Fui na JACMUSIC Comprei um ampli hughes & kettner super timbre limpo

    Autor Mensagem
    Afinadujazz
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Afinadujazz


    Comprei um ampli de 60W na Jacmusic , foi um hughes & kettner, o vendedor disse que a marca é utilizada pelo Tommy Thayer do kiss, gostei, mais gostaria de equiparar sua sonoridade com outras, alguem já tocou em uma e consegueria fazer comparações?

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Afinadujazz
    tem como postar uns sons dele?
    o timbre clean é bom, melhor do que o frontman ou laney lv?
    testou com pedaleira?
    to interessado nesse ampli

    lipe-violão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    em relação ao ampli nao sei nada. Onde é que fica essa loja q eu quero um pro meu violão.

    Afinadujazz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    OLá Renan to muito satisfeito o ampli é do ca.. o som dela aqui http://www.hughes-and-kettner.com/products.php5?id=129
    ainda deve ter o ampli lá na jacmusic.

    Afinadujazz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lipe-violão a loja fica na Tijuco Preto 148 - tatuapé parece que tem uma lá proximo o metrô santa cruz também

    Ramsay
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Afinadujazz

    Parabéns, pela aquisição, Hughes & Ketner é amp de ponta, de alta qualidade!!

    É um baita amp e que vai te dar muita alegria de tão bom que ele é!!
    Mas, eu te pergunto, essa loja Jacmusic só vende on-line ou tem loja física em algum lugar do Brasil??

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Ramsay

    Tem loja física. Na verdade começou assim, depois virou loja online.

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Afinadujazz
    po kra muito bom o timbre, esses 60w soam bem alto, eu precisava de um ampli de 100w mas naum to com grana pra um entaum vou pegar o hugues, mas o volume é alto?

    ramada
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Afinadujazz

    Cara peguei tb um Hughes and Ketnner Edition Blue 60R. Somzão!!! Mas tu que tem ele a mais tempo tem alguma dica de preset para tirar dele distorções diferentes?

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui na JACMUSIC Comprei um ampli hughes & kettner super timbre limpo