duvidas sobre a "black beauty" da shelter

    Autor Mensagem
    gu
    Veterano
    # mar/06


    tem uns 2 meses q eu estou estudando guitarras pra comprar.
    daih primeiro eu pensei numa semi acustica e tal estudei varias e acho agora q n conseguiria uma no preco q eu pretendia pagar do jeito q eu qria.
    dpois pensei numa com floyd, mas acho a maioria delas mt feias e otras bunitas com a jem, mt caras, aih pensei na viva gold II soh q ela deixou de ser fabricada e onde ainda tem nova soh tem na cor preta, e eu qria na natural ou walnut stain...
    agora to meio q qrendo qualquer uma bonita e com um som mt bom mas com o som diferente do das strato(eu tenho uma 735, mt boa adoro ela) de preferencia uma com humbuckers
    agora sobre a sx lp custom
    nc fui mt fa do visual das les paul ao contrario de quase todo mundo, mas sempre achei as black beauty mt lindas ;o
    aih eu achei a sx lp custom preta parecida com a black beauty e fikei meio afim.

    o desenho das sx lp recentes eh tao feio qto falam? quais as grandes diferencas em relacao as gibson?
    a cor da custom preta eh um preto mt diferente do das black beauty?
    essa aki, eh uma shelter no desenho novo? http://www.rondomusic.net/gg1cusbk.html , quais as diferencas alem do "chifre" ser pontudo
    a captacao original eh otima, boa, razoavel, ruim ou um lixo?
    a guitarra eh bem construida?
    eh um mogno de boa qualidade o dela?
    o hardware eh bom?
    ela eh, no geral, boa? ;p

    desculpem se me prolonguei demais ;/
    grato.

    Gustavo

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar