Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar

Messiah King

Desculpe se vc se sentiu incomodado com tantas perguntas feitas por mim (queira desconsiderar essa resposta caso essa primeira afirmativa não seja real).. é que eu não penso só em mim.. quanto mais discusão tiver no fórum mais proveitoso é para todos... concerteza essas dúvidas aqui explicitadas serão utéis para varias pessoas que querem comprar pedais e possuem dúvidas. Creio que o objetivo do Fórum é agregar em um único lugar informações que possam servir não só para a pessoa que cria um tópico e sim para todos que necessitam agregar conhecimento.

De qualquer forma agradeço pela dica ao respeito de montar o meu set

Obigado,

Darknid[b][/b][i]
[/i]
]

o kra... skenta não!! precisando só pedir... n me sinto nem um pouco incomodado... sucesso pra ti!! abç!

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar

Jubstelda
Pedal de Chorus:

Voodoo Lab Analog Chorus

Pedal muito legal, inclusive já tive um.Tb é true-bypass, tem o som de extremo bom gosto e uma vibe Vintage.Muito legal pra dedilhados e "momentos" viagem rsrs.

Pode ser encontrado aqui : http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=247& lau_custid=vuaonlifbf1d3b0qj9k2shr6u2

Po cara sabe onde tem sample dele? e Conhece algum outro bom com true bypass que seja menos salgado o preco?

Vlw, muito boas suas dicas, porem caras hehe ja pasta o preco do case que eu vou pegar =/ ta foda montar set analogico tem q ter paciencia e ir devagar

Messiah King
Veterano
# fev/08
· votar

o Voodoo Lab realmente eh bacana... mais eh salgadim!!! pega pedal hand made!

darknid
Veterano
# fev/08
· votar

Adorei os pedais da marca Vodoo.. pena que o preço é muitoO salgado.. mas pensando em longo prazo compensa d+... é um pedal para adicionar ao set e deixar lah pra sempre!!!

guilherme.rizzo
Veterano
# fev/08
· votar

darknid

Com essa grana hoje, você tem 2 opções:

Boss Gt8 ou POD XT Live.

Barra todo e qualquer set analógico pela versatilidade e recursos de gravação e interatividade com o PC etc e tal.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar

cara.. por esse preço vc compra pedais analogicos.. com um som muito melhor q uma pedaleira.. e consegue os varios efeitos q a pedaleira proporciona.. da uma olhada nesse topico.. axei interessante.. talvez t ajude http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/171368/

guilherme.rizzo
Veterano
# fev/08
· votar

guitarg3

OK, mas aí você precisa também comprar um bom ampli e quando for tocar em casa tem que ligar a parafernália toda...

Para gravar a coisa é mais difícil com analógicos também...

No POD Xt Live por exemplo há bem mais que um ampli e alguns pedais. As combinações são infinitas.

Eu acho que hoje em dia os simuladores não têm comparação com sets analógicos.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar

guilherme.rizzo
humm.. nao li o topico todo.. li soh q ele queria compra uma pedaleira por 1500 no maximo.. ms se ele nao tiver amplificador e for querer fazer gravaçoes caseiras um simulador eh melhor.. ms para tocar ao vivo.. e ate mesmo em casa.. sou muito mais um set analogico.. sobre ligar todas as parnafernalias.. dps q vc montou o seu set vc pode fazer um case para ele e deixar tudo ligado.. ae qnd for tocar soh liga o cabo no output do case q vc fez pro cubo e o imput na guita.. igual uma pedaleira.. no final ligar os pedais e a pedaleira sai a msma coisa

darknid
Veterano
# fev/08
· votar

guitarg3 valeu brother pela dica:)

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar

darknid

comprei uma POD XT live em SP por 1.470,00, na Teodoro Sampaio.

Valeu mto a pena! tem muitos recursos!

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quero comprar pedaleira com 1.445,00, podem me ajudar?