir para o aprimoramento da industria e do comércio, todo mundo reclama, de todas as empresas que aparecem mais, principalmente na net, Veja as empresas como ITAU, FAST SHOP , telefonica , Ford ,Tim , vivo , submarino etc para todas elas existe um forum com gente falando até que eles são mafiosos...enquanto outros estão super satisfeitos, por isto não vou por boatos, vou por observações mais coerêntes, lógicas, racionais. E FAKE é o que mais existe por ai, é gente que se passa por ator, por empresas públicas e privadas etc e estas instituições não podem responder por atos de outros.

    Compro sim e recomendo a JACMUSIC tanto na internet como na loja física aqui em São Paulo, quem quizer pode ir lá, pegue os endereços veja no google earth maps faça uma visita, ou ligue.

    lipe-violão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Afinadujazz
    Onde fica essa loja na saude q eu kero um ampli pro meu violão. tks

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Já comprei um set de pedais Groovin venho Blz era 6 pedais mas não madaram a nota fiscal, quanto guitarra violão e outros instrumentos de corda não confio muito e se sua guitarra vim zuada é um trampo danado para vc trocar ... muitas vezes o barato sai caro e melhor vc ir em uma loja que trabalha com a marca da guitarra que vc que e encomendar ou comprar na playtech hendrix gangmusic tangomusic timbres ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jacmusic - Informações!