Duvidas sobre Guitarra Shelter

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
sim... é o unico que n trocaria uma shelter por uma gibson... alem do mais... vc já tocou numa gibson?


ta vendo o que eu e o o resto das pessoas estamos falando?
vc fala sem embasamento... e sem conhecer a guitarra

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

NAO É SHELTER,É SX;

quem disse que eu nunca toquei?

cara,chega disso,tá ficando cansativo.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
ta... vc já tocou?
duvido mto.. vc já falou tanta mentira aqui ... que n da mais pra acreditar no que vc fala... mas blz... acabou aqui...




acabei de comprar essa guitarra que o Curly indicou... a cruiser ST-50, estou indo totalmente pela experiencia do curly...tomara que a guitarra seja legalzinha...

e meu amigo parou de tocar guitarra.. e vai me dar a dele... vamos ver qual guitarra será...

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

como já disse,parei com a briga.

e meu amigo parou de tocar guitarra.. e vai me dar a dele... vamos ver qual guitarra será...

sortudo!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


cada vez q eu abro esse tópico, sai voando um monte de penas da minha tela do cpu...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
n entendi...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

acabei de comprar essa guitarra que o Curly indicou... a cruiser ST-50, estou indo totalmente pela experiencia do curly...tomara que a guitarra seja legalzinha...

sinto informar que vc sifu.... huahahuaauha !!!!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

brincadeirinha... depois posta uma review dela lá no meu tópico, com certeza vc vai gostar !

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


é q tá uma galinhagem essa briga cara... vcs ficam caindo na pilha do cara aí. Deixa quieto, nem responde mais, termina com isso, até pq já estragou o tópico...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
Duvidas sobre Guitarra Shelter
esse era o nome do topico... olha a varzia que virou.. vc ta certo.. é que eu tento me segurar mas n consigo...

Curly
tomara... comprei uma branca... naquele link que vc postou no seu topico msm...procurei na teodoro ontem.. mas nada... n tinha nenhuma...

andreRO
Veterano
# jan/08
· votar


Pow galera o topico ja desvirtuou todo!

Isso q é f*da............as vezes agente faz um topico, e uns caras começam a mudar de assunto e a conversa sai toda do contexto e agente ficar sem saber nada do q tava perguntando!!!!


Deixa essa discução pra lá pow................ta doido...........relaxa galera!

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

eu é que tento me segurar.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Bolo de laranja
pqp... vc n para né?... acabou dificil de entender?

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

cara, tudo o que tinha a ser discutido sobre a Shelter aqui já foi discutido, tranca o tópico, ele vao ficar aí pra quem usar a busca.

Além do mais, tem muitos outros sobre assunto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre Guitarra Shelter