kramer striker, informações

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # out/03


    eu comprei hj uma kramer striker nova. ela tm captadores bm diferentes. eh todo preto como uns filete mas naum eh liso. tah escrito neles dual rail. tm dois simples e um duplo. vi no mercadolivre uma bm parecida com esse mesmo tipo de captador e dizia q cada um deles era duplo. alguem me diz ql a diferença desses pros normais? se eh bom e tal... e tb eu gostaria de saber no mercadolivre estava kramer striker 424, a minha pode ser apenas kramer striker ou tm q t alguma outra balaca? ela tm floid rose, 24 trastes, microafinação os captadores q disse acima e um adesivo chato dos estados unidos falando alguma merda em ingles hehe :P alguem me ajuda ae

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quanto vc pago nela?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    soh ela era 1490. mas como comprei com mais coisa foi uns 100 reais a menos...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tah como vcs ajudaram mt... eu jah acabei intendo melhor ainda no site da kramer vlw a qm ajudo :P

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vc compro uma guitarra praticamente igual a minha

    os captadores sao quad rail, eh um sistema de 4 bombinas, q sao combinadas duas a duas

    pinguim_rj
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ressustitando topico
    to pensando em pega uma tb ta 900 reais eh uma boa? sendo q eu ia vende minha grx-20 pra pega ela
    vlw!

    pinguim_rj
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    me ajudem ae gente!!

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    prefiro as de linha antiga .... antes de 87 ateh a venda da kramer doius disso a linha dela ... fiko muito ruim ....

    extremepatience
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alguem tem uma Kramer Striker 211 Fr? ou ha por ai alguma review, estou indeciso entre esta ou uma jackson dinky, qual devo comprar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kramer striker, informações