Duvidas sobre Guitarra Shelter

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Jg Destroyer


sst62 = SX que é diferente de shelter.

essa serie pior é a shelter.

entendeu??

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


ele sabe isso... mas vamos lá... pq é infinitamente melhor? já tocou em uma? o que achou?

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
ele tem uma SX, ehehe...

Bom, eu tenho uma SX SST62, e já toquei na SST1

O que ela é mais do que a SST1:

*Mais confortável
*Mais bonita
*Mais bem acabada
*Captadores bem melhores
*Madeira melhor selecionada
*Ferragens melhores
*Timbre mais semelhante ao da própria fender
*Melhor de ser modificada...

Por isso que eu te aconselho a economizar e pegar a SST 62 ou outra guitarra melhor

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Grimc
ele tem uma SX, ehehe...

puta... isso eu sei e o forum inteiro sabe...

é que é uma puta mania de muita gente aqui ficar pesando informaçao que ouviu falar... como se tivesse profundo conhecimento... n curto isso

Por isso que eu te aconselho a economizar e pegar a SST 62 ou outra guitarra melhor




n se acha mais essa guitarra... só as de ash... mas nem curto.. prefiro o modelo classico em alder... se eu achasse eu iria dela msm...mas ela n é mais fabricada né? enão eu acho que vou ter que pegar aquela cruiser by crafter q o curly indicou...

até porq eu n to precisando de outra guitarra... só quero uma strato n sei porque... acho q é isso que eles chamam de GAS

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Claro que é fabricada, se tá dificil de achar é outra história, mas se acha mais facil que a de Ash... Eu tenho uma (tá bom, foi comprada em 2005), e vejo nas lojas até hoje.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
nossa... vc é de são paulo?

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Bah cara, infelizmente não... Mas se tem aki em floripa com certeza tem aí... E na internet tb tá pra acha...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
puta... procurei no mercado livre nada, fui hoje na teodoro e nem achei nada... vou ver se vou lá amanha... se eu achar a SST62 eu levo ela... se n eu pego essa do curly msm... que eu nem sei o nome...

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
cara a umas 2 semanas eu vi em algumas lojas a sx em ash, aquela natural com ferragens douradas e case...

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
Mas ele prefere o som de Alder...

Cara, experimenta testar a T735s... As madeiras são as mesmas da SST 62.. Dizem q é pior, mas, testa né?

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
aquela tagima??? n brigado... nossa.. meu amigo tem uma.. é cara e horrivel

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
a SST62 vc n viu né?

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Anda dificil de achar... Eu comprei a tempo :)

Mas cara, então, vc quer uma strato? Dá uma olhada na condor rx30 que dizem que é boa, a SX é melhor, mas testa...

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2444714

é de basswood, mas com certeza vale mais apena do q essa sst1 do cara...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


é que eu to to precisando urgentemente de uma outra guitarra... mas é claro que eu queria uma strato regular pra poder brincar

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

eu tenho uma SX.

já não te disse?hehe

é infinitamente melhor sim.

todas essas guitarras nessa faixa de preço são quase a mesma coisa.

pacificpoker

quer uma guitarra nova?

te digo uma:SX custom handmade vintage series.

vc não irá se arrepender.

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
Cara, o problema eh que a SST62 tá dificil de achar e ele não curte som de ash... Tem gnt q prefere alder...

Acho a guitarra que ele quer não é a sx...

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Bolo de laranja
O problema é que vc n conhece a shelter... vc ta falando isso pq vc ouviu falar... e vc nem sabe se a sua é boa.. pq no outro topico ficou com mo medo da sua guitarra ser ruim só pq o cara tinha falado... vc ta jugaldo a qualidade das coisas pelos outros... e o cara falar que uma gibson é um lixo... vc ia concordar com o cara... o cara pra comprar 2 guitarras tem que no minimo conhecer as duas guitarra...
vc diz que infinitamente melhor... só pq o cara da outra pagina falou isso... e isso n ta certo... pq as vezes pode estar passando informaçao errada pra pessoa... ai a pessoa vai lá e acredita e quem se fode é ela... pq o dinheiro é dela... e n de quem opina sem conhecer

GuitarHome
Veterano
# jan/08 · Editado por: GuitarHome
· votar


Bolo de laranja
Cara não é infinatamente melhor a sst1 da sx e aposto que você nem tocou em uma cara, não fale o que escutou falar etc. Sim é melhor, mais infinitamente melhor é Fender e gibson de shelter por exemplo.
e vc nem sabe se a sua é boa.. pq no outro topico ficou com mo medo da sua guitarra ser ruim só pq o cara tinha falado...
isso é verdade

E você ta falando isso porque acabou de ganhar a guitarra e vai falar e defender sempre ela.

Infinitamente melhor é uma fender uma gibson de uma humilde shelter!

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


GuitarHome
é foda isso... fica dificil acreditar no forum pra ter consulta de guitarra e essas coisas... pq sempre tem um q repassa informaçao que ouvindo como sendo verdadeira... e as vezes nem é verdade... e quem se fode é o compra pq ele que ta investindo o dinheiro...

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
não vi não, a que eu vi era a de ash muito bonita mesmo, e pareceu bem pesadinha =P

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


pacificpoker

Eu acho a SST 62 (tenho uma) melhor do que a SST1, pelos motivos que o GrimC já disse acima...

Agora, infinatamente melhor não é... A SST 62, antes de sair de linha, era vendida nas lojas por 450,00 reais... eu comprei a minha, NOVA, por 420.

A SST 1 custava 250... 200 reais de diferença.

A SST 62 é uma guitarra que "tem potencial" para se tornar
muuuuuito melhor do que a SST 1, por ser uma guitarra que tem uma boa construção, o que torna ela uma opção excelente pra ser turbinada.

Ah, e hoje em dia, é fácil achar SST ASH... só a SST 62 que sumiu. É só ir no mercado livre e ver a quantidade de lojas vendendo ela nova.

Na verdade, o que interessa pra você é o seguinte cara: Se for SST62, é bom negócio. Se for SST1, não é. Não pela guitarra, mas porque por esse preço (e até menos) vc pega uma dessas zerada.

Ah, sim... eu já tenho umaSST 62, e já toquei na SST 1. e gostei

Sharper
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Enviado: 28/jan/08 20:21
até porq eu n to precisando de outra guitarra... só quero uma strato n sei porque... acho q é isso que eles chamam de GAS

Enviado: 28/jan/08 21:54
é que eu to to precisando urgentemente de uma outra guitarra...

É EXATAMENTE ISSO que "eles chamam de GAS" ahahahahhahahahahahha

Em uma hora e meia o cara passou de "quero n sei pq" pra PRECISO URGENTEMENTE (falando com maos tremolas, olhos arregalados... aquela cara de viciado precisando de uma dose)

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Sharper
uhauhauhauhahuuhauha... eu escrevi errado... era pra eu escrever...

Enviado: 28/jan/08 21:54
é que eu NÂO to precisando urgentemente de uma outra guitarra...


diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Sharper

Guitarra é foda, qd vc resolve que quer uma nova, tem que se virar e comprar. Eu to nessa.
Daqui uns dias vo me endividar pelos próximos meses pra satisfazer a maldita GAS.

aehuaheuaheuae

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

O problema é que vc n conhece a shelter... vc ta falando isso pq
vc ouviu falar... e vc nem sabe se a sua é boa


meu caro amigo,vc é um animal ou um humano?

quem diz se a guitarra é boa ou não pra mim sou eu,e ponto final.

se ela é boa pros outros é outro caso.

então edita isso aí.

vc diz que infinitamente melhor... só pq o cara da outra pagina falou isso...

o cara da outra página seria eu?

deixa pra lá,vamos resolver isso pelo msn,se vc for um homem,claro.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


e mais,vc só tá me corrigindo pq o cara da outra página me corrigiu e isso é modinha agora.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

é foda isso... fica dificil acreditar no forum pra ter consulta de guitarra e essas coisas... pq sempre tem um q repassa informaçao que ouvindo como sendo verdadeira... e as vezes nem é verdade... e quem se fode é o compra pq ele que ta investindo o dinheiro...

vc está dizendo o que metade do fórum diz,blá blá blá.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


e mais,é raro eu comentar sobre qual guitarra comprar pois eu só comento nas que eu toquei,e não que eu ouvi a maiga do vizinho falar que é boa.

pense antes de falar com alguém.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja

quem diz se a guitarra é boa ou não pra mim sou eu,e ponto final.


Eu vi vc perguntando ao bertola bem recentemente se a sua guitarra era boa pq fulando disse que nao era

To mentindo cara?

Cara isso eh arrogancia man, dexa o cara falar o que ele quiser, se vc discorda disso, então diga nao nao acho e pronto...
agora ficar com briguinha, vamo resolver pelo msn, te pego na saida...perae ne cara


e mais,vc só tá me corrigindo pq o cara da outra página me corrigiu e isso é modinha agora.

eh modinha te corrigir pq vc fala as coisas sem ter fundamento nisso, e provei isso no topico vc perguntando ao bertola se a guitarra era boa, sendo que antes indicou pra milheos de pessoas

Nao tenho nada contra você amigo, me desculpe ate estar me intrometendo nessa "briga" de voces, mas precisava falar alguma coisa...

pense antes de falar com alguém.

isso vale pra vc também;..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre Guitarra Shelter