Duvidas sobre Guitarra Shelter

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

Eu vi vc perguntando ao bertola bem recentemente se a sua guitarra era boa pq fulando disse que nao era

sim,eu perguntei sim,mas era pra outra coisa,em outro tópico,e era pra postar aqui também.


Cara isso eh arrogancia man, dexa o cara falar o que ele quiser, se vc discorda disso, então diga nao nao acho e pronto...
agora ficar com briguinha, vamo resolver pelo msn, te pego na saida...perae ne cara


ele discordou de mim,tenho todo o direito de discordar dele.

e mais,esse assunto não tem a ver com vc,mas eu nem ligo não.

deixa esse GASoso pra lá.

isso vale pra vc também;e metade do fórum(2)..

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


eh modinha te corrigir pq vc fala as coisas sem ter fundamento nisso, e provei isso no topico vc perguntando ao bertola se a guitarra era boa, sendo que antes indicou pra milheos de pessoas


vc sabe a diferença?

como eu não tenho fundamento?vc tá loko?

tá provou,e daí?

a guitarra ainda é minha e não é sua.

indiquei e continuo indicando.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja

aehauiehaeuihae

voce eh engraçado man, serio...

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

voce eh engraçado man, serio...(2)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
e mais,vc só tá me corrigindo pq o cara da outra página me corrigiu e isso é modinha agora.
É errado corrigir o que está errado?
Ou você está queimadinho porque ouviu umas verdades?

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


zaqueu_grunge

Ou você está queimadinho porque ouviu umas verdades?

verdades ou não,não muda o fato de eu curtir a minha guitarra,assim como vc curte a sua.

conheço cara que curte zoom 505,e aí,vai corrigir ele?

não,e a guitarra ainda é minha,pronto,assunto acabado.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja

cara, voce nao entendeu
nao eh questao de curtir a sua
Eh questao de falar pra alguem que eh uma boa compra, sei ter certeza

por exemplo, o cara curte a 505 dele, normal, ms dai fala poha, c tem 250 reais, cara compra uma 505 que eh mto boa, vale o preço..

muita gente sabe que com 250 reais compra coisa muito melhor que a 505..

portanto goste da sua guitarra, ngm te critica por isso

agora nao fique dando opnioes de que eh a melhor da faixa de preço sem ter testado todas as outras e se nem ter certeza de que ela eh a melhor...

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

nao eh questao de curtir a sua

na verdade é sim,pois se todo mundo fala que eu babo ovo e que são muito melhores e tal,e para previnir qualquer comentário assim,já deixo claro.

e mais,já aviso que vou dar uma breve saída,não porque penso que isso aqi é chato,mas pra vcs pararem de ficar escrevendo que nem uns macacos na frente do pc.


agora nao fique dando opnioes de que eh a melhor da faixa de preço sem ter testado todas as outras e se nem ter certeza de que ela eh a melhor...


já falei,eu só falo das que eu testo....

vc já me viu em algum tópico de fender?gibson?

não.por exemplo, o cara curte a 505 dele, normal, ms dai fala poha, c tem 250 reais, cara compra uma 505 que eh mto boa, vale o preço..

pelo menos nisso vc concorda.

Abraço

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Bolo de laranja

vc nao leu meu texto direito

leia direitinho

não.por exemplo, o cara curte a 505 dele, normal, ms dai fala poha, c tem 250 reais, cara compra uma 505 que eh mto boa, vale o preço..
muita gente sabe que com 250 reais compra coisa muito melhor que a 505..
portanto goste da sua guitarra, ngm te critica por isso
agora nao fique dando opnioes de que eh a melhor da faixa de preço sem ter testado todas as outras e se nem ter certeza de que ela eh a melhor...


;)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
Mais uma vez...

Coloca na tua cabeça.

Não é porque você gosta que ela vai ser a melhor pra quem for comprar.


e mais,já aviso que vou dar uma breve saída,não porque penso que isso aqi é chato,mas pra vcs pararem de ficar escrevendo que nem uns macacos na frente do pc.
Ótimo, deixe os macacos aprenderem e fique com a sua ignorância.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


eu disse que ela é a melhor?não sei quando.

prefiro ficar com minha ignorancia feliz e ganhando dinheiro do que ficar que nem macacos nerdando e cehio de contas.

e mais,eu disse alguma vez que ela era a melhor,zaqueu_grunge?

e mais,vc nem me conhece direito e já quer me chamar de ignorante?

deixa o gênio quieto.....

Jg Destroyer

li sim,e mais,antes de ir descendo a lenha,pensa antes de esrever,pq era isso que eu atav tentando falar e entendi bem sim.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


muita gente sabe que com 250 reais compra coisa muito melhor que a 505..

e mais,eu sei disso.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


e mais,não existe A MELHOR,e sim AS MELHORES.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


As pessoas desse fórum deviam aprender a dar opiniões imparciais. São poucos aqui que conseguem.

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Bolo de laranja
huauahuauhuha...
quem diz se a guitarra é boa ou não pra mim sou eu,e ponto final.

mano... todo mundo viu o topico que vc abriu ou ressuscitou falando que sua guitarra era melhor que uma gibson e dpois que o cara falou que achava que aquela guitarra era ruim vc ficou com o cu na mao... então n vem dar um de experiente pq vc n é... dpois disso o cara falou que tinha se confundido.. e pra comemorar vc foi ressuscitar outro topico... resultado? um cara falou que testou a guitarra que vc comprou e ela n é boa.. só isso...

o cara da outra página seria eu?

n.. seria o cara do primero topico que vc pessuscitou... ( no 1°que vc ressuscitou n no 22°)


deixa pra lá,vamos resolver isso pelo msn,se vc for um homem,claro.

desculpe... te bloquei faz um tempinho do MSN.. n aguentei...

mano...vc tem 12 anos.. depois que crescer pelo no teu saco.. ai vc vem discutir o que é ou n é ser homem

N tenho nada contra vc.. mas vc fala muita merda...se acha o espertão em guitarra... e o entendedor de equipamentos.. primeiro vc tem que ser mais humilde... e n finjir pra vc mesmo que sabe alguma coisa... ngm aqui acredita nas merdas que vc fala.. só VC msm

Gasoline
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo
As pessoas desse fórum deviam aprender a dar opiniões imparciais. São poucos aqui que conseguem.
Sábias palavras.


pacificpoker
É amigo, bateu a GAS, ferrou, agora vai ter que comprar uma Stratinho para amenizar, hehe.

Olha, dessas stratinhos de 300 reais, acho que a Condor é uma boa opção. Toquei rápidamente com uma numa loja aqui, para testar um pedal, e me pareceu ser legal. Não é A guitarra, mas com uma boa retifica de trastes, e um belo setup, fica bem tocavel.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Gasoline
a RX 30?

Gasoline
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Cara, não tenho certeza, não perguntei o modelo, eu estava interessado no pedal.
Mas era H-S-S, e tinha um C desenhado no humbucker, se não me falha a memória.

Quanto ao modelo especifico, realmente não sei te dizer.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Gasoline

Nessa faixa ai tem aquela Cruiser que o Curly elogiou, mas nunca testei ela não.

A RX-30 é bem bacana pelo preço.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo
vlw... acho que vou na cruiser msm...

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
EU NUNCA DISSE QUE ELA E MELHOR QUE AUMA GIBSON.

eu falei que não trocava nem por gibson,se não foi isso,pega o que eu falei e cola aqui.

desculpe... te bloquei faz um tempinho do MSN.. n aguentei...(2)

cara,chega de brigas,não vou perder meu tempo com vc.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


pacificpoker

vc testou uma cruiser cara ? eu sei que ela é legal e talz, mas de repente, não era melhor partir pra uma condor da série GX ?

Será q n é melhor esperar mais 1, 2 meses e mais 300 reais, e comprar logo uma que vc possa upar bonito depois ?

sei lá, eu n sei mesmo a resposta pra essa pergunta... mas é algo a se pensar né ?

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

vc não sabe discutir com respeito,e vasi ficar com raivinha só porque eu tenho 13 anos?

TÁ MEIO ESTRANHO ISSO HEIN...

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja

cara, sem zueira, mas teus argumentos não estão justificando nada.

quem diz se a guitarra é boa ou não pra mim sou eu,e ponto final.

essa me doeu nas enzimas cerebrais mucosas respiratorias...

Tá viajando hein

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


prefiro ficar com minha ignorancia feliz e ganhando dinheiro do que ficar que nem macacos nerdando e cehio de contas.


então vc ta enchendo o seu cofrinho já?

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Bolo de laranja
EU NUNCA DISSE QUE ELA E MELHOR QUE AUMA GIBSON.

eu falei que não trocava nem por gibson,se não foi isso,pega o que eu falei e cola aqui.


então desculpe.. mas só uma pessoa mto burra pra Não trocar uma guitarra pior por uma melhor... já que vc admite que a sua guitarra é pior que uma gibson e msm assim fala que n vai trocar...


e eu n to bravinho pq vc tem 12 anos... mas é que vc tem que argumentar com mais embasamente... chutar menos e saber mais... parar de tentar ser um telefone sem fio... que só repassa o que ouvipor ai... fingindo que é o fodão...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Bolo de laranja
HAEUHAEUHAEUHAEUH

Acho que quem não sabe o que tá falando aqui é você.
Eu não sou um "macaco nerd cheio de contas" não, guri.
Eu trabalho, estou ingressando na faculdade, toco em uma banda de baile que me garante o dinheiro pros fins de semana e de sobra ainda estou comprando equipamentos - à vista - com o dinheiro que ganho nessa banda e com o dinheiro que ganho no meu dia a dia, trabalhando. Não é meu papai nem minha mamãe que estão me dando dinheiro, sou eu que to batalhando pelo que eu quero.

Agora de certo você vai me chamar de exibido, porque os seus argumentos ultimamente têm sido somente ofensas.

Vê se repensa o que você diz.

Aliás, mais uma última observação, você tem uma mania retardada de mandar todo mundo editar os posts que você não está de acordo. Qual é, virou dono da verdade agora?
Ninguém pode ter opinião contrária à tua?

Dê uma olhada nos posts dos outros tópicos. O pessoal está contrariando a opinião de quem? Será que é do macaco nerd pobre aqui ou do multi do Chacka169 aí do outro lado?

Sem abraços dessa vez.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker


HSUAHSUAUSAUSHAUSUE

vou fingir que não li o seu post.

anotado.

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

hsuahshahsauhuhsauhsa

cara,vc é um animal?

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


mas só uma pessoa mto burra pra Não trocar uma guitarra pior por uma melhor... já que vc admite que a sua guitarra é pior que uma gibson e msm assim fala que n vai trocar...

e daí?falo sim;

não curto gibson,eu curto strato,ou seja fender.

e não sou o único no fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre Guitarra Shelter