Informações sobre minha tagima de luthie

    Autor Mensagem
    tagimaboy
    Veterano
    # nov/03


    Olá pessoal, tenho hoje essa guitarra que meu tio me deu. Vou contar a história. Ha mais ou menos 10-12 anos atras o meu tio (q era guitarrista) era muito amigo do mozart mello ( o mozart foi ate padrinho de casamento do meu tio...) Nesse tempo o Tagima ainda era um luthier, e o Tagima fez essa guitarra e deu pro mozart mello fazer propaganda da tagima ( q mais tarde iria produzir em série.) e como meu tio era mto amigo do mozart, meu tio comprou a guita dele e me deu depois de 10 anos. Ela tem captadores EMG, ponte floyd rose com micro afinação, blindagem e braço de ébano. Gostaria de perguntar qual a diferença de double coil e humbucker e comentar q nos captadores da minha guita não tem aquelas bolinha metálicas (o q isso significa?)

    valeu aí meu icq é 150118211

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    1) Essas bolinhas é só pra aproximar o magnetismo das cordas. Não quer dizer muito não... é como a equalização dos captadores... em alguns casos, é por causa da curvatura do braço. (normalmente, os do meio são mais altos)

    2)Os Fender Lace Sensor não possuem bolinhas, os Fender Noiseless não possuem bolinhas, os Hot rails possuem filetes de metal ao invés de bolinhas... varia muito. mas não é nada pra se preocupar...

    3) quer vender sua guitarra ?

    tagimaboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se tiver 700 dólares... quem sabe...

    Max
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tagimaboy
    Cara...essa guitarra deve valer muito mais que 700 dolareS!
    GUarda que daqui a um tempo vai ficar mais vintage e voce tera uma reliquia!

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    michaellc
    ñ é pra tanto


    tagimaboy
    vc é um puta sortudo do caralho hein

    tagimaboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    p"o cara nem o meu prof de musica acredita... e o pior [e que s[o fiquei sabendo q ela era assim final de semana passado, retrasado...

    tagimaboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meu tio [e t'ao sussegado que deixou uma fender strato preta em um estudio de grava;'ao e nunca mais foi pegar... (ja toquei uma fender mas achei uma merda...)

    Frango _O Impostor_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uhhuuhuhuh!! quero essa guita pra mim!!

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po...pergunta pro teu tio se ele não quer me dar uma fender dessas de aniversário! hauehauea

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tagimaboy
    ei.. teu tio num q esquece uma fender aqui em casa nao? e caraleo.. uma tagima artesanal.. q foi do Mozart Mello... sorte ein.. mas ela num tem nenhuma dano causado pelo tempo nao? ferrugem.. coisa do tipo.. mas enfim.. nao mexe nela nao. dexa quieto e cuida bem.. posta ai uma foto.. da? e agora teu nick tem mais sentido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre minha tagima de luthie